1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Gelo >
  3. Começando

História Dama de Gelo - Começando


Escrita por: ingridmcm

Notas do Autor


Hello babys!
capítulo feito com muito carinho. Boa leitura :)

Capítulo 14 - Começando


O segurança guiava o carro com tranquilidade. Era um homem enorme e careca chamado Dre, a quem Bruno me apresentará, assim que chegamos em seu carro. Devo admitir que quando Bruno me obrigou a segui-lo pensei por um breve momento que ficaríamos a sós. Mais logo a consciência de que eu andava como uma estrela da música me acertou, ao ver seu segurança nos aguardando, e abrindo a porta do carro para que entrássemos no banco de trás.

Agora estávamos os dois lado a lado indo em direção de alguma lanchonete de Las Vegas. Para tentar ignorar a presença de Bruno liguei para o White, para acertar a transferência de Sarah  para Los Angels.

- Obrigada senhor White e desculpe mais uma vez por não ter entrado em contato antes foi tudo muito rápido. – Falei me desculpando mais uma vez com ele pelo telefone.

White havia ficado extremamente preocupado e exasperado com estado de Sarah, e irritado por ter sido informando com tanto atraso. Ele queria vir imediatamente para Las Vegas, mais  garanti a ele que não era necessário, que só precisaríamos de sua ajuda  para transferir Sarah, algo que ele prontamente atendeu, colocando seu jatinho a disposição.

Bruno  durante toda minha conversa com White não tirou os olhos de mim, me olhava com um ar de curiosidade impagável. O cantor estava perdido, e para seu azar acho que ficaria ainda mais.

- Nós vemos em breve. – falei me despedido de White e desligando o celular na sequência.

Bruno se mexeu ao me lado desconfortável.

- Eu posso emprestar meu  Jato para levar Sarah. – falou por fim.

- Já está tudo certo. O dono da revista arcará com tudo daqui para frente, afinal Sarah estava a serviço da Glow quando foi baleada. – respondi sem encará-lo.

- Entendo. – respondeu baixo e pude vê-lo rodando os anéis em seus dedos. Ele claramente estava nervoso, e eu não podia não sentir prazer em ver ele daquela forma. Resolvi brincar um pouco com ele. Afinal ele havia me arrastado para tomar café , e agora estava todo encolhido.

- Você está nervoso Mars? – falei finalmente olhando em seus olhos.

- Não! – mentiu ele ainda girando os anéis em seus dedos.

- Eu te deixo nervoso?

- Não. – mentiu mais uma vez.

- Engraçado não parece. – falei diminuindo o espaço entre nós.

Nossos joelhos se tocaram de leve, porém foi o suficiente para fazer todo meu corpo esquentar. Que droga!

- Eu queria poder te entender Melanie.

- Você nunca vai conseguir Mars.

- Nunca diga nunca.

- Pois eu digo de boca cheia. Você nunca vai me entender.

Dito isso soltei meu sinto de segurança e me sentei em seu colo.

- Melanie...

- Calado Mars. – Falei passando meu indicador em seus lábios. E que lábios meu Deus.

Não pude mais me controlar encostei minha boca na sua. Tão macio, tão doce, tão gostoso. Seu beijo era viciante. Ele segurou minha nuca com firmeza em quanto sua língua explorava a minha.  Nosso beijo se tornava cada vez mais voraz e nossas mãos buscavam cada vez mais sensações. Foi quando me lembrei de que estávamos em um carro sendo dirigido por um motorista. Abri os olhos e olhei para frente, mas para minha surpresa e alivio a divisória estava erguida. O segurança de Bruno sabia ser discreto. Não que eu tivesse problemas em ser vista neste tipo de situação, mais com gente famosa a coisa era diferente.

- Seu segurança parece ter bastante experiência neste tipo de situação. – falei saindo de seu colo e tentando recuperar a pouca sanidade que ainda habitava em meu corpo.

- Acho que é a primeira vez que ele vê uma mulher me atacar assim. – falou ele sorrindo. – Costuma ser o contrário.

Ele realmente gostava de dominar. De ser o garanhão. Mau sabia ele que comparado a mim ele era um santo. Isso nunca daria certo. Então por que eu quero tanto que dê? Perguntei para mim mesma.

- Baby isso não foi nem de perto um ataque meu. – retruquei.

- Então mau posso esperar para ser atacado de vez.

- Não deseje o que você não pode aguentar Bruno.

- Parece que eu aguentei muito bem ontem a noite. – falou juntando nossos corpos novamente.

Bruno foi rápido e praticamente estávamos deitados no banco do carro. Seus olhos estavam em chamas.

- Mars o que eu quero você não pode dar. – falei mais para mim do que para ele.

- Como você pode saber? Me fala o que você quer Melanie?

Sexo. Não o tipo que você conhece. Não o tipo convencional. Mais o único tipo que conheço.  Essa seria a resposta se eu fosse sincera com ele. Mais queria aproveitar mais algumas horas da sua presença, e não estragaria isso mostrando este lado obscuro da minha vida.

Eu não o respondi apenas voltei a beijá-lo.  Eu continuava errando. Eu sei que iria me arrepender no momento que descesse deste carro. Estávamos incendiando. Cada toque, cada beijo era como labaredas prestes a nos consumir.  Era  a primeira vez que eu me permitia improvisar, era a primeira vez que uns amassos em um carro não faziam parte de uma cena, uma fantasia minha. Eu estava me deixando levar, perdendo o controle.

Bruno segura minha coxas com firmeza, e gemia entre meus lábios a cada beijo que trocávamos.  Isso provocava um feito devastador entre minhas coxas.  Ele logo se aproveitou da vantagem de eu estar de saia, e começou a massagear minha intimidade ainda por cima da roupa. Eu estava entregue. Senti ele afastar minha calçinha para o lado e um de seus dedos me invadir. Gemi em seu ouvido pedindo por mais. E ele atendeu  colocando agora dois dedos hábeis. Sua boca era implacável, me beijava com voracidade em quanto seus dedos mantinham um ritmo alucinante.  Eu estava quase no ápice quando ouvimos uma batida na divisória.

- Senhor chegamos. – ouvimos a voz abafada de Dre anunciar.

Achei que Bruno pararia de imediato o que estava fazendo, porém ele pareceu ignorar a fala de seu segurança.

- Goza pra mim Melanie. – sussurrou com sua voz rouca.

Ele apertou um dos meus seios por cima da blusa e aumentou o ritmo de seus dedos dentro de mim. Nossas respirações estavam aceleradas. Eu já começava a sentir me corpo contrair  quando não me contive mais e gozei. Bruno me olhava profundamente enquanto sentia os espasmo do meu corpo em volta de seus dedos. Ele sorria para mim mostrando suas covinhas.

-Dre já vamos sair aguarde mais um pouco. – falou ele para o segurança após nos acalmarmos.

-  Sim senhor. – ouvi Dre responder ainda abafado.

Bruno tirou seus dedos de mim lentamente, e recolocou minha calçinha no devido lugar.

-  Vamos então tomar nosso café.- Falou ele picando para mim.

- Sim. – Respondi arrumando minha saia. – Mais vamos esperar mais um minuto, afinal não queremos Bruno Mars ando assim por ai. – Falei apontado para seu short onde seu pênis estava totalmente duro.

Bruno apenas riu. Eu desci primeiro e Bruno veio logo atrás. Dre ficou aguardando no carro enquanto entravamos em uma pequena lanchonete, com uma decoração estilo anos 60, estava quase vazia exceto por um casal de adolescentes que tomava um Milk shake. Mas que pareciam ocupados demais em flertar para perceber a presença de Bruno.

- Adoro esse lugar, não é bem o que se espera das lanchonetes de Vegas, acho que por isso que gosto tanto dela. – falou Bruno quando nos sentamos em um das mesas.

- É bem aconchegante. – falei observando a mobilia do ambiente.

- Bom dia. – Cumprimentou a garçonete que devia já ter uns sessenta  anos e usava óculos fundo de garrafa. – O que desejam pedir?

-Bom dia,  eu quero um cappuccino duplo e um donut- respondi.

- E o senhor ?

- Um hamburguer e fritas. – disse Bruno olhando o menu. –  E para beber um Milk shake de morango.

A garçonete anotou tudo e saiu para providenciar os pedidos.

- Hamburguer e fritas de café da manhã?

- Sim nada melhor que começar o dia com uma refeição completa. – respondeu levantando uma das sobrancelhas.

- Você é louco.

- Todo mundo é um pouco louco Melanie.

- Verdade.

- Você e Sarah vão voltar hoje para L.A?

- Talvez, se ela tiver alta vamos hoje mesmo.

- Com licença o pedido de você. - disse a garçonete nos servindo.

- Obrigada! – agradecemos juntos.

Bruno saboreou seu hambúrguer  enquanto eu tomava meu capuccino, que por sinal estava maravilhoso.

- Melanie. – começou ele a falar. - Eu sei que vou parecer um idiota, afinal nos acabamos de nos conhecer...

- Não termine essa frase! – falei já prevendo o que viria.

- Calma... eu só quero dizer que eu gosto de você Melanie, eu nunca conheci uma mulher como você.  Eu sei que acabei de sair de uma relação conturbada, e que pode parecer cedo demais, mais  eu quero que você...

- Eu não tenho interesse em ter um relacionamento mais sério.

- Como? – perguntou ele incrédulo.

- Bruno eu não tenho interesse em relacionamentos românticos.  Tipo namorar comigo não rola, nem nada desse tipo.

-  Mais por que?

-Por nada, só não tenho interesse. – Menti.

- Mais eu pensei que você...

- Só foi sexo Bruno.  E não vai se repetir. Eu não posso dar o que você quer e nem você pode dar o que quero. Isso que aconteceu entre nós não vai mais se repetir.

Eu sabia que não tinha sido apenas sexo. Mais eu não podia propor a ele o que eu queria.

- Eu entendi errado então. – falou ele depois de um tempo. Falou tentando transparecer normalidade, mais seus olhos o traiam.

Eu estava o destroçando e me destruindo ao mesmo tempo. Isso era algo tão novo, tão estranho que eu não sabia como reagir. . Bruno pagou a conta e então saímos da lanchonete mais fofa de Las Vegas. Entramos no carro em silêncio, e quando chegamos na frente do hospital ainda estávamos calados evitando contato visual.

- Eu tenho que ir passar o som para o show de hoje a noite...  - Ele começou a falar.

- Tudo bem. – falei rapidamente. – Bom ensaio e um ótimo show.

Sai do carro. E andei a passos rápidos sem olhar para trás. Meu coração parecia querer sair do peito. Minhas pernas estavam bambas. Então antes de entrar no hospital, meu corpo, minha mente tudo em mim gritou só de pensar em nunca mais tê-lo por  perto, eu precisava dele. Podia dar certo. Eu tentaria fazer dar certo. Seria ariscado, com certeza seria. Mais tinha uma chance. Resolvi naquele exato momento que eu tentaria.

Peguei meu celular e disquei seu número. Bruno atendeu de primeira.

- Melanie? – falou fazendo meu coração praticamente saltar do peito.

- Você pode voltar aqui por favor.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou sério.

- Pode voltar ?

- Sim, ainda nem dobrei a esquina.

- Ok estou te esperando.

Não demorou nem um minuto e avistei se carro. Ele desceu com urgência.

-Aconteceu algo?

- Eu sei que vou me arrepender disto em algum momento. – Falei me aproximando ainda mais dele. – Mais eu quero tentar algo com você, algo que eu nunca tentei.

- O que?

- É difícil de explicar, mais resumindo eu quero você. Talvez não do jeito que você mereça, mais eu quero você. Eu sei que estou sendo egoísta. Mais eu preciso de você Mars.

Ele não me  esperou dizer mais nada apenas me puxou para um beijo angustiado.

Eu queria que tudo pudesse ser resolvido só com esse beijo. Mais eu sabia que nada estava resolvido, estava tudo só começando.


Notas Finais


Obrigada por ler beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...