1. Spirit Fanfics >
  2. Daley Blind Fic >
  3. A festa - Parte 1

História Daley Blind Fic - A festa - Parte 1


Escrita por: hellyeahbby e feliz100ideia

Notas do Autor


Obrigada pelos cometários, pelos favoritos, por tudo, estamos muito felizes por estarem gostando :D
E aqui vai mais um capítulo pra vocês, assim que der postamos o proximo ;)

Capítulo 4 - A festa - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Daley Blind Fic - A festa - Parte 1


LIz's POV

13 de Junho de 2014

A Holanda venceu a Espanha de 5 x 1!! Gaal e Jorge até esqueceram dos problemas que eu e Daley causamos semana passada. Eles ficaram tão felizes por terem se "vingado" da Espanha que decidiram organizar uma festa. Conseguiram autorização da FIFA para liberarem os funcionários mais cedo no dia da festa. Eu fiquei muito feliz por eles terem pensado em chamar os funcionários também, afinal, eu nunca tinha ido a uma festa chic, estava super animada! Tirando apenas um problema... Eu não tinha roupa.

Sim, uma garota que faz faculdade de designer de moda não tem roupa para ir a uma festa importante, minha especialidade é roupa masculina, tanto é que fui a escolhida pra fazer os uniformes.... mas... vestidos... Eu desenho roupas femininas, mas vestidos, não costumo inventar modelos e sim detalhes... Eu poderia simplesmente escolher um modelo legal e acrecentar uns detalhes , mas eu não queria só detalhes, porquê? 

Porque eu estava querendo tanto um vestido diferente? Dai eu me peguei tentando impressionar Daley, sim, queria uma coisa diferente para Daley notar.

Eu tinha ficado a semana toda pensando em como Daley tinha sido gentil comigo semana passada, além de impedir que eu fosse demitida, ele me aguentou falando de Paulo no bar... Ele é UM FOFO!

Eu decidi sair para comprar um vestido, chamei minha mãe para me ajudar e fomos a CINCO SHOPPINGS! e eu não consegui achar um vestido do jeito que eu queria... eram todos iguais, ou eram tomara que caia, ou eram estilo tubinho, ou tinham a saia rodada com os seios tapados até bem perto do pescoço... NADA DIFERENTE! Minha mãe já tinha feito promessa na fonte da pracinha que nunca mais iria sair comigo pra comprar vestido, como se isso fosse um pecado.

Daley's POV

Ganhamoooos!!! 

Eu ainda estava em êxtase com o resto do time! Tudo era motivo de piadinha sobre o jogo, Gaal até deixou a gente "encher a cara". Saímos todos para o bar que eu tinha bebido com Liz, eu não falei nada, não queria que Gaal lembrasse de tudo que aconteceu... Mas, uma coisa boa eu tirei da minha confusão de semana passada: Aprendi a pedir tequila, e fiz amizade com Joe.

O mesmo grupo de jovens que me convidou para ir ao luau com Liz estava lá, eles me reconheceram, eu apresentei eles ao resto do time. Rimos muito, todos sabiam inglês então a gente estava conseguindo conversar. Até que Candy apareceu! Ela chegou, parou do meu lado, encostou no meu ombro e disse:

—Olá Daley, pra quem está sem tempo para diversão você parece muito bem.

Eu respirei fundo, tentei não perceber os brasileiros que não sabiam quem ela era e nem o que ela falava e ficavam "secando" ela de cima a baixo. 

—Candy, eu não...— Nem terminei de falar e ela já foi sentando na mesa com a gente.

—Não tem problema você não ter me chamado Daley, agora eu estou aqui, e vou adorar falar de futebol.

Candy começou a tomar tequila... Ela não bebia com frequência ...E ia ser extremamente ridículo da minha parte pedir que ela fosse embora, apesar de ser aquilo o que eu mais queria. Com Candy ali eu teria que "me comportar" e não poderia falar muitas besteiras com os caras.

23:00 Candy já andava "cambaleando" quando se levantava para ir ao banheiro, isso sem falar nas risadas super altas! Eu estava morrendo de vergonha, afinal, pra minha sorte só tinha homens no bar, e Candy era MINHA namorada, já estava quase dando um "murro" na cara de cada um que olhava pras pernas dela.

Resolvi ir ao banheiro e lavar o resto pra ver se me acalmava.

Devo ter demorado uns 6...7 minutos... porque fiquei repetindo comigo mesmo no espelho que não causaria mais problemas pra Gaal, quando comecei a ouvir assobios e palmas... muitas delas... saí do banheiro para ver do que se tratava... CANDY ESTAVA EM CIMA DA MESA, DE CALCINHA E SUTIÃ AMEAÇANDO TIRAR TUDO! 

Aquilo foi a gota d'água! Corri até a mesa, tirei ela de lá ao som de vaias, e coloquei ela num taxi, fomos para o hotel. 

Ótimo, minha noite de comemoração havia acabado, Gaal provavelmente não deixaria de comentar algo comigo e mais de 30 pessoas tinham visto minha namorada de calcinha e soutiã.

Candy estragou tudo e isso não ficaria assim.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Opiniões, críticas, lá em baixo, vejo vocês nos comentários:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...