1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Camren) >
  3. Capítulo 76

História Daddy (Camren) - Capítulo 76


Escrita por: axird

Notas do Autor


Boa tarde pessoal!
Não se esqueçam de olhar as notas finais, é de extrema importância.
Aproveitem esse capitulo...
Boa leitura (:

Capítulo 76 - Capítulo 76


Lauren Jauregui POV

Estava tudo calmo, sem estresses, o trabalho estava todo em ordem, meu relacionamento com Camila ainda na mesma, Kendall aproveitando um tempo lá em casa, tudo estava bem.

Nesses dias, Camila estava mais ausente, não saímos, e nem eu vi ela. Apenas estávamos conversando por mensagem, e ligações, juro que estava demais sentindo sua falta. Ela estava estudando mais, e tava arrumando trabalhos extras no café pois precisava de uma quantia de dinheiro para ir em uma aula de campo da escola que iria ocorrer na cidade ao lado.

Eu como sempre, me ofereci em pagar tudo, e até ofereci meus cartões para que ela fizesse algumas compras, mas como Camila é orgulhosa, ela não aceitou, disse que era besteira.

Comecei a resolver algumas papeladas, e algumas coisas do trabalho, assinei e arrumei vários papéis, e logo escutei meu celular vibrar, era uma mensagem.

Mensagem de Camila.

Camz: Lolo, tá no trabalho?

Camz: Acho que sim, então... A viagem foi antecipada, e vai ser amanhã.

Camz: A gente pode se ver hoje? (:


Respondi as mensagens dizendo que a gente poderia sair, mas ela disse que queria assistir algum filme ou algo assim, então sugeri que ela fosse lá pra casa, e aproveitasse e fizesse amizade com Kendall, oque seria difícil.

Mandei algumas mensagens pra Kendall pedindo para que ela ligasse para uma das mulheres que limpava a casa semanalmente e limpasse tudo, e pedi pra que ela fosse no supermercado e comprasse algumas coisas. Ela estava animada, queria conhecer logo Camila.

E eu queria demais que as duas dessem certo.

● ● ●

Terminei todas as obrigações que tinha que fazer no trabalho, me despedi de Dinah, fui até o estacionamento, fui até meu carro e fui em direção ao café.

Cheguei e Camila já estava em frente ao local, ela estava pulando pela calçada enquanto olhava pro céu.

- Hoje tá bonito, não é? - Falei abrindo a porta do carro pra ela

- Sim, parece que hoje tem estrelas mais do que o costume - Ela falou sorrindo

Entrei no carro e fiquei olhando pra ela, eu ainda estava na incerteza, eu sempre achava que ela queria me falar algo, mas eu não queria assustar ela.

- Você tá tão linda... - Falei beijando ela

- Eu te amo.

- Porque tantas borboletas no estômago? - Falei sorrindo

- Eu também sinto a mesma coisa - Ela sorriu

● ● ●

A noite passou bem, Kendall se quer assistiu aos filmes, ela dormiu antes mesmo de Camila chegar.

Estava indo deixar Camila novamente na casa dela.

- Vai sair cedo? - Falei

- Sim, bem cedo - Ela falou bocejando

- Tá com sono, huh? - Falei - Quer que eu vá te deixar na escola pra pegar o ônibus?

- Não, não. O ônibus passa por aqui com todos os alunos, e depois vamos embora.

- Ah sim. Vou sentir sua falta.

- Calma, são só algumas horas - Ela riu

- Eu não tenho culpa se você é irresistível - Falei

- Tá ficando tarde, tenho que ir - Ela falou e me deu um beijo - Boa noite, Lolo

- Boa noite, Camz.


Notas Finais


A próxima atualização da fanfic irá demorar. Mas porque?
Estou com problemas, alguns com familia, e problemas em ter tempo pra atualizar. Próximo mês talvez, eu vou voltar com várias atualizações de uma vez só, e é o final dela, okay?
Até o próximo (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...