1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Camren) >
  3. Capítulo 25

História Daddy (Camren) - Capítulo 25


Escrita por: axird

Notas do Autor


POSTEI DE MADRUGADA PQ SOU CUZONA DJDKKAKSJSJS Boa leituraaaaa

Capítulo 25 - Capítulo 25


Lauren POV

Começamos a nos beijar e eu correspondi ao seu beijo, comecei a descer minhas mãos para seu quadril, apertando de uma forma que fez com que ela se arrepiasse toda. Meu membro começou a se animar, como tamanha excitação.

Tirei minha camiseta, e as pequenas mãos de Camila começaram a desabotoar minha calça, fazendo com que eu ficasse apenas de cueca.

Comecei a tirar toda a sua roupa, e logo ela estava completamente nua em cima da cama, fiquei percorrendo minhas mãos sobre seus seios que fiz questão de abocanhar, e logo comecei a percorrer pelas suas virilhas.

Dessa vez, Camila estava por cima de mim, e ficou dando leves beijos na minha barriga me fazendo arfar, e logo ela desceu seus beijos para mais baixo. O meu grau de excitação estava tão enorme, que eu queria apenas me livrar daquela cueca.

Suas mãos começaram a percorrer meu membro, fazendo movimentos leves e devagar, de cima para baixo.

Puxei Camila, e fiquei por cima, comecei a passar minhas mãos por cima de sexo, fazendo ela soltar pequenos gemidos. Vi que Camila se excitou rapidamente, e quando eu iria parar, ela me puxou.

Ela imediatamente colocou suas pequenas mãos no meu membro, e colocou sua boca. Fiquei gemendo, e sentindo a sensação de Camila me chupando.

Puxei Camila, coloquei ela em meu colo e pedi pra que ela relaxasse, ela estava meio nervosa. Comecei a por dois dedos por dentro dela, e ela começou a soltar varios gemidos. Comecei a aumentar os movmentos e logo senti o corpo de Camila se contrair, e ela estava com uma respiração profunda.

Coloquei Camila deitada em minha cama, e me posicionei entre suas pernas.

- Camz, se doer, me fale - Falei

Comecei a forçar movimentos sobre sua entrada, e coloquei meu quadril contra o seu, fui devagar, mas logo fui forçando, parei na hora que vi que Camila estava sentindo dor.

- Continua - Ela falou no mesmo instante

Comecei a me movimentar novamente, e logo comecei a fazer mais alguns movimentos mais fortes.

- Para! - Camila falou e eu vi uma lágrima caindo de seu olho

- Camila, está doendo? Você está bem? 

- Porque dói tanto? - Ela falou

- É normal doer baby, é sua primeira vez. Mas saiba que eu não estou te forçando a nada, entendeu? - Falei

- Eu quero... Mas doi tanto - Ela falou

- É normal, baby - Falei

- Acho que também você é grande demais pra mim, Daddy

Naquele momento que Camila falou aquilo, deixei um leve gemido sair.

- Isso me deixa tão excitada..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...