1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Comigo! >
  3. Prazer

História Dance Comigo! - Prazer


Escrita por: Off-White

Notas do Autor


Sim, depois de 2 meses sem atualizar essa fic eu finalmente voltei 😅😁
Peço mil perdões pela demora, mas para alguns que não sabem ou não acompanham minha outra fic (Amor Perfeito), eu já contei lá sobre o porquê de eu ter demorado tanto assim para atualizar minhas fics, era por causa que eu tinha muitos trabalhos do curso para fazer 😭😰😰, mas agora com as férias chegando eu terei mais tempos para atualizar e começar fics novas 😁
Sem mais enrolação vamos para o capitulo, lembrando que esse capitulo contem hentai!!

Boa leitura!!

Capítulo 3 - Prazer


Fanfic / Fanfiction Dance Comigo! - Prazer

Pvo's Sasuke

 

- Eu irei fazer você delirar Sakura! - Disse soltando seus braços e voltei a beijar. Nosso beijo era intenso, eu queria arrancar sua boca e ela parecia querer fazer a mesma coisa com a minha. Só nos separamos pela falta de ar, aproveitei esse momento para me abaixar até a barra de seu vestido. Levei minhas mãos até ele e o puxei para cima, Sakura me ajudou a tirar ele, ficando apenas com sua calcinha e sutiã. Confesso que quase enlouqueci com aquela visão.

 

 - Renda? - Indaguei e vi suas bochechas ficarem um pouco vermelhas, sorri por ter a deixado com vergonha. Voltei a olhar para o meio de suas pernas e notei o quanto ela estava molhada, levei meu dedo até lá e o passei de leve por cima da renda.

 

- Aah... Sasuke... - Olhei para cima e Sakura estava com os olhos semicerrados.

 

Eu não tinha nenhuma experiência nesse tipo de coisa, mas eu tinha uma pequena noção do que fazer e estava feliz por estar conseguindo fazer com que Sakura sentisse prazer.

 

- Sasuke... anda... logo!

 

- Calma minha princesa, ainda temos a noite toda. - A respondi em meio aos sorrisos por ver ela desesperada. Aproximei meu rosto de sua intimidade e consegui sentir como aquele lugarzinho estava quente. Eu estava louco para provar seu gosto, mas eu não queria fazer isso de uma vez, queria provocar a rosada um pouco mais. Levei meu dedo novamente para lá, mas dessa vez comecei a movimenta-lo de um lado para o outro, Sakura gemia baixinho. Seus gemidos eram a melhor "melodia" que eu já tinha escutado na minha vida. Coloquei sua calcinha para o lado e tive a visão perfeita de sua intimidade, "Rosada igual ao cabelo. ”. Enfiei um dedo dentro dela e a mesma soltou um gemido mais agudo.

 

- Aah Sasuke... pare de me torturar. - Ela levantou sua cabeça da cama e me encarou mordendo seus lábios. Eu realmente pensei em deixar de a "torturar" e a provar logo, mas me controlei. Como resposta por quase ter feito eu parar a minha "tortura", enfiei mais um dedo dentro de si e com o polegar comecei a mexer em seu clitóris.

 

- Isso é por ter me desconcentrado, agora seja uma boa menina e aceite sua punição! - Sakura gemeu e se contorceu na cama.

 

- Arg... aah Sasuke...

 

Quando vi que ela estava chegando ao seu limite, tirei meus dedos de dentro dela. Eu queria os levar para minha boca, mas eu tive uma ideia melhor, provar direto da fonte. Levei meu rosto até sua intimidade e a abocanhei, Sakura deu um leve pulo da cama e soltou um gemido sofrido. Levei minhas mãos para suas pernas deixando sua intimidade ainda exposta para mim. Lambi de ponta a ponta sua intimidade, sugava com força seu clitóris e as vezes o mordia levemente, Sakura já não controlava mais seus gemidos, cada vez que eu passava minha língua por sua intimidade a mesma soltava um gemido alto.

 

- Sas... Sasuke... e-eu vou go... gozar... – Era tudo que eu queria ouvir, aumentei mais ainda os movimentos da minha língua e como resposta Sakura levou suas mãos para minha cabeça, apertando ainda mais meu rosto na sua intimidade. Soltei minhas mãos de suas pernas e as levei para sua intimidade, a abri com os dedos e enfiei minha línguas Notei a mesma contorcer seu corpo e soltar suas mãos de mim.

 

- Você ainda está vestido Sasuke-kun... - ela tinha razão, eu ainda estava vestido com o terno. Me levantei do meio de suas pernas e retirei meu terno rapidamente o jogando no chão mesmo, fiquei só de cueca o que foi um alivio, pois, a calça fazia uma pressão enorme em meu membro. Voltei para a Sakura que continuava na cama.

 

- Tire esse vestido Sakura! - Falei ajudando ela a se levantar da cama e retirar seu vestido, ficando somente de sutiã. Ela voltou a me encarar com os olhos cerrados e mordendo os lábios novamente, sua mão esquerda foi subindo lentamente pelo seu corpo, até chegar nos seios onde apertou um enquanto continuava a me encarar. Senti meu membro pulsar e acho que ela viu, pois no mesmo instante sorriu safada.

 

- Por que não vem tirar meu sutiã Sasuke-kun? - Dessa vez era ela que estava me provocando, com o restante de sanidade que eu ainda tinha fui até ela e a deitei na cama novamente, nos beijamos novamente enquanto eu levei minha mão direita para o seu seio e o apertei fortemente, senti ela gemer no meio do beijo. Separei nossos lábios e mordi o seu lábio inferior o puxando para baixo, o soltei e fui passando minha língua pelo seu pescoço até chegar em seus seios. Tirei seu sutiã rapidamente pois por pura sorte ele abria na frente, levei minha boca para o direito enquanto apertava o biquinho do esquerdo com os dedos.

 

- Aah Sasuke-kun... que gostoso... - Sakura levou suas mãos para minha nuca puxando meus cabelos.

 

Mordia, lambia e chupava seu seio enquanto beliscava o outro. Quando já tinha dado a devida atenção para cada um deles, voltei a ficar entre suas pernas. Tirei sua calcinha deixando Sakura totalmente nua sobre a cama. Eu poderia chegar ao meu ápice somente a vendo daquele jeito.

 

- Por favor Sasuke-kun, me chupe agora. – Disse ela com uma voz pidona enquanto trazia sua intimidade para perto do meu rosto. Levei minhas mãos para suas pernas e a puxei colando minha boca na sua intimidade. Sakura soltou o gemido mais alto daquela noite, mas como do lado de fora do quarto estava acontecendo uma festa, acho que ninguém iria escutar. Como imaginei, seu gosto era maravilhoso! Passei minha língua por toda sua intimidade até parar para sugar seu clitóris. Sakura se contorcia ainda mais e não conseguia mais abafar seus gemidos. Soltei seu clitóris e levei minhas mãos até sua intimidade puxando seus lábios para o lado e enfiei minha língua dentro dela. Estava ótimo sentir como ela era quente por dentro, mas Sakura parecia não estar satisfeita e levou suas mãos para minha cabeça a apertando contra sua intimidade, fazendo com que minha língua fosse ainda mais fundo dentro dela. Percebi quando Sakura soltou um gemido diferente e o seu interior começou a apertar minha língua, eu sabia o que aquilo significava então levei minha mão direita para o seu clitóris a movimentando rapidamente, em poucos segundos senti um líquido mais espesso na minha língua. Sakura tinha chegada ao seu ápice, tomei cada gotinha sua e me levantei do meio de suas pernas para a beijar. A beijei calmante para que ela sentisse o seu próprio gosto.

 

- Seu gosto é maravilhoso! - Falei separando nossas bocas e passado a língua em meus lábios.

 

- Sim, mas aposto que o seu é muito mais Sasuke-kun. - Disse Sakura levando sua mão até o meu membro e o apertando, soltei um pequeno gemido pela surpresa. - Seu gemido é uma delícia, só de ouvir ele eu já fiquei excitada novamente. - Disse ela me apertando. Me controlei ao máximo para não gemer, eu não queria mostrar que estava totalmente entregue a ela.

 

- Eu só não irei te torturar como você fez comigo porque eu não vou aguentar... - Sussurrou Sakura no meu ouvido. Ela soltou meu membro e se sentou na beirada da cama me chamando, fui até ela como pedido.

 

Ela levou suas mãos para os lados da minha cueca e a baixou, nesse momento meu membro saltou fazendo com que o mesmo batesse em sua bochecha. - Uau, estou surpresa pelo tamanho. - Sorri pelo comentário dela. Sakura passou sua língua de leve sobre meu membro para logo em seguida me enfiar totalmente em sua boca.

 

- Meu Kami Sakura...! – Disse e arqueei minha cabeça para trás, mas na mesma hora ela me tirou de sua boca. – Porque parou Sakura?

 

- Eu quero que você fique olhando para mim enquanto eu te chupo.

 

Sakura só poderia estar querendo me matar! Fiz como ela queria e fiquei a encarando, a rosada me olhava com uma cara de safada enquanto fazia movimentos leves de vai e vem em meu membro. Aquela demora estava me matando.

 

- Anda logo Sakura! – Peguei em seu cabelo levando sua cabeça para perto do meu pênis. Sakura riu do meu desespero, alguns segundos depois ela voltou a me enfiar em sua boca. Conseguia sentir meu membro bater em sua garganta fazendo com que as vezes ela engasgasse, mas ela parecia gostar pois sorria para mim toda vez que isso acontecia.

 

Eu sabia que Sakura era experiente naquilo e isso de algum modo me incomodou um pouco. A rosada movimentava sua língua de um lado para o outro com meu membro em sua boca. Não estava aguentando mais, senti que estava quase chegando ao meu ápice, mas Sakura não parava um minuto.

 

- Sakura... se você nã-não parar... eu vou... – Ela não ouviu meu aviso e em poucos segundos cheguei no meu ápice me despejando em sua boca. Sakura engoliu tudo sorrindo para mim safadamente.

 

- Falei que seu gosto também era bom. – Disse Sakura se levantando e vindo até mim me beijar. Nosso beijo dessa vez foi calmo, nem parecia que tínhamos acabado de transar.

 

- Eu preciso entrar em você... agora! – Disse desesperadamente, a mesma riu ficando de quatro para mim e empinando sua bunda. Aquela visão de sua bunda empinada fez com que eu ficasse ainda mais excitado. Me posicionei dentro dela e entrei na intimidade dela com o meu membro. Com aquilo Sakura soltou um gemido diferente, até pensei que talvez eu estivesse machucando ela, mas esse pensamento morreu na hora em que ela mandou eu me movimentar.

 

- Ahn... anda Sasuke...!

 

Comecei a investir nela calmamente, sentindo seu interior quente e úmido me apertarem. Eu tinha acabado de perder a virgindade e estava pensando se conseguiria fazer com que a rosada sentisse tanto prazer quanto eu. Após me acostumar com aquilo, comecei a me movimentar mais rápido e mais forte, Sakura abaixou seu tronco, encostando sua cabeça no travesseiro e empinando ainda mais sua bunda para mim. Levei minhas mãos para as laterais do seu quadril o puxando ainda mais para mim. Chegou um momento em que o barulho dos nossos sexos molhados e dos nossos corpos se batendo eram tão altos que se não fosse pela música alta que tocava do lado de fora daquele quarto, provavelmente todos os convidados escutariam que estávamos transando.

 

- Ohhh... ma-mais... mais rápido! – Sakura segurava o lençol da cama. Fechei meus olhos aumentando o máximo que pude os movimentos.

 

- Meu Kami...! – Eu sentia que eu iria explodir a qualquer hora.

 

- E-eu vou gozar... Sasuke...! – Ela quase não terminou de dizer e senti meu membro ficar ainda mais molhado do que já estava, dei um sorriso de lado por ter conseguido feito ela gozar novamente, mas por um lado só tínhamos ficado em uma única posição... eu precisava de mais posições!!

 

Fiquei mais alguns minutos estocando nela até que senti uma onda de prazer invadir meu corpo. Me retirei rapidamente de dentro dela e gozei em sua bunda. Me joguei na cama com tudo, tanto minha respiração quanto a dela estava descompassada, meu coração batia tão rápido que parecia que poderia explodir a qualquer hora. Fechei meus olhos e só os abri novamente quando senti um peso sobre o meu peito, olhei para ver quem era e me surpreendi ao notar que era Sakura que estava ali deitada sobre o meu peito e com os olhos fechados. Passei a mão nos seus cabelos fazendo com que ela levantasse seu rosto e encarasse meus olhos.

 

- Dá próxima vez... vamos tentar outras posições... – Disse sorrindo e ela fez o mesmo batendo em meu braço. Ficamos deitados daquele jeito na cama por um tempo, até que decidimos nos levantar e voltarmos para a festa, pois era provável que já estivem sentindo a falta de Sakura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo e hentai kkk
Obrigado por lerem! 😄😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...