1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Issues >
  3. X

História Daddy Issues - X


Escrita por: FerdeSouza

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, mas eu acabei ficando de recuperação e não tô tendo tempo pra escrever. Mas prometo que quando terminar eu irei postar com frequência.
Esse capítulo é um pouco simples e menos que os outros, e será a Yoona que vai narrar! Tomara que gostem!

Capítulo 10 - X


-Yoona, mesa 4! – Lee me entrega os cardápios e vou em direção à mesa.

-Boa tarde! -Me curvo sorrindo e entrego os cardápios. -O que vão querer?

-Eu vou querer um Cappuccino de chocolate e uma torta de morango, por favor! -Disse uma das pessoas da mesa.

-Eu vou querer um café e uma torta de morango também, por favor! -Anoto os pedidos e levo até o balcão, entregando-os para o cozinheiro.

Ouço o som da porta se abrindo, olho em dia direção e abro um sorriso. SeungRi passava pela porta, seu olhar passa pelo local, mas para quando encontra o meu. Ele sorri e vem em minha direção. Taeyang e Daesung entram atrás dele.

-Oii -Digo sorrindo para os três. Depois de tudo que aconteceu, eu acabei me aproximando deles. Principalmente do Panda, como chamamos SeungRi, ele sempre vem no café.

-Oi Yoo. -Ele diz sorrindo e sentando no balcão.

-Oi pequena! -Tae acena sorrindo e se senta ao lado do Panda.

-E aê flor. -Dae estica a mão em for a de high Five, rio e bato na mesma.

-O que vão querer? -Pego meu bloquinho e anoto os pedidos entregando-os para a cozinha. -Pensei que estavam na empresa hoje. -Me sento de frente para eles, na parte de dentro do balcão.

-A gente acabou de sair de lá. GD ficou lá terminando as coisas. -Dae diz sorrindo como sempre.

-Ele só vive lá mesmo. -Panda fala fazendo os outros rirem. Levo os pedidos da mesa 4 e volto entregando o dos meninos. Ficamos conversando um bom tempo até o Tae dizer que tem treino e o Dae dizer que tem umas coisas para resolver. Me despeço deles e fico conversando com Panda.

-Pode ir Yoo. Eu assumo agora. -Guk disse, aceno com a cabeça e pego minhas coisas.

-Eu te dou uma carona, já que seu carro quebrou. -Panda diz pegando minha mini mala.

-Não precisa, posso pegar um ônibus ou um táxi. -Digo sorrindo.

-Nada disso. Vamos. -Ele me puxou até o carro dele. Panda destrava o carro e eu entro, ele coloca a mala no porta malas e entra, colocamos os cintos e ele começa a dirigir. Panda já sabe aonde eu moro, quando eu tinha recebido alta, Panda me levou para casa todos os dias. Ele está sendo muito legal comigo.

Fomos o caminho todo conversando e rindo, ele me conta umas piadas me fazendo ri tanto que minha barriga começa a doer.

-Está entregue, pequena! -Ele para o carro em frente ao meu prédio. Saio do carro junto com ele, pego minha mala e paro de frente para ele. Panda se encosta no carro cruzando os braços e me olha.

-Você quer subir? -Pergunto encarando seus olhos. Ele sorrir e abaixa a cabeça.

-Você deve está cansada, vai descansar.

-Não estou tão cansada, vem. -Pego sua mão e o guio para dentro do prédio. Entramos no elevador, ele pega a mala da minha mão, depois de me encher para carregar.

-Chegamos! -A porta do elevador se abre e eu abro a porta de casa dando espaço para ele entrar. -Fique à vontade. Eu só vou trocar essa roupa. -Saio correndo pro quarto e coloco a primeira roupa que acho, pego um shorts curto de pano e uma regata branca e volto para sala.

-Bela casa. -SeungRi anda pela sala, olhando cada canto.

-Ah... Valeu! -Prendo meu cabelo em um coque frouxo. -Você aceita alguma coisa? Eu tô com fome.

-Então somos dois. -Rio junto com ele, vou para cozinha junto com ele. Preparo algumas coisas e ficamos comendo enquanto conversamos. Tenho que admitir, estou completamente apaixonada por ele. SeungRi me ajuda, mesmo contra a minha vontade as vezes, sempre me faz ri e quando eu estou triste ele vem até aqui em casa e fica comigo.

-Yoo? -Ele estala os dedos perto do meu rosto rindo.

-Ahn?... Ah oi... -Rio olhando para ele.

-Tá pensando no que? -Ele pega meu sanduíche e da uma mordida.

-Ya! Isso é meu! -Pego o sanduíche de volta fazendo um bico, quase abraçando o sanduíche.  

-Deus disse para dividir o pão! -Ele diz rindo da minha cá a e limpando os dedos na boca.

-Pois bem, Deus disse para dividir o pão, não o sanduíche. -Falo e dou uma mordida. SeungRi faz cara de triste olhando pro sanduíche. Rio mostro a língua.

-Chata! -Ele cruza os braços e faz um bico igual a uma criança. Desço da cadeira e vou até ele dando um abraço. O mesmo ri e retribui o abraço. Encosto minha cabeça em seu peito, consigo ouvir o coração dele batendo, sorrio sem motivo aparente. -Sabe, eu gosto muito de você. -Ele diz, quase me fazendo cair dura. Olho para ele e sorrio envergonhada. Provavelmente eu estou mais vermelha que tomate.

SeungRi sorri e acaricia minha bochecha. Abaixo a cabeça envergonhada e ele da uma risada nasalada e me aperta mais contra seu corpo. Aquilo ali com toda a certeza virou o meu lugar favorito, ficamos ali, abraçados, sem dizernuma palavra. Apenas sentindo um ao outro. Ele me solta olhando em meus olhos e solta um riso, e eu rio junto. E a noite foi assim. Nada de toques maliciosos, apenas carinhos e amor. É sabe, nunca amei tanto ficar assim com um homem.

Eu amo muito ele, pena que ele não pode saber disso. Além do mas, quem ficaria com uma menina como eu? Sendo que ele pode ter todas que quiser? Isso dói muito. 


Notas Finais


~🐼~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...