1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Alpha l.s abo >
  3. 13

História Daddy Alpha l.s abo - 13


Escrita por: HazzAngelou

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Daddy Alpha l.s abo - 13

/Harry POV/

Acordei e tinha muita gente ao meu redor, eu odiava isso, Rosnei afastando todo mundo e me levantei depressa.

—"Que merda tá acontecendo?" —Murmurei vendo todo esse sangue no chão.

—"Chefe, o senhor e Liam tossiram sangue e desmaiaram, ao mesmo tempo"
—"Liam levantou primeiro, Alguém ligou avisando que o ômega dele estava no hospital."

Meus olhos se arregalaram.
Zayn no hospital?
Louis estava em casa... Não é?

—"E o meu?"

—"Não sei dizer, Falaram com Liam que ele estava morto..."

—"Não!!!" —Rosnei só com o pensamento, eu não sentia Louis.  Não conseguia a conexão da marca, Nada. Ele estava com Zayn?
—"Não!" —Sai correndo da sala de reunião pouco me importando se havia acabado ou não. Peguei o celular rapidamente discando o número de Liam.

—"Cara, Onde você tá?"

—"Harry.  No hospital, Particular... Queriam levar Louis e realizar a entrada pelo NHS (National Health Service) por não termos nenhum documento dele, Mas eu consegui que levassem ele para cá."  —Liam falava baixo, Estava um silêncio no outro lado da linha.

Desliguei e entrei no carro, dirigindo até o hospital.


Quando cheguei observei Niall segurando os cachorros e Liam sentado no banco.
Caminhei até eles.

—"Onde estão?"
"Niall, o que aconteceu?"

—"Ele não tá conseguindo falar agora Harry, Tá sem voz"  —Liam falou e eu analisei o ômega levantar o rosto para mim. Seus olhinhos tristes.

Suspirei indo até a recepcionista. 

—"Eu preciso ver Louis Tomlinson, por favor."

—"Hm."

Seguranças se aproximaram de mim, Encarei os dois de cima baixo, eu era maior que eles.

—"Você é um Lúpus, não pode ficar aqui dentro" —A mulher disse e os Alfas menores seguraram o meu braço.

Respirei fundo para não quebrar esses dois.

—"Eu sou sim, mas eu não fiz nada, eu vou pagar o hospital, meu ômega está lá dentro, eu tenho todo direito de ficar aqui" —Me soltei dos dois sem machucar ninguém. Dei um passo a frente encarando a ômega.

—"Ele está corretamente certo" —Um alfa tocou meu ombro. Ele havia me farejado?
—"Me acompanhe por favor."

Assenti começando a segui-lo reparando agora que ele usava um jaleco. O Doutor.

—"Fizemos a reanimação no ômega." —O homem começou, encarei seu rosto desesperado.
—"Ele sobreviveu, Mas o coração ainda bate fraco." —O homem abriu a porta, adentrei no quarto junto a ele.

Meu coração doeu ao ver meu garoto fragilizado naquela cama, Seu braço e sua perna direita estavam engessados.

—"Ele sofreu quatro fraturas."
—Duas na costela, uma no braço e uma na perna, Ele não acordou até agora, e será melhor assim por enquanto. Você deve imaginar a dor, Coitadinho, Foi um milagre ele não ter partido dessa para melhor, faltou pouco perfurar o pulmão."
—O doutor encostou em meus ombros.
—"Vai lá garotão, Uns quatro ou cinco dias de recuperação ele estará novinho em folha, Se você estiver por perto, irá ativar a cura rapidamente. E me desculpe pela Vitória." —Ele diz sobre a mulher da recepção, Assenti caminhando até a cama e observando meu ômega, vi o doutor sorrir antes de deixar a sala.

—"Ai meu amor, Quando eu sai você tava quietinho em casa..." —Lagrimas escapavam por meu rosto, fiz um leve carinho em seu rosto. —"Quietinho com nosso filhotinho."  —"Não me deixa meu amor"

/Louis POV/
_Flashback Minutos Antes_

Acordei em um lindo jardim.
É, eu morri mesmo.

—"Mamãe!"  —A avistei colhendo algumas maçãs do pomar. Corri até ela.
—"Mãe!" —Abraçei ela e enterrei meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro que eu tanto sentia falta.

—"Lou? Filhote o que você... Não..."  —Ela levantou meu rosto.  —"Boo Bear, me diz que você não..."

—"Sim mamãe, Eu morri."  —Sussurrei triste, Eu estava chorando sem lágrimas.   —"Por que as lágrimas não caem?"

—"Por que aqui não existe dor, nem sofrimento, meu bebê" 

—"Eu senti sua falta mãe"

—"Eu também filhote, sinto sua falta todos os dias" —Ela fez uma carícia em minhas bochechas.   —"Você tem que voltar meu amor, Você precisa voltar, O seu tempo na terra apenas começou, Você ainda tem coisas pela frente."

Apenas a encarei enquanto ela falava.

—"Enquanto você tiver Harry, você terá tudo. Volte Louis, Volte a vida"
—"Em breve uma surpresa chegará para você, como em todas as vidas chegarão, o seu filhotinho"
—"Eu te amo demais meu pequeno Boo, até a próxima" —Ela me abraçou. O último abraço dessa vida.

—"Voltou a bater!"
—"Ele está vivo"

_________

—"A-al-fa."

—"Lou?" —Sentia o olhar de Harry sobre mim, meus olhos ainda fechados.  —"Meu amor eu tô aqui com você"

—"Dói. M-muito" — Choraminguei levando a mão para o tórax. Rapidamente ele tirou minha mão e segurou.

—"Babe, Você está com fraturas, deve ficar de repouso para curar, não se mexe. Sei que tá doendo, mas foi medicado.

—"Eu quero tanto dormir..."

—"Não. Você não vai dormir Louis... Você vai descansar" —Ele entendeu o modo "dormir" que eu falava, era sobre morrer.  

—"Meu filhote..."

—"Ele tá com o Niall, Tá tudo bem com ele, se preocupe com você Lou"

—"Você já está se preocupando comigo, agora eu tenho que me preocupar com outra pessoa ué."  "Cadê o Zayn?"


/Zayn POV/

—"Meu bebê Pelo amor de Deus!!!" —Gritei olhando para todos os lados procurando.

—"Seu bebê está bem, Você não perdeu, se acalma."

—"Não esse bebê! Eu sei que ele tá bem, eu sinto isso." —Levei as mãos para a barriga.   —"O meu outro bebê!"

—"O garoto que tá segurando os cachorrinhos?" —"Ele é o único "Adolescente" na espera do hospital"

—"Simmm, Meu alfa está com ele?"

—"Pelo que parece Sim."

—"Traz eles, por favor" —Falei e o doutor assentiu, Eu não estava tão machucado, Apenas quebrei a mão, Só...

Niall entrou pela porta e correu em minha direção.

—"Ei!" —O doutor reclama ao ver o loiro subir na cama e sentar em meu colo.

—"Não, tá tudo bem." —Murmurei baixo abraçando Niall com cuidado.  —"Oi meu bebê" —Deixei um beijo em sua bochecha.

—"Que susto." —Ele resmungou muito baixo, quase não escutei, Sua voz não estava saindo direito. Talvez pelo choro.

—"Amor." —Liam deixou um selinho em meus lábios.

—"Onde está o Louis?"

—"Eu não sei, tinham me avisado que ele morreu, Harry não saiu de lá ainda"

—"O Loubaby Morreu?"

—"Tudo indica que sim."

—"A culpa é toda minha Liam..." —Voltei a chorar, Niall tinha a cabeça em meu ombro.  —"Harry nunca vai me perdoar por ter levado Louis pra rua sem avisar, E e-eu acabei matando ele ainda."

—"A culpa não é sua meu amor"

—"É da Kendall."  —Niall Sussurrou agora cheio de ódio, sua voz saiu grossa. Ele havia colocado todo esforço para dizer em voz alta. Tossindo após, sua garganta doeu.

—"O que?"

—"Eu vou matar aquela vagabunda!"

—"Se acalme Malik, Você não pode se estressar, ou terá um aborto."  —O doutor falou fazendo todos o encarar.

—"Aborto?"

—"Sim, ele está grávido, vai fazer dois meses. Pelo que parece os sintomas só apareceram agora, Não é Zayn?"

Assenti baixinho.  —"S-sim" 
Não era assim que eu planejava contar a eles que estava grávido.
Não em uma cama de hospital.

Niall encarava meu rosto com suas feições neutras, logo se levantou do meu colo e saiu da cama, pegou os cachorros de Liam.

—"Niall..." —Tentei segura-lo mas ele saiu correndo para fora do quarto.   —"Liam..." —Funguei


/Harry POV/

Já era noite, Louis respirava com um pouco de dificuldade por conta da sua lesão na costela, Os remédios fizeram efeito e ele não estava mais reclamando de dor.
Eu estava preocupado, não tirava os olhos dele.
E Zayn? Será que tava bem.

Ouvi o barulho da porta e guiei o olhar diretamente para lá, observando Niall entrar encolhido, segurando um cachorro em cada braço.

—"Oi... Ele tá morto?"

—"Oi Niall... Não, graças a Lua não, Ele sobreviveu."
—"E Zayn como está?"

—"Feliz com o novo bebê"

—"Como assim? O Zayn tá mesmo grávido?" —Perguntei e o ômega assentiu.  —"Ah eu sabia que tinha um cheiro diferente nele"

—"É..."

—"Niall você não tá feliz com isso?"

—"Não... Eu estava ciente que isso aconteceria de novo..." —O loiro chorou.  —"As pessoas me adotam, Faz eu me apegar a elas... Depois tem bebês e me devolvem pro orfanato, e a Kendall volta a me bater..." —O loiro choramingou.

—"Vem cá..."

—"Os cachorros" —Niall fungou.

—"Solte-os no chão, a porta está fechada." —Falei observando o loiro soltar os cãozinhos e se aproximar de mim, O abraçei.
—"O Zayn ama muito você, o Liam também."

—"Eles vão deixar de amar, Agora eles terão um bebêzinho, pequeno fofo, como qualquer pessoa iria querer. Eles vão me devolver Harry..." —O loiro me encarou, sequei suas lágrimas.   —"Posso morar com vocês?"

Dei uma risada baixa.  —"Niall."
—"Eles não vão abandonar você nunca. Eles te amam muito, Você não vai voltar para o orfanato, Kendall nunca mais irá encostar a mão em vocês."

—"A mão não, mas o carro..."

Franzi o cenho. —"Oque disse?"

—"A kendall... Atropelou o Louis e o Zayn."

Ódio, Rosnei baixo  —"Aquela vadia?"

"Você vai cair Primeiro Harry"

—"Ela irá pagar com a vida" —Sussurrei baixo, encarando Louis dormindo tranquilamente.

Liam abriu a porta rapidamente.  —"Oh Niall achei você!"  —O alfa diz e Niall se aconchega ainda mais em mim.

—"Liam... Ele está traumatizado."
—"O casal que adotou ele teve bebê e devolveu ele pro orfanato."

—"Mas não faremos isso com você."

—"Tem certeza?" —Niall levantou e encarou o seu pai.

—"Absoluta." 
Niall foi até ele e o abraçou.

—"Harry..." —O alfa encostou em meu ombro.

—"Tá tudo bem, ele está vivo." —Olhei para baixo.  —"Só está respirando com dificuldade."
—"Como Zayn está?"

—"Com a mão quebrada. Mas tá bem, o bebê também"
—"Já tá sabendo quem fez isso?"

—"Sim, eu cansei disso. Vou resolver tudo isso."



—"Alfa..." 

Encarei Louis, Seus olhos estavam abertos.

Sorri observando ele.  —"Minha vida" —Deixei um beijo em seus lábios.

A enfermeira adentrou pela porta com um novo remédio para dor.  —"Que bom que ele acordou, irá melhorar rápido."

Louis choramingou virando seu corpo até estar deitado de lado.  —"Harry dorme comigo? Por favor..." 

—"Louis eu, não posso"

Ele fez uma carinha triste observando a enfermeira ajustar seu novo remédio no cabo que ligava em sua veia.

—"Deu a noite e eu não vejo nada" —A enfermeira levou o dedo indicador até os lábios, Sorri assentindo observando a beta sair pela porta.

Deitei na cama com cuidado, Louis se aconchegou em mim. O ômega levou o nariz para meu pescoço, enquanto eu fazia um leve carinho em suas costas.

—"É gostoso, alivia a dor" —Ele resmungou manhoso ofegando em meu pescoço.

—"Eu te amo meu amor. Descansa" 
—"A kendall vai pagar, por cada dia que fez vocês sofrerem, vai pagar por tudo."  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...