1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Espada >
  3. O amor machuca

História Dama de Espada - O amor machuca


Escrita por: bisdoLilo

Notas do Autor


Oie pessoal
Como eu tinha dito
Eu voltei hoje 🎉🎊
Ta aí mas um capítulo
Boa leitura

Capítulo 24 - O amor machuca


Fanfic / Fanfiction Dama de Espada - O amor machuca

~Spencer pov*~

“A Garcia que tirar uma foto de todos” Morgan fala quebrando o clima estranho que havia se formado, então fomos todos lá pra fora tirar a foto, e a cada segundo que se passava eu lutava uma batalha interna pra me controlar.

“Spencer” ela fala se aproximando depois de todos já terem ido ou estarem ocupado com outras coisas, ela falar meu nome me causou um misto de sensações, ao mesmo tempo que me soava amável também me causava repudia.

“Eu não quero conversar com você Elizabeth” 

“Mas eu quero conversar com você” ela fala me olhando nos olhos.

“Não me olha assim Elizabeth, como se eu precisasse da sua compaixão”

“Não estou com pena de você” ela fala sorrindo de uma maneira tão encantadora.

“E também não sorria pra mim como seu eu fosse sua pessoa favorita” falo frustrado, não conseguia entender o que ela tinha pra conversar comigo.

“Você é minha pessoa favorita” ela fala se defendendo, eu me odiava por ver amor nela, me odiava de verdade, mas era inevitável, porque toda vez que ela me olhava assim meu coração acelerava.

“Então porque você está com outro?” pergunto mais bravo do que triste com toda aquela situação.

“O Amor machuca Spencer” ela leva a mão a meu rosto mas me afasto antes dela toca-lo 

"O que machuca é a ausência dele Elizabeth" falo e ela fica em silêncio, ela parecia nervosa e triste, porque ela tinha que me deixar tão confuso.

"O amor as vezes dói Spencer, mas temos que ser maduros o suficiente pra aceitar que o amor da sua vida pode não ser o amor pra sua vida, você consegue entender a diferença?” ela fala com a voz calma, algo dentro de mim queria toma-la em meu braços e pedir pra ficarmos juntos, porém, eu era orgulhoso demais pra fazer tal coisa, eu não me humilharia, não imploraria pelo seu amor. Um carro buzinou, interrompendo meus pensamentos “eu preciso ir” ela fala se levantando, então eu a vejo se afastando pouco a pouco, se aproximando cada vez mas do carro, e a cada passo, eu sentia um pedacinho de mim morrer.

“Cadê a Parrish?” Morgan pergunta minutos depois “eu fiquei de dar uma carona pra ela”

“Ela já foi, com o namorado, noivo seja lá o que ele for dela” falo ríspido me levantando, estava frustrado com aquela merda de situação.

“Spencer vem aqui” JJ fala alto enquanto passo rápido pela cozinha  indo em direção a sala pra pegar minhas coisas “você vai me contar porque está assim” ela fala imperativa, tocando meu punho.

“Eu preciso ir embora”

“Você acha mesmo que vou ti deixar ir embora desse jeito?” como será que estou? Me pergunto pela primeira vez “Vamos conversar sobre o que você tá sentindo” ela deu um sorriso de lado e me olhou com ternura 

“Não quero conversar”

“Você precisa e quem melhor que eu pra ti escutar”

“é uma longa história” falo tentando fugir da conversa sem ser rude, eu entendi que ela queria ser legal, mas não era um bom momento pra gentileza, eu me sentia cheio de raiva e tristeza, era uma mistura  de sentimentos ruins.

“Eu estou aqui, por quanto tempo for preciso” ela fala me abraçando de surpresa, JJ era sem dúvida minha melhor amiga e eu não podia ir embora sem explicar porque estou agindo dessa maneira “vem” ela fala sentando no sofá, então me sento a seu lado “O que aconteceu Spencer?”

“Elizabeth aconteceu, foi isso” falo após pensar um pouco.

“O que aconteceu entre vocês afinal de contas?” 

“Depende de qual parte da longa história você quer saber?” falo suspirando.

“Vocês já tiveram algo, isso ficou claro faz tempo” ela fala  e por um momento não consigo decifrar o seu rosto “Então eu prefiro saber porque você ficou assim depois de saber que ela tá com Robert” ela fala, e assim que abro a boca pra responder ela conclui “e eu não estou falando só de hoje, aquele outro dia na UAC quando toquei no nome dele você ficou todo alienado e pensativo”

 “Eu descobri que a mulher que eu amo e que prometeu me amar pra sempre está com outro, foi isso que aconteceu” falo me sentindo derrotado, me machucava falar todas essas palavras em voz alta, mais que isso, me doía admitir que eu a amava mesmo depois de tudo.

“A Spencer” ela solta um suspiro e se aproxima mais de mim “Por que você não me contou antes?”

“Eu não queria assumir nem pra mim mesmo tal sentimento” uma lágrima escorreu pelo meu rosto em seguida um nó se formou na minha garganta, parecia difícil até respirar “Eu tinha medo que ela me machucasse de novo e adivinha só, eu estava certo” 

“Ei” ela fala acariciando meu rosto “tudo bem sentir medo, tudo bem sofrer de amor" ela sorri de lado “não é porque você é um gênio que está imune a essa coisas” sorriu com seu comentário “o amor nem sempre é recíproco Spencer, eu sei como é isso, como é ver a pessoa que você ama amar outro alguém”

“Ela também me ama” falo rápido “ou não, pra ser bem sincero eu já não sei mas o que pensar”

“Se ela te ama porque esta com Robert?” 

“Eu não sei, ela disse algo como, o amor da sua vida talvez não seja o amor pra sua vida” falo tentando me lembrar das suas palavras, em qualquer outra situação eu me lembraria perfeitamente, mas agora eu estava tão atordoado que mal conseguia assimilar as coisas.

“Calma aí, se você é o amor da vida dela, e você sente o mesmo por ela, por que vocês não estão juntos? Por que ela escolheu Robert?”

“Porque ela é mentirosa, traiçoeira, egoísta, egocêntrica, soberba”

“Você não pode falar isso dela só porque ela escolheu ele” ela fala me interrompendo, e naquele momento decidi contar tudo pra JJ, pra ela nunca mais cometer o erro de defender Elizabeth.

“Você acha que estou mal porque ela escolheu ele?” Falo incrédulo “estou mal  porque ela me fez acreditar que eu era o único na vida dela, o único que ela amava”

“Como você acreditou nisso? eu já tinha ti contado que os dois estavam juntos”

“Eu achei que fosse coisa de uma noite como Elizabeth sempre faz” falo me explicando “Você acha que eu teria dormido com ela uma semana atrás se soubesse que os dois estavam em um relacionamento” 

“Vocês dormiram juntos a uma semana?” ela fala perplexa “Mas ela já estava com Robert”

“Estava e é exatamente por isso que estou mal, ela dormiu comigo estando com ele, ela flertou comigo estando com ele” lágrimas insistiam em sair “ela me fez acreditar no seu amor, enquanto ela estava com ele” estava falando tão rápido que tive que fazer uma pausa pra respirar “ela me manipulou, me fez acreditar que ela queria estar comigo tanto quanto eu queria estar com ela” JJ me olhava com tanta  compreensão, que me sentia grato por ter alguém como ela na minha vida “ela sabia JJ, como trair e magoar alguém machuca, esse foi o motivo da nossa primeira separação, e mesmo assim ela resolve fazer a mesma coisa de novo” chacoalha a cabeça sem entender como eu poderia ter me metido em tudo aquilo.

“Eu não acredito que ela fez isso” JJ comenta então ficamos algum tempo em silêncio.

“Eu não acredito que voltei a ama-la” 

“Não chora Spencer” ela fala em um tom de suplica “eu não consigo ti ver assim”

“Doi tanto” falo limpando novamente as lágrimas “depois que terminamos 8 anos atrás eu jurei que não me apaixonaria por mais ninguém, então apareceu Maeve e ela era tão incrível, ela me fez acreditar novamente no amor” paro um pouco, sentindo todo o esse sentimento consumir meu corpo “e doeu tanto perde-la JJ, mas ela deixou uma marca em mim, ela me ensinou como amar é bom, ela me fez acreditar que existem pessoas perfeitas, então Elizabeth voltou, e de algum jeito me fez ama-la novamente, me fez sentir de novo algo que eu já não sentia mais” respiro fundo tentando me controlar “por que ela me fez ama-la se não me queria de verdade?” ela se aproximou tirando o cabelo do meu rosto “Você entende, que ao me machucar pela segunda fez, ela tirou essa marca tão bonita que Maeve tinha deixado em mim, agora eu já não consigo mais acreditar que existam pessoas boas, eu já nem consigo mais acreditar que o amor trás algo de  bom”

“Vai ficar tudo bem Spencer” ela passava confiança ao falar, mas não tinha como acreditar em palavras tão banais.

“Como pode ficar tudo bem se ela tirou de mim a esperança de acreditar nas pessoas?” e no meio de tudo aquilo solto uma risada, era lamentável a situação que me encontrava “Ela agiu como se os meus sentimentos não fossem nada, olha tudo o que fiz pra ela, a festa a comida , tudo pra fazê-la feliz, enquanto isso ela estava com ele”

“Nada do que você fez se tornou menos digno ou bonito só porque ela estava com outro, tudo que você fez demonstra seu amor, ela não saber valorizar seu carinho e sentimento diz muito mais sobre ela do que sobre você”

  “Eu comprei um colar pra ela” admito, o olhar de JJ era carregado de ternura, fazendo toda aquela confusão doer um pouco menos “esta escrito meine schön” respiro fundo “significa minha linda, em alemão, é a língua preferida dela” sorriu ao pensar nela, eu fui tão inocente em achar que a conhecia, me levanto rápido querendo me afastar o máximo antes de voltar a chorar “eu preciso ir” falo, então ela se levanta e me dá um abraço. 

“Se você precisar conversar, ou qualquer coisa é só me ligar” ela fala baixo em meu ouvido.

“Obrigada por tudo” falo a abraçando mais forte.

No caminho pra casa não conseguia parar de pensar em Liza, nada daquilo fazia muito sentido, ela  me amava, não tinha lógica estar com outro.

“claro” falo alto comigo mesmo, essa era Elizabeth, ela gostava de mostrar que estava no poder, ela sempre quer provar que é o tipo de pessoas que cumpre o que fala. 

Então de repente tudo começou fazer sentido, Elizabeth só estava sendo ela mesma, afinal de contas ela já havia me avisado que faria isso “espero que você não se arrependa Spencer, porque não vai ter uma terceira chance” 

Eu me arrependi Liza, me arrependi de não ter ficado com você quando tive a chance” balbucionava, será que ela se sentiu assim como eu me sinto agora, quando sai por aquela porta, e a deixei sozinha? Pergunto pra mim mesmo, me sentindo perdido sem saber qual seria meu próximo passo 


Notas Finais


Gostaram????
E vocês, acreditam que as palavras sempre devem ser mantidas? Ou podemos mudar, de acordo com a situação?
Acham que Elizabeth é tão cruel a ponto de não escolher Spencer, só pra estar certa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...