1. Spirit Fanfics >
  2. Daily Life Of Highschool Students! - Interativa >
  3. Tsu!!

História Daily Life Of Highschool Students! - Interativa - Tsu!!


Escrita por: GimmeARin e JaceYag

Notas do Autor


Aqui apresentamos o mais novo personagem a se juntar a nós, a Tsu!

Capítulo 10 - Tsu!!


A aula de matemática estava chata, e Tsunade Yuji não conseguia entender nada.

A garota que tinha olhos rosados que quase chegavam a um rubi, compartilhava o mesmo tom rosado mais alaranjado com seus cabelos, que estavam amarrados num coque no lado direito da cabeça. Ela preferia deixar seu cabelo curto, seu cabelo longo a deixava com um toque adulto e sensual, o que não fazia o estilo da garota.

Mas, o problema dela estava exatamente em ela não entender nada da aula de matemática, o que a deixava numa posição péssima, já que isso podia prejudica-la na prova, e com certeza isso precisava ser resolvido.

Ao seu lado estava Ayumi White, elas não conversavam, mas, ela precisava falar com alguém.

 

Tsu: Ei! Você! – Sussurrou a garota baixo.

 

Ayumi que prestava atenção na aula percebeu a chamada da garota.

 

Ayumi: O que foi? – questionou ela.

 

Tsu: Pode me ajudar, é inteligente? – pergunta.

 

A menina cora.

 

Ayumi: Bem, eu não diria que sou “inteligente” né, mas, tiro boas notas...

 

A menina sorri.

 

Tsu: Podemos ser amigas! – Diz animada.

 

A garota confusa se assusta com a espontaneidade da menina.

 

Ayumi: Nossa. tão rápido assim?

 

Tsu: Então temos que esperar quanto tempo para sermos amigas?

 

Voz: Quando a aula acabar!

 

Elas percebem que a professora de matemática, May Shimada, interrompeu a aula para chamar a atenção das garotas que conversavam. Ayumi fica vermelha como um tomate, estava toda sala olhando para ela.

 

Ayumi: De-Desculpe professora... – Diz baixo.

 

Professora May: Que isso não se repita, não se misture com um mal tipo de gente. – Ela encara Tsu que se sente ofendida.

30 Minutos Depois...

 

A aula acabou, todos saiam para aproveitar o intervalo da aula, mas Tsu estava na sala, desenhando.

 

Ayumi: Ei Tsu! Não vai sair? – Convida ela.

 

Tsu: Eu acho que vou ficar por aqui mesmo desenhando! – diz a garota.

 

Voz: Não seja tão antissocial! – Diz a voz masculina.

 

A voz vinha do fundo da sala, um garoto que possuía cabelos castanhos-oliva, olhos verdes que se assemelhavam a esmeralda.

 

Tsu: N-Não, eu não sou antissocial e que... – ela para e olha a expressão sorridente do garoto. – quem é você?

 

Antes que ele fala-se Ayumi responde a pergunta:

 

Ayumi: Takashi Shisui. – Revela Ayumi. – Não é o tipo de pessoa com quem se junta se não for uma retardada...

 

Takashi: Ei! Isso foi ofensivo! – Protesta.

 

Ayumi: Sua existência é ofensiva. – Afirma com toda razão.

 

Takashi: Nesse ponto tem razão.

 

Os dois se encaram e logo começam a rir. Tsunade Yuji estava inerte no meio dos dois, como se fosse parte da paisagem, será que os dois se odiavam? Certamente não, percebeu isso quando após os dois se encararem começarem a rir indiscriminadamente.

 

Tsu: Vocês estão bem? – pergunta preocupada.

 

Ayumi se recompõe e se volta para Tsu.

 

Ayumi: Sim, é só bobeira. – ela se volta para Takashi. – onde estão Ryo e Fukami?

 

Takashi: Fukami está no conselho estudantil, no qual ele é presidente. – Tsu ficou admirada de alguém como Takashi ser amigo do presidente do conselho estudantil. – E Ryo...

 

Ele aponta pro garoto dormindo na carteira, o que faz despertar nele um espirito de zoação que faz com que ele maldosamente analise o talo do pescoço de Ryo e o acerte com um pescotapa.

“TAP”

Ryo acorda com a dor e o susto e volta a sua irritação para Takashi, que começa a correr e faz com que Ryo corra atrás dele.

 

Tsu: Seus amigos são malucos! – comenta irônica.

 

Ayumi: É. São mesmo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bem, é isso, o Takashi era bonitão e ninguém sabia ksksks (nunca contei a aparência dele mesmo).
Não esqueçam de comentar se gostaram no capitulo, o que gostaram e o que não gostaram, e deem sua nota( com sinceridade) e não esqueçam de dizer onde posso melhorar, é isso, fiquem Nice.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...