1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Ziall) >
  3. Alfa Lúpus insistente!

História Daddy (Ziall) - Alfa Lúpus insistente!


Escrita por: StrengthParalax

Notas do Autor


Olá meus seres humaninhos, aqui estou de volta.
Desculpem o capítulo pequeno, aconteceram algumas coisas aqui em casa e minha inspiração foi por água a baixo...
Desculpem qualquer erro.
Bem, esse capítulo é 100% Larry, aproveitem! ♥

Capítulo 6 - Alfa Lúpus insistente!


Fanfic / Fanfiction Daddy (Ziall) - Alfa Lúpus insistente!

Harry Styles era o alfa lúpus mais insistente e atrevido da face da terra!
Isto é, segundo Louis Tomlinson.
Naquela semana o alfa havia devolvido sua mochila e simplesmente não desgrudava mais! Não podia parar quieto num lugar que já sentia a respiração forte do Styles bater contra sua nuca, a arrepiando, e ele pronunciava um 'oi' terrivelmente sexy em sua voz rouca, fazendo o corpinho já arrepiado eriçar todos os fiozinhos que eram poucos e finos, mal eram percebidos a olho nu.
Isso quando não o tocava!
Harry tinha a ousada mania de apoiar um braço em seus ombros, colocar uma mão em sua cintura ou qualquer outra coisa que envolvesse aproximação demais! Louis estava ficando maluco com tanto atrevimento!
E ainda tinha toda aquela coisa de Niall ter entrado no cio, os boatos se espalharam mais rápido que formigas atacando um pote de açúcar esquecido aberto num piquenique. E num passe de mágica todos estavam sabendo do Ômega do último ano que havia enlouquecido o time de futebol.
Louis ficou muito preocupado e, principalmente, se sentindo culpado, afinal fora ele quem mandou o loiro para a quadra, mas como poderia saber que o menino ia entrar no cio justamente naquela hora!? Assim que soube, no dia seguinte ao acontecimento, ligou para a casa de Niall e sua mãe atendeu alegando-lhe de que ele estava bem, que um alfa muito controlado e educado havia o levado para casa. Louis estranhou, quem poderia ser o rapaz?
Divagou um pouco, mas Niall mal falava com Alfas ou até mesmo betas. Aliás, Niall só falava consigo e com o Alfa Josh, mas ele estava fazendo três meses de intercâmbio na Coréia. Encarava o céu, comendo seu sanduíche natural, por sinal seu favorito, sentado sobre a grama do colégio. Porém seus pensamentos foram interrompidos por uma mão pesada e larga em seu ombro e uma voz fodidamente sensual acompanhada de uma risada grave e gostosa de ser ouvida.
– Hey, Louis. – Harry Styles dizia em toda sua pompa, realmente, era invejável o porte, o cheiro, absolutamente tudo nele fazia outros alfas o invejaram.
Afinal, como não invejar a supremacia dos lúpus? Tão raros e tão fortes, escolhidos a dedo pela mãe natureza para serem os líderes dos grandes grupos e até mesmo das grandes nações...
E tão irritantes, segundo Louis.
– Hn.  – 'respondeu' o Ômega, revirando os olhos e ficando com o rosto entediado.
Styles encarou aquilo como um convite – muito mal feito por sinal  – e se sentou ao lado de Louis, ou melhor, colado nele,  logo soltando um suspiro extasiado ao sentir o cheiro dele assim tão de pertinho.
Absolutamente divino!
Louis continuou comendo e encarando a paisagem, tentando ao máximo ignorar o Alfa ali, o que era bem difícil levando em conta o cheiro másculo e o rosto malditamente lindo. Harry não desviava o olhar do pequeno por um segundo, até Louis bufar e olhar irritado para ele.
– O que foi!?
O lúpus ergueu uma sobrancelha e ergueu a enorme mão, automaticamente os olhos de Louis arregalaram e ele ficou pálido, se encolhendo no lugar, como se...

Estivesse com medo.

Mas Harry apenas segurou seu queixo com cuidado, como se Louis fosse de porcelana, e deslizou o polegar em sua bochecha, no canto da boca, pequenas migalhas de pão se desprenderam e caíram.
– Se sujou com a comida. – disse o cacheado com simplicidade, ainda segurando seu rostinho pequeno.
Louis abriu os olhos bem devagarinho, relaxando os ombros e encarando o maior.
Tinha que admitir, Harry tinha olhos lindos, queixo lindo, nariz lindo, lábios lindos...
Inferno, por que tinha que ser tão lindo?
Mal sabia o Tomlinson que o Styles pensava a mesma coisa.
– Lou... - o cacheado baixou os olhos dos dele para seus lábios que pareciam um coraçãozinho rosa e macio, louco para experimentar.
O pequeno ômega desviou o olhar também, nervoso demais, corado demais. Ahh, Harry deixava-o biruta!
O maior se inclinou para frente, bem devagar, como uma fera que se aproxima lentamente para atacar sua refeição e devorá-la avidamente.
Mas diferente do que Louis imaginava, Harry apenas respirou fundo, sentindo seu cheiro gostoso, e dando um beijo demorado e estalado na bochecha macia e quentinha de Louis.
O baixinho corou intensamente, fechando os olhos com força e sentindo seu coração doer de tão rápido que passou a bater.
E claro que com a audição de lúpus, Harry ouviu aquilo
Adorou saber que causava tanto efeito no ômega.
Escorregou os dedos do rosto para o cabelo de Louis, acariciando os fios curtos e macios, chegando a nuca e fazendo um afago ali, deu outro beijo em sua bochecha. Seguiu com uma pequena trilha até sua orelha, tudo lentamente, chegando na mesma, prendeu o lóbulo fofinho entre os dentes evo puxou, sorrindo ao ouvir o menor arfar.
– É o Ômega mais intrigante que já conheci, Tomlinson. – disse com uma voz divertida.
Louis corou muito, MUITO. Ele, num impulso, empurrou o Styles pelos ombros, mas o Alfa não foi pego de surpresa daquela vez, ele usou a força de Louis contra ele,  se jogando para trás, mas agarrando firme a cintura de Louis com a mão livre.
Resultado? Dois mundos rapazes deitados na grama, com Harry agarrando o cabelo e a cintura de Louis,  os rostos tão próximos que se mexessem seus lábios se tocariam.
O ômega em cima de Harry estava estático, as pernas entrelaçadas as dele e as mãos pequenininhas apoiadas em seu peito.
Harry aproveitou-se, deslizando agora ambas as mãos para o quadril do pequeno e dando um pequeno aperto seguido de uma risadinha, alguns dedos esbarraram 'acidentalmente' naquelas nádegas nada discretas do moreno.
– Ora, não sabia que era tão atirado, pequeno ômega. – provocou.
Os olhinhos claros de Louis estavam arregalados, muito arregalados, por pouco não saltaram das órbitas. Trêmulo, levantou de maneira brusca e quase caiu novamente.
– Seu grande alfa pervertido!!! - berrou o pequeno, chamando atenção de alguns que passavam por ali.
Saiu correndo, acabando por deixar pra trás meio sanduiche mordido, um alfa com um sorriso sacana e...

Extremamente apaixonado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...