1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Im)Perfeito >
  3. Ele não faz o meu tipo

História Daddy (Im)Perfeito - Ele não faz o meu tipo


Escrita por: LuenLua

Notas do Autor


Mil perdões pela demora do capítulo, alguns acharam que a fanfic tinha acabado hihi, outros que pensaram que não ia ter mais capítulo este mês, mas eu te digo:

VAI TER SIM!

Mas essa demora vai ser nesse mês e no próximo só, justifico as demoras porque fiquei de recuperação não só em matemática como em física — humanas aqui — e vou viajar no natal cerca de uma semana, mas vou tentar escrever algo lá!

Desculpas pelo cap meio bleh e por errinhos gramaticais.

Divirtam-se lendo, eu amo pessoas, não mais que minha futura namorada, mas amo vocês de coração <3 me fazem feliz a cada dia. E eu tenho o prazer de dizer que escrever é o meu hobby favorito e vocês o tornam cada vez mais divertido.

Capítulo 19 - Ele não faz o meu tipo


Fanfic / Fanfiction Daddy (Im)Perfeito - Ele não faz o meu tipo

FODEU FODEU, FODEU DE MAIS FODEU. — Pensei me levantando e vestindo minha blusa ainda no escuro com uma extrema dificuldade de enxergar o restante das peças de roupas que residiam no chão.

 

 

O garoto transante não conseguia soltar uma palavra sequer, gaguejava de medo, estava em choque pelo o que deve acontecer com a gente, afinal era um professor que nos pegou em flagra.

 

Esse cão, denominado irritante esqueceu de trancar a porta, não acredito nisso. Ele É MAIS BURRO DO QUE EU PENSAVA. — Chutei a porta do banheiro aos prantos e liguei velocidade para ir atrás do professor estraga prazeres. — Já sei onde esse careta deve estar indo, ele não vai me entregar desse jeito, não quando eu sei de alguns de seus lances. Perdi minha transa e larguei o meu babyboy para trás, afinal essa anta que causou tudo isso.

 

— Tenho certeza de que o vi correndo para essa direção. — Murmurei fivelando o cinto da calça enquanto corria, dobrei a esquerda do corredor e subi as escadas, rumo à sala do diretor de qual nunca pensei que ia ter a cara de pau de pisar na sua sala. — Espero que aquele velho não tenha aberto o bico ainda.

 

Avisto o cabelo de beterraba apoiado em seus joelhos, estava ofegante e um pouco suado — Esses velhos não aguentam nem andar meio metro que já acham que estão morrendo. — Digo já se aproximando do infame por trás e cutucando seu ombro, o que resultou num enorme susto para o mais alto que estava totalmente distraído e debilitado de cansaço.

 

— CARALHO JOVEM! — Berra Namjoon com o susto, assim que se virou para ver quem o atormentara gelou na hora, mas tinha que dar bons exemplos para seus alunos. — Ah é você, não transe no colégio, eh isto. — Disse balançando o dedo, se achando autoritário.

 

— Hein? — Arqueei uma sombrancelha enquanto mostrava os dentes num sorriso sem graça. — Como se eu fosse obedecer alguma merda que sai dessa sua boca. — Debocho finalizando com um simples sorriso sádico. — E ainda, se você falar alguma coisa disso ao diretor, as coisas vão ficar feias para o seu lado e do seu namoradinho Jin, ninguém gostaria de saber que dois professores gays estão se pegando nas salas de aula, não é?

 

Namjoon cessa seus movimentos por um instante, expira todo o fôlego do seu corpo e me fita calmamente como se fosse dar o maior sermão do mundo. — Suave, não vou ficar irritado com você Jeon, não adianta esconder que você é gay com essa homofobia alarmante. — Finalizou sua vitória com uma piscadinha no olho esquerdo e com um sorriso recebedor.

— EU NÃO SOU VIADO NEM AQUI E NEM NA CHINA. — Enfuresci com tal piada sem graça. — Acha mesmo que eu gosto desses gays? Haha você só sabe falar merda, não é atoa que namora um energúmeno, seu animal.

— Pode me ameaçar a vontade — Sorriu mais uma vez com toda graça do mundo. — Mas não poderá esconder seu amor por homens fingindo ser homofóbico desse jeito, não vou contar nada do que aconteceu antes, pois você só está confuso sobre sua sexualidade no momento e eu levei um susto com aquilo. Se for transar no banheiro tranque a porta antes, ainda mais se for com aquele garoto. — Fez careta na parte de falar "aquele garoto". — Você é má influência, mas não tanto quanto ele. — Disse já indo embora me deixando com cara de tacho e complemente confuso com suas palavras finais.

 

— Não me deu ao menos algum tempo para lhe debater, palhaço. — Bufei cruzando os braços com certa expressão de raiva — Eu gay? Como se fosse idiota de transar com aquele garoto no banheiro e gostar de um via — Rio quebrado antes de ser interrompido com a minha cara feia logo se desfazendo ao observar quem eu menos queria encontrar agora. 

 

— Hum...? — Taehyung tomba a cabeça para o lado confuso olhando diretamente nos meus olhos franzindo a sombrancelha.

Merda, poderia ser o Jimin no seu lugar.

 

— Ahh... T-Taehyung.... — Gaguejo sem graça, meu corpo gela dos pés a cabeça e meu rosto ruboriza gradativamente. — Você sabe onde está Jimin? — Comento corado mudando o assunto que ao menos nem começara.

 

— O que você quer com ele? — O acastanhado perguntou antipático, sua expressão confusa logo muda para uma mais madura e negligente. Parecia até outra pessoa com essa arrogância toda.

 

— Conversar.... Sobre algumas coisas — Fico para baixo só de relembrar o que fiz, me sinto pior ainda ao recordar que quase fiz altas putarias háa poucos minutos atrás, meu babyboy estava um tanto diferente, não deveria ser um dos seus melhores dias para querer transar comigo daquele jeito. Ele não se entregaria facilmente assim para mim, mas quem sou eu para criticar de alguma coisa?

 

— Você quer conversar sobre como destruiu a minha vida escolar? — Me confronta. — Jimin não tem nada que falar com você, ele nem sequer gosta de você. Ele abomina você, acha que pode ficar chamando-o de aberração e simplesmente depois decidir que quer conversar com ele? Você é uma piada Jeon Jungkook, não é atoa que você usa as pessoas, você é ridículo! — Tae finaliza com lágrimas nos olhos, mesmo assim fica de cabeça erguida e me fita enquanto as lágrimas caem lentamente. — Espero que você morra.

Morrer? Eu disse isso para Jimin no mês passado... Falei que ele deveria morrer.

 

Paraliso perplexo, vejo Taehyung passar por mim dando uma forte trombada no ombro, meu dia não podia piorar, eu estava na pior, tanto no colégio quanto em casa. Eu estou fodido — barriga ronca — e com fome.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perdi uma transa e com certeza iria ser expulso do colégio caso aquela múmia resolvesse contar algo para o diretor, aquele velho expulsa qualquer um que olhar feio para si. Sua justificativa era de que eu sou gay? Haha besteira, sei que ele devia estar com medo de levar uma surra minha. E sobre Taehyung, eu admito que arruinei sua vida escolar, mas eu juro que vou consertar isso e me reatar com Jimin.

— Reatar? — Paro por alguns segundos pensando no que disse. — Ele não é meu namorado nem nada, só ficamos.— E por falar nisso... Aquele garoto? — Fitei o chão pensativo enquanto caminhava em direção ao pátio. — "Conheço" meu babyboy já um tempinho o bastante para dizer que ele não seria má influência, ele parece ser tão frágil. 

Você recebeu duas novas mensagens

Deve ser aquele embuste me incomodando de novo, ele consegue me persuadir de uma forma nunca já vista. Tenho que parar de ser tão mole.  — Mais alguns passo e consigo ter a visão de quem eu queria, menos pelo fato de Jimin estar acompanhado daquele outro embuste conhecido como Suga, mas por mim conhecido como branquelo de merda raquítico.

O branquelo ridículo mencionado antes, vira em minha direção com um enorme sorriso, aponta para mim e Jimin me fita com a maior cara de cu. — Acho que esse não é o melhor momento para conversar. — Park está com seu celular na mão parece que estava mandando mensagem para alguém enquanto A Branca de Neve está chupando um pirulito sabor uva.

Você recebeu três novas mensagens

Irritante: Daddy!!!! A gente se encrencou? Poxa, eu queria muito que você me fodêsse.

Ah, sabia que era essa aberraçãozinha

You: Eu ameacei aquele cara, ele ficou com muito medo, portanto ele não vai abrir o bico para ninguém.

Minha vida nesse colégio é um inferno, vou verificar a outra mensagem.

Babyboy: Daddy te vi encostado nos armários hoje, está tudo bem?

Babyboy: Porque não me responde? Não gosta mais de mim? Me trocou? ME USOU?

Sinto um arrepio na pele e meu corpo treme, entrando em uma turbulência assim que li os dois nomes na minha lista de conversas. 

You: Claro que não! Eu nunca te usaria, eu sempre vou gostar de você e sim, estou bem eu acho.

Babyboy: :3 fico feliz em saber disso, seu chato.

Não estou entendendo o que está acontecendo aqui. Não havia mudado de celular?

You: Ahh.... E você

 não tinha mudado de celular?

Trimm... Você tem uma nova mensagem

Babyboy: Não, meu celular é novo, não preciso comprar outro oras. Aliás vi você indo para o banheiro hoje, não está me traindo né? 

Que merda está acontecendo?!

Jimin POV

Mudar de celular? Ele é idiota ou algo tipo? — Encaro Jeon confuso olhando para seu celular, ele está estranho....

— Hey Jimin quer ir lá em casa hoje? — Pergunta Yoongi se apoiando em meu ombro, fitou a tela do meu celular que por sorte estava bloqueado.

— Eu adoraria. — Sorrio desviando o  olhar de Jungkook e guardando o meu aparelho no bolso detrás da calça. — Depois que eu for ver Taehyung e falar com o Hobi eu vou sim.

— Fiquei sabendo o que aconteceu com eles, esse Jeon é bem babaca, né? — Afirmou jogando seu cabelo preto para trás e mordendo os lábios.

— S-Sim, ele é.... — Assenti fitando mais uma vez o moreno que não se encontra mais presente. Onde ele foi? 

— O que foi Chimchim? Não vai me dizer que você gosta dele, né? — Me pega de surpresa com sua pergunta direta.

— O-o quê? Não! — Nego com todas as forças, sento em uma das mesas próximas e Suga me acompanha. — Ele não faz o meu tipo. — Minto corando levemente. 

Isso não parece o tipo de pergunta que se faz a um amigo.

— E qual é o seu tipo então? — Perguntou arrastando uma cadeira e se sentando de frente para mim, bem perto.

— E-eu não sei — Corei brutalmente com tal pergunta direta. — Eu acho que nunca fui desse lance de tipos. — Menti mais uma vez.

Quero dizer, era para tudo isso ser só uma grande brincadeira de Daddy e Babyboy para depois eu humilhá-lo no final, mas aquela tarde foi sensacional, menos pela parte de que ele me usou. Não acredito que estou um pouco preocupado com aquele merda.

Ele não merece isso, ele não merece a minha preocupação, ele merece vingança por ter mexido com o meu melhor amigo. Ter destruído sua vida e ainda sim dar as caras na sala de aula como se fosse o rei de todo mundo.

— Então você vai descobrir quando for lá em casa — Sorri se levantando e ajeitando sua blusa — Te vejo mais tarde — Se despede saindo do pátio com as mãos no bolso. Consigo sentir sua aura obscura quando foi embora, provavelmente só imaginação minha afinal ele é um cara legal.

Descobrir? O que ele quer dizer com descobrir o meu tipo?

O meu tipo de pessoa é aquela que não é homofóbica e que não arruina a vida escolar do amiguinho alheio.

Você recebeu uma nova mensagem

DaddyJeon: Baby, podemos nos encontrar? Preciso saber realmente quem você é e falar com você pessoalmente.

Audácia que você tem de me mandar mensagem como Daddy justo agora seu poha.

You: Não posso....

DaddyJeon: É importante.

You: Isso não é justificativa.

DaddyJeon: Por favor, eu te imploro.

You: Vou pensar sobre, mas não é certeza.

DaddyJeon: Obrigado, pense com cuidado, precisamos conversar.

O sinal do intervalo toca.

É golpe, com certeza é golpe apenas para ele saber com quem transa e poder usar de novo, humilhar e jogar fora como se fosse lixo depois, e sem falar antes de arruinar a vida. "Importante" — Faço aspas com as mãos — Importante é a minha rola.

Sigo para o corredor do terceiro andar rumo a minha sala de aula que ficava mais um andar  acima — Está um tanto vazio e escuro nesse horário, geralmente são os animais do período da tarde que tem aula aqui. — Passo em frente de uma das salas e percebo que a mesma está aberta. — Nem fodendo que entro ali. — Ignoro a brecha e caminho normalmente rumo as escadas.  

— Eu odeio o Jungkook, esse babaca, lixo, homofóbico do caralho, seu merda. — Murmuro chutando o ar.

 Já devia estar um pouco atrasado para a aula, porque fui inventar de vir por aqui — Sou interrompido por um vulto que me puxa para dentro de uma das salas, sou preensado contra a parede e uma mão rodeia minha cintura enquanto a outra é apoiada ao lado de meu rosto impedindo minha saída.

— Precisamos conversar, mochi. — Disse Jeon Jungkook selando nossos lábios com um beijo calmo enquanto aperta a minha cintura. — Precisamos conversar, mas só depois que nós transarmos. — Disse mais uma vez descendo sua mão para as minhas nádegas.

 


Notas Finais


Sorry pelo capítulo curto, eu tenho estudado bastante e isso tomou todo o meu tempo. Bom, mês que vem vou viajar por uma semana, pretendo deixar um capítulo postado antes já que na minha viagem não vou ter lá muito tempo para escrever ou pensar em algo.

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam, quem quiser entrar no *meu grupo* -o grupo da autora- no whatsapp mande seu número por mensagem privada.

Estou ajudando a escrever a fanfic Gangsta ABO! Confiram ela:

https://www.spiritfanfics.com/historia/gangsta-jikook--abo-9256820

Alguém gosta de ler Jungkook bottom? Confira:

https://spiritfanfics.com/historia/risco-tentador-10051944

Feliz boa manhã~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...