1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 28- Che i giochi inizino.

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 28- Che i giochi inizino.


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


oi babyssss, como vocês estão?

perdão pela demora com esse capítulo, pois esse tempo que eles estão na Itália eu pretendo me dedicar muito e deixar os capítulos do jeito que eu planejo!

espero que vocês gostem, vejo vocês nas considerações finais.
boa leitura ✨❤️

Capítulo 28 - CHAPTER 28- Che i giochi inizino.


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 28- Che i giochi inizino.

MILAN, ITALY| 17:26 - Palazzo Parigi Hotel. 

jk point of view.

Depois de alguns minutos de estrada, chegamos na grande cidade de Milão. Dava para ver o quanto os olhos da morena brilhavam de saudade de estar na Itália. Enquanto o motorista dirigia para o hotel, a morena me mostrava pequenos pontos que ela se lembra de ir quando era mais nova. 

- Chegamos no Grande Hotel, senhores! Está logo ali na frente. - o motorista diz apontando para o grande prédio iluminado e bem luxuoso em nossa frente, a morena sempre olhava surpresa para o hotel e com um belo sorriso no rosto. 

- Vamos ficar nesse hotel? Sempre sonhei em ficar hospedada nele, mas é muito caro. - ela diz olhando pela janela do carro enquanto o motorista estava dando a volta pelo hotel.

- Primeira vez que vou ficar nele também. Está na listagem de ser um dos melhores hotéis de Milão. - olho também para o hotel analisando todos os detalhes externos e vendo o motorista parar o carro na porta e entrada. 

- Posso ajudar vocês? - O mordomo do hotel desceu as escadas da entrada, abrindo a porta para a morena sair e assim esperando para retirar as malas. 

- Tem algumas malas no carro, pode levar lá para dentro e depois deixar no nosso quarto. Obrigado pela ajuda, você é o...? - pego na mão do mesmo tentando ver em sua blusa onde indicava seu nome. 

- Sou o Enrico, prazer em ajudar vocês! Fiquem a vontade no hotel, irei cuidar das malas. - ele diz apontando para a porta e entrando novamente puxando um carrinho dourado para colocar as malas. 

Guiei a morena com a mão em suas costas, passando pela grande porta de entrada e vendo a mesma soltar um “UAU” assim que viu todo o luxo interno do hotel. 

- Caralho Jeon, olha essa recepção. É do tamanho do meu apartamento. - ela diz girando enquanto olhava o teto e eu apenas sorrio vendo ela se aproximar dos quadros. 

- Amanhã podemos conhecer o hotel pela manhã, deve ser tão lindo quanto é apenas o hall de entrada. - vejo a morena afirmar rapidamente analisando a parede com os diversos quadros. - Vem, temos que assinar algumas coisas na recepção. 

Pego em sua mão indo até o lado esquerdo do grande salão, e se aproximando do balcão sendo recebido por uma moça dos cabelos castanhos e dos olhos verdes. 

- Boa noite, bem vindos ao Palazzo Parigi Hotel. No que posso ajudar vocês? - ela diz retirando seu fone de ouvido que com certeza usava para se comunicar com as pessoas que ligavam para lá, assim como a Megan usa na empresa. 

- Boa noite! Sou Jeon Jungkook, proprietário por 2 semanas da suíte master 54CT. Está no meu próprio nome, pode liberar o quarto? - digo entregando o cartão para a mesma que analisa e logo digita algo em seu computador. 

- O quarto já está pronto apenas esperando por vocês! Aqui está os cartões de acesso que vocês irão usar para entrar e do quarto. Qualquer coisa, podem ligar para o hall que iremos imediatamente atender vocês. Uma boa noite e bom descanso para o casal. - ela diz sorrindo e entregando os cartões para a S/n que recebe os cartões sorrindo e esperando que eu falasse algo. 

- Obrigado! Ótimo trabalho para você. - sorrio para a mesma segurando a mão da morena que estava em meu lado guiando a mesma para o elevador. 

- Ela acha que somos um casal? É isso mesmo? - a morena diz baixinho e eu apenas afirmo sorrindo e ela revira os olhos. - Então para todo mundo somos um casal. 

- E o que tem de errado nisso? Isso é sinal que somos lindos juntos, agradeça. - digo entrando no elevador e a mesma me olha séria ficando do outro lado do elevador. 

- Eu vim para não te deixar sozinho e para te ajudar em algumas coisas. Não vim para ficar sendo a “Senhora Jeon” como todos estão me chamando. - ela diz fazendo aspas nos dedos e negando rapidamente. 

- Por que você tá reclamando disso? Você está com algum problema comigo? Estamos na Itália, para de brigar. - digo andando em sua frente a procura de nosso quarto. 

- Exatamente, estamos na Itália. Eu gosto muito daqui e eu queria ao menos aproveitar as pessoas. Esse poderia ser nosso plano antes de vir. Você ficar com quem quiser e eu com quem eu quiser também. - ela diz em meu lado e eu paro em sua frente olhando a mesma sem entender. 

- Eu não disse a ninguém que somos um casal. Você não pode mudar a cabeça das pessoas e nem o ponto de vista delas. Eu não sou seu dono, pode ficar com quem você quiser, a última coisa que eu me importo hoje é com isso. - digo voltando a andar e parando em frente a porta do nosso quarto, assim, abrindo a mesma com o cartão.

- Então vai ser exatamente isso que vamos fazer. Não quero ser sua noiva ou sei lá o que as pessoas estão pensando, só quero ser sua amiga que veio para aproveitar e flertar com quem ela quiser. - ela diz entrando no quarto e olhando o grande cômodo. 

A frase “flertar com quem eu quiser” me deixou muito bravo e chateado com a morena. Eu posso afirmar que sim, eu estava com ciúmes e eu não planejava vir para cá e pegar quem eu quisesse. Mas infelizmente esse era seu plano desde o começo. Já que quer emoção, vou te apresentar meu lado que jamais conheceu. 

- Ótimo, só tem uma cama de casal. Isso é brincadeira né? - ela diz olhando para a cama na porta do quarto e eu me aproximo ds mesma olhando em sua face. 

- Você está chata. Você está insuportável. Eu sai daquela porra de New York para tentar relaxar aqui na Itália e sem pensar que você iria reclamar de tudo. Eu estou ficando cheio de suas palavras de merda. Se quiser, dorme no sofá da sala mas eu não vou sair dessa cama por que você está de gracinha. - digo me sentando na cama e vendo a mesma revirar os olhos e se aproximar de mim. 

- Nós não somos um casal Jeon, nós não somos um casal. Eu não quero ficar sendo sua marionete aqui e todos acharem que temos algo. Por isso, nesse jantar, eu vou fazer o que eu quiser e não ouse dizer algo para mim. 

- Infelizmente você não me conhece, não é S/n? Se você quer me provocar, pode deixar que eu sei fazer isso muito bem. Você não imagina o quanto sou bom nisso, espero que esteja pronta daqui há 49 minutos. - digo me levantando e recebendo nossas malas deixando no canto do quarto. 

- Que os jogos comecem, né? Sou uma ótima jogadora. - ela diz pegando sua mala e fazendo algo que nunca havia visto antes. Ela beijou seus dois dedos e colocou eles em meus lábios, assim, saindo de vista e indo até o banheiro com sua mala. 

- Filha da puta. - digo sorrindo e observando a porta do banheiro sendo fechada pela a morena. Pego minha mala retirando minha roupa que usarei no jantar de hoje e caminhando para o outro banheiro. 

Se ela acha que deixarei ficar com quem ela bem entender, está bem enganada...Se ela quer jogar o jogo, eu sei muito bem como se joga. Sei que Vicenttio possui uma filha e um sobrinho de nossa idade, e sei que eles não perderão a oportunidade de flertar (S/n e o sobrinho do mais velho). Não ligo tanto para a menina, ela sempre foi a mesma patricinha enjoada e queridinha do papai. Seu jeito me irrita e me deixa enojado, mas se for para provocar a minha garota, eu poderia flertar até com o Devil. 


                                       s/n point of view. 

Vir para a grande Itália e ser titulada como Senhora Jeon? Por favor...                         Estar em Milão é como estar em Miami, pessoas bonitas e bem vestidas e com a conta bancária maior que o mundo. Eu queria me divertir um pouco com ou sem o Jungkook. Mas ter que ser sua marionete me deixava sufocada e eu realmente não queria aquilo. Ele acha que eu não o conheço o bastante, mas durante todo nosso percurso, eu vi ele flertando com algumas mulheres. 

Se eu estou com ciúmes? Jamais admitiria isso, não quero sentir ciúmes dele. Isso indica que eu já estou amando o moreno, algo que não é errado, mas também não é o certo. Sei o que ele é capaz de fazer, até por que ele é o Jeon mulherengo Jungkook...Todos nós sabemos e eu não iria ficar aqui evitando ficar com quem eu quero sendo que ele pode. Não sei suas intenções, mas eu sei muito bem das minhas. 

Tomei um banho rápido apenas para retirar o ar de viagem e cansaço de meu corpo. Coloquei um belo vestido para esse jantar que o Jeon disse que iremos. Já que ele quer causar, um vestido colado de seda vermelho é uma ótima opção. Coloquei algumas jóias prateadas para combinar com os saltos que eu iria usar (sim, o mesmo de hoje cedo). Passei uma maquiagem nada forte, apenas reformecei algumas coisas, dei uma arrumada no cabelo e passei um belo batom vermelho nos lábios. 

Me olhei no espelho depois de ter terminado todo o embelezamento percebendo que eu realmente estava gata. 

- Espero que você também esteja bem arrumado, Senhor Jeon. - digo sorrindo para o espelho e saindo do banheiro vendo o mesmo arrumar seu terno no espelho. 

Ele se virou para mim ainda de cabeça baixa, arrumando seu relógio, e eu pude ver que ele estava extremamente atraente. Seu terno que provavelmente ele mandou fazer para seu próprio porte, marcava seus músculos e os detalhes de seu corpo. 

- Puta merda! - digo olhando o mesmo de cima a baixo e nem percebi que havia falado alto, recebendo sua atenção para mim. Seus olhos negros percorreram pelo o meu corpo soltando seu sorriso e caminhando lentamente em minha direção. 

- Pois é S/n, fez uma ótima escolha para começar o joguinho. - ele diz sorrindo e eu caminho em sua direção me aproximando mais do moreno. Seu perfume amadeirado exalando forte pelo ar e deixando pregnado em minhas narinas.

- Morena, batom e vestido vermelho. Faço uma ótima escolha sempre! Espero que esteja pronto para falhar. - passo pelo mesmo para pegar minha bolsinha de mão colocando meu celular ali dentro.

- Eu falhar? Essa honra é toda sua, baby. Agora vamos? Não quero chegar atrasado nessa jantar. - ele diz abrindo a porta do quarto e eu passo pelo mesmo e ele logo tranca com o cartão. 

Caminhamos dessa vez separadamente, pois querendo ou não, ainda estávamos meio brigados e eu não queria trocar uma palavra com ele. Descemos pela escada principal que levava ao hall, e já avistamos o carro em nossa espera. 

- Primeiro as damas! - Jeon disse abrindo a porta do carro e lançando seu sorriso cínico. Apenas entrei no carro me sentando no banco e Jeon faz o mesmo fechando a porta do carro. - Restaurante Armani, por favor. - ele disse para o motorista que assente dando partida com o carro. 

O percurso até o restaurante foi silencioso, trocavamos apenas algumas palavras sobre alguns lugares que passavam pela janela. Eu tinha totalmente motivos para estar me sentindo assim. Estava sufocada e presa a ele como se eu fosse sua cadelinha, aquela não era eu. 

Mas infelizmente ele propôs um desafio, um jogo. Eu odeio perder e eu não aceito fazer as coisas pela metade. Jeon iria saber quem eu era, e ele iria perder esse jogo. 

(...) 

Havíamos chegado em frente o grande restaurante, que brilhavam em ouro e em partes de madeira. Tons vermelhos também era presente no ambiente, deixando ele chique e luxuoso. A luz amarela deixava o restaurante aconchegante, e as pessoas bem vestidas circulavam com suas belas taças em mãos  cheias de bons vinhos, brancos, rosés e tinto. 

Meu olhar se estacionou em um senhor de cabelos grisalhos caminhando em nossa direção com um grande sorriso no rosto. 

- Il mio buon amico Jeon, como é bom recebê-lo nessa noite! Vamos até a mesa, todos estão ansiosos para vê-lo. - ele envolve Jeon num abraço e logo me olha sorrindo grande. 

- Ah, já ia me esquecendo de apresentar...Essa é a S/n que eu te falei sobre. - Jeon diz ameaçando a colocar a mão em minhas costas como ele sempre fazia, mas recuou disfarçadamente. 

- Famosa S/n Cazarin, molto bello. É prazer finalmente te conhecer! Você deve ser a namorada do Jeon aqui, ham? - ele diz beijando minhas mãos e colocando sua mão no ombro do moreno que disfarçava seu olhar para o chão. 

- Obrigada pelo elogio Senhor Vicenttio, é uma honra estar aqui. E não, não sou namorada de Jeon como todos pensam. - sorrio segurando sua mão novamente e ele concorda sorrindo. - Apenas uma grande amiga. 

- Me perdoa pela confusão então! Mas vamos lá? O pessoal está doido para conhecer vocês. - ele diz dando batidinhas nas costas do Jeon e nos guiando pelo restaurante. Apenas olhei para Jeon que erguia suas sombrancelhas para mim, assim seguindo o mais velho. 

Passamos por algumas mesas e o pessoal realmente conhecia o Jeon Jungkook. Todos cumprimentava o moreno e alguns até pediam fotos. 

Nos aproximamos de uma grande mesa onde estava 5 pessoas bem vestidas e que eu tinha quase certeza, ser da família do Senhor Vicenttio. Meu olhar se encontra com o do loiro dos olhos verdes que me olhava atentamente ao lado de sua mãe, se eu não me engano. Passei meu olhar por todos vendo uma menina dos cabelos castanhos claros que me analisava de cima a baixo, mas ela não me olhava como o loiro e sim com um pouco de “inveja”? 

- Non credo, você realmente está aqui Jeon. E trouxe uma moça? - a moça loira se levanta assim que nos vê abraçando Jeon e me olhando assim como sua filha, porém “mais gentil”. 

- Estou bem aqui, senhora Michele. E essa é minha amiga S/n Cazarin. - ele diz dando espaço para eu cumprimentar a loira mais velha que esticou seus braços me envolvendo em um abraço. 

- Cazarin? Da família dos Cazarin's daqui da Itália? - o senhor que estava sentado se pronunciou me olhando atentamente. 

- Sim, e não. - Digo sorrindo e vejo eles me olhar questionável. Me sento na cadeira que o Jeon havia puxado para eu me sentar em seu lado e no lado do loiro que me olhava desde o começo. - Sou apenas filha da Laura, mas acabei levando o sobrenome dos Cazarin's depois que eles casaram. O Guilhermo é meu padrasto. 

- Que interessante! Então apenas o Victor é filho do Cazarin? - O senhor que provavelmente seria pai do loiro ao meu lado diz bebendo seu vinho e eu apenas afirmo. 

- Bom, já que todos estão aqui. Podemos pedir a comida? Conversaremos melhor comendo, não acham? - o senhor Vicenttio diz sorrindo e chamando o garçom. Apenas olho para Jeon que me olhava atentamente e já entendo o seu olhar. 

- Como foi a viagem de vocês para cá? Ainda não conseguiram descansar, né? - a Michele diz sorrindo e se ajeitando na cadeira. 

- Foi bem tranquila, conseguimos descansar durante o vôo. Mas não seria nada mal deitar na cama e esticar as pernas. - O moreno diz sorrindo e todos sorriram com sua fala. O garçom se aproximou despejando vinho sobre nossa taça e outros 2 colocando os pratos sobre a mesa. 

Analiso meu prato e o prato do Jeon para ver se era o mesmo, e sim, se referia em Risotto de cerveja com pedaços de Bacon. Parecia sim estranho, mas por incrível que pareça era bom. 

- Parece que vamos sair daqui bem embebedados bebendo vinho e comendo um Risotto com cerveja. - o loiro em meu lado me olha mexendo no prato e eu apenas afirmo sorrindo. 

- É o que eu estou pensando agora. Ainda bem que somos todos adultos, não? - sorrio recebendo o doce sorriso do loiro que bebe seu vinho. 

- Esqueci completamente, sou o Brian e você é a S/n Cazarin. - ele diz pegando em minha mão e eu afirmo segurando sua mão. 

- Você não tem nome italiano? Que diferente. - digo bebendo meu vinho e ele nega comendo seu risotto. 

- Nasci em Miami, mas sou italiano. Meus pais escolheram Brian para nós termos algo em outra nacionalidade. - sorrio arqueando as sobrancelhas e ele coloca seu garfo no prato. - Você também não possui nome italiano, de onde você é? 

- Minha história é bem confusa. Sou brasileira, nasci lá no Brasil. Mas me mudei para os Estados Unidos quando eu ainda era pequena. Aí minha mãe se casou com o Tio Guilhermo e vim morar na Itália durante meus 16 até meus 18 anos de idade... Aí, voltei novamente para os Estados Unidos, hoje moro em New York City. - digo sorrindo e ele afirma bebendo seu vinho. 

- Realmente uma longa história! - ele sorri e eu retribuo - O que vocês vão fazer amanhã? Tem planos? - eu ia responder o loiro mas o moreno em meu lado se manifesta mais rápido fazendo eu olhar incrédula para ele.

- Amanhã vamos conhecer melhor o hotel e descansar o suficiente para começar os trabalhos. Isso que faremos amanhã, por que? - o moreno diz sorrindo debochadamente me fazendo revirar os olhos e bebendo meu vinho, o show estava prestes a começar e pelo o que eu vi, o jogo também. 

- Vocês poderiam acompanhar eles amanhã, bambini. - a mãe de Brian se pronuncia olhando para a menina que estava ao lado de Jeon e para o loiro ao meu lado. 

- É uma ótima ideia! Em que hotel vocês estão? - o loiro diz nos olhando sorrindo esperando que respondemos. 

- no Palazzo Parigi Hotel. - o moreno diz e todos olharam surpresos olhando para nós. 

- Estaremos lá esperando por vocês, com todo prazer. - a menina diz bebendo o vinho e olhando maliciosamente para o Jeon, que retribuiu o sorriso para ela da mesma forma. Aquilo me irritou num nível que meus nervos fritaram e eu não conseguia mais ficar ali. 

Apenas me levantei colocando o lenço na mesa e pegando minha bolsinha com a taça de vinho. Todos me olharam sem entender e eu apenas sorri pedindo licença e andando pelo restaurante sem olhar para trás. Só queria gritar ali e acabar com a vida daquela menina. Se quer jogar Jeon, vamos brindar e começar o jogo. 

Bebo o restinho do meu vinho deixando a taça em cima do balcão de bebidas e ultrapassando as cortinas vendo uma bela escadaria vermelha que levava para o andar aberto do restaurante. Entrei ali subindo calmamente cada degrau, para não cair com o salto e chegando no local. Havia um bela vista de Milão e o ar estava extremamente agradável. Havia um casal no local, também apoiados no mármore assim como eu.

Eles dançavam a melodia clássica que tocava no ambiente, deixando com um ar romântico enquanto apenas observava sorrindo os dois. Meu olhar percorre pela cidade novamente mas sou interrompida com meu celular tocando indicando estar chegando algumas mensagens.

Jeon Jungkook: cadê você???                              Jeon Jungkook: ?????????

Deslizo elas pensando em responder mas apenos ignoro voltando minha atenção total em Milão. Fechei meus olhos respirando o ar que eu tanto sentia falta, por apenas alguns segundos. Me deixando totalmente bem, e matando toda saudade que eu sentia.   Amanhã iria ser um longo dia, e ele não iria me abalar de forma alguma. Parei por alguns minutos pensando sobre esse tal “jogo” que estávamos jogando e caindo total já real sobre o que se tratava. 

Então estávamos tentando fazer ciúmes um no outro? Bom, se esse é o plano acho que já está funcionando. Não sei se ele iria para frente, mas eu não iria desistir até os dias de passar e essa palhaçada toda acabar. 

Esses seriam os melhores dias da minha vida! 




 


Notas Finais


gostaram? deixem aqui nos comentários seus surtos, teorias e sugestões para os próximos capítulos.

Qual é o real motivo desse joguinho dos dois? Concordam com a S/n ou vocês tem outras teorias? Soltem aí.

Rola alguma coisa entre Brian e S/n? E entre a menina e Jeon?

Enchem de teorias e suposições aí nos comentários, quero ler tudooooo!

vejo vocês no próximo capítulo, beijosss ❤️❤️✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...