1. Spirit Fanfics >
  2. Daddys ( Yoonmin, Namjin e Vhope) >
  3. Episódio 12:

História Daddys ( Yoonmin, Namjin e Vhope) - Episódio 12:


Escrita por: Panqueca_k-pop

Capítulo 13 - Episódio 12:


Os quatros pilares e BlackPink no campo de batalha

P.O.V.Yeonju

_aonde eu estou?

_meu passarinho vc está na zona de treinamento da gangue mais antes de tudo vc terá que aprender sobre os pilares - diz o Park ser agachando em minha frente 

_os pilares?

_os quatro pilares do tráfico, contrabando, rachas,roubos, trafico de pessoas ou animais e destruidor de maconha ,cocaína e as outras pohinhas também mais não importa,o primeiro pilar e a pirralha da Momo que comanda toda região Norte da Ásia o segundo pilar e o arrombado do filho da puta do Agust D que comanda na região Sul e divide o território da região Sudeste com o terceiro pilar que o G-Dragon mais o G ainda tem um território em Chicago e o último pilar e o doente e psicopata do Kingui um muleque insano ele comanda toda a região Nordeste da Ásia mais saber quem e o mais filho da puta ?E o Agust pois ele tem território praticamente todo planeta terra e o viado ainda por cima tem uma fama do caralho por isso irei derrubar um por um até o último filho da puta mais será bem difícil derrubar a puta da pirralha mais eu darei meu jeitinho - ele diz tudo com um sorriso doentio , eu estou com medo do que será de mim agora mais terei que enfrentar de cabeça erguida e também ele super gato .

_farei de tudo para o senhor conseguir derrubar os pilares - digo com determinação na voz vejo um sorriso nascer nos lábios do Park.

_assim que ser fala passarinho - ele diz alisando minhas bochechas e depois selando meus lábios - até mais tarde passarinho .

_até Jay - digo dado um sorriso bobo meu coraçãozinho bate sem para por ele e farei para matar Agust D para meu Jayzinho conquistar o que é dele por direito .(Autora:Estou sentindo de ranço no ar talvez seja vcs não terem gostado do Yeonju )

P.O.V.Jay Park 

Ser eu pudesse daria gargalhadas da inocência desse pirralho que muleque burro mais bem fácil de manipular sei que ele será ótimo para concluir meu plano , abro a porta do galpão dando a visão das minhas quatro favoritas.

_minhas meninas que saudades - digo num tom debochado vendo todas as quatro revirarem  os olhos .

_está dando os últimos suspiros de vida Park sobe pelos carinhas do bar que vc cavou sua própria cova - diz Rose com um sorriso debochado , a mesma tinha cabelos ruivos ,pele morena, tatuagem da gangue entre seus seios a morena trabalhar pra mim infiltrada desfasada como dona de bar trazendo várias e várias informações de gangues rivais .

_Hahaha o G praticamente destruiu o escritório do Agust - diz Lisa a mesma tem cabelos loiros , olhos castanhos ,pele morena , ela trabalha como ninja seguindo oAgust,Kingui e G .

_Eu não queria falar nada mais quem sabe amanhã vc e encontrado em uma vala qualquer de Seul cheio de formigas na boca- diz Jisso tomando um pouco de Soju .

_eu tenho certeza que o Agust vai fazer questão de mete uma bala em sua testa e o RM desmembra vc ainda vivo - diz Jennie minha princesinha do Satanás , elas diziam tudo mais eu sei que ser a Momo ajudar eles eu to fudido.

_eu sei blábláblá e mais blábláblá mais por isso que vcs minha garotinhas vcs iram me ajudar a derrubar os quatros pilares- digo a primeira a gargalhar foi a Rose .

_tá de zuera né meu bem vc só pode está com merda na cabeça a Momo vai acabar FUDER vc de todos jeitos possíveis o RM com certeza quando ver que vc tá dando uma de bonzão iram fazer esse seu sorrisinho de merda e ainda estamos de Agust D com certeza ele vai saber que eu to metida nisso e vai acaber com a minha raça e como eu posso dizer de um jeitinho amável ném FUDENDO-diz Rose alterada 

_ela está coberta de razão NUNCA eu vou brincar com a Momo- diz Lisa 

_Ném pensem que eu vou ajudar com essa poha- diz Jennie 

_vc tá louco Park LOUCO - diz Jisso 

_quando eu pedir a opinião de vcs em sua putas eu disse que vcs iram me ajuda e vcs vão ném que seja na marra- digo serio vendo a fila de olhares debochados- Haaaaa pobre So-Yongi ficara sem a sua mamãe e ném vou dizar da Senhorinha K ela vai sofrer muito quando souber que sua doce netinha morreu metida com gangues - digo sónico olhando os olhoras assustados da Jennie e Rose .

_não ouse chegar perto do meu filho seu merda- diz Rose tentando avança em mim 

_eu faço a poha que for mais não meta minha vó no meio - diz Jennie amargurado ,dou um sorrisinho vendo finalmente elas ser renderem ao meus pés .

_as BlackPinks estão no campo de batalha - diz Lisa 

_e ótima saber que eu posso contar com as minhas menininhas 

Eu continuo sim/não?

 


Notas Finais


Hiiiiiiiiiiiiii as to sentindo um cheirinho de treta .
Será que o Yeonju está apaixonado pelo Park?
O que a Momo ira fazer para baixar a bola do Jay?
Vhope merece outro Hot?
QUERO AS RESPOSTAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...