1. Spirit Fanfics >
  2. .Daddy’s Babyboy (Hiatus) >
  3. Suborno

História .Daddy’s Babyboy (Hiatus) - Suborno


Escrita por: sukexy

Notas do Autor


Feliz ano novo com atualização, amores!!😁💐

Passei esses dois meses meio inativa na Internet e com a tela do celular quebrada, fui trocar apenas dia 23 de dezembro, mas estou de volta, eu espero!🥀

[💞E olá, fãs de JoJo! Passei esses meses terminando o anime e acabei ganhando um comfort shipp BL com o Jotaro e o Kakyoin, meudeus!

Se gostam de fanfic deles, tenho um anúncio para vocês no final desse capítulo!!🐬🍒]

Agora, aproveitem!😼💖

Capítulo 12 - Suborno


Fanfic / Fanfiction .Daddy’s Babyboy (Hiatus) - Suborno

Eles recompuseram-se com rapidez, sendo tomados pelo medo de quem era exposto a flashes e mais flashes de câmeras, sendo elas profissionais ou não.


Sasuke pegou sua máscara no chão e saiu daquele local o mais rápido possível, sendo seguido por Naruto e pelos flashes que não se cessaram até que o garoto e o homem estivessem fora da festa.


— Eu avisei que a máscara estava larga, mas você nunca me ouve! — gritou contra o loiro, que se mostrou incrédulo com a acusação.


— A única coisa que eu faço é ouvir você, Sasuke! — bradou, apontando para ele, que se intimidou, mas não deixou sua postura ser derrubada. — E esse é o problema que eu não gostaria de ter.


— Eu estou tentando, ‘tá legal?! — exclamou mais alto do que deveria. — Mas isso não importa agora. Meu rosto vai estar nos jornais e eu não posso fazer nada para impedir!


— Não só seu rosto, Sasuke. Seu nome e sua idade também, o que passou na sua cabeça para dar essas informações? — julgou, colocando a mão na cintura e tocando a testa do garoto com o indicador direito, este que recebeu um tapa do Uchiha.


— Não consegue fazer nada nessa situação além de me julgar? — encarou-o com seriedade. — Aliás, foi você quem me convidou para vir — Respirou fundo, bagunçando os fios negros de seu cabelo.


— A única opção que nos resta é o suborno — falou, grunhindo. — Temos muito trabalho a fazer com os convidados e os jornalistas agora.


— E você sabe do que pessoas como aquelas gostam? — Arqueou a sobrancelha.


— Elas gostam de qualquer coisa que os ajude no trabalho ou em casa — Sasuke pareceu não entender. — Dinheiro, informações pessoais minhas ou de famosos, algo relacionado a isso.


— E está mesmo disposto a fazer isso? — perguntou quando Naruto passou o braço por trás de seu pescoço e começou a guiá-lo de volta para a festa. — Por mim?


— E por que eu não estaria, Sasuke? — retrucou a pergunta, olhando para o céu escuro e estrelado.


— Porque você não tem nenhuma pendência comigo.


— Eu não preciso ter alguma pendência para te ajudar, garoto — ele soltou uma risadinha antes de Sasuke colocar a máscara novamente e eles entrarem no salão, sendo o centro das atenções. — Pode ir direto para a mesa se quiser, fique com Karin enquanto eu começo o trabalho sujo por aqui.


— Não precisa de ajuda? — questionou quando ele fez questão de se separarem.


— Não é a primeira vez que faço isso, e nem vai ser a última — Riu de novo, passando as mãos pelo próprio cabelo e vendo Sasuke assentir, virando-se e se encontrando com a ruiva.


— Senhor Uzumaki, você gostaria de responder algumas perguntas?


Quando se virou, encontrou um repórter que, por acaso ou não, era um que nunca saía de seu pé. Achou que poderia ser a oportunidade perfeita para começar seu plano.


— Claro — disse, sorrindo de olhos fechados. Passou um de seus braços por trás do pescoço do homem, o conduzindo para outro local da festa. — Por que não me acompanha para um lugar mais reservado e menos barulhento?





Os últimos convidados e repórteres iam embora(sobrando apenas os faxineiros), sendo subornados pelo dinheiro de Naruto logo antes de saírem pelo portão.


— Como combinado, sequer comente sobre o que houve aqui — sussurrou para a última mulher, que sorriu ao receber uma boa quantia de dinheiro.


— Pode deixar, senhor Uzumaki — e então ela saiu, entrando em seu chique carro e partindo.


Naruto sentiu alguém se aproximando por trás de si e, quando se virou, seus olhos miraram em Sasuke.


— Deu tudo certo? — o garoto se agarrou em seu braço direito, com um sorriso de canto.


— Até onde eu sei, sim — respondeu, curvando os lábios em um pequeno sorriso.


— Aproveitando que todos foram embora, pode me mostrar onde é o banheiro? — pediu com um olhar luxurioso, mas o homem não havia entendido.


— Oh, é só subir a escadaria e…


— Me mostre — deu ênfase no pedido e viu a expressão dele mudar para uma maliciosa.


— Claro, me acompanhe.




Sasuke jogou Naruto contra a parede, sentindo-se orgulhoso por ter um pouco de controle sobre o outro.


O Uzumaki sorriu entre o beijo, se divertindo com a iniciativa alheia e entrando no jogo, logo segurando os quadris marcados de Sasuke e juntando os corpos, ouvindo um ofego causado pela fricção entre as recentes ereções.


Continuaram o beijo enquanto andavam cegamente em direção à porta do banheiro, até bater contra ela.


— A chave — Sasuke sussurrou, vendo o loiro mexer nos bolsos do paletó até encontrá-la.


Ele abriu e girou a maçaneta, puxando o garoto consigo e prensando-o no balcão da pia. Fechou a porta com rapidez e voltou a se posicionar atrás dele, roçando-se no corpo do outro, apenas por provocação.


— Pare de enrolar… — Arfou, empinando-se para trás, mas se virando logo depois — Depois daquela confusão toda, o mínimo que você deve fazer agora é me dar prazer — Escutou Naruto rosnar quando sua mão foi em direção ao zíper da calça alheia.


Sasuke desceu o fecho até que pudesse alcançar o falo rígido e tirá-lo da boxer. Se ajoelhou lentamente, olhando para o de cima com uma cara maliciosa e sendo correspondido.


Começou chupando e dando leves beijos sobre a fenda, enquanto masturbava-o lentamente, ouvindo a respiração de Naruto pesar.


O homem se segurou no balcão da pia quando o garoto iniciou uma felação devagar, devagar demais para si. O Uzumaki levou sua mão até a cabeleira negra, empurrando-o quase de encontro à sua pélvis.


— Oh, está ficando melhor nisso — provocou, rindo, vendo que ele não havia engasgado como da última vez. Gemeu mais alto do que a última vez, sentindo seu limite perto.


Forçou a cabeça de Sasuke para trás, sentindo que o garoto forçava-a para frente.


— Não precisa ter pressa para me fazer gozar — falou, olhando-o com um sorrisinho de canto e uma sobrancelha erguida. — Gosta tanto assim disso? — perguntou, erguendo o garoto novamente.


— Quer descobrir? — questionou, sorrindo ao mesmo tempo que arfava. Recebeu de Naruto um aceno com a cabeça, o sorriso do Uchiha aumentou.


O menor empurrou o outro para dentro de uma cabine, forçando-o a se sentar para que pudesse tirar as vestes inferiores dos dois e subir em seu colo, mordendo o próprio lábio inferior.


Atacou os lábios do maior com volúpia, mordia e lambia a vontade, enquanto as mãos do homem iam em direção ao seu quadril e o obrigavam a subir e descer lentamente, roçando as duas ereções.


Sasuke levou um dedo em meio ao beijo, umedecendo-o e o levando até seu ânus por conta própria. Distraiu Naruto dessa ação com outro beijo intenso, gemendo em meio a ele.


— Você é muito excitante, garoto — Quebrou o beijo para falar e conseguiu ouvir os gemidos alheios com mais facilidade. — Porra, você quer me enlouquecer? — fez uma pergunta retórica quando o outro tirou o dedo de seu orifício e segurou em seu membro, levando-o em direção à sua entrada.


— Eu tinha me preparado um pouco antes de todos os convidados saírem — informou, lembrando de pegar a camisinha no paletó alheio, logo abrindo-a e colocando na ereção do outro.


— Safado — sussurrou contra os lábios do mais novo enquanto ele sentava devagar.


— Não mais do que você, Senhor Uzumaki — disse e sentiu-o pulsar dentro de si — Ooh, gosta que eu te chame assim? — gemeu a frase, parando na metade da ereção e respirando fundo.


— Gosto, garoto — A aura de Naruto ficou mais pesada e maliciosa, e foi questão de pouco tempo até que ele levasse suas mãos para a cintura do outro e o forçasse para baixo. Ouviu o barulho do atrito e um som manhoso saindo do menor.


— Ahn! Naruto, devagar! — choramingou, segurando firme nos ombros alheios. O homem continuou com as estocadas em uma velocidade rápida e profunda, ouvindo sussurros de prazer vindos de Sasuke. Levantou-se segurando o Uchiha no colo e só o deixou no chão quando estavam de volta ao balcão.


Saiu de dentro dele e, rapidamente, virou-o contra si, podendo ver e mostrar, no espelho, a expressão que ele fazia, logo voltando para dentro do garoto.


— Ooh, Naruto… Assim não… — se referia a ter que olhar sua própria expressão no espelho. — Isso é tão vergonhoso- Ah! — Escondeu o rosto nos próprios braços que estavam apoiados no balcão.


Naruto não falou nada, mas fez questão de levantar a cabeça de Sasuke pelo queixo e obrigá-lo a olhar para si mesmo.


Ouviu reclamações no começo, mas elas foram substituídas por gemidos mais intensos, assim como as estocadas.


Sasuke sentia o corpo ir e vir com brutalidade e lágrimas prazerosas saírem pelos seus olhos.


Naruto começou a gemer mais alto, puxando o corpo em sua frente contra si. Não demorou muito para que o Uchiha gritasse e seu interior se apertasse.


O homem deu mais algumas estocadas fundas, segurando o corpo sem forças de Sasuke em seus braços e se desmanchou na camisinha, arfando pesado e se abaixando junto com o outro, logo saindo de dentro, amarrando o látex e jogando-o fora.


— Segundo round? — Deu a ideia, vendo o garoto olhar para trás, abismado.


— Vai me deixar descansar ou eu vou ter que te deixar sozinho nesse banheiro?!


Notas Finais


Realmente espero que tenham gostado desse presentindo de ano novo, até a próxima, bbs!💞

[🐬Bomdia de novo, JoJo fãs! Eu gostei tanto do shipp de JotaKak, que ele virou meu comfort shipp de JoJo, disputando lugar com NaruSasu!

Mas então, eu entrei nessa comunidade e vou fazer questão de trazer mias histórias deles, fofas ou safadas!😼

Vou posta-las apenas no Wattpad por enquanto e ver a repercussão. Nesse momento já há uma One-shot angst deles dois, vão lá conferir! Um beijão!!😁💐

Link: https://www.wattpad.com/user/Sukexyz

Vou deixa-lo na descrição aqui do spirit também!!🍒]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...