1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy - Imagine Jungkook >
  3. Você está estranho

História Daddy - Imagine Jungkook - Você está estranho


Escrita por: DoraG

Notas do Autor


Peço desculpas pelo capítulo curto, não estou em casa ai to escrevendo pelo celular

Capítulo 49 - Você está estranho


Fanfic / Fanfiction Daddy - Imagine Jungkook - Você está estranho

Depois que Mi-cha foi embora não consegui pensar direito, recebi uma mensagem de Dara avisando que não daria para passar na empresa pois estava arrumando suas coisas em casa. 
Fiquei a tarde toda pensando no que eu ia fazer... como assim ela pode estar grávida? Antes de saber de Sandara eu queria um filho, mas eu estava planejando nada. Não sei como eu vou contar para ela. 

[...]

SANDARA – POV
Consegui arrumar tudo, ainda bem. Como já estava e noite decidi fazer o jantar: macarrão a bolonhesa. Quando eu estava quase terminando, a porta se abriu, era Jungkook.
-Oi meu amor! -Falei indo até a sala
-Oi -falou tirando seu paletó desanimado.
-Aconteceu algo? -falei estranhando seu comportamento.
-Eu só estou um pouco cansado.... Vou deitar. -falou indo para o quarto.
-Mas eu estou fazendo o jantar, já esta quase pronto. -falei indo atrás dele.
-Certo, quando terminar me chama. 
O vi batendo a porta do quarto, me escorei na parede e fiquei pensando no que eu tinha feito de errado. Caminhei até a cozinha e desliguei o fogo, a comida estava pronta. Esperei jungkook terminar seu banho e o chamei, logo ele se juntou a mesa com a mesma cara de desanimado.
-Está bom? -falei esperando ele mastigar.
Ele afirma com a cabeça.
-Tem certeza de que não aconteceu nada? -pergunto novamente.
-Sábado teremos uma festa da empresa. -Falou mudando de assunto.
-Em falar isso, você conseguiu resolver o negócio do pai da Mi-cha? -pergunto sem maldade.
-Ainda não, Sandara. -falou alterado. 
Eu o olho assustada e ele solta um suspiro.
-Apenas espere... Ok? -Fala quase sussurrando.
Afirmo com a cabeça e voltamos a comer, foi assim até o fim da refeição. Peguei as louças e Kook encaminhou até o quarto. Aquilo estava muito estranho, terminei de lavar e fui me deitar também.

[...]

Assim que acordei, Jungkook não estava na cama. Fui tomar um banho pois era o meu primeiro dia de trabalho. Me arrumei e kook me esperava na sofá olhando para o chão, fui até a cozinha, comi uma torrada e fomos. 
Cheguei na empresa e muito olhares pairavam em mim, Jungkook estava sério desde ontem e nem fez questão de andar em meu lado. Subimos até o 3° andar e ele me explicou o que eu teria que fazer, ficava numa mesinha fora da sala dele e em minha frente ficava a mesinha de Hani que quando me viu não acreditou, os anos passaram e ela continuou a mesma louca de sempre. Logo Jungkook entra em sua sala e eu sento na minha mesinha.
O tempo passou rápido e o tédio estava me matando, eu não tinha mais nada para fazer. 
-Jungkook esta estranho... -falo puxando assunto com Habi.
-Ah sim... verdade. -Fala Hani concordando. – Ele está assim desde ontem, quando sua ex noiva veio aqui. 
-Como? -falo não acreditando. -Ela veio aqui? -Pergunto novamente para ter certeza
-Sim, nesses últimos dias ela anda infernizando a vida dele. -Fala Hani olhando para mim.
-ninguém merece. -falo inconformada. 
No meio da fofoca, Jungkook abre a porta de sua sala e tomamos um susto, logo ele me chama até a sua sala. Me levanto e vou em sua direção.
-O que deseja? -falo sem emoção.
-Feche e porta e venha aqui. -Falou sentado em sua poltrona atrás da mesa.
Eu o que ele mandou e caminhei até sua frente.
-Mais o que? -Falei um pouco irritada. 
Jungkook levantou e parou em minha frente, colocou suas mãos em meu pescoço e veio em direção em meus lábios.
-Pode parar. -Falo me desviando. 
Ele me olha sem entender nada.
-Eu quero saber.... é por causa da Mi-cha que você está estranho? -Pergunto sem medo.
-Que? -ele pergunta assustado.
-Soube que ela veio aqui ontem... é por causa dela? Você não está pensando em... volta com ela ou está? -Pergunto com medo da resposta.
-O que? -solta uma pequena gargalhada. -Claro que não, Dara. Depois de tudo o  que eu fiz, você acha mesmo que eu voltaria com ela? -Falou fazendo carinho na minha bochecha. -Para e pensar nisso, eu apenas estou cansado. -Falou me abraçando.
-Eu te amo,Jungkook. -Falei me agarrando em seu corpo.
-Eu também te amo. 
Olho nos entreolhamos e nos beijamos. 
-Nada irá separar a gente de novo, eu prometo. -falou ainda me abraçando 
Sorri aliviada e encostei minha cabeça em seu peitoral.
-Eu te chamei aqui porque estava com saudades e tambem pedir desculpas por ontem...-falou.
-Não tem problema amor...-Falei de forma carinhosa. – Eu sei que você deve estar ocupado. – olhei em seus olhos. 
Ele riu e me beijou de novo. Um beijo com vontade.
-Acho melhor paramos...-Falo separando nossos corpos.
-Por que? -Pergunta manhoso.
-estamos no trabalho e não sei se iremos nos controlar.
-Não precisa se controlar. -Fala colocando sua mão em meu pescoço.
-Kook...-Falo sério. -E sério, em casa... quem sabe. -Falo o provocando.
Ele me olha uma um cara de safado e passa seu dedão levemente em seus lábios.
-Tá ok -Fala concordando.
Mando um beijo no ar e continuo o serviço até dar a hora de ir embora.


Notas Finais


Desculpe que tiver algum ertinho, escrevi pelo celular xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...