1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Camren) >
  3. Capítulo 19 - Ally.

História Daddy (Camren) - Capítulo 19 - Ally.


Escrita por: axird

Notas do Autor


Atenção.
O próximo capítulo ainda não foi revisado, então continue a leitura normalmente.
Obrigada.

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Ally.


Lauren.


Desde a última vez que Camila passou alguns dias na minha casa, paramos de nos ver com mais frequência. Ela estava atolada de obrigações, como escola e trabalho. E eu, como sempre também estava cheia de coisas para resolver no meu escritório. Mesmo sem vê-la todos os dias, nos falávamos pelo celular frequentemente.

- Queria te ver hoje. - Disse. - Por favor, Laur. Vem me ver.

- Não posso, Camz. - Falei enquanto revirava alguns papéis na minha mesa. - Ainda tenho que resolver algumas coisas em casa.

- Não consigo ficar sem você. - Sorri com aquelas palavras. Camila logo desligou o telefone, acredito que tivesse surgido alguma urgência. 

A cada dia que se passava meus sentimentos por ela mais aumentavam. 

- Quem era? Sua namorada? - Ally falou me olhando.

Ally era uma antiga amiga minha. Estudamos juntas no ensino médio e é uma amizade que eu espero que dure a minha vida toda. Ally era o tipo de pessoa que sempre vai estar ao seu lado, não importa o que aconteça. É companheira, carinhosa e bastante prestativa, não sei como um ser tão pequeno consegue ter tantas qualidades.

Eu estava achando maravilhoso pois ela havia vindo passar alguns dias em Miami, havia muito tempo que eu não via ela.

- Sim, era. - Sorri. - Quero que você conheça ela depois. Vamos almoçar?


•••


Logo depois do almoço resolvi tirar uma folga hoje à tarde. Eu precisava dar pelo menos o mínimo de atenção para Ally, então apenas fomos no restaurante e depois em direção para minha casa. Ao chegar em casa, decidimos que iríamos dar uma volta no shopping, Ally disse que iria tomar um banho antes de sair.

Enquanto ela se arrumava, me joguei no sofá da sala e peguei meu celular. Fui verificar se havia alguma mensagem de Camila e nada, então pensei se poderia ligar para ela para saber como ela estava. Antes que eu pudesse procurar seu número nos meus contatos, tive um susto ao escutar a porta da minha casa se abrindo. Pensei se poderia ser algum bandido que soubesse certinho a hora que eu saísse de casa, mas dessa vez deu azar.

Com o susto, me levantei rapidamente do sofá, porém antes de me mexer a porta se abriu completamente. Camila me olhava sem entender. Estava pálida e suada.

- Camila? - Olhei para ela sem entender o que estava acontecendo.

- Você não está indo me ver. - Ela estava com uma expressão de raiva. - Me disse que iria ficar ocupada, mas está em casa. Você está me traindo, Lauren?

Antes que eu pudesse abrir a boca para falar algo, me assustei novamente quando Ally apareceu ao meu lado. Ela estava só de toalha. 

Merda.

- Sério isso? - Camila falou sarcástica. - Você aparece para pedir desculpas e agora me trai, sério Lauren? - Gritou. 

- Camila... - Respirei fundo. - Não é o que você está pensando. Ally é minha amiga.

- Eu sou hetero. - Ally falou sorrindo. - Nunca que iria ficar com essa chata. 

Antes que Camila pudesse falar mais algo, puxei ela pelo braço até o meu quarto,  tive medo de que ela fosse tentar fazer algo com Ally. Me sentei na minha cama e imediatamente ela se sentou também.

- Ally é uma grande amiga, veio me visitar e eu esqueci de te avisar. - Passei a mão no seu rosto. - Me desculpe por não ter te falado nada.

- Laur... - Antes que Camila pudesse falar, interrompi ela.

- Não se esqueça que eu percebi que você deveria estar na escola neste momento. - Olhei para ela. - Alguém irá receber punições. 

- P-preciso ir para a escola. - Falou envergonhada.

- Mais tarde resolvemos isso, certo? - Sussurrei no seu ouvido e percebi que ela estremeceu.

Antes que pudesse falar ou fazer algo com Camila, ela se levantou rapidamente da cama e foi embora. Nem se despediu ou algo do tipo pois estava envergonhada demais. 

Quando voltei para a sala, Ally estava sentada no sofá, com cara de quem iria me dar um sermão. 

- Sério Lauren? - Disse com raiva. - Ela é muito nova para você!

- Eu sei que é errado, Camila tem 17 anos e eu 24. - Olhei para Ally. - Ela vai completar 18 anos em breve.

- Isso não muda o fato de que você está transando com alguém menor de 18 anos. - Me olhou séria.

- Não transamos. 

- Mas vocês não estão namorando? - Ally me olhou.

- Sim, mas não transamos. - Me sentei no sofá. - Quero esperar ela estar pronta e... - Suspirei. - Pelo menos ter 18 anos.

- Quem é você e o que fez com a Lauren? A Lauren transuda! - Sorriu.

- Vai se fuder!



Notas Finais


revisada*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...