1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Atrevido - SasuNaru >
  3. Nossa Primeira Noite

História Daddy Atrevido - SasuNaru - Nossa Primeira Noite


Escrita por: Lucy_Angel09

Notas do Autor


Finalmente consegui terminar a segunda parte que tanto pediram.
Agradeço pelo o apoio que deram a esta fic! Nunca pensei que iria tal sucesso.
# Contém lemon # - Mas como é o primeiro que escrevo, sei que não ficou perfeito, mas fiz este capitulo com toda a dedicação para vcs leitores!
# Boa leitura.

Capítulo 2 - Nossa Primeira Noite


Naquele mês, já era a quinta vez que Naruto faltava ao trabalho, Sasuke tinha realmente acabado consigo de novo e com a sua bunda. Mas apesar de toda a dor que sentia no seu traseiro fazer sexo com Sasuke era maravilhoso, aquele moreno gostoso parecia estar sempre no cio.

Naruto com esse pensamento se levantou da cama, sabia que Sasuke estava na cozinha preparando o pequeno almoço para ambos, então decidiu arrumar a bagunça que se encontrava naquele quarto para depois ir tomar um banho quente e relaxante.

Com o quarto minimamente arrumado, Naruto mal chegou ao banheiro tirou apenas a sua cueca box, não tinha mais roupa naquele momento, pois Sasuke fazia questão de aquecê-lo durante a noite depois do sexo selvagem que acontecia naquele quarto.  Ao terminar o seu banho, Naruto foi direito ao espelho para ver o estrago que Sasuke tinha feito no seu corpo bronzeado agora já limpo e não podia deixar de sorrir e de sentir feliz com o que via.

O seu reflexo mostrava vários chupões e mordidas na sua virilha, arranhões bem leves na sua barriga, mas que na hora do sexo fazia sua pele se arrepiar todinha, no seu pescoço parecia que algum cachorro o tinha atacado, estava cheio de mordidas algumas até roxas, seria complicado esconder as mordidas quando voltasse ao trabalho, mas Sasuke quando se encontrava excitado sugava seu pescoço como quisesse arrancar sua pele. No entanto, o que dava ao Naruto mais prazer de ver no espelho era como sua bunda tinha ficado, com várias marcas vermelhas outras até roxas. Sasuke tinha se esforçado e aproveitado na noite anterior, mas o loiro não podia culpá-lo, afinal ele tinha se aproveitado do fetiche que Sasuke tinha por saias e voltou a usar na noite anterior para comemorarem o seu primeiro ano de casados.

 Pensar na noite anterior fez o loiro se lembrar da primeira noite que passaram juntos e do sexo incrível que aconteceu.

# Flasback ON #

-  Baby, você está uma delícia com essa saia! – disse Sasuke se aproximando de Naruto bem devagar, como um predador se aproxima de sua presa.

Naruto não sabia o que responder, de tanta vergonha que estava a sentir no momento. Sasuke tinha pedido a ele para vestir a saia mais provocadora que tinha ali em casa, então lembrou-se da saia que usava quando era estudante. Só havia um problema, não se lembrava que a saia ficava tão pequena nele.

Sasuke estava a ficar duro, com aquela visão do pecado. Tinha Naruto sobre seu controlo, todo corado da vergonha que estava a sentir por se sentir exposto demais, mas o que estava a mexer com a sua sanidade era aquela saia, maldita saia começava a mostrar a bunda de Naruto.

- Sabe o que falta em você? – o moreno acabou esfregar o seu membro na coxa grossa do Naruto.

- N-n-não, mas Daddy podia me d-dizer. Ahh! – o loiro já não conseguia pensar nem responder direito ao que Sasuke estava a perguntar, ter aquele pau roçando contra si estava a deixá-lo louco de tanta tesão e tudo acabou por piorar quando Sasuke colocou a mão por baixo da sua saia e apertou com força a sua bunda.

- Meu gatinho tem que ser submisso ao seu Daddy se quiser ter o que quer! Irá fazer uma dança bem sensual e depois terá sua recompensa! – Ao terminar de falar, Sasuke deu um beijo no Naruto que fez ambos perderem o ar e terem de se separar.

Naruto concordou em fazer a dança que Sasuke tanto queria, mas antes foi apagar as luzes do quarto, iria provocar o máximo que conseguisse o seu Daddy.

O loiro já tinha perdido toda a vergonha que sentia a meia hora atrás, na verdade parecia outra pessoa, só pensava como iria ser comido durante toda a noite pela sua fera. Durante a dança, Naruto acabou por tirar a blusa, sentiu que assim iria conseguir provocar ainda mais o Sasuke, mas na verdade também acabou por tirar pois estava com calor que não conseguia explicar.

Naruto acabou por perceber que estava a gostar de ter a atenção de Sasuke sobre si e antes de conseguir tirar a saia para mostrar sua calcinha branca com seu membro já duro, Sasuke resolveu intervir no show que seu loiro estava a dar.

- Naruto, eu podia passar toda a noite a ver você dançar e a empinar essa bunda deliciosa, mas agora quero aproveitar meu Baby de outro jeito. – Enquanto Sasuke falava, Naruto acabou por se sentar ao seu colo e acabou por sentir o pau duro de Sasuke roçar na sua bunda.

Aquela ansiedade estava a matar Naruto, queria ser o Baby de Sasuke, queria ser seu submisso, queria ser seu amante, mas Sasuke estava a enrolar demais e num movimento acabou rebolar com força no colo do seu moreno que acabou por libertar um gemido rouco.

- Daddy, chega de enrolar! Eu quero que você me foda com força! Por-r favo-r-r Daddy-y…. Me foda com toda a força que tiver! – Naruto já não conseguia controlar os seus gemidos, sentir aquela tesão, a ansiedade de sentir um pau dentro de si e o cheiro daquele homem, do seu homem, estava a acabar com Naruto.

- Já que pediu com jeitinho, irei recompensar meu Baby por ser bem obediente! – dito isso, Sasuke virou Naruto na cama, colocando ele de quatro. Sasuke ficou maravilhado com a visão que tinha há sua frente, seu amor/chefe estava como uma cadela no cio, com aquela bunda bem empinada e mesmo com a calcinha conseguia ver seu buraco piscar, ansioso por receber o seu pau grosso. Naquele momento, decidiu que iria foder o seu loirinho do mesmo jeito que ele estava, com a calcinha e com a saia.

Assim que o Sasuke conseguiu tirar toda a sua roupa, passou lubrificante no seu pau, não queria machucar o loirinho logo na primeira vez deles juntos. Depois de todas as preliminares feitas com todo amor e cuidado e de começar a distribuir beijos nas costas do loiro, estava na hora de tornar a noite deles inesquecível.

Naruto esperava que a sua primeira vez fosse doer mais, mas seu Daddy sabia o que fazia, sabia como fazer Naruto ver as estrelas depois de um orgasmo intenso.

O loiro nunca tinha pensado que um pau grosso daquele tamanho iria entrar dentro de si, mas desistiu de pensar em tudo quando Sasuke conseguiu encontrar o seu ponto G e começou a meter com toda a força e bem fundo. Naruto teve de se agarrar aos lençóis, devido as investidas fortes que Sasuke dava dentro de si, parecia que o moreno queria alcançar algo e não conseguia, mas a mente de Naruto voltou a ficar em branco quando sentiu o liquido quente do seu moreno dentro de si e acabou por gozar nos lençóis.

Aquela noite só estava a começar para ambos ao descobrirem o prazer que podiam dar e receber.

…..

- Naruto eu machuquei você? – o olhar preocupado de Sasuke fixava o loiro.

- Não se preocupe! Eu estou bem e amei o que aconteceu! – disse Naruto colocando a sua cabeça no peito de Sasuke.

- Eu também amei, mas eu esqueci de uma coisa!

- O que? – Naruto olhou para Sasuke curioso.

- As algemas!

- Sério Sasuke? Não chegou eu usar a saia e o batom? Que homem pervertido! – falou a fingir que estava irritado.

- Mas pode relaxar Daddy, podemos usar na noite de núpcias!!

- Isso é uma proposta de casamento Baby?

- AHAHAH…. Quem sabe!?!

#FlashBack OFF#

Naruto foi acordado dos seus pensamentos, quando sentiu a mão boba de seu marido ir ao encontro da sua bunda.

- Baby, eu chamei você várias vezes, o nosso pequeno-almoço está pronto! No que estava a pensar? - Sasuke acabou por abraçar o seu marido e começou a distribuir beijos no seu pescoço.

- Depois de ver no espelho como você me deixou a noite passada, acabei por me lembrar da nossa primeira noite juntos e acabei me distraindo com o tempo! Me desculpe Daddy! – disse o loiro aproximando-se dos lábios do seu marido e dando um beijo apaixonado.

- Sasuke, obrigado por fazer parte da minha vida e me fazer o homem mais feliz do mundo.

- Tudo pelo amor da minha vida! – Sasuke pegou Naruto no colo em direção há cozinha, iriam aproveitar muito bem o seu dia em casa.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...