1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de companhia >
  3. Esquecido

História Dama de companhia - Esquecido


Escrita por: Giovana_sem_E

Capítulo 57 - Esquecido


Levy e eu deixamos de lado os sorvetes e corremos para junto de Lisanna. Do mesmo jeito que estava nervosa por seu retorno, também estava feliz em revela.

 

- Lis... – cumprimentamos nossa princesa com uma mensura. - Cana... - cumprimeitei  a morena ao seu lado sendo acompanhada por Levy que estava realmente contende em revelas.

- meninas! Estive com tanta saudades! - declarou Lisanna nos envolvendo em um abraço, sem se importa com o que os outros fossem falar, pois além de suas damas nós éramos suas amigas. - onde estão as outras?

- perto da fonte. Quer que nós a acompanhe até ela? - conversar com ela antes que ele decidisse procurar por Natsu era uma ótima ideia.

- não é necessário no momento. Verei elas depois, agora eu quero ver o Natsu. Vocês acham que estou apresentável?

- está linda. Mas a algo que você precisa saber antes de se encontrar com Natsu. - informei. Queria que ela ficasse ciente do que a espera.

- se for sobre a amante que ele arrumou, eu ja estou sabendo. - meu sangue gelou, mesmo não sendo a amante dele, ela falava de mim, e por ainda não ter me arrastado até uma guilhotina, ela não sabe que sou eu. - Mas no entanto isso é apenas um deslize, eu vou dar um jeito de fazer ele pensar somente em mim, e esqueça essa pobre criatura. - afirmou confiante.

- não é isso. Lis, ele sabe sobre você, e seu bebê. - contou Levy me poupando do trabalho. A albina empalideceu ainda mais.

- C-como? Como ele soube? - indagou tentando controlar sua respiração que começava a se desregular. - quem contou?

- um dos seus homens. Ele mandou um espião atrás de você, e acabou descobrindo. - expliquei. - mas se ajuda de consolo, ele não pretende contar a ninguém sobre seu deslize.

- então ele não liga?

- sim, ele liga. Mas não pretende contar para os outros. Seus reputação estará salva.

- mas e nosso casamento. Eu não posso voltar para casa assim. Mira vai querer saber o por que de eu ter perdido um casamento tão vantajoso para mim.

- ela é sua irmã, ela entenderá. - Levy estava certa, Mira entenderia.

-não, não entenderá... eu vou negociar com o Príncipe Natsu. Ele precisa dos meus homens. E se ele se negar, eu conversarei com Igneel, o rei vai entender que melhor opção para salvar esse reino é Natsu casar comigo. - falou se apresando pra dentro do castelo procura do jovem Dragneel.

Não, ela não pode fazer isso.

- Lis... Lisanna espere. Não é uma boa ideia! - a alertei logo atrás dela. O pior é que era um ótimo plano, Igneel aceitaria o fato dela ter tido um bastardo.

- Lu... Natsu! - ela parou bruscamente me fazendo trombar nela. Recuperando meu equilíbrio entendi sua mudança de comportamento. Natsu desacordado estava sendo carregado por Gray e outros dois guardas para dentro do hall.

Lisanna correu ao seu encontro, enquanto eu não tive a capacidade de me mover do lugar. Logo Levy se juntou a mim.

- Lucy, você está bem? - perguntou a azulada chamando minha atenção.

- to... - disse, minha voz não passou de um sopro. Enquanto eu continuava vendo eles levaram Natsu para o andar de cima e Lisanna logo atrás.

- então vamos perguntar para o senhor Gray o que houve. - disse me puxando pelas as escadas acima.

Ao chegar no corredor dos quartos vimos Gray conversando com um senhor, provavelmente um médico pois carregava uma maleta e estava acompanhado de outros dois homens.

Assim que me aproximei dele, ele dispensou o doutor que entrou no quarto em seguida, onde provavelmente Lisanna se encontrava.

- o que houve? - perguntei a ele.

O capitão da guarda passou a mão nos cabelos negros, olhando para os dois lados para se certificar que ninguém iria escutar.

- eu não sei bem o que houve. Nós estávamos cavalgando quando percebi ele estava no chão. Acho que desmaiou.

- desmaiou?!

- eu acho que sim. Não tem outra explicação.

~♡~

Eu andava de um lado para o outro no meu quarto, na se passará dia horas des que Natsu chegou, e ainda não recebemos nenhuma informação sobre seu estado. Eu espero Lisanna ou Gray vir me dizer algo, ja que levantaria suspeita eu me mostrar muito preocupada.

- Lucy se acalme. Se não vai acabar abrindo um buraco no chão. - comentou Levy que esperava alguma informação junto comigo.

- Levy, ele pode ter sido envenenado... - Não isso não pode estar acontecendo agora.

- calma...

- meninas! O Natsu acordou! - alertou Cana entrando correndo em meu quarto.

- ele está bem?! - eu não conseguia conter a preocupação em minha voz, nem o nervosismo que tomava o meu corpo.

- exteriormente sim. Mas internamente não. Quando ele acordou parecia não se lembrar de algumas coisas.

- como assim? - talvez ele esteja apenas confuso.

- ele não se lembrou de Lisanna. O que é bom ja que assim ele não lembra do seu deslize.

- ele so não se lembra de Lisanna?

- ainda não sei. Ele reconhece a irmã, mas desconhece Lisanna e eu.

Será que ele se lembra de mim?

- o médico especulou que ele pode ter perdido suas memórias recentes.

        A não. Se ele esqueceu tudo que passamos nos últimos tempos será um grande problema. Pois não poderá ser eu a contar a ele, ja obviamente Lisanna ja deve ter dito a ele que é sua noiva, e se eu disser que estamos juntos, posso passar por um traidora ja que não poderia provar sem que Lisanna soubesse, eu poderia pedir para as meninas confirmar. Não, não posso, isso as meteria em problemas com Lisanna. O que posso fazer é ter fé que ele não se esqueceria de mim.


Notas Finais


Sim eu estou usando o clichê da aminesia... me processem kkkk
Brincadeira.
Mas ainda tem esperança dele não ter esquecido da Lucy, pois ele ainda se lembra de algumas coisas, e ter esquecido da lis pode ser por que ela não estava próxima dele
😉😉😉 não vamos descartar nunhuma possibilidade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...