1. Spirit Fanfics >
  2. Damn, I'm hokeed >
  3. "Só não se vicie..."

História Damn, I'm hokeed - "Só não se vicie..."


Escrita por: livielovesboobies

Capítulo 4 - "Só não se vicie..."


Fanfic / Fanfiction Damn, I'm hokeed - "Só não se vicie..."

Ele me puxa para outro lugar- no caso, o quartinho de limpeza- entramos, e trancamos a porta para que ninguém entrasse.

— Como assim "pelo Hoseok"?!- Ele pergunta me olhando.

— Ele gosta do Taehyung... Me convenceu a fazer isso...

— Que desnecessário. Quer dizer, cara, ele o Taehyung já se pegaram e tals. Então ptlra que tanto cu doce, na moral. Não entendo esses dois.

— Pois é...

— Mas é só por isso mesmo que você aceitou fazer isso?

— Foi...- Disse meio desconfiado.

— Hum...

— Vamos estabelecer umas regras aqui!

— Tá fala logo o que você quer

— Primeiro, nada de ficar me beijando do nada!

— Por que?

— Além de ser totalmente desnecessário é irritante- Disse e Jeon acente— Segundo, se eu quiser ficar com alguém, eu vou ficar!

— Vai ficar com fama de infiel

— E você com fama de corno

— Vai Jimin, não é possível que você não aguente ficar alguns dias sem transar com alguém?!

— Qual é o problema?

— Você deveria procurar um médico

— Ta esquece essa segunda, você tem alguma exigência?

— Não...- Me aproximo do maior ficando próximo ao seu ouvido.

— Só não se vicie- Disse e saio da sala ele sai logo em seguida. Sinto ele colocar a mão em volta de minha cintura. Com isso recebemos olhares de todos em volta. 

Voltamos aos nossos amigos, que estavam sentados no banco ouvindo música um do ladinho do outro. Shippo, um casal fofo.

— Vamos Hope?- O pergunto.

— Vamos- Ele se levanta.— Tchau TaeTae!- Disse sorrindo.

— Tchau solzinho!- Disse retribuindo o sorriso. Começo andar mas sinto alguém segurar meu braço.

— Que casal é esse que não se beija antes de ir embora?- Falou Hoseok.

— Vai se fuder

— Jimin

— Aish ta bom!- Vou até Jungkook e deixo um selinho em seus lábios.— Tchau idiota.- Começo andar e Hoseok também.

— Tchau anão de jardim!- Mostro o meu dedo do meio sem parar de andar.

~•°•°•°•~

— Hoseok eu não vou!- Grito pelo telefone.

— Por favorzinho?- Disse tentando me convencer.

— Não! Eu não vou sair com aquele idiota!

— Mas pelo menos não vai ser só você e ele, eu e o Tae vamos estar também!

— Piorou! Não to afim de ficar de vela.

— Você não vai ficar de vela

— Ah não, você e o Taehyung de cu doce um pro outro. A ta que eu não vou ficar de vela!

~•°•°•°•~

— Oi gente!- Falou Hoseok animado ao meu lado enquanto nos sentavamos na mesa da sorveteria onde se encontrava Taehyung e Jungkook. E eu?! Estava com a maior cara de bunda. Não queria té ido.

— Oiih- respondeu Taehyung na mesma animação que Hoseok enquanto Jungkook apenas sorriu.

Nós pedimos os sorvetes e ficamos conversando. Quer dizer, o Hoseok e o Taehyung ficaram conversando. Eu estava olhando pro chão me odiando por não resistir a um pedido de Hoseok, se eu continuar assim eu to ferrado na vida.

Jungkook parecia tão distraído, ele olhava as pessoas, uma a uma, parecia pensar sobre algo. Logo ele pega um caderno, um lápis e uma borracha. Começa a desenhar algo, as vezes ele olhava pra mim, as vezes tomava um pouco de seu milk shake de chocolate. Aquela cena, de certa forma, era interessante.

— O que será que Jeon Jeongguk esta desenhando?!- Disse Taehyung tirando o caderno de Jungkook.

— Me devolve Tae!- Disse tentando o pegar de volta, mas sem sucesso. Tae para por um tempo e vejo Jungkook abaixar a cabeça.

— Wow...- Ficou boquiaberto — É o Jimin...- Ele vira o caderno revelando o desenho [mídia].

Fico boquiaberto, Jungkook tem talento. Ficou incrível. Cada detalhe... Wow...

— F-ficou lindo!- digo vendo olhares maliciosos de nossos amigos sobre nós me fazendo ficar corado.

— Obrigado...- Ele disse pegando seu caderno de volta e o guardando na bolsa.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...