1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Gelo >
  3. A madame

História Dama de Gelo - A madame


Escrita por: ingridmcm

Notas do Autor


Boa leitura 😊

Capítulo 36 - A madame


As ondas do mar batiam nas pedras e brisa oceânica acariciava nossos rostos. Eu estava deitada na areia e seu corpo moreno estava sob o meu, enquanto isso o sol beijava nossos corpos com a mesma intensidade que beijávamos a boca um do outro. Os lábios de Bruno estavam ainda mais saborosos ainda mais quentes. 

- Anjo...- gemeu ele entre um dos nossos beijos. - Eu te quero tanto. - disse apertando minha cintura de forma possessiva. - Melanie eu te amo. - Sussurrou Bruno com sua voz rouca.

- Bruno eu também te... - começei a falar mas por alguma razão as palavras não saiam da minha boca. Eu queria responder para ele. Mas o sol foi ficando cada vez mais quente e a luz nos invadiu por completo.

Quando abri os olhos estava com a cara enterrada no travesseiro, enquanto o despertador do meu celular tocava desesperadamente. Ainda cheia de sono  o desliguei e me joguei novamente na cama. Eu fechei os olhos com força como se para voltar para aquele sonho e logo em seguida tive um sobressalto. Eu simplesmente não podia acreditar. O filho da puta do Bruno estava certo,  eu realmente estava na dele.  Chuteira o ar com força . Como que eu uma dominadora experiente tinha voltado a cometer o  mesmo erro de quando eu era jovem com Jordan. Eu tinha voltado  a me apaixonar. Ou seja era  uma merda federal. Não, isso não podia ser sério, era só uma paixonite. Ele é famoso, é cantor, cheio de lábia, tem aqueles olhos castanhos, aquela boca, aquele sorriso, aquelas covinhas. E quando vi já estava  viajando de novo. Me dei uns  beliscões como que para  acordar de vez. Levantei e fui até o espelho.

- Você não está apaixonada pelo Bruno Mars!- sussurrei para minha imagem desgrenhada no espelho, porém pareceu sem nenhuma convicção. - Você não está apaixonada pelo Bruno! - falei com mais força, batendo a palma da mão em minha penteadeira. Porém meu reflexo no espelho e minhas bochechas coradas só de falar o nome dele me diziam o contrário. - Eu Melanie Sanders não estou apaixonada por ele! - gritei alto. Mas meu olhos ainda diziam o contrário. - Porra nenhuma que eu estou gostado dele! - gritei para o espelho já pulando de raiva. Foi quando ouvi uma batida na porta que me deu um susto tão grande que acabei caindo no chão espantada.

- Melanie tudo bem aí? - ouvi a voz de Bruno do outro lado da porta.

- Sim... Sim... Sim, está tudo bem.- respondi gaguejando como uma idiota.

- Eu ouvi você dando uns gritos estranhos.

- Não foi nada Bruno, só tive um pesadelo. - falei me levantando do chão e me recompondo.

- Ok. - falou ele ficando em silêncio por longos segundos. - Já que seus gritos  acordaram todo mundo, vamos tomar café da manhã? 

Foi quando a realidade bateu com força. Eu tinha meia hora para tomar café com Miss Deb a ex dominadora de Jordan, e arrancar dela qualquer informação que pudesse indicar o assassino de Jordan.

- Nos vamos tomar café na Starbucks hoje! - falei apressadamente.

- Mais uma das suas investigações sobre o Jordan?!- perguntou Bruno sem emoção.

- Sim. - respondi com sinceridade.

- Ah. - disse ele suspirando. - Eu adoro o café da Starbucks. - disse por fim se afastando da minha porta.

  Não tive muito tempo para pensar, apenas corri para o banheiro para fazer minha higiene matinal. Depois escolhi um vestido qualquer  e fui ao encontro de Bruno sala. Bárbara ainda não tinha acordado. Ele estava sentado no sofá me esperando, estava usando um boné na cabeça e óculos extremamente escuros. Antes de cumprimentá-lo eu mentalmente repeti para mim: - Não misture dominação com amor nunca, e tudo ficará bem. Você consegue Melanie!

- Bom dia. - falei corando sem querer. E percebendo que eu estava já falhando miseravelmente.

- Bom dia! - disse ele sorrindo e me fazendo corar mais ainda. Sério essa paixonite estava fora de controle, qual é Melanie você tem 28 anos, não é mais nenhuma adolescente. E já fez sexo com Bruno um monte de vezes, e nunca ficou assim. E oque tem de especial agora?! Pensei comigo. - Oiiii. - ouvi Bruno me chamar. - você tá toda estranha olhando pro nada, você tá bem  Melanie?

- Todo estranho é você! - retruquei tentando afastar os pensamentos sobre ele que estavam rondando em minha mente. Tenha foco Melanie. Mente fria, coração frio.-  Vamos tenho que estar na Starbucks em 10 minutos.

- E quem vamos encontrar lá? - perguntou curioso.

- Miss Deb a ex dominadora de Jordan. 

- Outra dominadora, espero que seja uma dominadora gentil e não igual aquela demônio ruiva com um consolo gigante. 

- Fica tranquilo ela não vai levar ele para o Starbucks.Pelo menos eu espero que não leve - falei rindo da expressão horrorizada de Bruno.

- Aquela ruiva de ontem que acabou com as pregas daquele pobre homem era ex dominadora de Jordan ? - perguntou Bruno com os olhos arregalados.

- Sim. - confirmei pegando minha bolsa. - E agora vamos, acho que ela não é do tipo que gosta de atrasos.

Bruno e eu seguimos rápido para a Starbucks. Quando chegamos lá como eu prévia Miss Deb já nos aguardava. E parecia ainda mais insatisfeita do que na noite passada.

- Bom dia Miss Deb. - a cumprimentei com educação. Bruno fez o mesmo.

- Podem me chamar de Débora aqui. - respondeu ela sem responder ao nosso bom dia.- Vamos ao que interessa Sanders! - falou ela bebericando seu café.

- Que seja então. - falei me sentando 

O Starbucks estava bem agitado. Bruno me deixou a sós com Débora enquanto ia fazer nosso pedido. Ela estava bem elegante, vestido cheirando a caro em um azul marinho profundo e uma maquiagem impecável. Seu cabelo ruivo estava preso em um coque perfeito. E ao julgar pela sua bolsa Chanel concluí que Débora era do tipo riquinha. Bem eu também era do tipo riquinha, filha de um magnata do mercado financeiro. Mas eu era o tipo riquinha boazinha, que queria trilhar seu próprio caminho. Já Débora era do tipo riquinha malvada querendo acabar com os caminhos dos outros.

- Ora, ora seu novo submisso é Bruno Mars! - disse ela batendo palmas cínicas.

- Pensei que íamos direto ao ponto. - falei séria.

- Só foi um comentário Sanders. - falou ela revirando os olhos. Olhos esses  que eu adoraria arrancar com uma colher de chá.

- Então comente sobre a morte de Jordan! - insisti

- Vamos deixar algo bem claro. Só estou aqui por que não quero a polícia envolvida, minha família me mataria se soubesse desse outro lado da minha vida.- falou pela primeira vez sem um pingo de sarcasmo. 

- Uma filhinha de papai. - Debochei.

- E você pelo que eu sei é outra. Não é Melanie Sanders a filha do tubarão de Wall street bem aqui na minha frente.- Zombou ela.

- Não me compare a você! - Rosnei.

- Querida você nem chega aos meus pés. - disse ela com desdém.

- Que seja, eu quero mesmo é saber de Jordan. - falei rápido enquanto Bruno voltava a se sentar ao meu lado quebrando a tensão entre nós duas.

- Seu capuccino está a caminho. - falou ele me olhando com um sorriso deslumbrante no lábios. Eu não pude deixar de sorrir de volta. - Capuccino duplo! - completou ele.

- Bem...- falou Débora chamando nossa atenção. - Voltando ao assunto Jordan. Não sei nada sobre a morte dele. - disse ela simplesmente mordendo em seguida um muffin de chocolate. 

- Como assim não sabe de nada? Ele era seu submisso. - perguntei com incredulidade.

- Sim, mas Jordan nunca tinha tempo para ser meu submisso. Ele era fracionado demais. 

- Como assim?

- Várias donas. Pelo que eu saiba contando comigo ele tinha 3 dominadoras. Um saco, as vezes eu o chamava para uma sessão ou exigia algo e ele estava ocupado com outra dominadora. Mesmo em dias que deveriam ser só meus. Isso sempre dava em briga. E no último mês mal nos víamos. Eu já estava até querendo acabar com nosso contrato. Não me leve a mal, ele era bonitinho mas não valia o aborrecimento. - falou olhando para as unhas impecavelmente vermelhas. Me fazendo praticamente vomitar.

- Achei que vocês tinham uma ligação maior.

- Ele só era meu submisso há dois meses. Você deveria é falar com as outras duas, ele estava acompanhando elas a mais tempo.

- Você poderia me falar o nome das outras duas?

-Uma  ele se quer comentou o nome, mas a outra Jordan uma vez deixou escapar que era a Madame Tifanny Crool. - falou ela com cara de nojo.

- Porque o nojo ? - perguntei 

- Sério Sanders que nunca ouviu falar da Tifanny Crool?! Aquela que adora levar banho de urina dos parceiros e que gosta de  defecar neles. Sério que nunca ouviu?!

Bruno tossiu descontroladamente ao meu lado.

- Agora que você explicou tão bem explicado, antes de tomarmos café da manhã me lembrei sim. - falei desconfortável. - Madame Crool era como a chamávamos. 

- Sim Madame Crool. Sempre que Jordan voltava da casa dela eu pedia para ele se lavar. Vai saber o que ele tinha aprontado por lá. - disse ela bebendo o último gole de seu café. Enquanto o meu pedido e o de Bruno chagavam a mesa. 

- Sabe aonde posso encontrá-la? - perguntei

- Não. Mas Mademoselle Louise deve saber. Aquela bruxa velha sabe de tudo de todos aqui em Nova York... - disse sendo interrompida pelo toque do celular do Bruno.

- Desculpem! - falou ele se retirando da mesa e indo atender a ligação. 

- Acho que eu estava errada. - disse ela para minha surpresa.

- Sobre o que, sobre Jordan? - perguntei curiosa.

- Sobre você e o Bruno Mars. Vocês são tipo um casalsinho baunilha!- provocou ela.

- Ele é meu submisso, apenas isso.

-Não é o que parece quando vocês se olham. Jordan já tinha me comentando sobre esse seu péssimo hábito de se apaixonar por submissos.

- Você não sabe nada sobre mim. - disse impaciente.

- Só o que eu sei é que você está com um pé no mundinho baunilha. E ele está te arrastando ainda para mais fundo. - disse ela apontando para Bruno. - Ele é bonito parece legal. Só cuidado Sanders, mulheres como nós se cansam rápido da vidinha baunilha, da rotina, das cobranças, de tudo que uma relação baunilha pode trazer, todo o aborrecimento. Vê se não machuca o coração do cantor, eu gosto das músicas dele. - falou ela ficando de pé.E me deixando sem palavras. - Adeus Sanders.

Miss Deb se foi deixando todas as suas últimas palavras no ar. Ela estava certa, mulheres como nós não são feitas para se apaixonar. 

- Voltei! - falou Bruno. - Cadê a Débora.?

- Já foi embora.- falei pensativa.

- Ainda bem. Se ela continuasse a falar da tal madame da urina e do coco eu ia vomitar. Que merda né? Literalmente. - disse ele sorrindo e tirando os óculos.

- É realmente uma merda! - falei sem humor. Ao pensar na merda que eu estava me mantendo ao gostar dele.

- E aí o que vamos fazer agora? Estou me sentindo o Sherlock Holmes. - falou brincalhão.

- Bem você tá mais para assistente Mars. Eu sou a Sherlock aqui e você está mais para Watson.

- Não seja tão sincera anjo. - falou ele fazendo beicinho. - Mas que seja então, afinal o que seria de Sherlock sem seu Watson ?! - disse me olhando.

Não tive tempo de responder em um segundo chegaram a nossa mesa metade do Starbucks querendo uma foto com Bruno. Ele se descuidara tirando os óculos e agora todos o tinham reconhecido. Parecia um turbilhão de gente. Bruno atendeu a todos que pode com paciência. Mas chegou a um ponto que era ou ir embora ou fica para sempre no Starbucks dando autógrafos e tirando fotos. Devagar conseguimos sair porta a fora e entrar no carro.

- Que loucura! - falei por fim quando nos afastamos do Starbucks.

- Anjo comigo sempre é uma loucura. - falou ele fazendo meus olhos revirarem. - Para onde vamos agora?

- Para o Burlesque preciso descobrir onde Madame Tifanny Crool mora. 

- A mulher da urina e do coco ?

- Sim, por quê?

- Por que isso sim que é loucura, a mulher caga nos outros Melanie. - falou ele me fazendo tossir.

- Mars comigo é sempre uma loucura! - falei rindo.

- Hey quando eu falei isso foi legal. Você falando agora parece assustador. - resmungou ele. 

- Não tem nada de assustador, vai ser digamos curioso, para não dizer divertido. 

- Melanie tenho certeza que as definições de divertido não foram atualizadas para isso. Mas como você disse será curioso.- Falou ele me surpreendendo.

Enquanto o carro avançava para o Burlesque. Eu me via perdida nos mais profundos pensamentos, que iam desde meus sentimentos por Bruno até sobre quem tinha matado Jordan. E eu estava perdida em relação na tudo.


Notas Finais


Obrigada por ler 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...