1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 7- does it even matter anyway?

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 7- does it even matter anyway?


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


oi genteee, boa noite!

meu celular estragou hoje, mas já arrumei... porém, não sei o que vai acontecer com isso tudo.
mas prometo fazer de tudo para postar a fanfic, isso tem sido meu melhor passatempo. ❤️

so isso mesmo. peço perdão pela demora, mas boa leitura ❤️

Capítulo 7 - CHAPTER 7- does it even matter anyway?


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 7- does it even matter anyway?

jk dream on.

Charleston, Carolina do Sul, 2005.

13:30.

A família Kim e a família Jeon decidiu fazer uma grande comemoração com todos da cidade pequena. Abrimos um festival de 2 dias no parque de diversões da cidade. Estávamos na festa de verão, então todos da cidade estariam presentes no evento.

- Estão prontos meninos? - minha mãe aparece sorrindo na sala de estar, arrumando nossas roupas.

- Sim mamãe. - digo me levantando e ficando em pé em sua frente.

- Vamos? - meu pai aparece com seu terno (de costume) enquanto arrumava seu relógio indo em direção a porta.

Seguimos até o carro que nos esperava já pronto. Entramos e fomos em direção ao parque, que já se encontra a cheio. Descemos acompanhados de alguns seguranças e nos guiando até uma tenda que estava no canto do palaque, e lá estava o senhor Kim Jyun e sua família. Me solto de minha mãe correndo até Namjoon que estava sentado numa cadeira enquanto olhava o chão.

- Kim, vamos brincar. - chego correndo perto do mesmo que me olha sorrindo se levantando.

- Papai, podemos ir brincar? - ele diz para o senhor Jyun que concorda enquanto conversava com meu pai.

Saímos para fora da tenda e vendo ao redor, estava lotado e cheio de crianças e casais juntos se divertindo em todas as barracas que estava no local.

-Onde vamos brincar, Jungkook? - diz Namjoon em meu lado olhando para todos os brinquedos.

- Vamos no parquinho? - digo apontando para o parquinho de areia que estava cheio de crianças lá.

Saímos correndo até o parquinho e logo subindo nos brinquedos. Aquele momento foi tão especial e divertido. Só queria brincar e me divertir.

Ainda em cima da casinha do escorregador, avisto uma menininha dos cabelos castanhos e de maria chiquinhas sentada no chão com o joelho machucado. Desço rapidamente do escorregador chegando perto da mesma e sorrindo, a mesma retribui sorrindo da mesma forma.

- Oi, como você se machucou? - digo me sentando em seu lado olhando seu machucado.

- Eu estava correndo e acabei tropeçando na areia, mas está tudo bem. - diz me olhando sorrindo.

- Você quer brincar comigo? Podemos ir na gangorra. - digo levantando a mesma e ela aceita minha ideia.

- Pequena, vamos? Já está na hora. - uma moça se aproxima de mesma pegando em sua mão e sorrindo para mim.

- Mas...Mas...Eu ia brincar com meu amiguinho. - ela diz choramingando e apontando para mim.

- Já está tarde para nós filha, temos que ir antes que o caminhão chegue. - sua mãe diz se agachando na frente da pequena e ela concorda. - Agora dê tchau para seu amiguinho.

- Tchau amiguinho. Obrigada por me ajudar. - diz me abraçando e indo correndo até sua mãe.

(...)

- Jeon, acorda. - Namjoon diz do meu lado já com seu terno enquanto me balançava.

- Que horas são cara? - digo me sentando ainda com os olhos fechados.

- São 07:00, já estamos atrasados! Se arruma que estou te esperando lá embaixo. - diz saindo enquanto arrumava sua camisa que estava desabotoada.

Ontem eu havia dormido um pouco tarde resolvendo algumas coisas da empresa e vendo algumas viagens que estão marcadas para o final do mês.

Estava pensando muito na S/n, mesmo já ter passado 1 semana depois de todo o acontecimento, ainda não tive notícias da mesma.

Me levanto rapidamente indo ao banheiro tomando um banho rápido. Pego meu terno colocando o mesmo e arrumando meu cabelo. Vejo que meu frasco de perfume acabou e necessito urgentemente de um novo. Coloco meu relógio pegando minha bolsa e descendo rapidamente.

- Bom dia senhora Jane, depois pede para a empregada arrumar meu quarto e organizar o meu escritório. - digo saindo rapidamente vendo apenas a mesma concordar.

Vejo que Namjoon estava em uma ligação com alguém. Abro o carro vendo o mesmo entrar rapidamente e faço o mesmo.

Minha intuição diz que era S/n, não sei por que...

O mesmo desliga assim que saimos do grande portão da mansão e pegando o caminho da empresa.

- Faz tempo que não vejo a s/n e nem recebo notícias da mesma. Mas vejo que já está bem.

- Já passou 1 semana de todo o acontecimento, com certeza ela já está bem - olho a estrada e fazendo a curva até a grande cidade.

- As vezes não estaria - diz sem retirar o olhar de seu celular. - Nunca se sabe.

- Podemos parar de falar daquela mimadinha e falar sobre nós dois? - digo olhando o mesmo e ele sorri negando.

- Podemos, claro. - diz desligando seu celular e colocando em seu colo me olhando. - Mas depois me responda uma única pergunta? - afirmo com medo, pois as perguntas do mesmo são todas referentes á aquela menina tosca.

- Bom hyung, hoje estou a fim de sair e me divertir. Estou cansado e exausto de tanta informação em minha cabeça - digo estralando meu pescoço e parando no sinal de trânsito.

Hoje eu iria esquecer de vez por todas essa S/n...No fundo estava preocupado com a mesma, queria saber mais e até mesmo ver ela, mas meu orgulho é mais alto e lembrar de suas palavras sujas me faz sentir raiva da morena.

- Mas amanhã vamos trabalhar Jeon, onde você enfiou o juízo? - diz me olhando sorrindo e eu ameaço a falar e ele me corta. - Não responda. - acabamos rindo pois ele sabia exatamente o que eu iria dizer.

- Qual é Namjoon, faz tempo que não nos divertimos juntos...E precisamos descansar, essa semana não tem nada de importante na empresa. - digo olhando o mesmo e ele suspira.

- Tá bom Jeon, vamos nos divertir hoje - dou um grito de comemoração enquanto o mesmo sorri.

- Depois vamos ligar para os meninos e avisar da nossa saída. - ele afirma pegando novamente seu celular.

- Agora você pode responder minha pergunta, mocinho? - diz me olhando ainda com seu celular em mãos.

- Se for sobre a S/n, pode nem começar - bufo e vejo ele cair na gargalhada.

- Por que tanto ódio assim por ela? Ainda me questiono tanto isso. - diz ainda sorrindo e logo mexendo no seu celular.

- Por que ela me desacatou desde o primeiro estante. E não, eu não vou ligar para ela e nem ao menos visitá-la, você falou com ela né? Ótimo, ela já está bem - ele me olha surpreso olhando para o grande edifício em nossa frente.

- Ok Jeon, você tem seus motivos. Mas ainda não acho certo você tratar ela daquela forma sem ao menos conhecê-la. - diz retirando seu cinto de segurança e descendo do carro.

- Por que eu iria me importar com aquela menininha tosca? - digo fechando minha porta e me aproximando o mesmo. - Ela já tem um namorado e creio que eles sejam muito felizes. - vejo ele gargalhar e me olhar negando.

- Namorado? Aí Jungkook, você não a conhece mesmo...- diz batendo em meu ombro ainda rindo, enquanto segue até a porta de vidro.

Fiquei sem entender o motivo da crise de riso dele. O tal do Taehyung tinha tudo para ser seu namorado, o nome de contato dela e a forma que ele atendeu. Aquele seu “Oi amor” me deixou irritado, não creio que amigos se chamam assim.

Vejo Megan se levantar assim que me vê e logo parando em minha frente.

- Bom dia senhor Jeon, tem notícias da S/n? Faz 1 semana que estou para te perguntar isso, mas não estou tendo tempo - diz colocando a mão na cabeça em olhando preocupada.

- Não converso com ela, então não sei. Mas pode perguntar para o cadelinha dela ali - aponto para o Namjoon que estava apoiado no balcão onde a Megan fica enquanto analisa alguns papéis.

Vejo ela ir até ele e apenas sorrio da situação. Suspiro entrando na minha sala olhando a neblina que se instalou em New York durante essas últimas semanas. Coloco minha bolsa em cima da mesa indo até a vista olhando a mesma.

Será que eu deveria procurar S/n? O que ela tem feito? O que ela passou naquele dia que desmaiou? Algumas perguntas martelam minha cabeça, e a única pessoa que pode responder elas, é a mesma.

/.../.../.../.../.../.../

s/n point of view.

Já me encontrava em frente a faculdade. Suspiro e vejo Taehyung parar em meu lado segurando minhas mãos e entrando comigo.

Subimos as escadas em silêncio até a sala, sentamos pegando meus materiais. Vendo a diretora entrar na sala.

- Bom dia a todos! Hoje vamos entregar os modelos para a Gucci avaliar. - vejo a mesma sorrir e logo olhando para eu e o moreno em meu lado - Quero que S/n e Taehyung me acompanhe. - diz saindo da sala e esperando nós na porta.

Olho para Tae sem entender nada e vejo que o mesmo está do mesmo jeito que eu. Entramos em sua sala e sentando em sua frente esperando a mais velha se pronunciar.

- Não precisam ficar com medo - diz sorrindo fazendo nós dois sorrir e relaxar na cadeira - Como eu disse na sala, hoje vamos entregar o trabalho de vocês para o pessoal da Gucci avaliar os modelos. - afirmamos e ela logo continua - Vocês me surpreenderam positivamente com a peça, e a Gucci gostou bastante. - tae segura minha mão apertando em sinal de felicidade e faço o mesmo.

- Que bom que gostaram, ficamos muito felizes com a notícia - olho para tae sorrindo e logo olhando para a mesma - Pensamos em algo bem diferente e que fosse um escândalo para a todos. - Tae afirma.

- Vocês dois trabalham bem juntos, gosto disso. - diz olhando para nós dois. - O que eu vim dizer é que, a Gucci gostaria de conhecer vocês dois. A peça de vocês foram as escolhidas para a coleção. - sorrimos para a mesma enquanto ela pega dois papéis - Esse papel fala sobre tudo que vocês tem dúvidas. Horário, dia e número de telefone caso fique alguma dúvida que não esteja aí - diz apontando para o papel e nos entregando.

- Muito obrigada diretora. Ficamos extremamente felizes com a notícia. - nos levantamos enquanto a mesma sorri nos guiando até a porta.

- Estão dispensados da aula de hoje, podem comemorar. - diz sorrindo e logo fecha a porta.

Saímos indo em direção ao corredor de saída. E apenas pulei no colo do moreno que me segura pulando de felicidade.

- Não acredito S/n! Nós vamos trabalhar oficialmente com a Gucci. - diz segurando meu rosto em suas duas mãos ainda comigo grudada em seu corpo.

- Aí Taehyung, eu estou MUITO feliz com isso! - desço de seu colo ainda abraçando o mesmo rindo de felicidade.

- Precisamos comemorar, não acha? - diz me olhando e eu apenas o olho triste.

- O que foi, amor? Algum problema? - disse segurando meu rosto enquanto me olha atentamente.

- Vamos andando - puxo o mesmo em direção as escadas descendo e o mesmo me envolve em um abraço. - Sabe daquele evento que te contei? - disse olhando o mesmo e ele apenas me olha confirmando. - Eu venho lutando com isso. Eu me culpo muito pelo o que aconteceu. Não me divirto em uma festa desde os meus 15 anos de idade.

- S/n, olhe para mim. - diz segurando meu rosto enquanto estávamos perto de seu carro - Eu estou aqui com você e eu não vou deixar nada acontecer. Se quiser podemos pegar um táxi depois da festa.

- Tae, isso é um gatilho muito grande pra mim! - digo me soltando do mesmo e me apoiando em seu carro - Isso me assombra durante 7 anos da minha vida, e eu não sei o que aconteceria se eu fosse a uma festa novamente. - suspiro vendo o mesmo me olhar.

- Você não teve culpa de nada! E S/n, eu nunca erro com nada que eu falo. - sorrio afirmando sua fala - mas isso está prestes a ir embora de sua vida. Você tem a mim e a Anastasia para te proteger de todo mal.

- Eu sei Tae, sou muito grata por vocês! Mas...- ele me corta me fazendo olhar o mesmo fazendo um bico.

- Nós iremos nessa festa, e você vai curtir como se fosse o último dia de sua vida. - suspiro e ele me olha com uma cara brava e logo falo.

- Está bem Taehyung, eu vou sair com você. - vejo ele dar alguns pulinhos de alegria enquanto sorrio vendo o momento.

Entramos no carro e Taehyung não para de falar sobre a tal balada e sobre a roupa que iremos.

- Que tal chamarmos a Anastasia? - ele diz dando ré no carro e logo voltando a sua posição.

- Acho uma ótima ideia, só precisamos ver se ela está de boa hoje. - pego meu celular vendo o mesmo dar uma comemorada e logo disfarçando quando viro para o mesmo.

- Aí Taehyung, você me mata algum dia - digo rindo do mesmo enquanto ele me olha sem entender - Você gosta da Ana, né?

- Acho que gosto. - diz passando a mão no rosto enquanto apoia seu braço na porta do carro.

- Eu sabia que você está gostando dela! - gargalho vendo ele fazer o mesmo parando diante de um sinal.

- Mas do que você está falando S/n Cazarin? Sei que você gosta do chefão de New York. - diz me olhando e dando umas empurradas em meu ombro.

- Nossa Tae - faço cara de nojo e ele sorri - De onde você tirou isso?

- Para S/n, não minta para sei gêmeo. - ele sorri me olhando e me vendo revirar os olhos. - Joga a carta na mesa logo.

- Cara, eu odeio aquele menino com todas as minhas forças. Nunca gostaria dele, e já deixamos bem claro isso numa discussão que tivemos. - vejo o mesmo me olhar surpreso e esperando eu soltar a fofoca.

- Calma! - ele fecha os olhos tentando assimilar tudo - Como assim vocês conversaram sobre isso?

- Estávamos discutindo como toda vez fazemos quando nos encontramos. - ele sorri negando - Mas aí, ele falou que nunca me pegaria pois eu não sirvo para nada e blá blá blá - vejo ele revirar os olhos.

- Como ele falou isso? - concordo com ele - Mas continua.

- Disse a ele que eu teria que ser muito burra para me envolver com ele. - Taehyung gargalha e bate em minha mão com um soquinho.

- Eu te ensinei certinho. - diz estacionando em frente o Caffe Reggio.

Descemos do carro e fomos caminhando juntos até a porta. Estávamos super empolgados conversando que nem reparamos que já estávamos na hora de ser atendidos.

- Olá, boa tarde gente! O que desejam? - diz o loirinho em minha frente nos olhando sorridente.

- Vou querer o de sempre. - sorrio vendo o mesmo coçar a cabeça sorrindo também.

- Eu sou novo por aqui, me chamo Jimin. - diz sorrindo - Qual é o de sempre de vocês?

- Me chamo S/n e Taehyung. - ele cumprimenta nós dois e logo Taehyung se pronuncia.

- Vamos querer o Café Caramelado para a pequena aqui - diz colocando a mão em minha cabeça - E um cappuccino com canela para mim.

- Fechado! - diz anotando tudo na tela do televisor em sua frente - Podem aguardar aqui ao lado ou na mesa que irei entregar.

Agradecemos e fomos nos sentar juntos. Observamos o Caffe que se encontra cheio, como de costume. Graças a Deus não encontrei o diabo na cafeteria dos deuses. Acabo saindo dos meus pensamentos quando Tae se levanta.

- Oi Ana, como você está? - vejo ele abraçar Anastasia que se encontrava em nossa frente.

- Estou bem Tae - se separa de seu abraço me olhando sorrindo - Oi meu amor - me abraça fortemente e acabo me lembrando do abraço de Mia.

- Oi minha princesa, está livre hoje? - digo me sentando e vejo ela colocar sua bolsa em seu colo.

- Sim, inclusive vou ter um descanso de 1 semana e vou ficar na sua casa. - diz me olhando sorrindo e apenas a olho sem entender.

- Mas eu nem te chamei. - olho a mesma mostrar o dedo para mim e cairmos na risada.

- Se ela vai ficar lá, eu também vou. - tae diz cruzando os braços e olhando para mim enquanto Anastasia sorri.

- Pronto, minha casa virou um zoológico agora. - recebo um empurrão de Ana que acabamos rindo muito. - Podem morar lá se quiserem, sabem que isso faz muito bem para mim. - digo recebendo o café que Jimin veio entegar.

- Não te vi com eles, você vai querer alguma coisa? - Jimin diz olhando Anastasia que logo sorri.

- Uma água, por favor. - ele assente e se retira com a bandeja debaixo dos braços e Ana me olha sorrindo maliciosamente.

- Que isso? - olho a mesma sorrindo sem entender enquanto beberico o café e vejo tae se engasgar com o dele.

- Quero saber de você com o Jeon lá, vai rolar nunca? - olho para Taehyung que se encontra sorrindo esperando uma resposta minha, assim como Anastasia.

- Vocês combinaram essa palhaçada né? - digo olhando os dois que sorri negando. - Bom... - digo colocando meu café em cima do pratinho. - Não converso com ele, não sei se ele está vivo, não sei onde vive. - olho para Anastasia que apenas suspira revirando os olhos.

- Ai s/n, vocês se amam. Só não sabem disso ainda. - diz pegando a água que Jimin veio entregar para a mesma.

- Eu falo isso pra ela Ana, mas essa cabeçuda aí nunca me escuta. Da ultima vez que falei que algo referente a eles, acabou que no dia seguinte eles se encontraram. - diz bebendo seu café e olhando Anastasia sorrir.

- Chega de falar de mim e daquele capeta. - coloco as mãos na cabeça sorrindo e olhando os dois - E vocês? Que se gostam mas não fazem nada ao respeito? - bebo o café em seguida ver o clima mudar e Anastasia coçar a cabeça.

- Porra S/n, o Jungkook não está aqui né. - diz sorrindo sem jeito e vejo Anastasia dar umas leves batidinhas na mesa enquanto nós olhamos assustados.

- Olha quem está ali olhando para a nossa querida cabeçuda. - diz virando para nós sorrindo e dou um tapa em seu braço.

- Não vou olhar, não vou olhar. - digo colocando a mão em minha visão e bebendo o café.

- Eu disse e nunca estou errado. - Tae disse convencido e nós começamos a rir do mesmo.

- Ele tá olhando demais, acho que você deveria ir lá amiga. - diz me cutucando tirando seu olhar do moreno e levando para mim.

- Eu não vou lá. E que se foda ele, não tenho nada para falar com ele. - digo bebendo o restante do meu café e logo vendo os dois da mesa se levantarem e sendo influenciada.

- Então vamos para casa que temos muitas coisas para resolver lá. - Anastasia diz sorrindo e piscando para mim em seguida.

- Vou pagar a conta das duas feias e do bonitão aqui. - Taehyung se distancia da mesa piscando para nós e Anastasia vai até o mesmo dando um soco em suas costas que ele logo sorri com com a mão na costa.

- Vocês vão namorar ainda. - digo sorrindo e observando ele se distanciar e ela faz o mesmo suspirando.

- Sabe amiga. - diz entrelaçando nossos braços. - Tae é lindo e muito legal. Mas fico insegura de gostar dele. - a olho sem entender e ela me guia até a porta. - Sinto que ele me considera só amiga, e nunca me namoraria.

- Nossa Ana, nunca. - digo sorrindo - Ele também gosta de você. Isso ele nunca negaria para mim, apenas se envolvem mais. - digo olhando o mesmo se aproximando - vocês são lindos juntos - digo em seu ouvido vendo a mesma sorri.

- Do que estão rindo? - diz guardando sua carteira no bolso e ajeitando sua camisa.

- De como você é estragadinho - digo recebendo um tapa na cabeça depois que falei isso seguido de risadas.

Fomos até a porta, abrindo a mesma e olhando para trás olhando Jeon que não tirava o olhar de mim 1 segundo. Ele estava acompanhado de Namjoon que nem sequer notou as coisas. Ele estava tão focado no que fazia que não se deu a perceber as pessoas em sua volta. Já Jeon, estava atento até demais.

- Vem amiga, temos muita coisas pra fazer - Anastasia diz me puxando - Atrasa o bagulho todo não. - entrelaça nossos braços novamente acelerando os passos até Taehyung que se encontrava a nossa frente já perto de seu carro.


Notas Finais


esse ficou meio grande, né?
mas me contem aqui nos comentários se gostaram do capitulo de hoje ❤️.

coloquem teorias e ideias aqui nos comentários também, são sempre bem vindos qualquer tipo de manifestação construtiva.

amo vcsss, vejo vocês no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...