1. Spirit Fanfics >
  2. Damn Destiny >
  3. One

História Damn Destiny - One


Escrita por: MinYoongii

Notas do Autor


Nesta fic terá apenas quatro capítulos...
Boa leitura meus Aipos ( sim, aipo, não me julguem) :)

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Damn Destiny - One

 

~"~"~"~

Era o primeiro dia de trabalho da Sun, ela estava animada a meses não conseguia um trabalho no Japão, até que uma empresa na Coréia chamou a mesma para fazer uma entrevista no outro dia, o Sun foi imediatamente para Coréia, não poderia perder esta oportunidade, já que estava morando de favor na casa de seus avós. Sun fez a entrevista e logo passou, imediatamente recebeu a notícia que ela trabalhará como secretária de um dos mais importantes  empresário da empresa, que será apresentado quando possível.

~"~"~"~"~"~"~

Sun on

Eu estava esperando o senhor Kim acabar a ligação em que estava para ele levar ela para sua sala onde trabalhará daqui pra frente. O senhor Kim termina sua ligação e gira seus calcanhares para encarar a Sun com um sorriso simpático.

- Bom dia senhorita Hee - o senhor Kim me cumprimenta se curvando e sendo acompanhado por mim

- Bom dia senhor Kim - lhe dou o meu melhor sorriso 

- Bom, vou lhe mostrar sua sala - ele pousa sua mão na cintura minha cintura me guiando pela empresa - está animada para seu primeiro dia de trabalho? - o senhor Kim pergunta após parar em frente ao elevador esperando o mesmo descer até nós

- Sim, estou muito contente por ter ficado neste emprego - confesso. O elevador chega e abre as portas e o senhor Kim me dá espaço para entrar primeiro " que cavalheiro!" 

- Fico feliz que esteja contente - o senhor Kim fala e eu assinto. Depois de alguns minutos constrangedores de silêncio naquele elevador finalmente chegamos no andar onde eu começarei a trabalhar - é nesse andar que a senhorita irá trabalhar, neste andar só tem a sua sala e a sala do senhor Min, a senhorita será sua secretária então atenda todos os pedidos do senhor Min, por favor.

- Ok, entendi - o senhor Kim me conduz até a primeira porta do andar. Minha boca faz um perfeito O quando vejo o que tem por detrás daquela porta de vidro meio embaçada, fiquei impressionada pela sala ser tão bem organizada e tão grande para uma simples assistente, eu imediatamente imaginei a sala de meu superior que provavelmente seria três vezes maior que a minha eu tenho uma imagem de meu superior como um senhor de cinquenta e poucos anos sentado em sua cadeira de couro que não faz absolutamente nada apenas manda.

- Muito bem, está será sua sala daqui para frente, a sala do senhor Min fica no final do corredor, ele mandará mensagens em seu e-mail para a senhorita saber o que deverá fazer daqui em diante, deixarei a senhorita se acomodar, tenha um bom dia de trabalho senhorita Hee

- Muito obrigada senhor KIm - eu nem conseguia prestar atenção no senhor Kim de tão distraída que estou observando minha nova sala

- Por favor chega de tantas formalidades, pode me chamar de Jin

- Tudo bem Jin, pode me chamar de Sun - eu giro os calcanhares olhando finalmente para o Jin e dou um sorriso

- Até mais Sun - ele fala saindo pela porta e fechando logo sem me dar chances de falar algo mais.

Eu suspiro e começo a olhar novamente a minha sala mais detalhadamente, assim que entramos vemos um grande tapete ao lado direito que cobre a metade de sua sala, ao lado de uma das quatro paredes da sala é totalmente de vidro e bem ao lado da mesma há três sofás bem posicionados de frente a uma tv de tamanho razoável, a esquerda vemos sua mesa em forma de L com um computador, um caderno de anotações, vário papéis, canetas, um telefone, um tablet e uma placa de vidro com o nome "Sun Hee" nele, atrás da minha mesa há uma cadeira aparentemente muito confortável ao lado da mesma tem uma estante de livros e mais alguns quadros pequenos. Eu dou a volta pela minha mesa e ligo meu computador abrindo em seguida meu e-mail contendo já uma mensagem de meu superior mandando algumas tarefas para a mim.


"Bom dia senhorita Hee, preciso de todos os papéis dos três empresários que querem um contrato com a empresa, ligue para o senhor Park, o número dele e de todos que a senhorita deverá ter o número está na agenda na sua mesa, pergunte ao senhor Park como está indo o projeto do novo edifício, normalmente ele não atende ligações então terá grandes possibilidades da senhorita ir na sala dele. Quero tudo isso em minha mesa depois do almoço, depois passarei mais coisas para a senhorita, não esqueça de levar o seu tablet para todos os lugares onde vai, caso eu precise de algo da senhorita.
 

Min Yoongi"


Eu mando um "ok" para o senhor Min e começo a organizar os papéis do contrato dos tais empresários enquanto tento ligar para o senhor Park que não atende nenhuma de minhas ligações. Terminei de organizar os papéis e fui em direção da sala do senhor Park mas imediatamente parei de frente a minha porta e lembrei que era meu primeiro dia e não sei onde fica a sala do senhor Park, voltei para minha cadeira e procurei o número do Jin em minha agenda e comecei a discar o mesmo em meu telefone.
Ligação on
- Alô, senhor Kim falando.
- Jin, sou eu a Sun.
- Ah, algum problema Sun?
- Não, só queria saber onde fica a sala do senhor Park o senhor Min mandou eu ligar para ele e perguntar de um projeto mas ele não atende nenhuma de minhas ligações.
- O Jimin não atende mesmo aquele telefone, um imprestável esse menino, ele fica no oitavo andar na sala três.
- Obrigada Jin, estou indo lá agora.
- Tudo bem Sun, qualquer coisa pode me ligar.
- Ok, até mais.
- Espera Sun, você quer ir comigo e o Tae almoçar mais tarde?
- Claro Jin, no horário do almoço você passa aqui e vamos.
- Tudo bem, até mais tarde.
- Até.
Ligação off
Após desligar a ligação eu peguei o tablet e sai da minha sala indo em direção ao elevador que abre suas portas uns minutos depois revelando um rapaz de cabelo escuro e pele branca, abaixo meu olhar para os pés e no caminho até o andar do senhor Park observo as pernas da pessoa ao meu lado no elevador, que são bem definidas em sua calçada jeans escura, logo coro por olhar rapidamente o volume visivelmente no meio de suas lindas pernas. O elevador para no oitavo andar e junto comigo o atraente rapaz sai do elevador, ele vai em direção a primeira sala abrindo a mesma com sua chave e entra logo depois, eu percebo que já estou há muito tempo parada ali de frente ao elevador então vou em direção a sala três e bato na mesma ouvindo um "entre" logo depois, abro a porta revelando um rapaz loiro, com umas bochechas muito gostosas ao meu ponto de vista, o senhor Park está concentrado demais no que está digitando para poder olhar para mim. Eu dou passos lentos até ficar em frente a sua mesa fazendo um pequeno som com sua garganta chamando atenção do senhor Park.
- Posso ajudar? - quando ele sorri os seus olhinhos fecham, que é muito fofo aos meus olhos me apresso logo para sorrir de volta
- Sim, sou a nova secretária do senhor Min - ele faz uma cara de espanto logo depois que eu falo isso
- Sério? - ele passa a mão pelo cabelo rindo baixinho - coitadinha, o Yoongi é um saco ninguém aguenta ele além de mim nossos amigos - ele para de rir e fita minha expressão de confusa - perdão, pode prosseguir
- Ok, ele me pediu para vir aqui para saber como está indo o projeto do novo edifício
- Ah tinha que ser, está tudo indo perfeitamente bem, diga a ele que eu não sei pra quê tanta preocupação com esse edifício se já passou todas as dificuldades desse projeto - Ele suspira
- Tudo bem eu avisarei a ele - penso "avisarei com outras palavras, mas avisarei" - muito obrigada pela atenção senhor Park
- Por nada, mas pode me chamar de Jimin, me sinto velho quando me chamam de senhor - Jimin dá uma risada fraca - aliás seu nome é?
- Me chamo Sun Hee, mas pode me chamar só de Sun
- Tudo bem Sunie tenha um ótimo dia, boa sorte com o aquele troço do Yoongi
- Ok - eu fico um pouco envergonhada pelo apelido que o Jimin deu mais tento disfarçar - até mais.
Saio da sala e vou em direção ao elevador rumo a minha sala esperar a hora de ir almoçar com o Jin e seu amigo Tae. Quando chego em minha sala olho meus emails para ver se há alguma tarefa enviada pelo meu superior e não há nada, decidi olhar meu tablet pra ver se tem alguma mensagem e acabo encontrando uma mensagem do Jimin.
Mensagem on 


- Oi Sunie, sei que trabalhando com o senhor chato você não tem tempo pra conversar com ninguém mais resolvi tenta

- Sunie me responde, eu sei que você saiu a pouco tempo daqui mais dava tempo de responder já, Sunie não deixe seu Jiminie no vácuo por favooooor :'(

  - Desculpe, só cheguei agora na minha sala Miminie 
- Não fale assim do senhor Min, eu nem sei como é a aparência dele quem dirá sua personalidade
- Tudo bem, não falarei nada você vai ver como o “senhor Min” é de verdade :P
- Você é ilário Miminie já está na hora do meu almoço, depois nos falamos, beijos
- Tchau Sunie <3
Mensagem off

Depois de alguns minutos arrumando as coisas em minha mesa alguém bate na porta e logo pronúncio um “pode entrar” e imediatamente abrem a porta revelando um Jin sorridente.
- Sun, está pronta? - ele pegunta se encostando na minha mesa.
- Estou sim - me levanto e ando até a porta sendo acompanhada pelo Jin
- Estou varado de fome, o Tae está nos esperando no restaurante - Jin diz parado de frente ao elevador
- O Tae trabalha em quê Jin? - pergunto entrando no elevador junto com Jin
- Ele trabalha junto com Junkook e o Jimin, eles cuidam de tudo o que precisa nos projetos da empresa que são feitos pelo Yoongi, uma mão lava outra sabe
- Ah, o Jimin é bem… - pensei um pouco antes de falar mas o Jin foi mais rápido
- Folgado, eu sei - o Jin rir muito com o próprio comentário - ele já te deu um apelido fofo?
- Sunie, e eu ia falar que ele é bem fofo gosto de pessoas como ele, extrovertidas
- Então você irá amar o Tae, Sunie - Jin ri muito pela minha cara de vergonha depois de ser chamada pelo apelido dado pelo Jimin - Omo você é foda demais com vergonha Sun! 
- Não sou nada, vem para de olhar pra mim assim - saio empurrando Jin pra fora do elevador.
O Jin ria muito de todas as vezes que eu ficava vermelha por causa dos seus comentários. Quando chegamos em frente ao restaurante o Jin recebe uma ligação e se afasta um pouco de mim para poder conversar. Eu fito o chão por enquanto que espero meu amigo de trabalho quando um cara um pouco mais alto que eu esbarra e me derruba sem querer.
- Meu Deus, sinto muito eu não te vi aí eu estava tão concentrado no meu celular - o rapaz se abaixa na minha altura pegando a agenda que eu deixei cair - sinto muito mesmo
- Tu.u.udo be.e.em - quando eu levanto o rosto e fito o rapaz fico abismada com a beleza dele, seus olhos negros penetrantes, seu cabelo azul já desbotado, sua boca pequena e rosa, sua voz grossa e gostosa de ouvir, sua pele totalmente branca. Eu estava paralisada com tanta beleza que não percebi que o rapaz já estava de pé entendendo a mão para me ajudar a me levantar, eu seguro em sua mão e o rapaz me puxa e eu paro bem colada no mesmo e com uma das mãos no seu peitoral enquanto a outra ainda está de encontro com a do rapaz, eu levanto um pouco o rosto para olhar o rapaz sentindo a respiração do mesmo bem próxima do meu rosto, logo fico vermelha pela aproximação.
- Sunie? - Jin chega me tirando do meu transe e logo me separo do rapaz para fitar meu amigo confuso - e Yoongi? - arregalo bem os olhos ao escutar o nome de meu superior saindo a boca do Jin
- Jin, resolvi aceitar sua proposta de almoçarmos juntos de última hora então vim sem avisar - quando Yoongi nota que ainda está segurando a minha mão ele docemente a larga - mas vejo que arrumou companhia melhor em amigo - Yoongi dá uma piscadela para o amigo
- Oh não é o que você está pensando hyung, esta é Sun Hee, sua nova secretária. - Yoongi se espanta ao perceber de quem se trata - como é o primeiro dia dela na empresa resolvi chamar ela para almoçarmos juntos
- Entendo, se é assim não quero atrapalhar - eu percebi que o Yoongi ia sair dali então eu seguro seu punho chamando atenção do mesmo para mim
- Não vejo por que ir embora senhor Min, o senhor pode ficar e almoçar conosco - não entendi muito minha atitude nunca falei assim com alguém, principalmente sabendo que é meu superior, mas senti a necessidade de ter a presença daquele homem perto de mim por muito mais tempo. Tirei minha mão do punho alheio aos poucos mas não tirei meu olhar do par de olhos negros a minha frente
- Tudo bem pra você Jin? - Yoongi pergunta para o Jin ainda sem tirar os olhos de mim
- Claro hyung, adoraria almoçar com todos nós reunidos - responde Jin sem entender muita coisa 
- Tudo bem então, eu ficarei - Yoongi deu um sorriso de lado finalmente tirando os olhos de mim, mas para mim era como se ele tivesse devolvido minha respiração por que eu estava prendendo minha respiração desde que toquei no mesmo, logo senti minhas bochechas esquentarem por causa do contato.


Notas Finais


O próximo capítulo sairá em breve ;)

Obrigada meu Aipos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...