1. Spirit Fanfics >
  2. Damned Soul - Justin Bieber >
  3. They Know each other?

História Damned Soul - Justin Bieber - They Know each other?


Escrita por: nosensefly

Notas do Autor


Oi, meus amores, eu NÃO estou nada legal. Então desculpa se o capítulo ficou uma bosta.

Mesmo assim espero que gostem.

Boa leitura
xLaris

Capítulo 14 - They Know each other?


Fanfic / Fanfiction Damned Soul - Justin Bieber - They Know each other?

Chloe Monrey's


Enquanto eu fitava Joe, desacordado sobre a maca, pensava sobre o quão pertubador estava sendo.
   Solicitei algumas pessoas com o tipo sanguíneo O- (negativo). Mas estava tão complicado. Nenhuma alma prestou a deixar uma bolsa de sangue na recepção.


  Eu estava sendo tão egoísta.


  O meu ex namorado é O- e droga eu não posso fazer com que ele descubra que é pai e tem um filho internado precisando da merda da sua ajuda.
  Justin é um babaca por não ir atrás de mim. E, veja bem, eu sou uma vadia egoísta por não ter ido atrás dele a três anos atrás.

Somos dois errados.

Que diabos eu estou fazendo aqui? Por que eu não vou atrás do homem que tem o sangue compatível com o meu filho? Por que eu insisto em fugir de qualquer coisa que me leva a ele? Será se ja não é hora de contar a verdade?
  
Droga de perguntas sem respostas.

Droga Chloe.

São tantos "por que" e eu devo saber a resposta. Porém prefiro me forçar a ideia de que tudo é por culpa de Jeremy.

   Mas....ISSO também é culpa de Justin. Por mais que no passado ele fora um doce, ele também me batia- verbalmente e fisicamente- ele também colaborou para que eu fosse embora. Ele também é um babaca.

Ele me traiu.

MERDA, porque eu estou tentando aliviar a minha barra? Por que eu tenho a porcaria de um orgulho, que impede eu de fazer um telefonema, para o pai do meu filho?

  Talvez ele esteja comprometido hoje em dia.
   Talvez ele seja pai, hoje em dia.
Talvez ele esteja casado, hoje em dia.
   Talvez ele tenha cinco filhos, hoje em dia.

MERDA.

  Fui desperta de meus pensamentos, pela movimentação estranha que se alastrou pelo corredor, que geralmente é um tanto quanto silencioso.

Algum paciente deve ter chegado em maus lençóis no quarto 301 ou 303.


Savanna McCain's


Justin dirigia feito um louco. Eu pedir para que ele não  causasse um acidente era a mesma coisa de dizer " vamos lá, Justin, finja que está em um racha até o hospital".
    Eu entendo ele estar aflito e com medo de algo ter acontecido a mãe. Eu imagino que o sentimento de culpa deva rodia-lo, pois ele é um cara cheio de inimigos, e os tal pode tentar atingir sua própria mãe.
   
Ou a culpa deva ser pelo simples fato de que faz mais de um ano que ele não vê sua mãe.


Quando finalmente chegamos, Justin mal estacionou, e pulou para fora. Quando percebi, ja estávamos na recepção.


- PATTIE, PATTIE MALLETTE, ONDE...ONDE ELA ESTÁ? - ele estava ofegante e vacilante com as palavras.


- Hm...o que o senhor é dela?- a recepcionista estava pouco se fodendo para o desespero do garoto ao meu lado.


- Filho - ele estava se sentindo culpado.


- A única Pattie Mallette é a do quarto 301 que foi baleada n...- não esperamos aquela lenga lenga.
 
Justin nem ao menos esperou o elevador. Já estava sobre as escadas. E eu? Bem, eu ja estava de frente para a porta do quarto 301. Não iria me precipita e suar feito uma condenada naqueles degraus.


Meu olhar estava fixo as escadarias, até que um impacto, sobre meus ombros, me fez virar para a garota com os cabelos  tingidos em um loiro, gritando para serem retocados, nada contra.


- Desculpe eu, eu, ah...- virou- se para o elevador, mas parou, assim como eu. Pelo grito ofegante.


- Diga que este é o quarto- me virei para o dono da voz.


- Yeah, Justin, você quer que eu entre com você? - perguntei. Mas não obtive respostas.  O imbecil me empurrou para o lado, adentrando no quarto e me deixando para fora.


Me lembre de não ser doce com este idiota.


- Algum problema? - perguntei para a loira que continuava de costas. Talvez extasiada.


  Analisando bem... acho que ja vi ela. Ou deve ser coisa da minha cabeça.

- O que você é dele?-sussurrou, tão baixo que se não fosse pelo corredor silencioso eu não teria escutado, ainda de costas.

- O que?- perguntei visivelmente confusa. Mas assim que analisei a pergunta suavizei as expressões - Não é da sua conta- disse um tanto indignada pela pergunta.

- Agente do FBI- Indagou virando-se para mim - entra no quarto - mandou apontando para o quarto 302.


Assim eu fiz.

Logo de cara me assustei, pois no quarto tinha uma criança, mas me recompus chegando perto da maca.

- O que é dele?- Perguntou novamente, ainda mostrando seu distintivo do FBI.

- namorada- menti. Mas logo me arrependi.

Droga ela vai achar que eu sou do crime.

- O que ele faz aqui?- seu corpo estava rígido.

- A mãe dele sofreu um atentado no shopping - eu respondia tão rápido que aquela vadia com certeza pensou " ual que cagona". Mas eu não podia faze-la pensar que eu era uma criminosa.

Eu nem ao menos tinha uma convivência amigável com Justin.

Meus olhos estavam sem um lugar fixo.

- PATTIE está bem?-  Ela tinha um olhar desesperador em ânsia de respostas. E isso me deixou confusa.

- eu não sei... o que você é afinal?-  perguntei. Pois uma agente não  agiria assim, pela mãe de um cara que ela precisa prender. Ou está investigando, que seja.

- Savanna você está AÍ? Escutei sua voz, sua filha da puta, vamos embora logo- era a voz de Justin contra a porta.

- JUSTIN FUJA DAQUI - gritei. Por mais que eu o odiasse, não iria querer que ele fosse  preso pelo FBI, droga.

-Mais que merda você...- Justin abriu a porta e ficou estático ao observar a tal agente, de costas para ele, me observando- Quem é você? -  a perguntou engolindo em seco.

   Eu deveria me senti uma louca por achar que ele a reconheceu ao fitar  seus cabelos rececados?

- Anda, caralho, quem é você? - MERDA, Justin, ela é uma agente que vai prender você.

Eu estava com medo.

- Meu papo é com aquela- A voz da loira estava diferente de minutos atrás - Saia- apontou para porta, ainda de costas.

- O cacete.  Vire-se - Ordenou Justin.  Mas ela não moveu um músculo se quer- eu não estou brincando cara-  Justin a puxou pelos braços. A fazendo encontrar seus olhos.

Por um momento pensei que Justin estava vendo uma aberração. A garota estava mole em seus braços, enquanto ele a encarava, visivelmente    chocado.

Espera, eles se conhecem?


Notas Finais


Lembram da minha amiga? Ela faleceu está tarde.
Eu não iria postar, mas como tinha o capítulo pronto SÓ dei uma revisada.

Está sendo difícil para mim então me compreenda se eu não conseguir postar na terça.

Vocês caíram com os comentários, fiquei um tanto quanto chateada. Mas enfim...

Estamos Eu quase chegando aos 100 fav. Não foi fácil, viadas, e eu sei que não serei.


Eu estou destruída por dentro, mas feliz por fora por causa do desenvolvimento da fic.

Obrigado pelas Palavras carinhosas, quando contei do acidente dela, vocês me passaram paz. Mas infelizmente ela teve que parti.


Obrigado pelos 117 comentários e 96 favoritos. Vocês são demais.

Obrigado por ler até o final.
( Meu Twitter é @nosensefly)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...