1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Espada >
  3. Primeiro Caso

História Dama de Espada - Primeiro Caso


Escrita por: bisdoLilo

Notas do Autor


Oie minhas leitoras lindas
eu voltei
ta ai mais um capitulo
Espero que gostem Boa leitura

Capítulo 3 - Primeiro Caso


Fanfic / Fanfiction Dama de Espada - Primeiro Caso

~Spencer pov~

Estava andando pela casa a horas na tentativa falha de dormir, revé-la hoje trouxe de volta sentimentos e lembranças que a muito tempo estavam guardadas.

Todos falam que é muito difícil esquecer o primeiro amor, concordo, não a esqueço, mas nesse momento acho que é muito mais difícil e perigoso esquecer o porque de mim odiá-la.

Era 4 da madrugada quando JJ me ligou avisando de um novo caso.

No primeiro momento agradeci porque trabalhar ia distrair minha mente, como distraiu ano atrás quando nos separamos. Então lembrei que ela estaria la, trabalhando ao meu lado, ajudando a equipe, no mesmo jatinho, tentando achar um mesmo suspeito, todos esses pensamentos me fez se sentir sufocados por alguns momentos.

***

Quando cheguei a sala de reuniões, Liza e Hotch ainda não estavam ali, me sentei e comecei a ouvir a conversa entre Emily, JJ e Morgan, que falavam sobre tudo que Garcia havia descoberto de Elizabeth.

“e você garotão de onde a conhece?”

“não a conheço” respondo rápido.

“para de mentir” dessa vez e Emily quem fala “ontem ela tinha acabado de chegar e você foi falar com ela”

“fui tomar um café e disse um oie” respondo, Morgan ia falar algo mais a chegada dela e de Hotch impediu mais comentários.

Garcia apresentou o caso, era um unsub que já matou 6 homens mais sem nenhum padrão de desova ou local em que pegava essas vitimas, só sabíamos que era o mesmo criminoso porque ele tirava o dedo anelar direito das vitimas, depois de debatermos sobre o caso rapidamente na sala de reuniões, pegamos o jatinho para Winston-Salem Carolina do norte, não muito longe de Quântico.

Assim que chegamos na delegacia já tinha outra vitima, então Hotch distribui as tarefas rapidamente, JJ ia falar com as famílias, Eu e Morgan íamos ver a cena do novo crime, Rossi e Emily iam falar com o legista, e Liza ia ficar o Hotch na delegacia, escutei ele disser a ela que por enquanto ela ia ficar com ele para ele lhe passar mais instruções.

Morgan estava dirigindo até o local da ultima morte, e a invés de pensar no caso, ainda pensava em porque menti sobre conhecê-la, porque você não odeia quem você não conhece, e era obvio que todos iam perceber o clima que tinha entre mim e Liza.

Mas os meses que fiquei com Liza ninguém da equipe sabia quem era minha quase namorada secreta, e não quero que saibam que era ela, nem especulem o porque de nos separamos.

“reid”

“o que disse Morgan”

“Como alguém entra e sai e ninguém vê nada, se as ruas são tão movimentadas”

“talvez isso facilite para que ele não seja percebido”

“é talvez”

Descemos do carro e o corpo estava num beco, como todos os outros corpos, o unsub parecia matar no local e deixar o corpo ali, era um crime rápido e que acontecia a noite.

Quando voltamos a delegacia, sabíamos que o crime era rápido, que os golpes de facas com que ele matava os homens estava mais preciso a cada vítima, o que significava que ele estavam melhorando a formar de matar.

“Garcia você conseguiu achar alguma ligação, uma pessoa em comum?” Hotch perguntou

“tirando a extensa ficha criminal, eles não tem nada em comum” ela falou “ a e como a Dr. Pari” ela parou no meio do nome “desculpa eu não deveria ”

“me chamar de Dra., é não precisa” ela falou meio rindo.

“é bom eu vi o que você pediu e a 10 dias ocorreu um assalto seguido da morte de uma jornalista ela chamava Alanis”

“o que a morte dela tem a ver?” pergunto.

“isso a Dra. não a Parrish” ela fala rindo por falar doutora “pode explicar para vocês, mas o noivo dela fez vários escandá-los na delegacia e no jornal que ela trabalhava, pedindo justiça, ele e o advogado Marson Lion” Garcia desliga após termina e todos nós olhamos para Elizabeth procurando uma explicação.

“Hotch me deixou na delegacia como todos sabem não tenho muita experiência”

“é, nenhuma experiência” falo e todos me olham, mas soltei sem lembrar que estava cercado pela equipe, Liza parece nem ter me ouvido porque continua.

“então conversei com dois policiais que estavam discutindo sobre o caso, e parece que chocou a cidade toda o acontecido, até ai tudo bem mas o que pareceu fazer ligação com nosso caso é que o dedo dela foi arrancado”

“e foge do nosso perfil porque ela foi roubada e as outras vitimas não, a e ela é uma mulher não um homem com passagens pela polícia” falei, não estava disposta a ficar ali escutando ela falar, porque se não acharmos o suspeito em 9 horas ele vai matar mais alguém.

“o pensamento do Reid até que foi util para vocês entenderem” ela fala sorrindo para mim, como se ela não soubesse que falei aquilo para mostrar que ela estava nos  fazendo perdermos tempo “o suspeito foi preso na mesma noite do homicídio, mas a 7 dias o soltaram, e já ocorreram 7 mortes e como vocês estavam falando que algo fez ele começar a matar, então o assassino da noiva dele ser solto poderia ter sido o motivo”

“não tem nada muito concreto” falo por fim, achando uma historia boa, mas com muitos acho.

“é mesmo” ela fala sorrindo “e não tem nenhuma evidencia, mas o suspeito da morte da Alanis e muito parecido com as vítimas’' ela fala apontando para fotos na mesa.

"como foi o assalto"Rossi pergunta.

"Tres criminoso abordaram  os dois e de roubaram o caro, celular, carteira, mais um dos ladrões o que estava preso, viu o anel de diamante no dedo dela e como ela se negou a entregar ele atiro e cortou o dedo" ela explica.

Com o final da explicação Hotch ligou para Garcia, e ela passou o endereço do escritório e o da casa, eu fui no carro com Hotch e Elizabeth para a casa e o restante da equipe foi para o escritório.

Marson esta no escritório, mesmo sendo advogado e sabendo todos os seus direitos ele confessou todos os crimes, falando que a amava e que não conseguiria viver sem ela.

Voltando para delegacia Hotch começa a falar com Liza.

“Foi um ótimo primeiro dia Elizabeth”

“creio que sim” ela fala o olhando.

“você fez muita coisa na delegacia”

“você me deixou sozinha por duas horas, não esperou que eu ficasse sentada”

“não esperei” ele concorda sorrindo, eu só observava a cena “conte a equipe suas descobertas, trabalhamos todos juntos, sempre”

“claro Hotch” ela responde “eu contei a única indegrante da equipe que estava perto e quando fui ti contar Rossi e Emily chego ai tudo se desenrolou, mas vou me lembrar disso da próxima”

***

Estávamos no jatinho, faltava poucos minutos para pousarmos, estava olhando-a ela estava rindo com Emily como se fossem melhores amigas, me irritava a maneira como ela era falsa com as pessoas, como ela manipulava para conseguir o que queria.

Olhar sua boca, seu sorriso me fazia voltar no tempo e lembrar a primeira vez que a beijei na verdade ela me beijou.

Ela era medica e cuidava da minha mãe, depois de surtos repentinos ela me ligou para ir ve-la e tentar acalma-la, estava no meio de um caso e não podia sair, então assim que ele terminou fui para Vegas.

Depois de uma longa conversa na clinica  ela me ofereceu uma carona até o hotel que estava hospedado.

“tchau Dr.Reid”lembro suas palavras e gestos como se fosse hoje, ela me deu um beijo, seus labios eram carnudos e macies foi rápido mas arrepiou todo meu corpo. Esse toque me confirmou o que percebi a noite toda ela estava flertando comigo desde o começo, então decidi tentar flertar com ela também.

“na minha época o beijo de despedida era na bochecha” falo e sinto que corei assim como ela.

“me desculpe, é que você não faz ideia o quanto sua boca e atrativa” ela me olhava, não sabia o que ela queria, chama-la para subir seria errado pois a conheci agora, me despedir e nunca mais ve-la não parecia uma boa ideia já que eu adorei a noite com ela.

“Até amanha Dr.Elizabeth” é o que decido falar.

“você vai ve-la então?” ela pergunta.

“Vou pela manha, antes de voltar para Quântico”

“Até amanha então, bons sonhos Dr.Reid” ela diz de um jeito malicioso como se bons sonhos fossem para ser com ela, então foi embora.

“ei garotão” Morgan me chama, me tirando dos meus pensamentos.

“sim Morgan”

“você ainda vai insistir que não conhece a Dra.” ele fala Dra. me provocando.

“eu não” ele me interrompe.

“não minta de novo, todos esses olhares voltados para ela, estava sorrindo enquanto pensava, a sem falar em todas aquelas alfinetadas durante o caso” ele ria de mim.

“é uma longa história” falo enquanto pousamos “que não vou ti contar” me levanto e ele não protesta apenas me segue até o prédio, estava de noite e todos foram embora porque o relatório ia ser entregue só amanha, eu resolvi fazer meu relatório agora por que sabia que não ia conseguir dormi se fosse embora.

Estava sozinho na sala então percebo depois de um tempo que Elizabeth também estava ali, estava pegando café. Ai me lembro que ela e chefe da unidade deve estar trabalhando até agora analisando as outras equipes, ela parecia nem ter me notado até eu puxar assunto.

“você sabe que tudo aquilo” falo e ela me olha, parecia tão cansada e indiferente a mim.

“aquilo o que?” ela fala dando um gole no café.

“você conseguir descobrir tudo, foi sorte, foi porque você vive bisbilhotando tudo” antes que eu terminasse ela me interrompe

“Chame como quiser Dr.Reid, não me importo com o que você acha” ela fala seca saindo de perto de mim para ir até sua sala.

“Já já eles vão perceber que é um erro você aqui Liza” falo alto para ter certeza que mesmo longe ela me ouviria.

 


Notas Finais


E ai gostaram?
não sei vocês mas isso ta com cara de que vai ser um otimo
jogo de gato e rato
Criticas são bem vindas
Me digam o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...