1. Spirit Fanfics >
  2. Daisy >
  3. Único - All for you, my daisy.

História Daisy - Único - All for you, my daisy.


Escrita por: Proud

Notas do Autor


Olá amores, como estão?

Essa fanfic faz parte do Winter Challenge que estou participando. Espero que gostem.

Dedicada totalmente a minha Jimin, @Siena. Desculpa o vacilo da sua twin pela demora de mil anos para te dar esse presente de aniversário. Te amo, minha branquela. <3

Tema 02: Algo que seja inspirado em uma música que te lembre uma estação da sua preferência.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Único - All for you, my daisy.


You're a wreck and you know,

You've got me wrapped around your finger,

Like a boy tangled in vines.

 

Quando Min Yoongi viu o rapaz de estatura baixa pela primeira vez dentro da estufa de flores da faculdade onde estudava, pensou que estava sonhando. O garoto era lindo, com uma beleza angelical e um sorriso tão magnífico que se sentiu como uma adolescente no colégio.

Por ser tímido demais, preferiu se manter calado, atrás de uma prateleira com vários vasos de orquídeas. O rapaz de cabelos alaranjados estava na parte onde estavam as margaridas e o olhar carinhoso que ele lançava para as flores lhe deixaram encantado.

Só estava lá por causa de Seokjin, seu melhor amigo, que fazia Biologia e estava lá a campo de pesquisa. Seu amigo estava tão distraído que não percebeu o jeito descarado que ele olhava para o garoto. Yoongi apenas despertou de seu transe quando ele lhe puxou pelo braço com um grande sorriso no rosto, dizendo que tinha conseguido completar a tarefa de botânica que precisava ser feita.

Quando estava para sair de lá, percebeu que o rapaz olhava para o lugar onde estava. Os olhares se cruzaram e ele deu um sorriso aberto, com o vaso de margarida nas mãos e logo voltou a admirar as flores.

Naquele dia ensolarado de primavera, Yoongi percebeu que tinha se apaixonado à primeira vista.

**

Os dias se passaram e sua curiosidade sobre o garoto de cabelos alaranjados apenas aumentava. Não o encontrava em lugar nenhum, apenas na estufa, todos os dias, no mesmo horário. Por algum motivo, o garoto ia lá todos os dias às dezesseis horas, molhava e cuidava das flores, principalmente as margaridas e ia embora.

Sua vontade de seguí-lo era maior, mas não queria que ele pensasse que era um stalker ou algum maníaco. Era extremamente tímido, mas resolveu ter coragem de ir até ele.

— Oi… — Se aproximou, cauteloso, recebendo a atenção do rapaz. — Eu percebi que você sempre vem aqui. — Se arrependeu de ter falado aquilo ao ver o seu cenho franzido. Tentou consertar aquilo. — Meu melhor amigo faz Biologia e ele sempre está aqui. Ele ama flores e então eu te vi… — Mentiu, em partes.

— Ah… — O garoto estava com uma expressão confusa, mas logo sorriu. — Eu sempre venho aqui sim. É o meu lugar preferido de todos! Como eu não posso ter minha própria estufa eu pedi para o jardineiro para lhe ajudar com as flores. Elas são as plantas que eu mais amo no mundo. Principalmente as margaridas. — Sorriu meigamente enquanto observava as flores de pétalas esbranquiçadas. Eram pequenas e fofas, como ele. — Desculpa, eu apenas estou falando muito e não disse meu nome. Me chamo Park Jimin e você? Como é o nome do seu amigo? Não são muitas as pessoas que frequentam aqui e eu também faço Biologia. — O viu estender a mão.

— Tudo bem… Eu sou Min Yoongi, é um prazer. — Segurou a mão dele, a apertando com sutileza. O garoto parecia tão frágil que tinha medo de machucá-lo. Era um pensamento bobo, mas o nervosismo tomava conta de qualquer ação dele. — O nome dele é Seokjin. Está quase se formando, ele é mais velho.

— Eu comecei semestre passado, mas nunca vi esse Hyung. — Sorriu. — E você, por que está aqui? Também gosta de flores?

— Eu gosto sim, mas eu não sei muito sobre elas, já que faço Jornalismo. — Riram. — Gosto de vir aqui às vezes, é um lugar agradável.

— Se quiser, eu posso te ensinar tudo que eu sei.

A partir daquele dia, Yoongi e Jimin se aproximaram cada vez mais. O rapaz de cabelos esverdeados ficava encantado com o amor que o mais novo transmitia ao lhe dizer sobre cada espécie que lhe apresentava diariamente. Se sentia cada vez mais apaixonado, ao ponto de não conseguir mais esconder aqueles sentimentos.

**

Antes de se encontrar com Jimin para irem a maior estufa da cidade, Yoongi resolveu ir a uma floricultura comprar um buquê de margaridas. Estava se sentindo confiante e sentia que o aroma floral das flores lhe acalmava um pouco da ansiedade.

Avistou Jimin sentado em um banco de madeira, depois de andar uns quarteirões até chegar ali. Quando o rapaz lhe viu, sorriu abertamente, indo ao seu encontro e lhe deu um abraço apertado, perguntando sobre o buquê.

— Jimin… Este buquê é para você. —  O viu sorrir abertamente e recebeu mais um abraço, como agradecimento. — Como eu não sabia o que dizer nesse momento pelo nervosismo… — Pegou um cartão de seu bolso e entregou. — Eu só espero que você não se sinta estranho com isso, por favor. — Tinha medo dele pensar que estava sendo muito brega.

Jimin estranhou aquela atitude e pegou o cartão da mão do mais velho. Quando abriu, ficou um pouco surpreso com as palavras.

 

“Assim como a margarida, você é puro e inocente e isso me fez querer estar perto de você desde quando o vi pela primeira vez. Seu sorriso me cativa e eu só consigo pensar em ti quando estamos longe um do outro. Me desculpe por não estar falando isso em voz alta, mas eu não tenho coragem… Você aceita sair comigo, minha margarida?”

 

Jimin só sabia sorrir e se emocionou ao ler aquelas palavras. Sabia da timidez dele e saber que ele nutria aquele tipo de sentimento só fez seu coração se aquecer. Não tinha falado para ele, mas também tinha gostado de Yoongi desde o primeiro momento. Aquelas palavras o fez se libertar de qualquer insegurança.

— Então este está sendo nosso primeiro encontro? Adorei. — Comentou, vendo o sorriso aberto do mais velho. Depositou um beijo na bochecha dele. — Eu aceito sair com você e obrigado pelas margaridas, são lindas.

Enquanto andavam até a estufa, as mãos deles se seguraram como magnetismo.Se sentiam felizes por serem correspondidos.

As flores apenas contemplavam aquele amor.


Notas Finais


Música de inspiração:
https://www.letras.mus.br/the-maine/1140689/traducao.html

Jornal do desafio: https://spiritfanfics.com/jornais/-winter-challenge-9420752

Espero que tenham gostado e até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...