1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's lil Doll >
  3. Capítulo 7, segura

História Daddy's lil Doll - Capítulo 7, segura


Escrita por: Marshmallowbb

Notas do Autor


Ayo pessoal, desculpem-me por demorar tanto pra continuar a história é que ultimamente eu ando cheia de coisas, mas hoje sai!

Espero que gostem viu?

Capítulo 7 - Capítulo 7, segura


V olha para a menor com um sorriso fofo em seu rosto, fazendo-a se sentir segura e contar o sonho. 

Ele, a propósito riu e achou que em um futuro próximo aquilo poderia acontecer. 

Kim Taehyung– Amooor, o que você acha de sair-mos para algum lugar? 

A princípio, Sayoon estranha aquela situação, uma hora Taehyung é mal com ela e agora ele estava fofo. Seria a lei da equivalência? Não se sabe. 

Mas o que ela não esperava, era que ele estava sendo sincero, ele talvez havia pensado se devia continuar a tratando daquele jeito, talvez não tão cruel. 

Park Sayoon– Você está falando sério Tae-tae?! 

Kim Taehyung– Claro que estou! Por que? 

Park Sayoon– Huh... É que... Me desculpe por dizer isso a você, mas quero que saiba que eu sou sincera. Uma hora você está me tratando mal e agora você até me chama de 'amor' e me convida para sair. Você está bem? 

Ele respira fundo e diz com serenidade:

Kim Taehyung– Nossa! ... Então é assim que você pensa de mim?! ... Eu apenas achei que não deveria te tratar tão rigidamente e decidi assim. 

Park Sayoon– Tem certeza? ... Se você tiver algo para me falar... 

Kim Taehyung– ... Tá. Além disso, eu mandei Seokjin te sequestrar por que eu queria alguém que me satisfazesse, fosse parte de minha experiência e me obedecesse em tudo. Lembra de ontem? 

Park Sayoon– Ahn... Tudo bem Tae-tae, vamos esquecer isso, tudo bem? 

Kim Taehyung– Ah. Tudo bem. 

Park Sayoon– Mas... Tae-tae... 

Kim Taehyung– Hum? 

Park Sayoon– Sobre a sua propósta de sair-mos, eu aceito viu?! 

Taehyung abre um grande sorriso ao ouvi-lá dizer que aceitara seu convite.

Kim Taehyung– S-sério? 

Park Sayoon– Sim! ... Você sabe que por mais que eu esteja brava ou triste eu nunca recuso algo do tipo. 

Kim Taehyung– Fica brava comigo não bb! 

Park Sayoon–... Não me chama assim não. ... Ah, chama sim que eu gosto. *

(bipolaridade agúda.) 

Kim Taehyung– Então amor, onde você quer ir? 

Park Sayoon– Ué, você que me chama pra sair e me pergunta isso? 

Kim Taehyung– Eu te convidei pra sair, não disse se eu escolheria o lugar. 

Park Sayoon– Atá moço, desculpa. Quero comer doce. 

Kim Taehyung– Como esperado heh! Já sei! Vamos naquela loja que só tem doces! 

Park Sayoon– VOCÊ TÁ FALANDO AQUELE PUTA MERCADO GIGANTE? 

Kim Taehyung– Hey! Olha a boca menina!-ele dá um tapa na bunda dela. 

Park Sayoon– D-desculpa V-Chan, é que eu tô animada! Vamos se arrumaaaar!!!

Taehyung rí da situação da menor e também a convida para 'tomar um banho' e óbvia mente vocês já sabem a resposta dela que na verdade sou eu do futuro com outro nome. 

Já no banheiro... 

Sayoon está olhando seu rosto no espelho e Taehyung já estava na banheira, tomando seu banho e a apressando para que tirasse a roupa logo. 

Kim Taehyung– bb... 

Park Sayoon– Diga. 

Kim Taehyung– Dá pra você tirar essa roupa pelo amor de Deus? 

Park Sayoon– Ixi moço, por que a pressa? 

Kim Taehyung– Caralho, você não percebeu ainda que eu quero ver seu corpinho em cima do meu? 

Park Sayoon– Atá. ... Pois vai esperar que eu tô me olhando aqui. Blééé. - ela faz pirraça. 

Taehyung, então, sai da banheira, cobre a parte de baixo enrolando a toalha no corpo, chega por trás da menor e começa a distribuir pequenos beijos por seu pescoço, e logo chupões.

Ela, a princípio, fica surpresa e então, ao sentir o corpo de Taehyung molhado sobre dela, se arrepia mais do que já estava, com os chupões. 

Park Sayoon– ... A-ahh... Tae-tae... Na-não faz isso! 

Kim Taehyung– E por que não bb? 

Park Sayoon– Por que isso sempre acaba em sexo. E também me deixa com T. *

(não, não é Taesão, é Tesão.) 

Kim Taehyung– Bom saber bb. Agora, você vai tirar essa roupa e vai entrar na banheira comigo, se não vou ter que fazer isso pelo modo difícil.

Park Sayoon– Aé? ... E como seria... O modo difícil? 

Kim Taehyung– Quer mesmo saber? 

Park Sayoon– Claro! Que não. *

(mentira gente, ela não falou isso não tá.)

Park Sayoon– Uhum! 

Kim Taehyung– Então eu vou ter que agir no modo difícil!

Ele umidece seus lábios e a prensa na parede, a deixando de costas para ele. Ele tira a roupa dela, e as roupas íntimas, a deixando núa, a pega nos braços e a joga dentro da banheira que estava repleta de água e espumas. 

Ele tira a toalha, entra na banheira e fecha o box. 

Kim Taehyung– Então amor. O que me diz de subir em cima de mim? 

Park Sayoon– Só digo uma coisa, não digo mais nada. 

Kim Taehyung– Que?

Park Sayoon– Mais nada. 

Ela vai até ele, enche sua boca de beijinhos e se senta sobre o membro rígido do maior, arrancando um gemido sófrego de ambos. 

Kim Taehyung– Huummmn... AhhhSay...

Park Sayoon– Ahh... Mmmn... Ahh..ahh...

Os gemidos altos logo começam, ambos fazendo seu trabalho. Sayoon cavalgando e Taehyung esticando o quadril em busca de mais contato e tapas na bunda da menor. 

Kim Taehyung– Ahhhh.... Mmmn... Gostosaaa... Mmmmm... 

Park Sayoon– Ohhhwnnn... Tae-tae pervertidoooommmn....

Após alguns minutos, como o esperando, os dois chegaram ao seu ápice, logo deixando o clímax. 

Ambos terminam o banho, se vestem e... 

... Continua... 

 

 


Notas Finais


Pessoal, espero que vocês tenham gostado desse capítulo mesmo que por ser curto! KISSU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...