1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 15 - So this is love?

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 15 - So this is love?


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


oi babyyysss, como estão?

Esse capítulo contém gatilhos, então cuidado ao ler...Mas está muito bom, então creio que muitos de vocês irão gostar.

Sem mais delongas, boa leituraaaa ✨

Capítulo 15 - CHAPTER 15 - So this is love?


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 15 - So this is love?

                   s/n point of view. 

Levei um baita susto por escutar a voz de Jackson na minha casa, havia esquecido completamente que eu dei a chave da porta de entrada para ele. 

- Você me assustou, amor - digo colocando a mão no coração e indo abraçar o mesmo queogo recusa. 

- Você não respondeu minha pergunta...- ele segura meu braço me fazendo chocar contra a parede. 

- Do que você está falando? - olho para o mesmo que sorri soprado. 

- Não se faça de desentendida, por favor. - ele diz passando a mão em meu rosto e segurando o mesmo fortemente. 

- Está doendo Jack, para...por favor. - algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto e vejo o mesmo me olhar atentamente. 

- Não te dei motivo pra chorar ainda. - ele diz calmo e me dá um selar nos lábios e rapidamente acertando alguns socos na minha barriga. 

A dor estava terrível, e eu não sabia o que fazer, se eu gritava ou chorava. Naquele momento me senti inútil e me senti um lixo. Eu estava com medo dele, estava com medo do que ele faria com o decorrer dos tempos...

- Depois disso, espero que você entenda o que eu quis dizer. - ele diz levantando meu rosto - Ou eu terei que te ensinar de outra forma, entendeu?

- si...sim - estava sem forças para falar ou para fazer qualquer outra coisa, aquilo ali foi fatal. 

- Se alguém perguntar o que aconteceu, você apenas machucou sozinha. Tá bom? - ele diz ainda segurando meu rosto e eu apenas afirmo com a cabeça. - Ótimo. - ele diz dando um selar em meus lábios e saindo de minha casa batendo a porta. 

Apenas sento no chão sem forças, estava fraca, estava doente, estava prestes a “morrer”. Eu amo Jackson, ou amava...Eu amava o Jackson de alguns meses atrás, o Jackson que eu criei em minha imaginação. 

Ainda sentada no chão, juntando as minhas pernas de meu tronco e desmonto ali mesmo. Meu choro de dor, de abandono, de fraqueza, de futilidade, de arrependimento estava a ecooar pelo meu apartamento. 

- Jeon...- a primeira pessoa que me veio a cabeça nesse momento, o moreno dos olhos amendoados que fazia questão de me tirar do sério...Mas que por dentro, estava um ser lindo e que eu consegui conhecer apenas olhando os seus olhos. 

(...) 

Abro os olhos assustada achando que foi tudo um sonho, mas infelizmente vi que não...Me levantei escorando na parede com todo cuidado possível. Tranquei a porta pegando minha bolsa e indo até me quarto. Me deito na cama checando meu celular que chegava algumas mensagens, vejo as mesmas que se referiam do grupo do nosso trio (Anastasia , eu e Tae) e do Namjoon, que perguntou se eu estava bem. 

Minha vontade era de contar tudo que aconteceu para eles, mas estou com muito medo do que Jackson seria capaz de fazer comigo, ou até mesmo, com eles. 

Meu sono estava zero depois do que aconteceu, estava me sentindo em um cativeiro. Dou algumas cochiladinhas porém sempre acordado assustada com medo. Até que vejo o relógio marcar 06:00, e decido levantar...

Me olhei no espelho do banheiro e vendo que minha feição estava cansada, mas aquilo uma boa maquiagem resolveria. Entro no box deixando a água escorrer pelo meu corpo e me relaxar por completo. Saio do banho enrolada na toalha e me vejo em pé no espelho do closet. 

As marcas que Jackson deixou em minha barriga estavam bastante aparentes, toquei nas mesmas ainda sentindo dor, porém não estava tão forte como há algumas horas atrás. 

Coloco minha roupa e passo uma maquiagem corrigindo as olheiras, as marcas e tudo que me deixava com uma feição de “Não dormi hoje”. 

Dou uma última olhada no espelho e vou caminhando rapidamente para fora do apartamento. 

         (...)

Chego na empresa depois de algumas horas no carro. Ela não era muito longe da minha residência, porém na avenida tinha bastantes sinais de trânsito, isso fazia esperar um pouco mais. 

Caminho apressadamente para a entrada, logo, passando pela porta giratória e vendo todos agitados naquela empresa. 

- Bom dia! - sorrio para algumas pessoas que estavam na entrada e seguindo até o elevador. 

Clico no andar do Jeon suspirando antes da porta se abrir, estava nervosa e ansiosa, queria ver ele...

                          jk point of view.

Hoje a empresa estava bem agitada, todos estavam ocupados e atolados de afazeres. Namjoon hoje foi tratar de outros assuntos, então não estava presente na empresa. Ali naquela sala estava apenas eu e o barulho do ar condicionado, que não estava alto, mas pelo silêncio dava para escutar direitinho. 

A porta se abre e eu rapidamente olho para a pessoa, não esperava que alguém iria abrir a porta do nada. 

- Pois não? - digo olhando a mesma que caminha lentamente em minha direção. 

- O que eu vou fazer hoje? - ela diz com a voz calma e se sentando lentamente na cadeira. - Aí - ela exclama colocando a mão na barriga e sorrindo em seguida. 

Observava aquilo sem entender, mas na verdade eu tinha entendido perfeitamente o que estava acontecendo. Aquilo não estava certo e eu sabia exatamente quem estava fazendo aquilo com ela. Ela estava tentando mentir para mim...Logo pra mim? 

- Hoje você vai ficar sentada aí apenas cumprindo seu horário. - digo simples e vejo afirmar com a cabeça. - Você entende de negócios? 

- Ajudava meu padrasto quando era mais nova, entendo bem de negócios. - ela diz sorrindo e logo folheio algumas folhas que estavam no canto da minha mesa. 

- Você pode me ajudar nisso aqui, se não quiser ficar atoa...- retiro algumas folhas e entrego para a mesma. 

- O que eu tenho que fazer? - ela diz analisando as três folhas que agora estava em suas mãos. 

- Você vai analisar as entregas desses meses e ver se caiu ou subiu. - ela assente e estica a mão para mim e eu pego na mão da mesma que logo levanta a cabeça assustada. 

- Eu quero uma caneta. - retiro minha mão da dela e entrego uma caneta e vejo a morena sorrir envergonhada. 

Volto a atenção para o  meu trabalho, a morena em minha frente estava totalmente focada no que estava fazendo...Percebo que ela é bem dedicada e esforçada, gosto de pessoas assim. 

Ouço a porta abrir revelando Namjoon que sorri animado para a morena que estava na minha frente. 

- Bom dia pombinhos. - ele diz se aproximando de S/n deixando um selar em sua cabeça e batendo em minha mão. 

- Como foi lá, hyung? - olho para o mesmo que se senta colocando algumas coisas que estavam em seu bolso em cima da mesa. 

- Foi bom, já mudamos a direção de marketing e toda a estética da empresa. - ele sorri e eu suspiro aliviado. 

- E como está o andamento dos uniformes? - a morena que antes olhava para as folhas, agora analisava Namjoon. 

- Está tudo indo muito bem, inclusive finalizaram o modelo e eles estavam de te chamar para ver. 

- Será que eu posso ir lá agora? - ela pergunta e o acinzentado dá de ombros. - Já finalizei as folhas, Jeon. - ela diz me entregando as folhas e eu apenas coloco na mesa. 

- Vamos todos lá? Também quero ver como ficou. - digo me levantando e Namjoon faz o mesmo. 

A morena se levanta com todo cuidado do mundo com as mão em sua barriga. Olhei para ela curioso, queria saber o que aconteceu dessa vez. 

- Tá tudo bem? - Namjoon  segura a mão da morena, ajudando ela a sair da cadeira. 

- Sim, ontem só bati minha barriga nos móveis...- ela diz sorrindo e olhando para mim em seguida. 

- Conheço bem esse móvel dela...Ele cisma em te machucar né? - pergunto saindo da sala acompanhado da morena e de Namjoon. 

- Para Jeon, sei como é difícil fazer mudanças em casa. - ele diz segurando a mesma e sorrindo. 

- Namjoon, pode ir na frente...Eu ajudo ela. - Namjoon assente saindo e coloco seu braço no meu e a mesma recua. 

- Não posso ficar perto de você. - ela diz olhando para os lados e eu a olho sem entender. 

- Olha S/n, eu estou pouco me fudendo se seu namorado não gosta de mim. - seguro a mesma novamente e caminho com ela para o elevador em silêncio. 

- Jeon, eu me importo. - ela diz me olhando e eu suspiro entediado. - Não sei o que ele é capaz de fazer com você. 

- Então você se importa? - sorrio para a mesma que dá de ombros. - Você não imagina o que EU sou capaz de fazer com ele, mocinha. - digo apertando o nariz da mesma e a guiando até a sala onde se encontrava o pessoal do uniforme. 

Entramos na sala recebendo os olhares de todos daquele ambiente, querendo ou não, a morena estava grudada em meu braço direito e as pessoas não estavam acostumadas em me ver na empresa com alguma mulher. 

- Você deve ser a talentosa S/n, certo? - uma loira se aproxima da morena que sorri grandemente ao ser reconhecida. 

- Sou eu mesma, muito prazer. - ela diz abraçando a loira e voltando ao meu braço.

- Bom, sou a Ashley. Sou responsável pela confecção dos uniformes - a loira diz sorrindo e logo se aproximando da arara de roupas que estava no canto da sala -  terminamos a 1° peça pra você avaliar. - ela retira a roupa mostrando para S/n que olhava admirada. 

- Meu Deus, ficou perfeito esse uniforme. - ela se solta de meu braço e vai caminhando até a loira que entrega o uniforme para a mesma. - Caramba, vocês arrasaram.

- O método é todo seu S/n, nós só costuramos. - a loira diz sorrindo para a mesma que ainda estava encantada pela peça. 

- Olha meninos, o que acharam? - a s/n diz se aproximando de mim e Namjoon mostrando a peça. 

- Até eu gostaria de usar esse uniforme. - Namjoon diz segurando uma parte do macacão analisando o mesmo. 

- Ficou muito diferente, vocês mandaram muito bem. - me aproximo da mesma que me olhava sorrindo. 

- Bom, então está aprovado! Façam mais desses como está no pedido que está perfeito. - a morena diz entregando a roupa para a loira que assente. 

- Vamos colocar a mão na massa. - a loira diz para o pessoal que estava em pé perto das máquinas de costura. - Sempre que quiser vir aqui, será bem vinda. - ela diz para a morena que logo sorri grandemente. 

-Vai ser um grande prazer comandar vocês. Bom trabalho a todos! - a pequena diz num tom mais alto fazendo todos da sala agradecer. 

Dou meu braço novamente para a menor que segura no mesmo sorrindo. Saímos da sala e caminhamos lentamente pelo corredor enquanto ela observava alguns pontos. 

- Desculpa por ter duvidado de você. - olho para a mesma que rapidamente me olha surpresa. - Eu sei que é estranho eu pedir desculpas por algo, mas é que seu trabalho ficou ótimo. 

- Eu realmente estou surpresa. - ela diz sorrindo e eu acabo fazendo o mesmo. - Mas eu agradeço por confiar em mim, dei o meu melhor. 

- Bom, é...- digo roubando novamente a atenção da mais nova. - Você pode me passar o número doTaehyung? Preciso saber como anda o processo. - ela assente retirando seu celular do bolso e eu faço o mesmo. 

Anoto o número do Taehyung, precisa resolver algumas coisas com ele...Se tem alguma coisa a ver com o processo como eu falei? Não, não tem nada a ver com o processo. Queria saber mesmo sobre a S/n, sei que ela não mentiria para seus melhores amigos já que a morena insiste em mentir para mim. 

E sobre o processo...Pai de Taehyung disse que estamos muito bem! Inclusive, ele já está finalizando o caso.

Chegamos em frente minha sala e acabo soltando a mesma que entra cuidadosamente na minha frente. 

- Jackson vem te buscar hoje? - vejo a mesma suspirar olhando para o chão. 

- Não, ele não vem hoje...- ela me olha sorrindo leve. 

- Quer que eu te leve em casa? - vejo a mesma negar no mesmo instante. - É que eu vou me encontrar com o Taehyung na cafeteria, aí eu poderia te levar. - ela pensa um pouco e sua feição mudar drasticamente. 

- Não sei Jeon, fico preocupada. - ela diz enquanto brinacava com suas mãos. 

- Preocupada? - sorrio para a mesma pegando sua atenção toda para mim. - Fica tranquila que posso te deixar ate na porta do seu apartamento, se ele fizer algo com você, eu não deixaria isso acontecer. - olho a mesma que suspira e infelizmente uma lágrima escorre dos seus olhos. - Você sabe que sou doidinho para bater nele. 

- Eu sei disso Jeon, mas não gostaria de ver isso acontecer. Então vou negar sua carona, por hoje eu recuso. - ela diz sorrindo e eu afirmo com a cabeça, eu sabia que seu medo não era de me ver numa briga com o Jackson, mas sim de apanhar. 

- Bom, vou lá pegar um táxi. - ela diz se levantando e pegando suas coisas colocando dentro de sua bolsa. - Obrigada por ser bonzinho comigo hoje. - ela diz sorrindo e eu reviro os olhos. 

- É que Namjoon me obrigou a fazer isso, eu continuo não gostando de você. - vejo a mesma me olhar com raiva colocando sua bolsa no ombro.

- Se eu tivesse um carro, adoraria passar por cima de você. - ela diz saindo da sala e abrindo a porta. 

- Eu não digo o mesmo, “princesinha”. - digo a última palavra debochando e vejo a mesma revirar os olhos sorrindo. 

Vendo que a mesma havia saído da sala, decido ligar para Taehyung para marcar nosso encontro hoje no restaurante. Queria também conversar com Anastasia, já que elas eram também melhores amigas. 

- Oi Jeon, algum problema? - escuto sua voz preocupada do outro lado da linha. 

- Podemos sair pra jantar hoje? Eu, você e Anastasia? Precisando conversar. - digo caminhando pela minha sala olhando a vista da minha janela. 

- Claro, só marcar o local que busco ela em casa. 

- Ótimo! Eu irei te enviar pela caixa de mensagem.  - escuto ele afirmar na chamada. - Só não comenta nada com a S/n, isso é para o bem dela. 

- Tudo bem Jungkook, não avisarei nem a ela e nem Anastasia... Fico com medo da Anastasia contar algo. 

Nos despedimos e encaminho o  endereço do restaurante para Taehyung que rapidamente vizualizou e confirmar a ida. Agora sim, eu realmente iria saber o que tanto se passa com S/n.

Isso vai ser divertido!




Notas Finais


gostaram? deixem seus surtos e teorias aqui nos comentários 💖

a parte de Jackson batendo na nossa S/n, me deixou muito triste, foi realmente difícil escrever essa parte.

mas, viram o jk fofo?????? eu tô muito feliz por ele, de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...