1. Spirit Fanfics >
  2. Dama da tundra >
  3. Felicidades

História Dama da tundra - Felicidades


Escrita por: victoria3210

Notas do Autor


GENTE ESPERO QUE ENTEJAM GOSTANDO

BJS

Capítulo 5 - Felicidades


Fanfic / Fanfiction Dama da tundra - Felicidades

 

ZEN ON

Estava tão feliz pela primeira vez a vi sorrir ,e agora eu sei que ela tambem me ama , mais tenho mais para pesar tipo como vou fazer pra lela largar tudo por mim ,como vou fazer ela desistir de morar aqui por mim.Mais agora  e hora de dormir n durmo direito des de que vim busca-la ela ocupou por completo meus pensamentos ,mais agora ate me sinto mais leve um peso foi tirado das minhas conta hj estou muito feliz.

Quando me preparava para dormir  Sebastian bate na porta fico curioso como ele ainda estava acordado eram 5 da manhã.

SEBASTIAN-Principe possso entrar ,e urgente .

EU-PODE-Vou ate a porta e a abro,vendo o rosto de dele um homem de 30 com cabelos negros sempre usando luvas-Sabe que ainda e cedo para acordar ne.

SEBASTIAN-Seu pai acabou de me mandar uma mensagem  de fogo aqui esta-Diz me integrando em uma bandeja de prata a mensagem,a pego se ezitar a lendo em voz alta.

EU-N acredito que ele fez isso,quer me mandar para outra viagem diplomatica no Japão, mais dessa vez eu n irei obedece-lo quero ficar aqui ,agora que eu e Lilian começamos a nos dar bem quer me levar  embora mais nem pensar que vou obedece-lo,Sebastian escreva uma mensagem de fogo dizendo que n irei -Ele começa a escreve-la na mesma hora.

SEBASTIAN-Esta escrita e enviada senhor,desculpe te acordar de madrugada ,mais mudando de assunto pq disse que tinha acabado de voltar a o normal com a sua noiva ?.

EU-Bom e uma longa historia estou esausto outra hora te conto -Ele assente dissendo boa noite e sai -Nem meu pai pode estragar minha felicidade hj  boa noite pra mim -Digo apagando a luz nem eu me vi tao feliz assim desde que me separei dela praticamente tenho tido depresao e solidao ,mais isso e passado agora estou muito feliz digo rindo pra mim mesmo e dormindo .

 

 

CONTINUA


Notas Finais


GENTE TENHO QUE PERGUNTAR .

SE QUEREM DEIXAR ALGUMA SUGESTAO DEIXE PVR ESTAREI LENDO CADA COMENTARIO

BOA MADRUGADA BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...