1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 10 - why u don't trust in me

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 10 - why u don't trust in me


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


oi genteee!

2° cap do dia KKKKKKK to empolgada escrevendo essa fanfic.

espero que gostem, perdoe se houver algum erro de digitação 💜 boa leitura.

Capítulo 10 - CHAPTER 10 - why u don't trust in me


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 10 - why u don't trust in me

Depois de uma festa e de ter conseguido superar mais um trauma da minha vida, estava devidamente descansada e diria que já estava pronta para outra.

 Abro os olhos aos poucos vendo que Anastasia não estava mais ao meu lado, pego meu celular na mesinha vendo se tem alguma mensagem do Taehyung ou dela e não, não tinha nenhuma, apenas do Namjoon mas ignoro totalmente. 

Me levanto da cama indo até o banheiro lavando o rosto e fazendo minhas coisas. Me olho no espelho refletindo um pouco as coisas que havia acontecido e tentando assimilar tudo. 

Abroo as cortinas vendo a avenida que estava movimentada, assim como todos os dias. 

 - Tô com fome. - exclamo colocando a mão na barriga sentindo a mesma roncar.

 Sinto um cheiro gostoso de café da manhã que saia da cozinha, chego lá e me deparo com Anastasia fazendo o café enquanto estava focada enquanto colocava o líquido quente na garrafa.

 - Bom dia amiga. - digo abraçando a mesma com ela de costas e soltando rapidamente me escorando no balcão.

 - Bom dia - diz sorrindo enquanto colocava a garrafa no balcão. - Achou que eu já tinha ido, né?

 - Como sabes? - digo olhando a mesma assustada e ela ri - Eu até olhei meu celular pra ver se você não tinha deixado alguma mensagem ou até mesmo o Taehyung.

 - Primeiro vou tomar café com minha amiguinha. - diz a mesma sentando ao meu lado me abraçando enquanto rimos.

 - Onde vocês vão? - digo colocando café em nossas xícaras e fechando a garrafa. 

 - Não sei ainda. Ele não me falou do local, provavelmente em algum parque. - diz colocando o pedaço de pão em seu prato e eu faço o mesmo. 

 - Namjoon mandou mais uma mensagem, mas não tô querendo falar com ninguém hoje. - falo suspirando e colocando meu celular na mesa.

 - Posso ver? - diz tomando seu café e apenas afirmo com a cabeça - Ok, vamos lá. - diz desbloqueando meu celular e indo até a mensagem. - Bom, ele disse assim: “Otimo! Podemos marcar de se encontrar hoje, se você não estiver muito cansada hahah.” - ela me olha sorrindo e afirmando com a cabeça.

 - Ai que raiva. - exclamo sorrindo e ela digitando. - O que você tá escrevendo? - olho a mesma que logo se afasta com o celular. - Você vai sim se encontrar com eles e você vai agradecer o Jeon por ontem. - ela diz me olhando seria e eu apenas mordo meu pão. - Você tá escutando? 

 - Sim amiga, mas é que ele vai ficar se achando muito depois. - digo colocando o pão no prato e vendo ela colocar o celular na mesa.

 - Você é mais foda que ele, S/n. Se ele se achar, você se acha mais ainda. - diz bebendo o café e acabo rindo do que ela falou. 

 - Aí amiga, não sei. - digo olhando para a pia e vendo ela me empurra sorrindo. - Temos um date hoje. - diz se ajeitando e bebendo seu café comemorando. 

 - Você tem um date hoje, eu tenho um trabalho. - reviro os olhos e vejo ela bufar. 

 - Quando vocês dois ficarem juntos, eu juro, você vai ter que me pagar 200$. - engasgo com o café e ela me olha assustada. 

 - 200$? Você tá louca? - digo batendo na mesma que me olha revirando os olhos. - Só se eu tirar do meu c...- ela me corta na hora.

 - Você vai tirar do dele, por que ele deve ser bilionário. Mas amiga, você faz tanto sucesso sendo estilista que daqui a pouco vai estar acima dele. - diz mordendo seu pão e me olhando sorrindo.

 - Assim eu espero. - digo bebendo o café e olhando para a porta depois de escutar alguém bater - Deve ser o Taehyung. - me levanto até a porta abrindo a mesma e me assustando com quem era, ameaço fechar a mesma e ele impede. 

 - S/n, podemos conversar? - Jackson diz segurando a porta e eu apenas suspiro abrindo a porta e empurrando o mesmo para trás enquanto fecho ela atrás de mim. 

 - Como você descobriu onde eu moro? - digo cruzando os braços e olhando o mesmo atentamente. - Não foi tão difícil - ele diz coçando a cabeça. - Eu fui em seu ins...- corto o mesmo que logo me olha. 

 - O que você quer Jackson? Não precisa explicar o seu stalker. - olho o mesmo passando a mão em meu cabelo e ele suspira olhando para o chão.

 - Queria me desculpar por ontem. Eu estava bêbado e eu assumo meu erro. - disse colocando suas mãos no bolso enquanto me olha. 

 - Tudo bem Jackson, eu te desculpo. Mas apenas me prometa que isso não vai se repetir novamente...- digo olhando o mesmo que logo afirma com a cabeça sem pensar duas vezes.

 - Claro, jamais acontecerá novamente. - disse se aproximando um pouco - Eu realmente quero te conhecer melhor, mas primeiro eu quero certificar mesmo que tenho o seu perdão. - disse olhando em meus olhos e desvio o olhar para o corredor.

 - Você tem o meu perdão Jackson, mas eu fico com um pé atrás. Jeon me disse algumas coisas e eu fiquei pensativa ao seu respeito. - digo ainda olhando para o corredor e ele sorri incrédulo. 

 - O que Jeon disse? - ele me pergunta ainda sorrindo. - Disse que eu não deveria ficar com você, pois você iria foder com a minha vida. - olho em seus olhos e vejo ele ficar assustado com o que eu acabei de falar. 

 - Não acredito que ele falou isso.- diz negando sorrindo e me olhando. - Jeon é ambicioso, ele gosta de sair na frente em tudo. Ele infelizmente usa suas próprias ações contra nós. - diz passando as mãos no cabelo me olhando. 

 - Eu e ele não nos damos tão bem. - olho para o mesmo - nós não somos nada, além de inimigos. Não entendi o por que ele agiu daquela forma ontem. Me defendendo - digo olhando fixamente para o chão e ele suspira. 

 - Então vocês se conhecem? - ele pergunta e eu afirmo.- Entendi. - diz olhando também para o chão.

 - Mas eu nunca aceitei ser seu troféu. - digo olhando o mesmo. - Me acho muita coisa pra ser apenas passatempo de alguém, ainda mais dele. - falo com um tom raivoso enquanto lembro de algumas coisas.

 - Você está mais que certa! Ele diz que fica com várias mulheres pela desculpa de: “me apaixonei por uma menina na infância e ela foi embora deixando um vazio em mim”. - diz gesticulando e imitando a forma que o Jeon fala. Apenas guardo essa frase do mesmo sobre o Jeon, mais tarde eu iria refletir sobre ela. 

 - Bom - digo olhando o visor de meu celular. - Tenho um compromisso agora com o Namjoon e com o Jeon. Deseja mais alguma coisa? - digo guardando o celular no bolso vendo ele afirmar.

 - Posso te deixar lá? Depois podemos ir jantar para conversar melhor. - diz sorrindo e eu apenas levanto minhas sobrancelhas pensando.

 - Pode ser Jackson, só vou me arrumar. - digo me virando para a porta novamente. - Espera aqui fora. - digo entrando e vendo o mesmo escorar na parede.

 Fecho a porta olhando para Anastasia que me olhava sem entender nada e apenas puxo a mesma para o quarto. 

 - O que foi maluca? - ela diz se sentando na cama vendo eu andar de um lado para o outro. - Ele não é o babaca da boate? - diz apontando para a porta se referindo ao Jackson. 

 - Sim amiga, ele quer me levar para jantar. - ela me olha incrédula e logo revira os olhos. - Preciso me arrumar, pois vou encontrar com os meninos e depois vou ir jantar com o Jackson.

 - Primeiro você vai me escutar S/n. - ela diz me sentando na cama e ficando em pé em minha frente. - Você vai jantar com o cara que te forçou a ficar com ele na balada? - diz brava - Não acredito nisso. 

 - Você sabe que não sou boba. O golpe corre em minhas veias. - digo me levantando e ela me impossibilita. 

 - Se eu fosse você, escutava o Jeon. - apenas suspiro sentando. - Palavras de amiga S/n, Jeon conhece esse menino mais do que você e sabe muito bem do que ele é capaz de fazer. - diz olhando em meus olhos. 

 - Ele disse algumas coisas do Jeon, mas não acho que seja real. Sempre tratei ele mal e vice versa. Não creio que ele esteja tentando me ter. - ela nega. 

 - Não S/n. É muito diferente - diz me olhando atentamente. - Jackson está fazendo isso, Jeon apenas te protegeu. 

 - Mais tarde conversamos mais. - digo me levantando e pegando minha roupa no closet. 

- Você vai ficar no Tae ou aqui? - digo virando para a mesma que encara o chão. 

 - Vou ficar aqui. Temos muito que conversar ainda. - diz se levantando e saindo do quarto. - Vou esperar Tae lá embaixo, qualquer coisa me liga. - diz gritando e escuto a porta sendo fechada.

 Coloco rapidamente minha roupa e passando algumas coisas no rosto para não ficar com aspecto de ressaca, por mais que já estava. Pego minha bolsa com tablet e apago as luzes que estavam acesas pela casa. 

 - Vamos? - Jackson diz ainda escorado me olhando sorrindo e apenas afirmo fechando a porta de casa.

 Caminhamos em silêncio descendo pelo elevador. Chegando em seu carro, que por sinal, era enorme, entro no mesmo vendo ele fazer o mesmo. 

 - E aí, onde você vai encontrar eles? - ele disse colocando o cinto e olhando para mim. 

 - Acho que...- pego meu celular olhando a minha conversa com Namjoon. - No Caffe Reggio. - ele afirma ligando o carro e saindo do estacionamento do prédio. 

O percurso foi calmo e rápido, estávamos sem dizer nada e isso me abalava um pouco. Estava nervosa, não sabia em quem acreditar. 

Vejo que já havíamos chegado no Caffe e ele desce do carro abrindo minha porta, desço com sua ajuda e ele logo fecha a porta. Caminhamos até a cafeteria encontrando os dois sentados que Namjoon logo me olha sorrindo. 

 - Oi minha princesa. - diz se levantando e me abraçando sorrindo. Vejo Jeon lançar seu olhar para mim e logo revirando o olhar vendo Jackson me acompanhando. - E aí Jackson, tudo certo? - diz pegando em sua mão e logo sentamos. 

 - Não vão me cumprimentar? - Jeon diz colocando seu celular na mesa olhando para nós dois sorrindo.

 - Oi presidente. - digo sorrindo e ele faz o mesmo e logo direciona seu olha para o Jackson que cumprimenta o mesmo. 

 - Não sabia que estavam juntos. - Namjoon disse bebendo seu café e sorrindo. 

 - Não estamos, ele só passou lá pra falar comigo, e acabou me trazendo aqui. - digo sorrindo e vendo o moreno em meu lado bufar. 

 - Que interessante isso. - o moreno diz me olhando fixamente e eu apenas engulo seco. - Bom, viemos tratar assuntos de trabalho. - ele diz se ajeitando na cadeira ainda me olhando.

 - Vou sair pra não atrapalhar vocês. - Jackson diz se levantando enquanto sorri.

 - É melhor mesmo. - o moreno diz olhando para Jackson seriamente que consigo sentir a treta entre os dois.

 Vejo Jackson sair dali e indo até o carro, provavelmente esperar lá dentro. Me viro novamente para os dois que me olhavam atentamente.

 - Você teve alguma ideia de uniforme? - namjoon diz pegando seu tablet e eu faço o mesmo.

 - Sim, e eu mostrei para o Jeon que falou que não gostou. - pego o modelo e mostro para Namjoon que sorri surpreso. 

 - Eu amei esse. Ficou a cara da U.P.S - diz sorrindo feliz e mostrando para Jeon que apenas olha rápido e volta seu olhar para seu celular.

 - Viu? - digo me referindo ao moreno e Namjoon apenas revira os olhos. 

 - Qual foi Jungkook, o modelo é muito diferente e bonito. - ele diz olhando o mesmo e o moreno coloca seu celular novamente em cima da mesa. 

 - Tá bom, vamos usar esse modelo. - diz colocando seus braços sobre a mesa me olhando. Apenas respiro fundo feliz de ter conseguido a aprovação do rígido moreno. 

 - Então tá, vou enviar a você Nam como PDF. - digo mexendo no meu tablet enquanto vejo o acinzentado fazer o mesmo.

 - S/n, não sabia que você tinha perdoado Jackson por quase ter te abusado sexualmente na festa de ontem. - ele diz sorrindo debochadamente.

 - E eu não sabia Jeon, que você apenas estava fazendo aquilo ontem para me ganhar e me colocar em sua estante de troféus. - Desvio meu olhar do tablet e vejo ele me olhar incrédulo. 

 - Como? - ele fala sem entender e apenas sorri. - Já entendi já. Jackson soltou uma dessa para você. - ele sorri nasal me olhando em seguida. - Eu jamais faria isso, sendo que você já deixou claro que jamais aconteceria nada... 

 - Vou ir jantar hoje com ele, quer ir? - digo voltando minha atenção para o tablet e vejo o mesmo sorrir 

 - Não, não quero atrapalhar o casal. Mas pode ter certeza que farei uma festa quando você se fuder. - diz se levantando saindo do ambiente pegando suas coisas.

 - Onde vai Jeon? - namjoon diz olhando o mesmo que já havia saído de perto. 

 - Credo, parece até que tem ciúmes. Deve me amar em segredo. - digo voltando minha atenção ao trabalho e vejo o acinzentado sorrir. 

 - Sabe S/n...Tem bastante coisas que você não sabe sobre o Jeon. E uma delas é: Ele sempre está certo. - ele diz se levantando e batendo em meus ombros. - Recebi o PDF, agora preciso cuidar da criança. 

 - Vamos andando juntos. - disse me levantando e vendo o mesmo me esperar. - Jackson realmente é difícil? 

 - S/n, isso é uma confusão dos dois um pouco antiga...- ele diz me abraçando de lado enquanto caminhamos devagar - Então não posso te afirmar algo concreto, Jeon era mais próximo dele. 

 - Entendi Nam...- Disse parando perto do carro de Jackson. - Te vejo algum dia. - ele me abraça me dando um selar na testa e indo para o lado oposto do carro de Jackson. 

Entreii no mesmo vendo Jackson me olhar sorrindo e apenas retribuo em silêncio. Estava pensando em tudo que Jungkook, Ana e Namjoon me disse... 

Será que eles estão certos? 

Será que eu deveria escutar o Jeon, ou o Jackson? 


Notas Finais


gostaram? me diga o que achou desse capítulo aqui nos comentários 💖

• Quem vocês acham que esta certo na história, Jackson ou o Jeon?

eu não botaria minha mão no fogo...👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...