1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Ziall) >
  3. Não estou pronto

História Daddy (Ziall) - Não estou pronto


Escrita por: StrengthParalax

Notas do Autor


Ho ho ho, autora sumida chegoooou
Vestibulares depois do enem é um saco -.-

Capítulo 36 - Não estou pronto


Fanfic / Fanfiction Daddy (Ziall) - Não estou pronto

– Já contou a Harry? – Malik encarou o pequeno Tomlinson que estava sentado, encolhido como uma bolinha, e com uma mão sobre a barriga.

Ele negou com a cabeça, logo olhando para Niall, como se pedisse socorro.

– Er... – Niall segurou a mão de seu alfa, umedeceu os lábios rosados antes de falar. – ele ainda não sabe se deve contar.

– Como não sabe? Harry é o pai, ele merece... – se calou, logo alarmado, olhou tão rápido para Louis que quase deslocou o pescoço. – VOCÊ VAI TIRAR ESSA CRIANÇA?

O lobo de Zayn se remexeu em ai, inquieto, irritado, querendo proteger o filhote que Louis teria ele era um alfa e seus instintos em manter a espécie e proteger a mesma gritavam mais alto.

– Z calma! – Niall agarrou seu braço ao ver Louis se encolher com o grito do maior.

– Calma, CALMA? – o alfa rosnou alto, forte. – Harry é meu amigo e não vou esconder uma coisa dessas dele, ele merece saber! – se aproximou de Louis, ainda com Niall lhe segurando. – assuma a responsabilidade, esse filhote não é apenas seu!

– Ainda não é um filhote, é apenas um punhado de células! – disse Louis finalmente parecendo firme.

– Um punhado de células seu e de Harry!

Antes que a situação piorasse, Niall se colocou entre ambos, se esticou na ponta de seus pés miúdos, e apoiou as mãos nos ombros de Zayn, chamando toda a sua atenção.

Se concentrou em liberar suas feromonas de ômega, que acalmaram ao alfa, tocou seus cabelos e o fez cheirar seu pescoço, até que Zayn perdeu a pose irritada.

– Louis está triste e não sabe o que fazer, Z. – disse com sua vozinha doce e meiga. – a faculdade que ele está esperando a resposta da bolsa não vai aceitar um ômega grávido. – afagou suas costas. – e mesmo que seja marcado, ele não é casado e nunca nem pensou em ter um filho.

Soltou um Zayn mais calmo, bem devagar, para garantir que o alfa estava no controle, e não o seu lobo.

Sentou ao lado de Louis que estava sentado no sofá, com as feições pálidas e os olhos inchados pelo choro, o moreninho de olhos claros fungou e acariciou a barriga.

– Não sirvo para ser pai. – seus olhos estavam cheios de lágrimas que logo preencheram suas bochechas pálidas e olheiras cansadas.

Zayn se arrependeu de ter gritado com o ômega, se abaixou na altura dele e pôs a mão sobre a dele que estava na barriga.

– ...Harry te ama, Louis. – disse, baixo. – e ele vai amar ter um filhote com você... – umedeceu os lábios. – não imagino como seja ser um ômega... Mas... Eu te prometo que você vai fazer essa bendita faculdade, okay? – afagou a mão do Tomlinson que aos poucos parava de chorar. – agora, vamos ligar para o Harry, está bem?

Após longos minutos em silêncio, Louis confirmou com a cabeça e Niall ...

Oh, bem, o Horan estava olhando admirado para seu alfa que agora parecia tão maduro e calmo, usando suas feromonas para acalmar Louis e sua voz de Alfa para que o Tomlinson não sofresse mais estresse.

Sentiu uma pontada de ciúmes, se repreendeu por tão egoísmo e guardou aquele sentimento para si, Louis precisava de sua ajuda!

Espera sinceramente que Harry ficasse muito feliz com a novidade.

--------♥♡♥ DADDY ♥♡♥--------

Harry estava com algumas, hm, marcas, podemos dizer! Gemma havia lhe dado um longo sermão, puxados suas orelhas e vez ou outras dando tapas no Alfa. Digna de uma lúpus, para Harry, aquela garota poderia domesticar até o diabo!

Todavia, no momento ele estava a caminho da casa de Louis.

Não havia sido convidado e, na verdade, Louis estava lhe evitando, mas ele podia sentir através da marca que agora conectava suas almas até a morte o quão triste e agoniado estava Louis.

Precisava vê-lo, acalenta-lo em seus braços e dizer que estava tudo bem e que o ômega podia contar consigo em qualquer situação!

Oh pequeno Louis, não fazia idéia da sorte que havia tido...

Harry apenas despertou de suas divagações ao chegar a casa humilde do ômega, havia um carro estacionado em frente a mesma, o reconheceu como de Zayn.

Seu lobo reclamou, o que outro alfa estaria fazendo ali? Não pensou duas vezes, tocou a campainha repetidas vezes até ela ser atendida por uma bela beta.

– Sra. Tomlinson. – apressadamente se curvou em respeito. – o seu filho está em casa?

– Não precisa ser tão formal, Harry! – ela secava as mãos em um pano de prato. – pode entrar, ele está lá em cima com Niall e o alfa dele! – ela fechou a porta assim que Harry entrou. – HM, Louis me parece triste, seja delicado com ele, okay?

– Vou ter muito cuidado. – ele falou, logo franzindo a testa e olhando em direção as escadas que levariam ao quarto de Louis.  Oh, droga, estava tão preocupado.

Rapidamente, subiu as escadas, com passos tão rápidos que mal podiam ser ouvidos.

Pelo cheiro, logo reconhecia o quarto de Louis, estava tão perto dele, quase podia o sentir em seus braços.

E pretendia terminar de uma vez por todas com a forte preocupação que sentia vinda do pequeno pela ligação que possuíam.

Limpou as mãos suadas na calça jeans que vestia, estalou as juntas dos braços e do pescoço, parando em frente a porta de Louis.

Apoiou a mão na maçaneta, os olhos fixos na porta branca que estava com a pintura um pouco desgastada, o trinco enferrujado, aquilo era perigoso... Trataria de dar melhores condições a Louis o mais breve possível!

Deixou de lado aqueles pensamentos super protetores e lentamente abriu a porta que deu um leve rangido ao ser totalmente aberta.

Estava prestes a abraçar seu pequeno e perguntar o que tanto lhe causava dor.

Entretanto, seus olhos caíram sobre Zayn que estava de joelhos na frente de seu ômega, segurando uma das mãos macias e todo o quarto com o cheiro do Alfa impregnado.

O lobo de Harry falou mais alto, lúpus, raivoso. Ele socou a porta com um pouco de força, quase a arrancando do lugar.

– Mas que merda está acontecendo aqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...