1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy...why so seductive? - imagine Kim Namjoon >
  3. Vergonha

História Daddy...why so seductive? - imagine Kim Namjoon - Vergonha


Escrita por: SUG4RYHE4VEN

Notas do Autor


Desculpem eu dar essa sumida, meio que minha criatividade está ruim e agora que é fim de ano estou atolada em trabalhos e provas, ontem mesmo ficamos o dia inteiro construindo uma maquete que ainda não está pronta.
Mas espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura!

Capítulo 38 - Vergonha


Fanfic / Fanfiction Daddy...why so seductive? - imagine Kim Namjoon - Vergonha

Mesmo que a luz do quarto fosse fraca, consigo ver a sinceridade em seus olhos, ele está falando sério. Não que eu seja contra adotar uma criança, mas acabamos de nos casar, ele logo ocupará o cargo de CEO e eu...queria muito arrumar algo para fazer, só ficar em casa de pernas para o ar é chato.

- você está certo sobre isso? - uma pergunta meio idiota, não é s/n? - quero dizer, acabamos de casar e você logo será CEO...

Nj- por isso quero conversar com você, s/n. Eu vi como você ficou depois do acidente, aquele seria nosso primeiro filho...eu pensei bastante sobre isso, mas preciso saber se você quer.

- Nam, vamos pensar com calma. Quando voltarmos para Seul podemos ver se há possibilidade de adotar uma.

Nj- como você quiser, meu bem. - o mesmo beija minha testa. - vamos dormir, amanhã quero te levar em um lugar. 

- onde?

Nj- segredo.

Reviro meus olhos antes de me arrumar na cama, a única luz que ilumina o quarto é a luz prateada da lua, pedi para deixar a porta aberta porque gosto do cheiro do mar. Me aconchego no abraço de Namjoon aproveitando o calor que emana de seu corpo, me dando a sensação de estar protegida. 

~

Mexo meu corpo sobre o colchão macio sentindo a luz que entra da porta em meu rosto, abro meus olhos devagar logo percebendo que estou sozinha, a porta do banheiro está aberta, o quarto não é muito grande então...eu estou realmente sozinha. Dou de ombros e me espreguiço, sento na cama sentindo uma preguiça enorme, estava em um sono tão bom. Depois de ir ao banheiro fazer o que tinha que fazer, coloco uma camisa do Namjoon que fica enorme em mim mas mesmo assim eu gosto porque tem o cheiro dele.

Ando até a porta que agora está fechada e a abro sentindo a leve brisa da manhã contra meu corpo, desço a pequena escada de madeira deixando meus pés descalços em contato com a areia agora fria, começo a caminhar indo em direção ao mar, o som das ondas e o cheiro do mar me dão uma sensação boa, sentir a água gelada vir em direção de meus pés e molha-los, me sinto como uma criança que nunca havia visto o mar.

Fico parada olhando para o horizonte, a luz fraca do sol refletindo na água um pouco agitada, e meu estômago roncando de fome. Olho para trás tendo a visão do hotel, vários e vários andares acima do nosso, uma mulher já de idade está parada na varanda, talvez olhando para o longe também. Volto para o quarto, paro na escada para limpar meus pés sujos de areia, me jogo na cama soltando um bocejo em seguida, me arrasto sobre o colchão até alcançar a caixa de pizza que ainda guarda algumas fatias.

Depois de comer pego meu celular, que já está bastante esquecido, e abro uma rede social. Não há muitas coisas interessantes, apenas fotos de pessoas querendo mostrar como são "bonitas", quando na realidade estão usando filtros para melhorar a aparência. Fecho a rede social e abro o navegador, quero ver o que está acontecendo no mundo. Agora só há notícias de k-pop, como "cantores de k-pop são presos por tal coisa", "tal grupo deu disband por falência de empresa" e o show do Blanc s acontecerá daqui dois meses em Seul, não vai ser a mesma coisa sem os sete mas...ainda é um sonho.

Talvez eu possa deixar de lado a ideia de ir ao show para adotar uma criança, posso abrir mão de um sonho para realizar outro, bom, ser mãe nunca foi a primeira opção na lista de sonhos, mas depois do acidente, nunca achei que ficaria tão arrasada.

A porta se abre e Namjoon entra com várias sacolas, imediatamente me sento na cama virada para ele.

Nj- bom dia, amor. - diz sorrindo fofo. - comprei nosso café.

- bom dia, Nam!

Nj- não sabia ao certo o que comprar...então comprei dois de cada. 

- você é louco. - olho as inúmeras sacolas sobre a cama.

Nj- você já disse isso. - o mesmo aproxima nossos lábios em um selinho rápido. - sabe que faço tudo por você.

- eu sei... - é incrível o poder que ele tem sobre mim. - o que você comprou?

O mesmo senta na cama e abre as sacolas colocando um monte de coisa sobre o colchão.

Nj- aqui tem café, leite, suco, pães doces e salgados, kimchi, tofu, macarrão, frutas... - ele para um pouco para tirar as sacolas da cama e jogar no chão. - comprei tortinhas também, a de canela que você queria, de morango, banana, chocolate, maçã e uma de amendoim.

- quanta coisa...não se esqueça que somos só nós dois. 

Nem sei por onde começo a comer, acho melhor começar com o pão salgado com maionese, ovo e carne. Namjoon me olha o tempo todo enquanto toma seu café, isso me deixa sem jeito, o que ele tanto olha para mim?

- o que foi? 

Nj- você é linda. - responde sorrindo.

- obrigada...você também é lindo! 

Mordo novamente meu pão me sujando de maionese, depois eu limpo, está delicioso! Ouço a risada de Namjoon e em seguida o mesmo limpa meu rosto com o dedo, não contenho um sorriso fechado e acabo parecendo um esquilo por estar com a boca cheia.

~

Coloco uma camisa listrada, macacão jeans e meu all star amarelo, me olho no espelho grande da porta do guarda roupas por alguns segundos, eu gosto do jeito que me vestir. Namjoon não quer me dizer onde vai me levar, estou curiosa porque ele sempre sorri demais quando pergunto.

A porta do banheiro se abre revelando Namjoon extremamente elegante, ele veste uma camisa social branca, calça preta e calçados também pretos. Faço um pequeno bico voltando meu olhar para o espelho novamente, a diferença entre nós é gigante.

Nj- o que foi, meu bem? - vejo pelo reflexo o mesmo me abraçar por trás e encostar o queixo no topo de minha cabeça. - nossa, você cresceu bastante. - sorriu mostrando suas covinhas.

- sério? Não acho. Mas...bem, não gostei das minhas roupas.

Nj- por que não?

- eu estou tão infantil e você está...tão sério. - analiso nossos corpos pelo espelho.

Nj- você está linda assim, meu bem. Eu gosto do jeito que você se veste.

Inflo minhas bochechas em um gesto automático, mesmo que ele goste de minhas roupas eu ainda pareço ser filha dele e não esposa. Mas se ele gosta, tudo bem!

- me fala, onde vamos? - tento mais uma vez. - por favooooor.

Nj- você é uma garotinha insistente.

- sou! - me viro abraçando o mesmo. - mas posso ser uma garotinha má se você não me contar. - novamente Namjoon sorri, devagar ele aproxima seus lábios de minha orelha e sussurra:

Nj- você já é uma garotinha má. Uma garotinha má que eu amo punir na cama.

Sua voz grave faz com que os pelos de meu corpo se arrepiem, e um sorriso sapeca aparecer em meus lábios. Sem dizer nada apenas junto nossos lábios em um beijo calmo, suas mãos descem para minha cintura enquanto as minhas permanecem em seus ombros largos. Nossas línguas em perfeita sintonia exploram a cavidade bucal mesmo que já seja muito bem conhecida, batidas na porta de vidro faz com que o beijo se acabe.

~ é...com licença...desculpe atrapalhar. - uma mulher um pouco mais velha que eu simplesmente brotou do lado de fora.

Nj- em que podemos ajudar? - pergunta sem soltar minha cintura.

~ meu marido esqueceu o carregador em casa e o meu não é do mesmo modelo...queria saber se vocês não teriam um carregador para emprestar.

Nj- qual o celular que ele tem?

~ X (preguiça de pesquisar marcas de celular coreano)

Namjoon se afasta de mim e vai até sua mala de onde tira seu carregador.

Nj- não é da mesma marca mas as entradas são iguais.

~ obrigada! 

A mesma se curva em agradecimento e sai, Namjoon volta até mim e me puxa pela cintura novamente, parece que o fogo dele não pode ser apagado tão facilmente.

Nj- onde nós estávamos? - coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

- nós íamos sair, amor. - sorrio para o mesmo e dou um selinho demorado em seus lábios. - temos muito tempo para terminar o que foi começado.

Nj- gosto disso.

Depois de um último beijo saímos do quarto, espero Namjoon trancar a porta para então sairmos do hotel. Caminhamos pelas ruas um pouco movimentadas mas nada igual Seul e eu amo isso, tranquilidade. 

Andamos por um tempo, nos afastando da praia e entrando no centro da cidade. Entramos em um shopping grande logo no começo, várias lojas chamam minha atenção mas apenas observo com brilho nos olhos.

- então? O que vamos fazer? - pergunto disfarçando minha empolgação.

Nj- essa é a surpresa, está vendo todas essas lojas? - faço que sim com a cabeça. - você pode pedir o que quiser que eu irei comprar para você.

- sério?!

Nj- sim, meu bem.

A primeira loja que entro é na de roupas, Namjoon vem logo atrás de mim andando próximo e opinando sobre as peças que eu perguntava se ficavam boas, no fim acabei comprando uma saia azul escura e um biquíni vermelho, não vou embora antes de dar uns bons mergulhos no mar. 

Andamos um pouco mais em algumas lojas, em questão de tempo Namjoon já estava cheio de sacolas de diferentes lojas. Paro em frente a uma cafeteria, o nome me chamou muito a atenção e o rosa vibrante do estabelecimento é bem chamativo, unicorn coffe.

Olho para Namjoon com cara de quem dissesse "por favoor", o mesmo apenas sorri e faz sinal para eu entrar, entro eufórica mas educada e me sento em uma mesa perto da parede decorada com flores e unicórnios pendurados ao lado do lustre aceso. 

Ajudo a colocar as sacolas de baixo da mesa e espero até alguém nos atender. Uma mulher vestida com roupas inteiramente rosa nos atende, entregando um cardápio para cada. Olho atentamente cada opção, são tantas coisas que parecem ser deliciosas, nem sei por onde começar.

~ está indecisa? - a garçonete pergunta gentilmente.

- sim...

~ posso dar uma sugestão?

- sim!

~ eu recomendo o curry (ou caril)rosa caso queiram comer algo quente, mas se preferirem algo frio, recomendo a torta de morango.

- curry rosa? - penso por um instante, nunca vi um curry dessa cor. - quero o curry!

~ certo. E o senhor? 

Nj- naengmyeon.

~ uma boa escolha. Fiquem a vontade, qualquer coisa podem me chamar. Com licença.

Continuo olhando em volta enquanto Namjoon pegou seu celular, notei que mais para trás há mais pessoas, a maioria homens. Cada mesa tem uma cor suave, mas ainda o que predomina é o rosa.

Passamos um tempo conversando, as vezes rindo, as vezes tocando em um assunto sério como adotar ou não uma criança ou então sobre a morte de Sun-Hee. 

Depois de mais alguns minutos nossos pedidos chegam juntos, agora sendo entregues por uma pessoa diferente, essa que veste um vestido rosa, cabelos presos em um rabo de cavalo, e que parece bem mais humorada que a anterior.

~ esse é o curry rosa! - depois de servir Namjoon, a mesma coloca um prato com arroz e uma pequena panela rosa em minha frente. - será que é realmente rosa? Aqui na unicorn coffe nós fazemos um feitiço para que fique rosa. - ela me entrega uma varinha. - você fará comigo?

- sim! - olho para Namjoon que assiste tudo contendo o riso.

~ vamos balançar a varinha de um lado para o outro dizendo "moe" e então lançar todo amor para o curry dizendo "kyu".

Olho para Namjoon que estava comendo mas mesmo assim olhando para nós, meu rosto está levemente corado porque estamos fazendo isso e muita gente está olhando.

~ pronta? - faço que sim com a cabeça. - moe moe kyuuuuuu! - faço os mesmos movimentos. - muito bem! Enviamos amor! Será que está rosa? Pode abrir!

Levo minha mão livre até a tampa da panela e levanto, é realmente rosa, parece iogurte se morango mas com a cor mais forte. Devolvo a varinha para a mulher depois que ela serviu meu prato com curry.

Nj- que bonitinha. Nem parece que tem dezenove anos. - olho para o mesmo, com a boca cheia de arroz. - você ainda parece uma criança.

- mas não sou uma. 

Nj- para mim é. - aperta minha bochecha.

- uma criança não pode fazer o que fazemos na cama.

Namjoon engasga com a comida por eu ter dito isso alto, meu rosto fica vermelho imediatamente e me encolho no lugar, várias pessoas nos encaram com ar de reprovação.

Nj- Bem, você é minha esposa e estamos em lua de mel. - fala alto também. - é natural que façamos essas coisas na cama.

Cubro meu rosto com as mãos tentando esconder minha vergonha. 

Passado um tempo, terminamos de comer, pagamos e fomos embora. Peguei algumas sacolas para que não fique muito difícil para Namjoon levar tudo sozinho.

Já está escurecendo, sinto a brisa do fim da tarde acariciando meu rosto enquanto vejo o sol ir embora ao longe, mais um dia se vai sem eu entrar no mar. Sinto os braços fortes rodearem minha cintura e um beijo ser depositado em minha nuca fazendo um arrepio subir.

Nj- amanhã vamos entrar no mar.

Concordo com a cabeça vendo o último resquício de sol sumir, solto o ar de meus pulmões devagar e me viro para Namjoon, encosto meus cotovelos na madeira da varanda e olho em seus olhos, eles brilham quando olham para mim, tenho certeza que os meus também brilham quando olho para ele, isso é amor puro, amor verdadeiro.

- gosto tanto dos seus olhos...

Nj- oh, obrigado! - aproxima nossos rostos encostando nossas testas. - gosto dos seus também. - fala baixinho.

Devagar tocamos nossos lábios em um selinho calmo, a passagem com a linha logo foi pedida e cedida iniciando um beijo calmo. Levo minhas mãos até os ombros largos de Namjoon e levanto um pouco meus pés descalços, meu interior queima apenas com seu beijo, meu coração bate tão rápido, como se fosse a primeira vez.

Rapidamente meu corpo é impulsionado para cima, entrelaço minhas pernas ao redor de sua cintura sentindo o mesmo caminhar para dentro, nos separamos ofegantes, aquele beijo calmo se transformou em um beijo quente em questão de segundos. Meu corpo é jogado na cama com uma certa brutalidade, mas nada que pudesse me machucar. 

Namjoon logo fica entre minhas pernas iniciando um novo beijo, consigo sentir seu membro já duro encostando em mim, fazendo com que eu solte um arfar entre o beijo, eu o desejo, eu quero sentir ele estrando em mim com força me fazendo revirar os olhos de prazer.

Nj- tira isso... - diz baixinho com sua voz grave.

Começo a tirar meu macacão com a ajuda de Namjoon, que logo joga a peça em qualquer lugar do quarto. Sinto suas mãos em minhas pernas apertando minha carne. Puxo para um novo beijo, não quero que sua boca fique longe da minha, quero sentir seu gosto. Sua destra sobe por minha coxa indo até minhas partes, seus dedos começam a fazer uma leve carícia sobre o tecido preto, separo nossos bocas para respirar direito, minha respiração já está um pouco fora de controle.

- Nam...eu quero...

Nj- qual as palavras mágicas, meu bem?

- me fode daddy...


Notas Finais


CONTINUA NO PRÓXIMO CAP

Desculpa cortar o hot, não me matem.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...