1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 27- Ci ameremo in italiano.

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 27- Ci ameremo in italiano.


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


oi babyssss, como vocês estão?
bem-vindos (as) ao 27° da nossa querida fanfic! capítulo de segunda-feira, postado às 02:58 da manhã.
valorizem isso, pelo amorrr 💜✨

espero que gostem desse capítulo,
nos vemos nas considerações finais.
boa imaginação e boa leitura! 🥺🇮🇹

Capítulo 27 - CHAPTER 27- Ci ameremo in italiano.


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 27- Ci ameremo in italiano.

NEW YORK CITY, 04:00AM - s/n's house.

jk point of view.

Meu despertador tocava freneticamente e pelo o que eu escutei, o da morena no quarto ao lado também tocava. Havíamos dormido em quartos separados dessa vez, precisava descansar para a viagem e ela não quis dormir em meu lado por pura frescura. Mas mal sabe que a princesinha ficará no mesmo quarto que eu e terá que dormir na cama de casal, ao meu lado. 

Me levantei abrindo a porta e vendo a morena parada estaticamente na sua porta e olhando para mim. Seus cabelos estavam bagunçados, seus olhos meios abertos e seu rostinho também inchado indicando que ela teve uma boa noite de descanso. 

- Hoje é o dia que você tanto esperou, não ta animada? - coço os olhos olhando novamente para a morena que sorria como uma criança de 5 anos. 

- Vamos nos arrumar! - ela diz pulando e entrando para dentro de seu quarto novamente. 

Sorrio soprado da situação entrando no quarto fechando a porta em seguida. Caminho lentamente para a cama deixando a mesma arrumada e esticando a roupa que eu iria colocar para fazer a viagem. 

Tomo um banho rápido para acordar e dar mais disposição para enfrentar esse incrível dia que estava começando. Passei um perfume, escovei os dentes e penteei meu cabelo deixando ele bem apresentado, como eh sempre tinha o costume de fazer. 

Escuto a porta se abrindo enquanto eu olhava atentamente para o espelho tentando dessa vez, arrumar a minha teimosa gravata. 

- Posso te ajudar? - a morena diz em meu lado e ali posso olhar para ela pelo seu reflexo no espelho e ver o quanto ela estava linda. Ela usava uma vestido tubinho branco com um sobretudo cinza, e nos pés usava um salto prateado com algumas pedras. Seu cabelo estava em um cacheado feito em um babyliss e seu perfume exalava forte no quarto, ela tinha um cheiro doce que eu era extremamente apaixonado. 

- E aí, estou caracterizada como alguém bem chique? - ela diz se olhando no espelho enquanto eu ainda observava a mesma. 

- Você está magnífica, S/n! Nem parece a assombração que estava ali na porta alguns minutos atrás. - digo apontando para a porta e a mesma me dá um soco no peito fazendo-me rir. 

- Deixa eu te ajudar a arrumar essa gravata. - ela diz me virando para si e dando algumas voltas na gravata. - 23 anos na cara e não aprendeu a arrumar uma gravata? 

- Me dá créditos, acabei de acordar. - a mesma nega sorrindo e dá leves batidinhas em meu ombro alinhando o terno. Me viro para o espelho junto com a mesma nos olhando juntos e analisando nossas roupas. 

- Quem vê pensa que somos um casal. - ela diz colocando seu braço no meu e fazendo pose para o espelho.

- Ainda seremos e esteja pronta para os paparazzis nesses últimos dias. - digo apertando seu nariz e me separando da morena pegando minha roupa que eu dormi dobrando a mesma e deixando na cama. - O nosso piloto já deve estar por lá, inclusive. 

- Nosso piloto? Calma aí, vamos em um avião só para nós? - a morena surge em meu lado apoiando suas mãos no beiral da cama e eu apenas afirmo rapidamente. 

- Sim, nosso piloto. Tenho um “avião” só para meu uso pessoal, e não é meio um avião, é tipo um jatinho particular. - faço aspas com as mãos e vejo ela formar um “O” em sua boca. 

- Bom, não sei por que ainda fico surpresa com o tamanho de sua riqueza. Você tem mais o que? Um parque de diversões? - ela diz sorrindo e eu olho a mesma afirmando. - Calma, é sério? 

- Não, só estou brincando. E...- olho meu relógio que marcava 04:50 e percebendo que estava quase na hora do James, nosso motorista, chegar no apartamento. - Está quase na hora de irmos, podemos comer no aeroporto? 

- Claro, não vai dar tempo de fazer nada para comermos. - ela diz se olhando novamente no espelho dando uma leve arrumada no cabelo e se virando novamente para mim. - Vamos então? 

Afirmo seguindo a morena até a sala para pegar nossas malas e assim, finalmente sair para o aeroporto. Antes, ajudei a morena a trancar tudo e checar se estava tudo desligado e apagado. 

Finalmente descemos para o lado de fora do prédio colocando nossas malas no carro que já havia chegado antes do horário pedido. Sentei-me ao lado da morena que estava bem animada para a tal viagem. Ela estava falando com sua mãe por chamada de vídeo e contando que já estávamos indo. 

Sua mãe disse que estava esperando ansiosamente por nós lá e que deixaria a casa pronta para a nossa visita que seria sexta-feira. 

- Bom mãe, estamos quase chegando no aeroporto. Depois que eu chegar na Itália, te mando alguma mensagem. Ci vediamo, ti amo. - ela diz beijando a câmera do celular e desligando a chamada guardando seu celular em sua bolsa. 

- Que fofa é a Dona Laura, estou ansioso para reencontrá-la. - a morena me olha sorrindo e afirmando. 

- Viu como minha família está bem animada para te ver? Eles não paravam 1 segundo. - afirmo sorrindo e a morena deita sua cabeça sobre meu ombro. 

- É, realmente estão. - digo deitando minha cabeça sobre a da mesma e pegando na sua pequena mão que estava sobre a minha coxa. 

- Jeon é...- ela desentrelaçando nossas mãos e levantando sua cabeça de meu ombro. - Estamos chegando no aeroporto. - observo a mesma estar meio estranha, não sei o que aconteceu em questões de segundos, aquilo me deixou bem incomodado. 

Desço do carro recebendo minhas malas e a da morena, colocando sobre o carrinho do aeroporto. James fez questão de levar o carrinho para nós enquanto andamos só. A morena se afastou um pouco de mim e de todas as vezes que ofereci meu braço ou até mesmo minha mão, ela recusou andando em minha frente a todo momento. 

Entramos dentro do aeroporto olhando para os lados afim de achar a moça que cuida dos portões de embarque para assim, ver onde iríamos ir.

Informei aos dois sobre o lado que ela costumava ficar, assim guiando até o balcão da senhora que já observava de longe. 

- Bom dia, sou o Jeon Jungkook! O jatinho particular está á minha espera. - digo entregando a folha para ela que sorria grandemente pesquisando alguma coisa em seu computador. 

- Ok Sr. Jeon, o vôo de vocês sai às 07:45 e vocês podem ir no carro até a pista de aterrissagem pois já estão com o avião pronto. Fiquem a vontade para desfrutar de praça de alimentação, o piloto e sua equipe estão tomando café. - ela diz entregando 2 crachás para mim e para a morena, onde poderiam nos reconhecer e indicando que éramos “vips” no meio de todos. 

- Obrigado. Bom trabalho! - digo me virando para a morena e para o James, que me olhavam atentamente esperando algum tipo de resposta. - Bom James, acho que você já pode levar nossas bagagens para o jatinho. Tem algumas pessoas por lá onde vão receber as malas. 

- Pode deixar, chefe! Licença. - ele diz se retirando novamente com o carrinho, seguindo o mesmo caminho que viemos para o balcão. 

- Onde quer comer? Starbucks,  La Cafeotheque, Café D’espresso? Pode escolher. - digo colocando meu crachá pendurado em meu pescoço e observamos a morena olhar ao redor. 

- Tanto faz, contando que tenha um excelente café... - ela diz sorrindo e eu assento indicando com a cabeça para subirmos a escada rolante, onde levava até a praça de alimentação do aeroporto. 

Por fim, escolhi a Café D'espresso pois já conhecia a franquia por ter lá no centro de New York City. Me sentei com a morena em uma mesinha no canto da parede olhando atentamente a mesma que olhava o cardápio. 

- Por que está olhando o cardápio? Você vai pedir o seu Café Caramelado de qualquer jeito. - apoio meus braços na mesa e a morena me olha por cima do cardápio mandando eu fazer silêncio. 

- Talvez eu peça um diferente, não enche meu saco. Preciso de comida para eu ficar boazinha. - ela diz voltando sua atenção para o cardápio e logo levanta sua mão chamando a atenção do garçom. 

- Pois não, madame. O que deseja para essa manhã? - o loiro diz pegando seu bloco de anotações e observando a morena olhar o cardápio. 

- Quero experimentar esse Creamy hot coffee with cinnamon, e para comer um bagel com cream cheese e alface com tomate. Só isso, obrigada! - ela diz colocando o cardápio na mesa e olhando sorrindo para o loiro que anotava cuidadosamente o pedido da morena. 

- E para o famoso Jeon Jungkook? - ele diz me olhando sorrindo e a morena me olha surpresa. - O que posso trazer? 

- Um café preto extraforte, e para comer vou querer um muffin de blueberry. - o loiro termina de escrever sorrindo e saindo de perto de nós. O olhar da morena se encontra ao meu ainda surpresa com o reconhecimento. 

- O que é isso, famoso Jeon Jungkook? As vezes esqueço que além de você ser rico, é ainda famoso. - ela diz cruzando seus braços e se encostando na cadeira me olhando sorrindo mas logo desvia o olhar para outro lugar, assim, voltando com seu semblante sério. 

- O que aconteceu? Algo está te incomodando? - me debruço na mesa observando atentamente a morena que permanecia séria. 

- É que as vezes meus pensamentos me fazem ficar meio, chateada. Digamos ser manipulação. Estou animada com a viagem, porém acaba se tornando ansiedade. - seu olhar tristonho se instala em minha face e eu estico minhas mãos na mesa, esperando que ela me dê as suas.

- Me dá suas mãos, por favor! - a mesma retira cuidadosamente suas mãos do cruzamento e tocando nas minhas. Seguro fortemente elas e deixando algumas carícias ali. - Eu farei de tudo para nada de ruim acontecer com você nessa viagem. É seu momento, então tenta desviar esses pensamentos. Prometa que quando eles baterem na porta da sua mente, me abrace forte e não importa ontem estivermos. Pode ser? - seguro suas mãos fortes e vejo a mesma concordar sorrindo soprado. 

- Eu agradeço pela atenção, Jeon. Nunca recebi tanto carinho vindo de alguém de fora que não fosse de minha família ou a Anastasia com o Taehyung. Ver você ser assim comigo é de se surpreender, garanhão. - ela dá alguns apertos nas minhas mãos me fazendo sorrir do novo apelido que ela havia me dado. Observamos o garçom vindo com os pedidos e assim nos separamos deixando a mesa livre para ele colocar os cafés e os bolinhos. 

- Aqui está o pedido de vocês! Precisam de mais alguma coisa? - ele diz colocando as coisas e nos olhando revezadamente. 

- Eu já poderia pagar por isso? Não queria ir até o caixa e pagar lá. 

- Sim, claro. Vou trazer a conta aqui e já dar baixa nos seus pedidos. - ele diz sorrindo e se retirando novamente..

- Bom, é nessa hora que fazemos silêncio e comemos! - a morena diz sorrindo sem mostrar os dentes e colocando o lenço sobre seu colo para assim começar a tomar seu café. 

Ela sempre gostava de comer em silêncio pois dizia que a hora de comer era a mais sagrada de todas. Acabei acostumando e roubando essa sua tradição, já que comiamos juntos todos os dias lá na empresa. Em todo lugar que eu iria, evitava mexer no celular ou até mesmo conversar com as pessoas, dando total atenção na comida e no momento. 

Terminamos de comer até que rápido, pelo silêncio que fizemos enquanto comiamos (essa era uma das coisas que o silêncio proporcionava, sem enrolações). O garçom veio com a conta e rapidamente entrei o dinheiro para a morena não pagar, isso foi o suficiente para ela se emburrar por alguns minutos. 

Saímos da cafeteira indo até o carro novamente para assim, entrarmos no jatinho e finalmente ir para a Itália. Pedi para o piloto não decolar assim que entrarmos no jatinho, pois havíamos acabado de comer e a aeromoça não gostaria de comer de limpar vômito de 2 adultos de 23 anos de idade. 

Seguimos no carro até a pista onde se encontrava alguns aviões e o meu jatinho que já esperava por nós. Descemos do carro e vejo a morena retirar seus óculos de sol olhando para o pequeno avião e olhando com seu belo sorriso em minha direção. 

- Você é realmente muito perfeccionista, olha todos esses detalhes. Tenho certeza que o seu cocô é ouro. - ela diz entrando no jatinho e observando atentamente tudo por dentro. - Jeon, isso daqui é uma casa! Tem tudo, inclusive um lugar para deitar. - ela diz se sentando na poltrona observando os espaços do avião. 

- As vezes não sei se você tem realmente 23 anos, ou se você tem 4. - digo me sentando na poltrona ao lado da dela abrindo a pequena janela que possuía ali. 

- Tá que eu pareço uma criança, é que eu nunca vi algo desse tipo. Apenas em filmes daqueles mafiosos. - ela diz passando a mão sobre o couro da poltrona e me olhando em seguida. - Você é um gangster?

- Claro que não, você está louca? Última coisa que eu seria, por mais que pareça. - digo olhando a mesma negando e deitando minha cabeça sobre o encosto da poltrona. 

- Nunca se sabe, você é uma caixinha de surpresa. - ela diz se ajeitando na sua poltrona observando a pista pela janela. 

- Senhor Jeon e senhorita Cazarin, sou o comandante Bruce e espero que estejam bem! Já iremos decolar e peço que coloquem seus cintos de segurança e curtam o passeio. Boa viagem para todos nós! - ouvimos a voz do  Bruce ecoar pelas caixas de som e rapidamente desligar. Olho para a morena que me olhava sorrindo e apenas viro para o canto observando o avião começar a andar. 

- Tá tudo bem por aí? Quer segurar minha mão? - viro novamente para a morena que permanecia calada olhando atentamente para fora do avião. 

- Não, estou bem! Obrigada Jeon. - ela diz simplista sem retirar seu olhar de janela fazendo eu voltar também minha atenção para a pista. 

Aos poucos sentimos o avião no ar e o frio na barriga de sempre aparecer. Observei todos os detalhes das nuvens e encontrando o sol que já estava esperando para aparecer, mesmo sendo 7am. Aviso o pessoal (Anastasia, Taehyung e Namjoon) que já estávamos sobrevoando e que estávamos bem animados para chegar na Itália. A morena permanecia calada na dela e simplesmente deixei ela descansando e observando a paisagem. O vôo iria durar 8h e 7 min, então creio que ela queira tentar descansar nesse período assim como eu.

 

MILAN, ITALY | 15:55. - arrival

s/n point of view. 


Acordei depois de um cochilo gostoso olhando para a janela e vendo que ainda estávamos no céu. Olhei para meu lado vendo que o moreno ainda dormia como um neném, apenas sorri vendo seus detalhes e observando a aeromoça que se aproximava cuidadosamente se abaixando em minha frente. 

- Já estamos nos preparando para pousar, já estamos na Itália. Fizemos uma ótima viagem, precisa de alguma coisa? - ela diz baixinho enquanto sorria segurando minhas mãos para não cair. 

- Obrigada por avisar! Vou acordar o Jeon e preciso ir ao banheiro, onde é? - olho a mesma que se levanta apontando para a porta que ficava no corredor do avião. 

- É logo ali, e é bem grande para você conseguir se arrumar direitinho. Com licença. - ela diz sorrindo e se curvando para mim, logo sumindo de minha vista no meio do corredor. 

Me virei calmamente para o moreno que ainda permanecia dormindo. Me agachei em seu lado, segurando no braço de sua poltrona para não cair, e passei minha mão sobre o seu rosto vendo que ele se mexia levemente. 

- Jungkook, já iremos pousar. Chegamos na Itália! - digo baixinho em seu ouvido e vejo o moreno abrir os olhos devagar olhando para a janela e depois se virando para mim me olhando de pertinho. 

- Descansou? Estou me sentindo recarregado agora. - ele diz com sua voz rouca de sono e se despreguiçando ainda sentado. 

- Descansei bastante, assim como você. Preciso ir no banheiro, daqui a pouco volto. - digo me levantando e indo até o banheiro me apoiando em algumas coisas com medo de cair. 

Agradeço a mim mesma por ter tirado o salto assim que me sentei na poltrona, o tombo seria rápido se ele ainda estivesse em meus pés. Abro a porta do banheiro fechando rapidamente em seguida. Me olho no espelho vendo que minha maquiagem estava um pouquinho borrado por ter dormido, e claramente escorreu alguns lacrimejos de meus olhos. Limpo a mesma com o dedo e dando leves batidinhas para não ficar manchado. Arrumo meus cabelos desamassando os cachos e deixando eles como estava anteriormente. Arrumo também meu vestido e o meu sobretudo cinza deixando eles alinhados, assim, me olhando pro completo e vendo que eu estava realmente muito bonita. 

- Posso entrar? Já estamos pousando. - escuto as leves batidas e a leve voz de Jeon atrás da porta e eu abro a mesma vendo seu rosto de sono me olhando. 

- Pode entrar, baby. Só estava me arrumando, vou esperar sentada ali. - digo saindo do banheiro e o moreno entra fechando a porta em seguida. 

Caminhei rápido pelo corredor e correndo em direção a poltrona me sentando nela, observei as nuvens sumir e ver o chão da pista novamente. Escuto a voz do comandante avisando que já havíamos chegado e que fizemos uma boa viagem. Pego meu celular avisando minha mãe e o meu grupo de amigos que eu havia acabado de chegar na Itália, e estava desembarcando. 

Coloco meu celular novamente na minha bolsa e pegando meu salto para calçar novamente. Vejo os sapatos de Jeon se aproximar e passar em meu lado. Levanto minha cabeça dando algumas pisadas no chão para o salto encaixar bem em meu pé.        O moreno estava mexendo em seu celular, provavelmente avisando alguém que já havíamos chegado no aeroporto e em seguida, íamos para o hotel. 

- Hoje vamos ver alguém? Ter um jantar ou festa? - olho para o moreno que colocou novamente seu celular no bolso e me olhou apoiando seus braços na suas pernas. 

- Iremos para o hotel, lá vamos tomar banho e trocar de roupa. Hoje vamos jantar com o Vicenttio e provavelmente, com a sua família. - assento olhando para o chão e o mesmo suspira se levantando, ja que o avião havia parado na pista. 

Havia um carro esperando por nós ali, que consequentemente nos levaria até o hotel. Peguei minha bolsa descendo as escadas do avião junto com o Jeon e aproveitando para respirar o ar italiano que eu tanto senti falta. Jeon se aproxima de algumas pessoas que estavam muito bem vestidas e ajudando colocar as malas no carro. 

- Essa é a S/n, e S/n esses são o pessoal que vai nos levar até o hotel. - o moreno diz segurando minha cintura e eu comprimento as duas pessoas. 

- Um prazer conhecer você! Fizeram uma boa viagem? - a moça de cabelo curto diz sorrindo para nós e eu apenas afirmo com a cabeça retribuindo o sorriso. 

- Foi cansativo ficar sentado, mas relaxamos bastante. Podemos ir para o hotel? Daqui a pouco temos um jantar importante para ir. - Jeon diz olhando seu relógio e entrando no carro, faço o mesmo me sentando em seu lado e observando atentamente o moreno. 

Como estava bem pertinho dele, consegui ver bem suas marcas, pelos faciais e até mesmo suas pupilas dilatadas pela aproximação. Percebo um cabelinho de cílios em sua bochecha e acabo sorrindo retirando o mesmo dali deixando ele em meu dedo. 

- Faz um pedido em silêncio e depois sopra, ele vai se realizar quando é feito com o coração. - coloco meu dedo perto de sua boca e o moreno fecha os olhos por alguns segundos e logo sopra o pelinho pela janela. 

- Pirralhinha. - ele diz beijando minha bochecha e eu olho novamente para o mesmo que também me analisava por completo. Sua mão tocou minha perna fazendo meu corpo se arrepiar por completo, olho para o mesmo que desviou seu olhar para a estrada observando as serras e os campos de flores. 

Suspiro sorrindo olhando para sua mão que acariciava cuidadosamente minha coxa e toco a mesma passando meus dedoa sobre suas veias, suas tatuagens e seus anéis que deixava um ar de beleza a mais no moreno.      Deixo minha mão estacionada na sua observando os campos que ele estava admirando e escosto minha cabeça em seu ombro sentindo o vendo em meu rosto.              

  Nesse exato momento, estava presenciando o momento mais precioso de toda minha vida! 








Notas Finais


gostaram? deixem aqui nos comentários seus surtos, teorias e sugestões para os próximos capítulos 💜✨

FINALMENTE esses dois chegaram na Itália, né??????

Eu digo para vocês, um dos melhores capítulos dessa fanfic está chegando e espero que todos estejam muito bem preparados...Só digo isso ✨

obrigada por estarem aqui, e vejo vocês no próximo capítulo!!! 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...