1. Spirit Fanfics >
  2. Dai 8 >
  3. Friend Rescure pt. 2

História Dai 8 - Friend Rescure pt. 2


Escrita por: ShigeoKageyama

Capítulo 5 - Friend Rescure pt. 2


- É, eu vou.
- Então se prepara!

A luta mal começa, e já se percebe a força dos dois Atombreakers. Os poderes dos dois combinados são fatais. enquanto Fieki atira o fogo, Eargath controla o oponente e o chão, fazendo com que a esquiva seja extremamente complicada.

-Só isso que você tem? - Diz Fieki - aquele Wermac era fraco demais mesmo.

Kenori estava dentro de uma câmera de gelo extremamente grosso se protegendo dos ataques inimigos enquanto analisava a situação.Logo concluiu que o fogo de Fieki vinha do calor do ambiente então, ele lançou uma poderosa onda de frio que cobria a sala inteira. De nada adiantou

- Achou que meu ponto fraco fosse tão ridículo assim? Hahahaha perdeu

Derrepente, as chamas começaram a cair ao chão ao invés de ir diretamente para Kenori

- Seria isso uma tática? - Pensa ele.

Porém, olhando para o inimigo ele percebe que Eargath está fraco, logo concluindo que Fieki apenas atira as chamas, e que Eargath que as controla. Mais ainda há um problema, assim ele não pode tocar o chão, pois ele está em chamas. Logo, Ele não tem nada a fazer além de se esconder de novo na camada de gelo.
Logo, Eargath se recupera do choque de temperatura e volta a atacar. Kenori cria vários clones, porem, todos derretem devido ao calor intenso que voltou a sala. Isso dá a Kenori uma idéia, ele faz uma grossa camada de gelo que está quase descongelando no teto da sala. Antes que Eargath perceba, tudo já está úmido demais para ser queimado, abrindo assim uma chance para Kenori. A primeira coisa que ele faz é congelar completamente as mãos do Eargath, pois ao que parece, lá é a fonte de poder dele. Pois é só o que parece. Logo a água já se evaporou e eles não vão cair no mesmo truque denovo. E a onda frenética de ataques volta. Kenori se lembra da fraqueza que Eargath possui e resolve fazer uma forte onda de frio, mais dessa vez, continuamente. Assim, a junção do calor emitido pelas chama de Fieki iriam colidir com a onda de frio do Kenori continuamente, fazendo com que Eargath fique extremamente fraco.O problema é que “congelar o ar” exige muito de Kenori, então ele precisava acabar com aquilo logo. A grande bola de gelo se transforma na Icecalibur, e ele vai em direção ao Fieki, e o ataca com um golpe que o deixa desmaiado.
- Só um golpe? É por isso que ele usa suas chamas a distância então! O poder é forte, mais o corpo é fraco!

Então Eargath diz:

- Ele é o único assim aqui.

E saca um martelo do fundo do subsolo

- Acha mesmo que tem chance contra alguém que pode controlar seu corpo?

- Você não controla meu corpo, apenas o peso dele e a gravidade imposta no lugar. Eu percebi isso.

- Olha, ele é inteligente. Mais não vai demorar muito.

Então começa a batalha. Kenori já começa procurando pontos cegos dele e tentando usar o poder dele contra ele. Para sua surpresa, em todos os lugares que ele tentava atacar uma parede de aço do núcleo subia e bloqueava o golpe. Ele percebeu que atacar a parte de cima da cabeça dele poderia ser uma vantagem, mais poderia acabar matando Eargath. E isso Kenori não queria.foi então que Kenori percebeu que se naquele mundo tinha um núcleo, provavelmente ele teria magma no fundo da terra. E como metal do núcleo estava saindo, ele tinha uma chance de magma estar em baixo do pedaço do núcleo. Além de que se tem um pedaço do núcleo ali, aquele pedaço está muito leve, pois para subir desse jeito seria impossível até para um paranormal de primeira classe. Kenori se lembrou do ponto fraco do inimigo, choques térmicos.agora restava saber como ele ia fazer para o magma subir ali também. Depois de várias trocas de golpes, Kenori percebe que algo em cima das placas está as puxando com forte gravidade. Sendo assim, o magma também está sendo puxado.

- Vai ser mais fácil do que eu imaginei - murmura ele.

Então ele ataca um ponto cego do inimigo, fazendo a barra subir, assim, ele simplesmente segura o pedaço do núcleo e o joga pra longe, fazendo jorrar magma pra todos os lugares.
O lugar virou um inferno de tão quente.

- Kenori então preparou uma forte onda de frio, e lançou contra Eargath, que acabou desmaiando e caindo de cara na obsidiana que acabou se formando quando o magma esfriou então Kenori percebe que tem um ponto muito protegido da armadura, concluindo que lá seria a fonte de poder dele. Ele quebrou a proteção com gelo, e atacou o lugar. Era o canto da cintura dele. Deixou um buraco no lugar.

- Por causa de sua resistência, ele vai sobreviver.

Então, Kenori foi até Weng, o desamarrou e disse:
- Vamos embora.
- Cara, obrigado, mais o magma quase respingou em mim
- Larga de ser idiota! Era só você soprar que as gotas voavam pra longe!
- Ih eh mesmo
- Comprou seu arco? E sua armadura?
- Comprei, estão comigo, mais eu não tinha nem chance contra aqueles caras, como você conseguiu resistir?
- A Ash fez umas melhorias pra mim. (disse isso mais eu nem usei aquele recurso de emergência que ela colocou…)
- Será que ela faz pra mim também?
- Provavelmente, mais agora vamos para a pousada, vou mandar uma mensagem pra a Ash nos esperar lá.
- Ok, mais por que ela não veio? Ela não é muito forte?
- Sim mais eu decidi que ia resolver isso sozinho, ela já teve problemas demais com esses caras.
- Ah, tá. Falando nela denovo, vocês passaram o dia E A NOITE inteira juntos ontem né? O que foi que rolou? Você acabou perdendo o gelo de tão quente? Haha se é que você me entende né
- O - O que? Não rolou nada não senhor… A gente só comprou as armaduras, ela melhorou elas, a gente assistiu televisão e fomos dormir.
- Na mesma cama?
- Não (no mesmo sofá)
- Ah, achei que tivesse rolado alguma coisa, se é que você não está mentindo né
- Não estou
- Sei…
- Cala a boca que nós temos que voltar rápido. Senão eu congelo suas cordas vocais.
- O que é isso? Calma cara
- Para de encher o saco que eu me acalmo.
- Ok então…

Eles voltam para pousada e dormem tranquilamente, dessa vez Ashley e Kenori em camas separadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...