1. Spirit Fanfics >
  2. Daddys ( Yoonmin, Namjin e Vhope) >
  3. Episódio 14:

História Daddys ( Yoonmin, Namjin e Vhope) - Episódio 14:


Escrita por: Panqueca_k-pop

Capítulo 15 - Episódio 14:


Ordens e então existir um ponto franco

P.O.V.Agust D 

Depois de sair da boate 3hrs depois , eu fui direto para o prédio, primeiro de tudo eu necessito de meter a porrada no Taehyung e no Ji-Yong ,segundo falar com a Momo ,Terceiro:Come pastel pq eu to com vontade e quarto talvez da um role por Seul .

_Poha o que aconteceu com a sua cara ?- o primeiro a me pergunta adivinha quem... ser vc pensou em T.O.P vc acertou pq o único retardado que é gangster a mais de anos e nunca sabe de nada .

_E serio?Vai ser fuder Men 

_Oxi tá estressada hoje gata por acaso e TPM ?- Diz G-Drango 

_E sim T de Tapa P de Para e M de Um Merda - digo em puro deboche , ouso as risadas do T.O.P.,G e Kingui atrás de mim , pego uma pistola encima da messa de madeira,e atiro na coxa do Kingui , ombro do Drango e batata do T.O.P os Três idiotas cairam no chão choramingando de dor em quanto eu me sentava na cadeira quentinho do escritório.

_Aiii VIADO!!

_POHA!!

_SEU...ARM!!!

_Ser vcs não calarem a boca agora serei obrigado a usar as últimas três balas na cabeças de vcs ... e eu tenho certeza que não e isso que vcs querem - digo sério acendendo meu cigarro 

_Harm D... isso não ser faz 

_Foda-se por acaso eu tenho que entregar bolinhos com chocolate quente pra vcs em quanto tem um arrombado matando dos meus e roubando minhas coisas?- digo colocando meus pés a mesa , observandoas as caretas negativas dos trés - Bem foi isso que eu imaginei , eu não to afim de brincar com brinquedinhos de plástico e por isso eu quero só usar armamento pesado... Dragon ligar para o Zico e diz pra ele vim pra cá, Kingui seu inútil quero que vc descubra o plano do Park e T.O.P meu caro Seung Hyun Choi eu quero saber quem são os traidores que estão passando informações minhas para o filho da puta do Park descubra quem são e execute os ratos, eu quero vcs de volta as 23:00 da noite de hoje ser vcs não tiverem nenhuma informação útil ném precisam aparecer essa são as ordens obedecam -Digo serio tragando mais um pouco do meu cigarro e soltando a fumaça logo depois , vejo os três ainda parados na minha frente _ ESTÃO ESPERANDO O QUE ?!!!VÃO LOGO POHA!!

Os Três saíram correndo do meu escritório ,dou uma gargalhada ao ver o desespero dos três ,  mais algum me chamou atenção na grande janela de vibro do local , uma sensação de ser observando ou seguindo por algum e depois de poucos estantes observando a vasta janela ouso um barulho vindo do teto .

_então elas estão me seguindo ... muito interessante o Park mandar suas ratinhas me seguirem por aí- digo caminhando até a janela e olhando a marca de tênis em meu vibro,quem aram as BlackPinck ?Qual eram seus nomes ?O que será que elas devem para o Park para ser arriscarem tanto por ele ? - Hum parece que tenho que lidar com novas amiguinhas .

Saiu do escritório as pressas até subir para o terraço ,abro a porta bem devagarinho para não assusta minha '' pressa'' com um pequeno canto aberto consigo ver a mulher de máscara preta combinado com todo seu look que era preta , caralho 50 tons de preto , a mesma parecia distraída essa era uma boa chance de uma boa abordagem e apresentação , eu não gosto de ganhar as coisas tão fáceis assim .

_Uma BlackPinck em meu terraço o que devo a honra de tal presença ?- Agust D não e Agust D sem esse sarcasmo maravilhoso não e mesmo 

_Aii Poha que susto - diz a garota totalmente distraída ,e eu pensando que as BlackPinck eram ninjas disfarçadas de anjos e a poha toda mais até agora eu só vejo uma guria desfarçada de cinquenta tons de preto .

_Que merda , as histórias são sempre melhores do que a verdade ou Guria diz por Park botar ninjas melhores e menos barulhentas .

_Vai ser fuder - ela diz tentando dar um chute em mim mais para minha sorte desviei do chute , olha a  gatinha sabe lutar , ela começar a distribuir golpes de ataque como socos , chutes e vuadoras , ela conseguiu me aceitar um soco bem no maxilar tal golper despertou uma fúria gigantesca em mim , fode-se eu vou matar essa vadia (Panqueca:Cadê o respeito com as mulheres , nunca chame nenhuma mulher de vadia atoa procure o significado no Google ), pego o pescoço dela com a mãos (Panqueca:não com o pé )apertando o seu pescoço deixando ela com faltar de ar , começo a arrasta ela até a borda do terraço a mesma me dar um chute na barriga fazendo eu largar ela no chão , a mesma começa a recuperar o ar e quanto eu tento não mostra que estou uma dor do caralho .

_Diz por Park que no final eu sempre... ganho- digo me levantando do chão passando o a mão em minha boca pra tira o excesso que ameaçava escorrer pelo meu queixo , a garota ser levanta e retira a máscara mostrando seus lábios de proporção media rosados,olhos castanhos escuros e cabelos pretos , uma Deusa Grega em minha frente , ela dar um sorriso maroto pra mim e diz:

_Não e como ser ele não soubesse ... olha eu conheço sua vida inteira Agust D tudo que vc faz e deixar de fazer eu sei , pra falar a verdade vc e um exemplo  de uma pessoa forte e fria que não conhece o amor e não saber o que é ser amado pois sua adoravel mãe foi morta pelo seu pai alcoólatra que ném seu irmão caçula ... vc pode até ser forte mais tome cuidado pq eu não quero te ferra mais to sendo obrigada ajudar aquele pau no cu do Jay Park- ela diz ser aproximando , ela saber muito mais da minha vida do que ninguém , sinto seu dedo encostar em meu queixo me puxando para um beijo , seus lábios tinham um gosto de gloos , nossas bocas não encachavam tão perfeitamente mais mesmo assim era uma sensação boa , a cada movimento em nossos lábios totalmente diferente de beija com o Jimin , não tinha aquele calor ou afeto e sim desejo ,minhas mãos navegavam pelas curvas do corpo da mulher em minha frente , ela era realmente atraente mais ela não era o Jimin e nunca vai ser meu pequeno , começo a sugar seus lábios e mordiscar sua boca, minhas mãos apertavam e modelavam a cintura fina da mesma,ela ser afastar de mim com um longo sorriso - Até a próxima Gust- Ela diz roubando mais um selinho de meus lábios antes de começar a desse o grande prédio de rapel .

_Ham Agust D por que eu sinto como ser estivesse acabado de trair alguém?

P.O.V.Jay Park

Sentado na cadeira de veludo vermelho atrás da grande mesa de madeira rústica  eu me encontrava chocado.

_Rm tem um filho -digo sorridente com a informação ,Kim Namjoon um grande assassino tem um filho de 3 anos ?Como Rm deu esse mole?Só sei que irei aproveita essa chance - Eu tenho certeza que o Rm vai ajudar o D mais... pessoas normais demoram um tempo pra sofrer o luto ...ser ele tem uma criança escondida a três anos e faz questão de esconder ela quer dizer que ele ser importa com o pirralho... talvez eu tenho encontrado o ponto fraco de Kim Namjoon.

Continua??????

Que bosta 

Eu sei :/


Notas Finais


Ser Jay PARK ENCOSTAR NO CHON-JIN ELE MORRE !! >:(


Huuuuuuuuum rolou beijo YoonJisso >"< que love <3

O que vcs acham da Jisso ser apaixonar pelo Yoongi e rolar treta entre ela e o Jimin?

Será terá mais um hot VHope?
E o Jungkook merece mais um pista?

>"<

Veremos nos próximos eps ^o^
Um Kiss na bunda e TCHAU;]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...