1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy - drarry >
  3. “Não consigo lembrar “

História Daddy - drarry - “Não consigo lembrar “


Escrita por: killou

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - “Não consigo lembrar “


Fanfic / Fanfiction Daddy - drarry - “Não consigo lembrar “


  - É melhor eu não me arrepender de confiar em você, de novo.- Draco suspirou, se sentando nas cadeiras da pequena mesa que ele e o filho usavam para fazer suas refeições. O loiro sinalizou para que o outro também se sentasse. A história era longa.

 - De novo você quis dizer….Porque eu não fui atrás de você, né?

 - Não foi só isso. Você simplesmente ficou noivo!

 - Eu não lembro de ter pedido ela em noivado. E eu falei ontem que a gente precisava dar um tempo. Não quero me casar com ela-


 Draco não sabia se ficava feliz em ouvir isso, ou simplesmente ignorava, porque da última vez que confiou em Potter, ele apenas se machucou.

 - E ela?

 - Falou que eu ia me arrepender e pedir pra ela voltar.

 O loiro revirou os olhos, não suportava ela.

 - Pode me contar o que aconteceu?


 Malfoy suspirou, olhando para o filho por um instante. Scorpius estava desenhando e cantando junto com o personagem da televisão.

  - Eu estava em uma boate que tinha aberto a pouco tempo, e você apareceu lá, para a minha surpresa.

 - A gente bebeu?

 - Não. Nem um gole.

 Potter ficou surpreso. Isso significava que ele estava completamente ciente do que estava fazendo com o outro homem. Tudo o que ele falou, ele quis dizer.


 Draco percebeu que ele parecia surpreso, e sua desconfiança abaixou um pouquinho.

 

 - Então?

 - A gente começou a conversar sobre as nossas idiotices em Hogwarts, ou as nossas brigas sem noção. E aí nós começamos a falar sobre coisas mais pessoais. Acho que nós dois precisávamos desabafar na época.

 - Oh….

 - Consegue lembrar de algo?

 - Não… Desculpa, eu juro que estou tentando lembrar.

 

O loiro não sabia se ficava feliz ao lembrar daqueles momentos, ou ficava triste, já que o outro homem nem sequer se lembrava de nada.


 - Eu tenho certeza que significou algo. Só não consigo lembrar.

 - Você lembra de quando me contou que era bi?  


 Sentiu uma dor de cabeça horrível o atingir, assim como da última vez. As memórias vieram com força.

 Lembrou de contar isso.


 “- Na verdade…. Eu sou bi. É meio complicado… Eu nunca namorei com um homem já que eu namorei a Ginny por tanto tempo. Mas ela me traiu, então foda-se ela.

 Draco riu, e ele sorriu de leve ao ver e ouvir sua risada, vendo o quão bonito Malfoy tinha ficado com o tempo. Era difícil de tirar os olhos dele.

 - Realmente. Que se foda ela, Potter. Trair você foi bem- estúpido. Mas eu consigo entender o porque é complicado. Eu sou gay, mas namoro? Nada.

 - Eu não sabia que você era gay.

 - Eu nunca contei pra ninguém.- Os dois sorriram um pouco um para o outro.

 - Eu também nunca contei pra ninguém que era bi.”


  - Tá tudo bem? Quer uma água?- Draco tocou em seu ombro, ficando preocupado com a cara de dor que o moreno fez, principalmente com o quão chocado ele tinha olhado para si.

 - Espera- Ela me traiu??

 - Oh. Você está conseguindo lembrar.- Malfoy acabou deixando um sorriso escapar. Ficou com esperança que fosse verdade aquela história toda, e que Harry realmente tivesse interesse nele, como havia dito no passado.

 - Estou. Foi pouco- mas eu consegui lembrar. A gente estava falando sobre sexualidade.

 - Sim. Exatamente…. Você consegue lembrar dela te traindo? Ou vocês terminando?


Malfoy estava desesperado para que Potter estivesse falando a verdade, e que ele iria retornar suas memórias e eles poderiam entender o que tinha acontecido.


 - Não. Pelo menos não ainda.

 - Você não me contou como ela te traiu. Só a parte em que você achou ela e o cara no quarto.

 - Oh. Eu lembro de uma parte que nós estávamos…sabe…transando.- Ele olhou para ver se o garoto estava prestando atenção antes de falar.

 Viu que o loiro corou de leve, parando de olhá-lo nos olhos por um momento.

 - Então você sabe que eu não estou mentindo.- Draco falou se referindo ao filho, que ainda estava completamente distraído.

 - Sei.


Harry abriu a boca, e Draco teve uma noção do que ele iria perguntar.

 - Se você for me perguntar como eu tenho certeza que você é o pai, eu vou te quebrar no meio.- Disse o interrompendo antes que pudesse falar algo.

 - Calma- Eu consigo ver a semelhança. Nós temos os mesmos olhos.

 - Eu sei. É impossível de não perceber essa semelhança. Foi a primeira coisa que eu pensei quando peguei ele no colo pela primeira vez e o vi olhando pra mim…- Ele sentiu o coração bater mais rápido ao ver Draco sorrir com a memória, e colocar uma mecha que tinha caído sobre o rosto, atrás da orelha.


Harry pode entender o porque tinha prometido levar ele pra sair. Era surpreendente que pensava de tal forma sobre alguém que brigou tanto no passado. Mas era verdade. Queria muito beijar Malfoy, e poder sentir aquela sensação mais uma vez, já que tinha perdido a memória dos dois juntos.


 - Eu estava tentando te perguntar sobre como os seus pais reagiram. Ou-

 - Eles me expulsaram de casa.- Draco o respondeu rápido, fazendo ele se calar.

 - Oh….

 - É. Foram eles que descobriram sobre a gravidez. Eu passei mal e eles chamaram um amigo medibruxo deles.

 - E então ele falou… Eles simplesmente te jogaram pra fora? Eles são seus pais, não podiam ter feito isso.

 - Bem, fizeram mesmo assim. E aí eu fui pra sua casa, porque eu não tinha pra onde ir… e a sua amável namorada me disse aquilo. É verdade? Você disse isso?

 - Quanto tempo depois que você foi na minha casa?

 - Três meses.

 - Não. Eu não disse. Já tinha minha memória intacta. Eu não disse isso, eu juro.


 Harry suspirou, vendo como o loiro ainda parecia chateado com isso.


 - Tá…. Mas porque ela diria isso?

 - Eu não sei. A Ginny tá estranha faz muito tempo. Eu não consegui aguentar ficar com ela.

 - Como foi a reação?

 - Horrível. Eu falei que não queria me casar com ela no meio do jantar com o Ron e a Hermione.

 - Oh…. Então eles sabem agora.

 - Sim. Ela tá na casa dos pais dela por enquanto. Mas eu quero romper tudo. Não só o casamento.

 - Sério?- Draco se achou idiota por ter ficado tão feliz em ouvir isso, mas não conseguiu segurar.

 - Sim. Primeiro que ela está insuportável, e segundo, ela me traiu. Por mais que eu só tenha me lembrado disso agora…


 - Como você pode ter perdido a memória desse jeito?

 - Você acredita em mim mesmo?- Harry sorriu para o Veela, aliviado que pelo menos ele tinha acreditado em si.

 - Sim. Eu só espero não me arrepender disso.

 - Não vai. Eu juro que é verdade.- Não percebeu, mas tinha pego nas mãos do loiro, que corou de leve ao ver o que tinha acontecido.

 - Eu não sei. E não faz sentido eu ter noivado da Ginny se eu sabia que ele tinha me traído.

 - Ela está envolvida nisso.

 - Bem…eu não sei se eu iria tão longe. Não tem provas, seria sua palavra contra a dela.

 - Hum…


Mas Draco tinha certeza. Aquela vaca com certeza tinha mexido na memória de Harry e feito ele o esquecer. Só podia ter sido ela. Aquela desgraçada tinha feito ele viver em um inferno, sem o companheiro que seu Veela tinha escolhido, sem o homem que ele estava apaixonado, deixado o filho dele sem pai por dois anos.


Ela iria se ver com ele. 

Draco iria desmascarar Ginevra.


Enquanto isso Harry pensava em como ele queria retomar o que tinha deixado para trás, naquele relacionamento que mal tinha começado e tinha sido perdido.


 Ele queria mesmo sair e conhecer Malfoy. Toda vez que ele ganhava uma maior fração das memórias, o sentimento de atração aumentava, e a raiva por Ginny também.


Queria ter conseguido construir um relacionamento com Draco, e ter sido um pai presente.


Pai.

A ficha caiu nele mais uma vez. Ele era pai.


Resolveu que tinha que retomar aquilo, iria tentar fazer um namoro acontecer. Queria ficar junto do pai do filho dele. Tinha um sentimento crescendo pelo homem, e seria muito mais fácil fazer parte da vida de Scorpius estando junto do pai dele.


Não queria que Draco continuasse sozinho, ou que Scorpius não tivesse os dois pais o criando. Sabia a falta que fazia não ter os pais juntos, com ele.


 - Eu-

 - Mama! Olha!- O loirinho o interrompeu, correndo até eles com o desenho que tinha terminado de fazer.

 Foi como ele disse que iria desenhar. Era Draco segurando sua mão, e ele segurando o Pompom. Era muito fofo como o garotinho tinha se esforçado em fazer o pai ficar o mais bonito do desenho. Scorpius achava o pai a pessoa mais bonita da Terra.

 - Awww! Ficou lindo, meu amor! Deixa eu te dar um beijo.- O filho pulou em seu colo, rindo quando levou um beijo na bochecha.

 - Você é muito bom em desenhar.- Harry tentou se incluir, mas meio sem jeito. Mal acreditava que era pai daquele bebê, que tinha tomado conta sem nem saber.

 - Bigada! Também desenhei o Hawwy!- Scorpius pulou do colo do pai, indo pegar a outra folha.


Voltou para os dois adultos, segurando um desenho. Tinha Harry, e do lado dele, tinha Ginny, que tinha olhos vermelhos e uma cara de brava, ela parecia maligna.

 - Quem é essa?- Draco perguntou confuso, nunca tinha visto o filho desenhar aquele “personagem”.

 - Moça mora com Hawwy.

 - É a Ginny.- O moreno comentou, sentindo uma dor terrível no peito, lembrando se como a mulher tinha o tratado mal. E ele era seu filho. Ela tinha tratado o filho dele mal.


 O Veela olhou preocupado para o homem, pegando o filho no colo mais uma vez.

 - O que ela fez com o meu filho?

 - Xingou.- Scorpius falou fazendo uma carinha brava, lembrando das coisas que ela fez.

 - Como assim?!

 - Ele acabou vomitando nela, e ela ficou muito brava e acabou o xingando. Mas eu briguei com ela! Achei horrível. Não é?

 - Hawwy bravo com ela.


Pelo menos isso tinha aliviado um pouco o homem loiro. Harry não tinha deixado seu filho ser maltratado, foi um pai decente sem saber.


 - Espera- Como assim vomitar? O que aconteceu?- Draco olhou para o filho atentamente, fazendo carinho nas bochechas gordinhas que Scorpius tinha.

 - Não sei exatamente. Ele vomitou toda vez que eu fiz leite pra ele. Talvez foi emocional por ter ficado longe.

 O loiro revirou os olhos e suspirou, já sabendo o que foi.

 - Ele é intolerante a lactose. Só não teve esses efeitos quando eu ainda amamentava ele.


 Potter corou ao imaginar isso, e se sentiu um pouco tarado. Não era nisso que devia estar pensando.

 - Não sabia… mas eu sei que ele tem alergia a amendoim.

 - Isso também. - O moreno tinha vergonha de saber tão pouco sobre o próprio filho, mas não era exatamente culpa dele.

 - Mama… Sono.- Scorpius comentou abraçando o pescoço do pai, soltando um bocejo em seguida. Harry quis morder ele ao ver a cena. Aquele bebê era seu filho….


Ainda estava maravilhado, porém muito assustado, com essa descoberta.


 - Está com soninho, meu amor?

 - Uhum…

 - Quer dormir aqui ou no seu quarto?

 - Aqui. 

 

 Draco o olhou e deu um pequeno sorriso, ele parecia ter medo de expressar carinho ou felicidade direcionada a ele. Ainda estava muito machucado, isso era óbvio. Foram dois anos completamente abandonado, não podia julga-lo.

 - Segura ele.- O loiro entregou o garotinho a Harry, precisava ir pegar um travesseiro e cobertor.

 

Aquela era a primeira vez que segurou Scorpius depois de descobrir que era seu pai. Ficou sozinho com o garotinho enquanto o outro homem foi pegar coisas para que pudesse dormir.

 - Scorpius…. Você gostaria de conhecer seu papai algum dia?- Ele sussurrou, se arrependendo um pouco de fazer aquela pergunta a um bebê.

 - Não. Papa machucou Mama. Mama chora quando pensa em Papa.

 - Oh… mas- Mesmo se ele ficasse com Mama?

 - Não. Papa é mal. Não gosto dele.


Harry percebeu que estava fodido. Seu filho não iria gostar mais dele se descobrisse que era seu pai. E agora? Como iria arrumar essa situação?


 - Prontinho! Vem cá, meu anjo. Hora de mimir.

 - Me leva Hawwy.

 O moreno acabou rindo, levando o pequenino até o sofá, deixando ele deitado ali. Draco o cobriu com cuidado, e o deu a pelúcia.

 - Bons sonhos, meu amor.- O Veela deu um beijo na cabeça do filho, que sorriu de leve, grogue de sono. Acabou caindo no sono pouco tempo depois.


 O loiro até sentiu como se eles realmente fossem uma família. Uma família, do jeito que deveria ter sido. E ironicamente, Harry pensou o mesmo.


 - Eu queria te fazer uma pergunta.

 - Hum?

 - Você me dá outra chance? De…fazer parte da vida de vocês dois. Eu queria mesmo poder fazer o que eu te prometi. Te levar pra sair e te conhecer. E conhecer o Scorpius. Porra- Eu passei tanto tempo longe de vocês. Eu nem sabia que tinha um filho.

 Malfoy o olhou surpreso, esperando tudo, menos aquilo. Não sabia se devia arriscar, agora também envolvia os sentimentos do seu filhinho. Não podia deixar ele se machucar como ele tinha se machucado.


 Mas seria tão bom se eles pudessem fazer o que tinham prometido a dois anos atrás. E como bônus, Scorpius podia crescer com seus dois pais, juntos.


 Estava com muito medo. Mas olhar para o rosto daquele idiota fazia seu coração amolecer. Não podia resistir.


 - Olha… Eu não consigo confiar muito em você. Não ainda. Mas… Eu aceito. Vai ter que me convencer de que quer isso de verdade.

 - Eu prometo que não vou abandonar vocês de novo. Prometo.

 - Não é só namoro que está em jogo aqui. A saúde mental do meu filho também está incluído.

 - Nosso filho. Eu quero e eu vou assumir ele. Só vai ser um problema porque ele parece me odiar.


 Draco pareceu sem graça ao lembrar disso. Tentou de tudo para não demonstrar, mas as vezes era maior que ele. Acabava chorando um pouco. Não tinha ninguém para conversar e desabafar sobre aquilo, tinha que chorar um pouco para não ficar louco.

 - Eu sei… Ficou magoado com a história toda. Não falei para ele te odiar nem nada.

 - Scorpius me falou que não gosta do pai porque ele te machucou e te faz chorar. Eu não quero ser esse cara.

 - Ninguém quer.

 - Eu vou ser alguém melhor, para vocês dois.


 Eles acabaram sorrindo um pouco, e Potter teve a boa impressão que tinha tido um avanço depois daquilo. Só queria poder ficar junto deles, como deveria ter sido.

 - Você quer almoçar comigo amanhã? O Scorpius também.

 - Pode ser. Ele não sai muito para lugares diferentes.

 - E você provavelmente também não.

 - É… não tenho tempo pra isso.


Ele ainda tinha tantas perguntas sobre como foi o nascimento do filho, ou as coisas que ele já tinha feito, sua primeira palavra…. Sabia que também tinha Draco, que não fazia mais nada além de cuidar do garotinho. E o admirava por isso.


Malfoy era uma pessoa muito diferente daquela que ele mostrava ser na frente de outros.


 - Acho que é melhor eu ir.

 - É. Te vejo amanhã então.

 - Eu venho buscar vocês.

 - Certo….


 Ficaram olhando um para outro, tendo uma tensão horrível entre eles, os dois querendo que um beijo acontecesse, mas nada aconteceu.


Não era hora pra isso.


E Harry foi embora, fazendo Draco suspirar de cansaço assim que o homem saiu. Começou a chorar em silêncio, liberando toda a frustração que tinha escondido por todos esses anos. Também chorou de alívio, estava torcendo para que ele fosse verdadeiro dessa vez, e ficasse consigo.


A presença de Potter iria fazer bem a vida dele e de seu filho. Só esperava que essa sua impressão estivesse certa.


Não iria conseguir aguentar ser rejeitado mais uma vez.

————————————

 Harry tinha que terminar tudo com Ginny. Sabia disso. Não queria deixar um resquício de esperança, porque ele não tinha planos de continuar com ela.


Descobriu que ela tinha o traído, e ainda por cima tinha um filho. Queria ficar com Draco, ser o que deveria ter sido se não fosse pela perda de memória. Tinha que dar um jeito de Scorpius não odiar ele quando o falasse que era seu pai.


Será que devia falar para os outros?

Talvez não a parte da traição, ainda teria que resolver aquela questão. Não podia simplesmente falar que ela tinha o traído se ele nem sequer lembrava de como ela tinha o traído.


Não era assim que funcionava.


Achou que deveria falar, afinal, tinha um filho, simplesmente aparecer com um garotinho do nada em sua casa não fazia sentido. E Draco também iria começar a fazer parte da vida dele…. Mas eles que teriam que ir até ele. Não iria dar o braço a torcer.


Eles quem foram rudes e não quiseram ver seu lado da história. Que Ron e Hermione se arrependessem e viessem falar com ele. Não o contrário. E ainda precisava terminar com Ginny. Mas ela iria voltar para pegar suas roupas, então sabia que em algum momento, teria a oportunidade.


 Estava com sono e mentalmente esgotado. Aquilo tudo tinha cansado sua cabeça. Filho, traição, estar afim de Malfoy, memória perdida…. Tinha muita coisa que tinha sido esclarecida, e mesmo assim, muita coisa que ele ainda não sabia.


Então se jogou no sofá e caiu no sono.

Não teve nenhum sonho, apenas dormiu, mas foi acordado no susto ao ouvir alguém na porta. Chutava que fosse Ginny, mas se surpreendeu ao ver que eram seus amigos. Os dois bem parados ali, com expressões sérias.


 - Oi.- Harry falou assim que os viu, sem qualquer felicidade em sua voz. Ainda estava muito chateado com o jeito que tinham agido com ele. Eram amigos desde crianças, e mesmo assim se recusaram a entender seu lado.

 - Oi…. A gente pode entrar?

 - É pra gritar comigo, me chamar de insensível e me forçar a casar com a sua irmã?- O moreno fez uma expressão de irritação, fazendo os dois se olharem envergonhados. Sabiam que não tinham sido bons amigos naquela noite.

 - Não. Só conversar.

 - Tá.- Potter respondeu seco, suspirando em seguida. Ele fechou a porta sem paciência assim que eles passaram por ela.


 Ele apenas se sentou em uma das poltronas próximas ao sofá, enquanto o casal se sentou no sofá.

 - Então? O que vocês vieram falar pra mim?

 - A gente veio se desculpar.- Hermione foi a primeira a se pronunciar, Potter sabia que tinha sido ela quem teve a decisão. Ron era orgulhoso demais para vir sozinho, todos ali sabiam bem disso.

 - Casamento é algo sério, não deve ser forçado. Desculpa perder a cabeça daquele jeito. É que era minha irmã mais nova…. Só pensei nela.

 - É, percebi.- Ron corou de vergonha, coçando a nuca , completamente sem jeito.

 

 - Olha, tá tudo bem em dar um tempo se você não acha que está pronto. A vida é sua Harry.

 - Obrigada, Hermione.- Os três sorriram um para o outro, a tensão entre eles sumindo. Essa parte boa de ter amigos tão próximos, sempre acabavam fazendo as pazes.

 - Mas eu não quero dar um tempo. Eu quero terminar tudo, já deu pra mim.- Harry suspirou, resolvendo falar o que tinha atentado ele por todos esses anos.

 - Mas- Porque?- Weasley estava se esforçando para não explodir de raiva dessa vez. Tinham acabado de fazer as pazes!

 - Eu não sinto mais nada pela Ginny. Não consigo- E eu descobri uma coisa….


 Os amigos se olharam, confusos com o que tinha acontecido.

 - Como assim, Harry?- Hermione perguntou preocupada, principalmente com a expressão que ele estava fazendo.

 - Eu perdi a minha memória, de uma semana inteira, e eu só tenho alguns flashes disso. Eu não me lembro de pedir a Ginny em casamento. Eu lembro só que nós tínhamos terminado naquela semana.

 - Huh?! Quando isso rolou?!- Ron estava descrente, pensava que era alguma piada ruim vinda do amigo.

 - A dois anos.

 - Espera- Você estava guardando esse fato a dois anos?

 - Sim. Eu pensei que vocês não iam acreditar em mim.


Granger se sentiu mal por dar a impressão que não iria acreditar no amigo. Já Weasley estava se esforçando para não ficar bravo. Não conseguia acreditar nosso.

 - E como isso aconteceu? Que memórias vocês tem??- O ruivo perguntou, tendo seu tom de voz alto.

 - Eu sei que eu tinha terminado com ela porque eu tinha descoberto que ela tinha me traído.

 - Que porra?! Você quer que eu acredite nisso?!- Hermione suspirou desapontada, pegando com força no ombro do namorado.

 - Fica quieto. Não precisamos brigar de novo!

 - Mas isso é sério!

 - Dá pra você acreditar no Harry? Quando ele mentiu pra gente?


 Ele desistiu de gritar, cruzando os braços e olhando aborrecido para o amigo.

 - Posso continuar ou querem ir embora?- Harry perguntou, não estando com cabeça pra brigar ou se frustrar.

 - Por favor continua.- Granger o deu um sorriso carinhoso, mostrando que ela acreditava.

 - Então…. Eu me lembro disso. E não faz sentido eu ter pedido ela em casamento se eu sabia que a Ginny me traia. 

 - Eu sei.

 - É isso. E também descobri que eu acabei me relacionando com outra pessoa nessa semana, no último dia antes da minha memória voltar.

 - Já? Mal tinha terminado!- Ron não gostou da irmã sendo jogada de canto.

 - Ron, você não ouviu que ela traiu ele?

 - Okay…. E o que tem isso?


Era agora. Se eles não gostassem, paciência. Era a família dele, que acabou abandonando sem saber. Queria voltar no passado e arrumar essa bagunça….

 

 - Eu….descobri hoje isso. Eu quero que vocês não surtem. Também não tinha ideia até hoje, mas eu estou feliz com isso. De verdade.

 - Cara, isso tá me assustando. O que aconteceu?- Ron odiava suspense. Hermione também estava muito ansiosa com isso, principalmente como hesitante o amigo parecia estar na hora de falar.

 - Sabe essa pessoa que eu me relacionei? Lembrei que nós acabamos fazendo sexo.

 - Ew… não precisava saber disso.

 - Não é só sobre isso.- Falou interrompendo Ron.


 - Eu….tenho um filho. 

 - O que?!- Os dois gritaram, completamente chocados. Hermione pensou que iria desmaiar.

 - Eu tenho um filho. De dois anos.

 - Cara- Como você só descobriu isso agora?! A mulher não veio te contar?

 - Então…. É ele. É um homem Veela.

 - Puta merda…..- Talvez o ruivo também desmaiasse.

 - E tem outra coisa….é o Malfoy.

 Os amigos arregalaram tanto os olhos que foi assustador de ver.

 - Você é gay?!- Ron perguntou com uma expressão esquisita, e Harry não gostou nada daquele olhar.

 - Sou bi.

 - Não faz diferença.

 - Faz sim! Esse não é o ponto!- O moreno ficou com raiva. Tinha sim diferença. Agora sabia o porque tinha contado apenas para Draco, era o único que parecia entender ele. 

 

 - Eu tenho um filho com Malfoy. É aquele garotinho que eu achei perdido. Eu também fiquei chocado com essa situação toda, não me olhem assim.

 - Você- Você é pai…… porque ele não te contou?! Era um direito seu!- Hermione parecia estar com raiva de Malfoy, não do amigo ou de qualquer coisa do tipo.

 - Ele falou que veio me contar, mas a Ginny contou um monte de mentiras pra ele. Tinha prometido que iria levar ele pra sair e fazer algo sério, mas eu perdi a memória. A Ginny fez isso e ele foi embora. Pensou que tinha sido rejeitado. Sabem como Veelas são. 

 - Eu não acredito que você e o Malfoy tiveram um filho- Merlin…. Que horrível!


 O moreno ficou irritado ao ouvir isso. Era uma situação complicada e fazia ele triste por não poder ter ficado perto de Draco durante esse tempo importante. Mas não achava ter um filho com ele algo horrível. 

 - Não é horrível. É meu filho, Ron! E para a informação de vocês, eu tenho completa intenção de namorar o Draco.

Agora sim os dois amigos pensaram que iam desmaiar.


Mas o que estava acontecendo??


Notas Finais


Obrigada pela atenção!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...