1. Spirit Fanfics >
  2. Daddys ( Yoonmin, Namjin e Vhope) >
  3. Episódio 4 :

História Daddys ( Yoonmin, Namjin e Vhope) - Episódio 4 :


Escrita por: Panqueca_k-pop

Notas do Autor


Meu Deus do céu, eu acho que eu vou morrer de rir com esses comentários, sério eu amo, pf continuem mandando comentários engraçados, vcs são muito fodas, amo vcs , bjs

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 4 - Episódio 4 :


Pra sempre.

P. O. V. Agust D

Depois de nos vestirmos ficamos alguns segundos ou até mesmo minutos nos encarando, o mesmo usava a mesma roupa de antes ( ep 2) , dou um sorriso ao ver que ele estava corado pelo meu olhar. 

_ o daddy vai voltar mesmo amanhã? - ele pergunta com um bico tristonho, me aproximo do mesmo e abraço sua cintura trazendo o menor para meus braços, eu nunca tinha sido tão carinho com alguém assim, ele pode se o primeiro até mesmo único que eu tô sendo legal, isso me fazia me questionar aonde eu tinha enfiado minha pose de durão e sem coração ( autora: tadinho vc ainda se faz de desentendido). 

_ eu vou sim meu pequeno eu prometo- digo abraçando o mesmo, mas o pequeno se afastar dos meus braços, isso me deixou confuso. 

_ o daddy promete de dedinho midinho com muito carinho? - ele me pergunta esticando seu dedinho que era completamente fofinho e pequeno, dou um sorriso e entrelaços nossos dedinhos e junto nossos dedões ( observação: com uma diferença de tamanho gigantesca). 

_ eu prometo de dedinho mindinho com muito carinho baby- digo com um sorriso ( autora: será aondo está o Agust D fodão? Lá na boa quenga da Lirbetina). 

_ então tá bom daddy, eu tô te atrasando desculpa- ele diz abaixando sua cabeça, subo seu queixo com um dos meus dedos e depósito um beijo em seu maxilar. 

_ você nunca vai me atrasar, mas eu realmente tenho que ir nos vemos amanhã? - digo já abrindo a porta que o mesmo passou. 

_ nos vemos amanhã daddy- ele diz com sorriso, nós despedimos e depois cada um foi para uma direção diferente. 

(•••) 

Eu estava procurando uma pessoa específica, depois de longos minutos finalmente encontro o infeliz que me fez perder tempo. 

_ Ou você cara da pasta! - chamo atenção do mesmo que estava em minha frente mais ou menos 2 metrôs de distância, o mesmo vem até mim com a cabeça abaixada. 

_ sim senhor Agust

_ aonde ficar o escritor do dono ? 

_ me siga senhor- o mesmo começa andar e eu apenas acompanho, finalmente chegamos em uma em frente de porta branca, faço um sinal pro mesmo ir embora que me obedecer na hora, tiro minha máscara do bolso da calça, ( máscara: um sorriso psicopata sujo de sangue com fundo preto) entro no escritório sem ao menos bater na porta encontrando um cara alto, o mesmo aparentava ter 60 ou 54 anos, tinha mais ou menos 123 kg,cabelos grisalhos, ele usava um terno preto e tinha uma pele pálida. 

_ pós não? - o mesmo me pergunta. 

_ vamos parar de formalidades vim aqui para fala de negócios. 

_ negócios ? Pelo menos me diga seu nome meu jovem. 

_ Aguat D meu velho. 

_ Agust D? Sério mesmo? Não me faça rir seu bastado, Agust D e um Gangster muito famoso e com certeza já está nas casas dos 30 anos, por favor ser retire do meu escritório seu moleque idiota- eu estou puto? Óbvio que sim! Eu até tentei se legal mas ninguém fala assim comigo, vou em direção do mais velho pego o mesmo pela a golar do seu terno, jogo o desgraçado no chão e começo a dar chutes em sua barriga. 

_ Quem e o moleque em? Diz seu velho nojento, eu só não ter mato porque eu preciso resolver certas coisas com você seu miserável- digo por fim dando mais um chute em sua barriga, na boca do mais velho escória sangue, parecia que nunca tinha apanhando na vida, me agacho em sua frente e olhos nos fundo dos seus olhos verdes. 

_ diga - ele diz com um tom dolorido, até sentir pena dele, só que não, pego seu queixo com minha mão e começo aperta o local 

_ primeiro eu só tenho 26 anos seu porco, segundo eu não deixo ninguém fala assim comigo e você não será exceção, terceiro eu quero uma coisa sua então você  terá que me dá ou me vender entendeu? 

_ si... Sim Agust di.. Diga o que você quer? 

_ Minie um dos seus dançarinos e garoto de programa, eu quero ele só pra mim, não quero que ninguém o toque além de mim, então me digar quanto vc quer? - pergunto impaciente,  vejo mesmo me olha com um sorriso.

_ 2,8 de bilhões de wons em dinheiro vivo- ele diz com um sorriso ensanguentado, dou uma gargalhada, depois pego meu celular e ligo para meu contador e coloco no viva-voz. 

" Alô Agust "

_ meu caro Soobin vc vai trazer 2,8 bilhões de wons para a boate Sexys babys , e não esqueça de trazer a Morreti- morreti e uma palavra código para, ' o mate assim que chega e ser livre do corpo'. 

" Sim Senhor D estou aí em 12  minutos "

_ tá bom até logo- desligo meu aparelho e dou três tapinhas do rosto do mais velho, acabo sujando minhas luvas de sangue e limpo as mesmas em minha calça jeans- o Soobin só entregará o dinheiro se você estiver lá pra busca então aconselho que vá agora no estacionamento meu amigo não gosta de atrasos - depois disso saiu da sala do mesmo e começo a procura pelos meus amigos. 

2,8 bilhões de wons não chegam nem perto do preço me que meu baby vale. 

Acho novamente o cara da pasta e vou em direção dele. 

_ Senhor? 

_ vai nos dormitórios e diga para o Minie que Min Yoongi o comprou pra  sempre e me dá seu celular- digo simplista, o mesmo me entregar seu aparelho com as mãos tremulas, retiro minha máscara e clico na câmera , tiro um foto minha fazendo o sinal de paz e amor com os dedos- se ele pergunta quem é Min Yoongi só mostre essa foto. 

_ sim senhor- o mesmo ficar parado em minha frente .

_ tá esperando o que ?Vai logo caralho!- digo totalmente impaciente , o mesmo sai correndo em direção que eu suponho ser a do dormitório e a agora lembro de novo problema. 

Onde estão esses retardados!? 

P. O. V. Minie

Eu estava na minha cama do dormitório, sem nada pra fazer já que meu expediente foi terminado, vejo meu amigo Taemin entrar no dormitório sorridente. 

_ hum parece que a transar foi boa

_ aii aberração que susto, mas sim a transar foi muito boa - ele ser deitar do meu lado com um sorriso. 

_ foi com quem ? 

_ Jeon Jungkook, puta que pariu que homem- ele diz ser abanando com as mãos- e vc também tá sorriso, qual e o motivo? 

_ eu acho que eu estou gostando de um carinha- digo com  um sorriso bobo em meus lábios- mas ainda não tenho certeza, seria idiotice minha se eu já estivesse apaixonado no cara que eu transei pela primeira vez hoje.

_ nada ver, nunca ouvir fala em amor a primeira transar? - nego com a cabeça- tadinho. 

_ Tae... - fui interrompido pelo Soni ( observação: cara da pasta) entrando no dormitório. 

_ Minie tenho boas notícias- ele diz com um sorriso nos lábios. 

_ diga 

_ vc foi comprado pra sempre por Min Yoongi- ele diz com um sorriso. 

_ Quem diabos é Min Yoongi? - pergunto confuso, Suni pegar o celular e me mostra uma foto do meu Daddy fazendo sinal de paz e amor com os dedos. 

Não pode ser ! 

Continua? 


Notas Finais


Até a próxima, bjs e boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...