1. Spirit Fanfics >
  2. Dança Macabra (Thorki) >
  3. Capitulo 2 - Dois anos depois...

História Dança Macabra (Thorki) - Capitulo 2 - Dois anos depois...


Escrita por: Rayloki2

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece. Aproveitem o capitulo, e calma que vai ter Thor e Loki.

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Dois anos depois...


Fanfic / Fanfiction Dança Macabra (Thorki) - Capitulo 2 - Dois anos depois...


"Parabéns!"

O rosto de Loki estava impassível enquanto observava as pessoas torcerem por ele e Thanos.

"Mostre-nos o anel!"

Loki suspirou internamente e levantou a mão direita e mostrou às pessoas seu anel de prata com a grande esmeralda no topo. Os convidados aplaudiram e Thanos olhou orgulhoso para Loki.

"Sorria, meu amor", ele sussurrou no ouvido de Loki e o jovem forçou um sorriso em seu rosto. Thanos pareceu satisfeito e beijou sua bochecha antes de puxá-lo para um pequeno grupo de pessoas para conversar.

Loki não ouviu o que as pessoas ao seu redor disseram, ele olhou fixamente para frente até sentir Thanos soltar seu braço. Assim que foi esse o caso, ele se virou e foi até a varanda.

Ele pegou um copo de Champagne de uma garçonete que passava e tomou um gole enquanto caminhava. Ele ainda era jovem demais para beber, mas nem o chefe de polícia diria uma palavra enquanto Thanos estivesse presente.

Loki inalou o ar fresco enquanto olhava para os jardins embaixo. Ele odiava quando Thanos o obrigava a participar de tais reuniões, mas, vendo que era sua festa de noivado, ele não tinha muita escolha. Ele afrouxou a gravata do terno todo preto e suspirou.

Loki odiava a vida dele.

Claro que ele estava morando em uma enorme mansão onde ele tinha um andar inteiro para ele e Thanos comprou para ele tudo o que ele podia sonhar, mas a única coisa que ele realmente queria era constantemente negada. Ele queria se libertar daquele homem amaldiçoado.

Loki esvaziou o copo e colocou-o em uma pequena mesa antes de olhar em volta na sala, talvez causando uma pequena travessura o aliviasse. Ele lambeu os lábios quando viu as duas filhas adotivas de Thanos, Gamora e Nebula, ambas mais velhas que ele.

Normalmente, as pessoas teriam levantado as sobrancelhas com isso, mas desde que Thanos possuía todos aqui, ninguém se atreveu a fazê-lo. Loki caminhou pela multidão até as duas mulheres.

"Como estão minhas duas lindas filhas?"

Ambos olharam para Loki com nojo, o que o fez sorrir. Aquelas duas se irritavam tão facilmente. Gamora zombou, mas Nebula inclinou a cabeça e respondeu: "Quando nosso pai se casar com você, vamos chamá-lo de mãe ou ainda de prostituta?"

Loki colocou a mão sobre o coração e agiu ferido. Em seus dois anos, as pessoas o chamavam de muitos nomes, mas ele nunca se ofendeu.

"Você me machuca amor, essas palavras não devem sair da boca de uma dama", disse Loki com desdém. "Se você não se comportar, terei de castigá-la."

Nebula arreganhou os dentes e tentou olhar para Loki. Pena que ele já era mais alto do que as duas, "ouça agora seu pedaço de merda, eu-", ela começou, mas Gamora bateu em seu braço. Ela sempre foi a mais inteligente, "com licença, Loki".

Gamora passou a irmã por ele e ele podia ouvi-las sussurrar uma para a outra, isso o fez rir. Ele pegou Thanos olhando para ele, então ele rapidamente se virou e foi pegar um pedaço de bolo no buffet.

"Se divertindo?"

Loki olhou para cima e viu um loiro grande e musculoso ao lado dele. Ele segurava um copo que provavelmente continha uísque na mão. Loki não o considerou digno de resposta, então ele pegou o prato com o bolo e foi se sentar na varanda novamente.

Para seu desdém, o loiro o seguiu: "Eu sou Thor Odinson". Ele se apresentou encostado na pilastra e sorrindo para Loki.

"Eu não me importo", afirmou Loki e colocou um pedaço de bolo na boca. Thor franziu a testa, "você não deveria conhecer os associados do seu noivo?" Loki estava seriamente ficando irritado, “você não deveria estar lá beijando os pés dele? Ou você está tentando ganhar o favor dele, ganhando o meu primeiro? Isso não funciona Odinson, acredite, muitos tentaram.

O loiro pareceu descontente com sua resposta e tomou um grande gole de seu copo, "não é de admirar que ele goste de você. Eu também adoraria encher sua boca só para fazer você cala-la" Loki congelou e, embora jurasse nunca deixá-los chegar até ele novamente, sentiu a raiva crescer dentro dele.

"Você percebe que eu só tenho que dizer uma palavra para Thanos e ele vai rasgar você em pedaços, certo?" Ele assobiou e seu rosto começou a arder de raiva. O loiro de repente pareceu satisfeito consigo mesmo: "Eu sei Loki, mas também sei que você tem muito orgulho e não faria isso."

Agora Loki estava confuso, "como você saberia disso?" Thor encolheu os ombros: "Eu apenas faço, então vejo você." Com isso, ele saiu da varanda deixando um Loki ainda confuso.

"Que raio foi aquilo?"


Loki ficou por mais três horas na festa até ter o suficiente. Ele caminhou até Thanos, que conversou com alguém que Loki não conhecia, deve ser um novo lacaio.

"Thanos", disse Loki e esperou que o noivo respondesse. O homem alto acenou para o homem à sua frente antes de olhar para Loki: "ah Loki, meu amor, esse é Ronan, ele conseguiu me impressionar há algumas semanas".

Loki estudou brevemente o homem alto; ele estava coberto de grossas tatuagens negras e parecia que não iria parar até que estivesse completamente coberto, "prazer em conhecê-lo". Ele voltou-se para Thanos: "Vou me aposentar a noite, procure o senador Phillips, ele está ficando bêbado".

Thanos assentiu e beijou Loki antes de bater na bunda dele e desejando-lhe uma boa noite. Loki reprimiu um insulto e saiu da sala.

Seu andar estava acima deste e ele encontraria paz e sossego, já que ninguém além dele, Thanos e a equipe era permitido lá. Uma das raras liberdades que Loki tinha era ter o seu andar como quisesse e contratar e demitir a equipe como quisesse.

Assim, todos os que trabalhavam aqui foram escolhidos a dedo por ele e treinados por sua empregada chefe Angrboda. A mulher era tão alta quanto ele e ao lado de Thanos e sua ordem negra, a pessoa mais assustadora da casa. Ela era forte como o inferno e tão perspicaz que até Loki teve dificuldade em mentir para ela e, se o fizesse, ela na maioria das vezes via através dele.

Loki caminhou até as escadas e subiu ate a porta que mantinha pessoas indesejadas do lado de fora e puxou seu cartão-chave pela fenda. A porta se abriu e, assim que se fechou atrás dele, todos os ruídos da festa foram silenciados. 

Loki soltou um suspiro e foi para o quarto que dividia com Thanos. Era o único quarto que seu noivo costumava usar, mas eles também tinham um no andar de baixo, às vezes quando Thanos estava com preguiça ou muito bêbado, chamava Loki para sua cama, mas isso raramente acontecia.

Loki tinha a teoria de que Thanos gostava do pensamento de que, embora este fosse o santuário de Loki, ele ainda detinha poder sobre ele. Loki o odiava ainda mais por isso.

Ele tirou o traje e vestiu uma sunga de natação antes de ir para sua própria piscina coberta. Thanos o proibiu de praticar esportes que o fizessem ter muitos músculos, sendo assim so podia nadar, fazer yoga e correr para se manter saudável. Agradou seu noivo e Loki gostou do exercício.

Loki não podia reclamar do tédio a maior parte do tempo, ele tinha feito sua própria agenda para não perder seu tempo como boneca de Thanos. Duas vezes por semana, Sigyn vinha à mansão para ensinar francês, italiano e espanhol. Uma vez por semana Amora vinha fazer yoga com ele e ele também tinha outras aulas.

Thanos havia permitido que ele terminasse o ensino médio e agora estava se preparando para a faculdade. Ele insistiu que, apesar de Thanos ter explicado que era inútil, já que ele não precisaria usar seu diploma, ele ainda compraria tudo o que queria.

Loki estava bravo com ele, mas no final Thanos permitiu que ele se matriculasse na faculdade. Ele queria estudar literatura inglesa e francesa e talvez se tornar professor, mas duvidava que Thanos o permitisse.

Talvez ele pudesse estudar em casa com alguns dos filhos de Thanos. Loki não se atreveu a esperar muito e agora ele queria aproveitar a água fria de sua piscina.

Ele pulou direto e nadou algumas voltas rápidas e depois algumas lentas antes de se deixar flutuar no meio da piscina. A natação sempre o acalmava.

Loki tinha esquecido o tempo enquanto flutuava com os olhos fechados enquanto sentia uma perturbação na água. Um pouco confuso, ele abriu os olhos e olhou em volta. Thanos estava esmagando a borda olhando para ele.

Loki amaldiçoou internamente; sempre que Thanos teve a chance de vê-lo um pouco exposto, ele se forçava em  Loki depois. Com um suspiro, ele nadou para ele, "já voltou?"

O noivo dele sorriu. Faz duas horas desde que você saiu, é tarde e eu tenho que sair mais cedo amanhã. Loki assentiu e saiu da água. Thanos ofereceu uma toalha e Loki secou o rosto com ela.

"Alguém desrespeitou você hoje?"

Ele sempre perguntava depois de uma reunião, sabendo bem o que as pessoas pensavam, mas nos últimos dois anos ele assumiu como dever pessoal garantir que ninguém desrespeitasse Loki. Abertamente, pelo menos.

Às vezes, Loki dizia a ele, não dependendo de quão inútil ou útil ele considerava a pessoa para Thanos ou de quão estúpidas elas eram. Então, desta vez, ele apostou em suas opções: "ninguém, exceto Nebula, mas para ser justo, eu a provoquei".

Thanos riu e acompanhou Loki até o quarto deles, onde Loki imediatamente desapareceu no banheiro para tomar um banho. Seu noivo tirou a roupa e deitou-se na cama, nu, é claro: "Eu vi você conversando com o Odinson". Thanos disse que uma vez que a água parou de correr no banheiro.

Loki saiu se secando, "ah sim, ele se apresentou para mim." Thanos franziu a testa. "Por quê?" Loki colocou a toalha de volta no banheiro antes de andar pela cama deslizando sob as cobertas, "sinceramente, eu não tenho ideia."

Sua desconfiança uniram as suas sobrancelhas, mas ele deu de ombros: "Pensarei nisso amanhã, agora quero comemorar nosso noivado". Loki assentiu e se preparou mentalmente, não que isso ajudasse muito.

Thanos se inclinou e começou a beijar, sua mão grande explorando o peito de Loki. Loki tentou ficar o mais quieto possível, já que Thanos odiava quando ele era passivo com o sexo deles, mas, como sempre, sua determinação quebrou rapidamente.

Thanos passou a mão grande em torno do membro de Loki e começou a trabalhar com ele. Loki ofegou e tentou afastá-lo, mas Thanos nem percebeu seu esforço. Mesmo que Loki odiasse ser tocado por ele, Thanos sempre fazia questão de tirá-lo e quase sempre ele conseguia.

Às vezes, ele massageava sua próstata para tirá-lo, mas quando se sentia realmente sádico, ele o fazia gozar durante o sexo. Ele o acariciava e depois transava com ele, mantendo-o duro o tempo todo e, quando estava prestes a gozar, empurrava Loki para o limite.

Loki sempre se sentia totalmente humilhado depois, e odiava isso mais do que qualquer coisa. Hoje, porém, não era a intenção de Thanos.

"Lubrificante querido, rápido", disse Thanos e Loki pegou na gaveta da mesa de cabeceira. Ele sabia por experiência própria que era melhor cumprir. Thanos pegou o lubrificante das mãos e cobriu o dedo para retomar a tarefa.

Loki colocou as mãos no ombro de Thanos para afastá-lo quando um dedo o violou, fazendo-o sibilar de desconforto. Thanos, por outro lado, trabalhou em seu membro e Loki teve que morder o lábio com força para abafar seu gemido. Então, uma vez que ele encontrou sua próstata, tudo acabou logo, Loki veio de bruços, mas Thanos não parou. Ele continuou o abrindo, aproveitando o relaxamento pós-clímax de Loki.

"Thanos, por favor, pare", Loki implorou fracamente, mas como sempre, o grandalhão o ignorou.

Desde que Thanos transava com Loki quase diariamente, era uma tarefa fácil o suficiente para prepará-lo e então ele empurrou seu grande pau com facilidade.

Loki arranhou os ombros de Thanos, mas o grandalhão não percebeu; em vez disso, ele gemeu e virou Loki de bruços. Agora ele estava batendo impiedosamente nele e Loki gritava com cada impulso que fazia o ar sair dos pulmões.

Thanos agarrou um punhado do cabelo agora comprido de Loki e puxou a cabeça para trás: "Eu amo os sons que você faz, pequenino."

Loki arreganhou os dentes: "Deus, eu te odeio!" ele sussurrou de volta, mas Thanos apenas riu e empurrou o rosto no travesseiro.

Loki começou a arranhar os lençóis ao impulso de Thanos, mas era inútil ja que o grandalhão o empurrava para baixo, aproveitando a luta de Loki.

Quando Loki estava prestes a desmaiar pela falta de ar, Thanos levantou a cabeça e derramou profundamente dentro dele.

Ambos arfaram por ar e levou um minuto até que pudessem falar ou pensar novamente. Thanos se afastou de Loki para deitar ao lado dele: "você é o melhor pequenino, mesmo agora você é tão deliciosamente apertado".

Loki virou o rosto para olhar para o noivo: "Eu te odeio muito." Thanos sorriu para ele e acariciou sua bochecha ainda rosada: "Eu sei amor, eu sei."


Na manhã seguinte, Thanos acordou cedo, tomou banho e se vestiu sem acordar Loki, que estava exausto demais para notá-lo sair. Thanos pensou em transar com ele uma última vez, já que ele não o via por quase uma semana, mas Loki parecia tão tranquilo enquanto dormia e ele não queria incomodá-lo.

Então ele saiu e desceu as escadas para a cozinha. Seu chef pessoal já havia preparado seu sanduíche favorito e uma xícara de café. Maw estava de pé ao lado do balcão e bebendo seu próprio copo quando ele entrou.

Ele rapidamente colocou o copo no chão, "oh, grande Thanos, espero que você esteja bem descansado." Como sempre Thanos ignorou sua bajulação, "o carro está pronto?" Maw assentiu e assim que Thanos pegou sua xícara, ele fez o mesmo para continuar bebendo.

"Sim, tudo está preparado, mas quem cuidará de Loki enquanto estivermos fora?"

Era uma pergunta legitimada, já que Loki tentou fugir quinze vezes naqueles dois anos em que esteve com Thanos.

Thanos comeu seu sanduíche e esvaziou sua xícara: "Vou deixar Gamora e Nebula, além de alguns Chitauri com ele, eles servirão". Maw assentiu, o homem não estava convencido dos Chitauri. Eles eram o exército sem rosto de Thanos, homens e mulheres que esperavam ganhar o favor do Titã fazendo tudo por ele.

Eles eram seguranças em seus clubes, guarda-costas para seus associados ou apenas babás para Loki. Thanos não confiava neles com suas tarefas muito importantes, mas desde que uma de suas filhas estivesse com eles, tudo bem.

Os dois homens saíram de casa e entraram no carro que estava esperando por eles. Thanos pegou seu telefone e verificou seus e-mails: "Você viu o Odinson na festa ontem?" Maw, que também estava olhando para o telefone, olhou para cima e pensou: "Acho que sim".

Thanos olhou para ele, "ele conversou com Loki em um ambiente bastante particular". Maw levantou uma sobrancelha, "ele flertou com ele?" Thanos balançou a cabeça e seus capangas pareciam confusos: "o que ele queria?"

"Loki não sabia, mas não confio que o filhote esteja ansioso demais para provar a si mesmo."

Maw assentiu. - Deseja que eu cuide dele? Era uma regra tácita que ninguém podia nem olhar para Loki da maneira errada antes que Thanos se virasse e causasse sérios danos à extremidade da pessoa.

Portanto, sua resposta foi bastante surpreendente: "não, ele ainda não fez nada e provou-se recentemente, então por agora vou ignorar". Maw assentiu e eles ficaram em silêncio o passeio inteiro.

Thanos era bastante possessivo com Loki e, é claro, sabia de seus assuntos com Sigyn e Amora, mas não se importava. As mulheres não eram problema para ele e ele sabia que Loki era jovem e cheio de energia que precisava ser cuidada e as duas meninas eram bastante encantadoras.

Contanto que ele não engravidasse, ele poderia mexer com elas o quanto quisesse, porque no final ele sempre voltava para sua cama.

Loki não sabia, é claro, que Thanos sabia sobre a ligação deles, ele não queria estragar a diversão porque, ao contrário do que Loki gostava de acreditar, ele se importava com ele. Sua felicidade era importante para Thanos, então ele o deixou Loki se satisfazer com as mulheres.

Ainda bem que Loki parecia interessado nelas, já que Thanos já havia matado alguns homens que ousaram tocar em Loki. Uma vez que o garoto o acompanhou a um de seus clubes e um idiota bêbado o apalpou. Thanos havia esmagado o rosto na barra, quebrando o rosto e a madeira.

Loki ficou aterrorizado com suas forças e tentou fugir, mas foi apanhado pela polícia e levado de volta a Thanos apenas duas horas depois. Nesta parte da cidade, todos pertenciam a ele, de um jeito ou de outro.

Thanos abriu um aplicativo em seu telefone onde ele costumava espionar seu amante. Há um ano, ele instalou quatro câmeras no chão de Loki para ficar de olho nele enquanto ele estava fora, uma no quarto, uma acima da piscina e duas na biblioteca, seus pontos mais frequentes.

Ele só olhou para ele quando estava ausente por mais de dois dias, para não se sentir muito culpado por invadir sua privacidade. Claro que Loki também não sabia disso.

Thanos observou-o dormir um pouco mais até o alarme de Loki disparar e o garoto se encolher, desligando-o rapidamente. Ele sorriu ao ver que Loki bocejou e puxou o lençol sobre sua cabeça, ele não era realmente uma pessoa da manhã.


Loki ficou na cama por mais cinco minutos até lembrar que Thanos tinha ido embora e se levantou para tomar banho. Seu noivo não saía com frequência, mas, quando o fazia, Loki sempre ficava de bom humor, e hoje Sigyn também estava chegando, ele estava tendo uma ótima manhã, o que não tinha a muito tempo.

Ele rapidamente se preparou para tomar seu café da manhã e tomar um chá antes de dar uma corrida rápida pela mansão. Os guardas o odiavam por isso, já que sempre tinham que segui-lo e Loki podia correr muito rápido.

Então, nos dias em que ele se sentia travesso ou tinha apenas muita energia, ele aleatoriamente começou a correr e riu quando os caras tentaram alcançá-lo. De vez em quando, um dos Chitauri era páreo para ele, mas isso raramente acontecia, ele permanecia incontestado a maior parte do tempo.

Hoje, porém, ele estava relaxado demais para se apressar e, por isso, mal suou uma vez que decidiu que era o suficiente e entrou novamente. Ele acabara de tomar banho quando Sigyn chegou, como sempre uma pilha de livros no braço dela e um sorriso no rosto sardento.

Sigyn era uma ruiva como todos  imaginavam, cabelos ruivos, pele pálida e sardas em todas as partes do corpo. Ele tinha verificado, elas realmente estavam por toda parte.

"Oi Loki", a garota cumprimentou e Loki deu-lhe um abraço rápido. "Oi Sig, prazer em vê-la", ela o abraçou de volta e juntos eles entraram na biblioteca.

"Então Thanos está fora?"

Loki sorriu e assentiu: "Sim, ele se foi por cinco dias, tempo suficiente para foder em todas as superfícies que podemos encontrar." Sigyn riu e bateu no ombro dele, "realmente é essa a única razão pela qual você quer ficar comigo?"

Loki beijou seu pescoço e ela riu: "é claro que não, pratiquei francês e pretendo impressioná-la, mon amur". Sigyn suspirou e inclinou a cabeça para lhe dar melhor acesso ao pescoço, "então talvez devêssemos começar com um teste".

"Boa idéia", disse Loki desabotoando a blusa e esfregando os seios, "o de sempre?"

Sigyn exalou e assentiu: "Ah, sim."


Sigyn era uma boa professora que sabia como motivar Loki a aprender seu vocabulário.

 Certo, sabia que ela estava ajoelhada nua debaixo da mesa em que Loki estava sentado, sua boca quente em torno de seu membro enquanto Loki lia a versão francesa de Harry Potter.

Cada vez que ele cometia um erro, ela beliscava suas calças ou parava de chupar, apenas para respirar na ponta de seu pênis. Foi agradável e cruel, mas ambos adoraram o jogo.

"Merde, tu me rende fou", disse Loki entre dentes e ele a sentiu rir em torno de seu membro. Isso quase o fez derramar e eles nem terminaram três páginas, "Concentrer et lire sur", ela respondeu antes de mergulhar em seu pênis novamente.

Loki xingou em francês, pois se ele fizesse isso em inglês, ela teria parado e provavelmente se levantaria. Dessa forma, ela o recompensou com outra risada que o fez penetrar profundamente em sua garganta.

Sig nunca se importou com isso e ela engoliu em seco antes de se levantar e se sentar em frente a ele, "você deve comprar um tapete para debaixo da mesa Loki, meus joelhos doem muito". Loki colocou a cabeça no livro tentando recuperar o fôlego, "uh hu".

Sigyn riu: "Você ainda está vivo?" Loki olhou para ela: "Eu acho que você acabou de sugar minha alma." A ruiva riu e Loki viu seus seios tremerem.


Notas Finais


Gente vocês shippam o Loki com o Thanos???

Desculpem a demora nas atualizações, como ja expliquei em outra fic eu tenho problemas com depressão e ansiedade, sendo assim nao estou bem sempre pra postar aqui.
Prometo postar com mais frequência, 🙏🏼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...