1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Criminal >
  3. Doente de amor

História Dance Criminal - Doente de amor


Escrita por: ThaliaGDAngelo

Notas do Autor


Oii gente, voltei.
Quero agradecer a todos q favorizaram e todos aqueles que comentaram. Muito obrigada mesmo.
Quero agradecer tbm a uma grande amiga que esta me ajudando muito com a publicação dessa fanfic ~lunalua12390
Eu indico as fanfics dela, soa muito maravilhosas.
Espero que gostem.
Bjss de cereja 🍒

Capítulo 21 - Doente de amor


POV. Annabeth
Quando cheguei na academia de Luke. Ele me tirou do carro e me levou para dentro. O lugar me deixava com medo, parecia que eu estava entrando  em um filme do século passado, onde os homens fazerem a mulher de escrava sexual e eu era o alvo da vez. Sendo levada para a morte, longa e dolorosamente.
Sinceramente, eu não em morre agora, já estava morta por dentro.
Chegamos em uma sala com espelhos por todos os lados onde tinha algumas pessoas conversando.
- Pessoal, essa aqui é nossa mais nova integrante. Annabeth Chase.- Luke disse sorrindo, todos me olharam, porém não fizeram nada.
- Venha vou te apresentar só os mais importantes.- Luke falou em arrastando com ele- esse aqui é o Octavian.
- Olá gatinha, como vai?- perguntou um loiro aguado, não me dei o trabalho de responder.
- Esse é o Ethan Nakamura - Luke falou. Mostrando outro carinha com uma cicatriz no rosto. Novamente não respondi.
- Essa é a Reyna - Luke me mostrou uma garota de cabelos castanhos. Ela tem cara de puta.
- Essa deusa aqui- falou Luke apontando para uma garota ruiva- essa é Rachel Elizabeth Dare, ex do Percy e quase foi noiva dele- Luke falou e eu arregalei os olhando bem.
- Verdade, mas ele me pegou na cama com Luke. Ai bobinho, pensou que eu iria deixar esse gostoso pasar- ela falou se gabando.
- Boba é você que deixou o Percy, o cara mais lindo do mundo e você trocou por esse ai- falo apontando para Luke.
- Olha ela fala- Rachel falou desenhando- quem você pensa que é para falar assim comigo?
- Ela esta se achando Rachel, por que ela transou com o Percy- Luke fala abraçando Luke por trás - Rachel arregalou os olhos.
- Você transou com Percy? Percy Jackson?- ela perguntou abismada.
- Transei sim e não foi apenas uma vez não. - falei a encarando.
- Sim. Mas agora você ira transar comigo. - Luke falou colocando a mão no meu ombro.
- Isso nunca- falei com firmeza, Luke revirou os olhos e saiu. Mas antes que ele pudesse sair de vez o parei.
- Luke o que aconteceu com a promessa que me fez ? Família Luke foi isso que você me prometeu que eu, você e Thalia sempre seriamos uma família - falo o olhando.
- Isso é passado Annabeth- Luke sai batendo os pés.

# Dois meses depois.

Dois meses, dois meses que eu estou longe de todos, longa da minha filha, longe de Percy.
Foram dois longos e tortuosos messes. Dois meses aquentando Rachel falando, o quanto Percy é bom na cama. Falando o quanto ele era apaixonado por ela. Dois meses passando mal constantemente.
Fico me perguntando como estão todos lá. Quanto tempo eu ainda irei aquentar isso.
Estava sentada na minha cama, pensando em todos quando meu celular toca. Arregalo os olhos sem acreditar.
- Percy  é você?- pergunto desesperada no celular.
- Não é o papai, mamãe, dou eu a Mindy- fala uma vozinha doce, que conheço bem.
- Amor esta tudo bem com você?- pergunto a ela percebendo que sua voz esta chorosa.
- Não mamãe eu to doente e o papai também- ela fala o que faz meu coração se parti em mil pedaços.
- A mamãe vai ver se consegue com você e o papai ta bom ?- pergunto segurando meu choro.
- Ta bom mamãe.
- A mamãe ama você, nunca duvide disso. Por mais que seu pai nao queria acreditar eu amo ele também.
- Eu também te amo mamãe. Vou ter que desligar o papai ja ta vindo.- ela disse rápido, mas tive tempo de ouvir a voz de Percy. Ele estava com a voz muito fraca, parecia cansado.
Ouvir a voz de Percy, fez minhas lagrimas caírem com tudo, eu não tinha mais controle sobre elas.
Eu tinha uma decisão muito difícil nas mãos. Eu continuava aturando Luke e deixava todos os que eu amava a salvo ou voltaria para Percy e mataria Luke. Eu tinha esperanças que Luke voltaria a ser o mesmo de antes.
Será que minhas esperanças são falsas ou será que no fundo ele continua o mesmo Luke, que me prometeu sermos sempre uma família.
POV. Percy

Durantes esses dois meses minha vida foi um verdadeiro inferno. Não consigo mais dormi direito, não como direito, apenas penso nela. Annabeth Chase roubou meu coração como nem uma outra vez, nem mesmo minha paixão por Rachel era tão forte comparado ao que sinto  pela Annabeth.
Dois meses sem receber noticias dela é muito frustrante. Eu queria saber se ela estava bem, mas so de imaginar ela feliz ao lado do traidor do Luke o ódio me sobe a cabeça. Cada dia meu amor, isso mesmo amor por Annabeth cresce mais.
Estou em casa deitado. Ficar sem ela perto de mim me deixou muito doente, estou tentando ser forte pela Mindy. Estou fraco, cansado, os médicos já vi geram me ver mais isso não adiantou muito.
Me levantei da cama, fui andando lentamente em direção do quarto da Mindy, queria ver como minha pequena esta. Ela também foi afetada com a saída da Annabeth e esta de cama desde do dia que a mãe saiu.
- Mindy você esta bem querida?- pergunto a ela pois vejo que esta chorado.
- Eu falei com a mamãe, papai- ela disse com um sorrisinho entre as lagrimas.
- E o que ela disse princesa?- pergunto a ela.
- Ela disse que me ama, papai e ela disse que ama o senhor também. - eu deu um sorrisinho forçado- ela disse que o senhor não iria acreditar, mas que ela ama o senhor.
- Eu também amo ela, meu amor. Amo vocês duas- abraço Mindy - vou voltar para o meu quarto, qualquer coisa você me chama - digo levantando, mas eu sinto uma tontura enorme.
Sinto meu corpo presa, sem o controle do meu corpo sinto apenas o impacto que ele faz no chão, ouço apenas um grito de longe e minha visão escurece.

Continua???


Notas Finais


Gostaram?? Desculpem qualquer erro, esse capitulo não foi revisado.por favor comentem.
Bjs de cereja 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...