1. Spirit Fanfics >
  2. Dance for two >
  3. You and he

História Dance for two - You and he


Escrita por: Denoban

Capítulo 1 - You and he


Mais uma vez, Jimin passava a mão no terno bem costurado, sem nenhum sorriso no rosto, sem nenhuma felicidade por estar no casamento, tudo por causa do dia anterior, uma amizade de anos provavelmente destruída, mas ele ainda era padrinho de um dos noivos, ainda tinha que aparecer, ainda tinha que manter a imagem. Mesmo que só os flashs da noite passada fosse o suficiente para suspirar pesadamente e perder de novo a postura e amassar o blazer preto.

•••

Yoongi e Jimin se conhecem a anos, e secretamente Jimin sofre apaixonado por Yoongi, quando pensou que podia dar certo entre os amigos, uma criatura brilhante e com sorriso largo entrou na vida de ambos, o dia que Jimin trombou com Hoseok na rua, é um dos dias mais amargos nas lembranças de Park, nesse momento sua vida criou um marco, dali para frente era sempre quando Yoongi era solteiro, depois que Yoongi começou a namorar com Hoseok.

Foi amargo demais para Jimin, mesmo que o casal tenha se separado por um tempo, voltaram, e naquele momento momento faziam cinco incríveis anos de relacionamento, eles combinavam, só era ruim quando brigavam, e quando brigavam voavam até às cadeiras da casa, mas se resolviam e estavam sempre de mãos dadas, todos achavam a característica mais fofa do casal.

Bom Jimin passou anos odiando essa formação que parecia ter sido feita pelo próprio Deus, perfeita ou quase, além dos motivos óbvios, Jimin também odiava por achar que Yoongi era sempre quem se rendia, quem abaixava a cabeça, quem se doava mais, era como se ele se esforçasse em dobro já que o Hoseok só se dava pela metade, as noites que Jimin passou em claro consolando Yoongi só o deixava com mais raiva dessa junção, sempre deixou bem claro que defendia Yoongi até se estivesse impossibilitado, o que Min respondia dizendo que ele era um ótimo amigo, amigo, Era isso que Jimin tinha que se conformar que era, amigo, nada além.

Não pense que Jimin não tentou sair dessa bola de sentimentos emaranhados, pois ele tentou, mas ele não conseguia ver o que tinha na sua frente, pois sua mente automaticamente procurava por Yoongi, sempre tentando achar traços semelhantes, sempre tentando achar uma cópia, talvez ele soubesse o que estava fazendo, pelo menos ele sentia, lá no fundo ele sentia.

Imagina o choque quando descobriu que o casal decidiu noivar, que Hoseok conseguiu a benção do pai super rígido de Yoongi, o mesmo que Jimin só consegue dizer oi sem quase morrer de medo do olhar, também foi um choque quando estava com a mãe de Yoongi e ela soltou uma frase penosa "sempre imaginei que meu filho passaria o resto da vida dele com alguém como você, mas ele não sabe escolher muito bem, no fim vai passar a vida com esse Hoseok".

Notável que a mãe não aprovava o relacionamento de Yoongi, mas depois de ficar sozinho com o pai da família, quase morrendo de infarto por terem o deixado sozinho com o homem mais assustador da Coreia inteira, descobriu que esse também não aprovava o relacionamento, mas queria o filho feliz, mais uma frase penosa "achei que vocês eram um casal em segredo, eu aprovaria, você ao menos não o deixa triste pelos cantos, pensando em como ser melhor para você".

Ouvir a família Min era penoso, e a única coisa que Jimin respondeu para ambas as falas foi um sorriso e algo semelhante ao "até parece", o ano foi passando e Jimin duvidava se o casamento iria para frente, já que bem, o casal estava enfrentando briga atrás de briga e até deram um tempo, Jimin já ia dar seu suspiro aliviado, mas Hoseok apareceu implorando desculpa e para provar que queria o relacionamento veio com a data marcada e local reservado, bom essa cena foi durante um jantar de família no qual até o Jimin participou, quase teve que segurar a mãe Min, quando ela notou que o casamento seria em menos de dois meses.

Dois meses se passaram voando, com toda a correria para decoração, buffet, músicos, escolha de padrinhos e madrinhas, envio de convites, Jimin estava quase surtando junto com noivos e familiares que estavam ajudando no casamento, e com tudo pago, só faltava uma despedida de solteiro, era a cereja do bolo, foi marcado para o dia anterior ao casamento. Por que casamento tem essa tradição ridícula? Era isso que Jimin pensava enquanto passava as mãos novamente no terno e finalmente colocava a flor de bolso que completava o visual de todos os padrinhos.

— Jimin, finalmente te achei! — Hoseok disse como se estivesse aliviado, esbanjando beleza no seu terno branco e cabelos bem penteados para trás — vamos por os padrinhos em posição, só falta você e o Jeon, que está atrasado, pode ligar para ele por mim?

Jimin afirma e Hoseok diz que ele tem mais 10 minutos para terminar de se aprontar, procurava seu celular, que provavelmente deixou com a mãe de Yoongi, já que não queria perder, foi a procura da mulher e quando a encontrou seu coração quase parou, não por ela e sim pelo ser que estava ao seu lado de terno branco e cabelos pretos do mesmo jeito de sempre, tinha visto a prova de ternos pois disseram que a opinião dele era crucial, mas ver pessoalmente, Yoongi estava incrível, quase lhe faltou ar nos pulmões, O Min, que logo se tornaria Jung, sorriu com a cara de bobo que o mais novo fazia, disse que precisava do celular e realmente estava com a mãe de Yoongi, sorriu para ambos e saiu da sala mas não sem dizer o quanto achou o Yoongi perfeito.

Yoongi parecia ter se esquecido da manhã desse dia, pois parecia nem um pouco abalado com tudo,só queria casar. Jimin conseguiu falar com Jeon, que disse já está na porta da igreja e já estava arrumado, só se atrasou por conta do trânsito, os sábados são horríveis para Seoul em peso.

Tudo pronto, todos posicionados e então a marcha nupcial começa a tocar e o ontem volta como um coice na mente de Jimin.

•••

Já era o terceiro cigarro que Jimin apagava no cinzeiro, após dançar colado com algumas pessoas se sentia cansado, não bebia pois estava cuidando de Yoongi, que bem… pulava loucamente junto com três pessoas, estava tão animado, sorria toda vez que seus olhares se cruzavam, já eram quase onze da noite, estavam de bar em bar desde as sete da noite. Já passaram no karaokê e voltaram para um bar de rua, era incrível toda energia que Yoongi fazia Jimin ter, em momento algum da vida ele pensaria em passar a noite em claro para cuidar de alguém, se fosse um dia normal ele provavelmente estaria dormindo.

O quarto cigarro foi posto na boca, pronto para acender, mas Jimin vê alguém vindo em sua direção e Yoongi com aquele rostinho, provavelmente o puxaria para pular junto com o grupo de malucos, deixou de acender o cigarro e guardou de volta no maço, quando Yoongi o puxou, ele só foi, ele não negaria nada essa noite, talvez por pura malícia do DJ, começou a tocar uma música lenta porém exitante, Yoongi olhou para Jimin e sorriu, pegou as mãos fofas dele e pós em sua cintura, Park não acreditava que o raio cairia duas vezes no mesmo lugar, não acreditava que iria repetir aquela dança com Yoongi, era só uma dança de quando eram adolescente e queriam aprender a seduzir os outros, com interesses iguais nada mais justo de se ajudarem.

Yoongi colou o corpo no outro e sorriu de leve, Jimin sempre teve uma queda maior por aquele sorriso, as pernas entre as outras, leves reboladas, e a mão de Jimin segurando firme a cintura alheia, Yoongi estava com uma expressão suave no rosto, de olhos fechados, Jimin queria chorar, tudo aquilo era demais para o coração, Yoongi ia para os braços de Hoseok para sempre no dia seguinte, era aquilo que pesava na sua cabeça, deitou a cabeça no ombro de Yoongi e continuou dançando com ele, queria mesmo era ir embora daquele lugar, estava ficando intoxicado de mais.

Quando a música finalmente acabou, Jimin e Yoongi ficaram parados na posição que estavam e park sussurrou que queria ir para casa, para ele ficar e aproveitar o resto da noite, mas Min segurou o braço do outro e disse que também queria ir, já estava cansado, afinal teria um dia longo, ao chegar no carro de Jimin, ele pôs uma música baixa e sorriu ao ver que era a mesma que dançaram a alguns minutos atrás, Yoongi entrou no carro, o cheiro leve de bebida vinha dele, porquê park não colocou uma gota de álcool na boca.

— Quer que eu te leve para sua casa ou para casa do Jung? — Jimin perguntou enquanto virava a chave na ignição.

— Na verdade, essa noite eu queria passar na sua casa! — Yoongi disse pondo o cinto. — conversando a noite toda, igual aos velhos tempos — Jimin afirma.

— pode ser. — responde acendendo um cigarro.

— você anda fumando demais ultimamente — Yoongi diz ao ver park tragar o cigarro. — eu nem sei quando você começou com isso, mas não quero perder meu amigo para o câncer.

— nem eu sei quando comecei — Jimin solta um guicho e Yoongi sorri. — mas eu vou para uma hora.

— não conte para meus pais nem para Hoseok — diz após pegar o cigarro da mão alheia e tragar um pouco forte, o que gerou uma pequena tosse, e devolver.

— você não leva jeito para fumante. — Jimin gargalha olhando para pista vazia por conta do horário.

— e você não deveria! — diz em forma de repreensão.

— Se acalma, eu disse que vou parar!... esse provavelmente é meu último maço — diz apontando para o maço no painel.

— Eu devia jogar isso fora, agora — Park sorri.

— então comprarei outro para ser meu último, e ele vai vir com mais cigarros que esse aí tem. — Park olhar para Yoongi sorrindo e vê uma cara meio emburrada e meio divertida.

Depois de mais alguns minutos de pista, finalmente chegaram no prédio, Jimin estacionou em sua vaga, e saiu com Yoongi rumo ao 5° andar, a primeira coisa que fez ao entrar em casa após acender as luzes foi separar uma roupa para cada e seguir rumo ao banheiro, só um banho para fazer Jimin dormir relaxado, assim que saiu, disse para Yoongi entrar, então foi improvisar uma cama ao lado da cama para o moreno, quando terminou recebeu uma mensagem, pegou no bolso da calça e viu que eram os amigos que mandaram uma foto e uma mensagem dizendo que foram abandonados pela dupla minimini, saiu um sorriso involuntário dos lábios de Jimin, respondeu rapidamente dizendo que eles eram uns dramáticos e recebeu outra dizendo que quem estava perdendo eram eles, quando ia responder ouviu a voz do mais velho.

— Que sorrisinho é esse? — Yoongi diz se aproximando — falando com algum namorado, ficante? — Jimin fechou a tela antes que o outro chegasse perto. — privacidade, ok!

— não é um ficante, são nossos amigos falando. — Jimin da de ombros, mas Yoongi parece não acreditar — fiz sua cama, vai querer comer algo antes de dormir? — Yoongi nega.

Se deitam nas camas e o barulho de mensagem no celular de Jimin se faz presente umas três ou quatro vezes, Yoongi só olha para o teto pensativo, Jimin curioso, perguntou o que ele tanto pensava, e então ele apenas disse.

— Jimin, posso perguntar uma coisa? — perguntou após erguer o corpo para olhar o outro melhor.

— pode! — Jimin responde olhando para ele.

— Em algum momento da sua vida ao meu lado, nem que só por um segundo, você já pesou em mim? romanticamente falando… ?

•••


— E você, Min Yoongi, aceita Jung Hoseok como seu legítimo esposo? — Jimin nem prestou atenção nos votos dos noivos, só nesse momento que ele se lembrou que estava num casamento, momento de Yoongi hesitante, talvez ele tenha pensado melhor nessa manhã.


— aceito — ou talvez não.


— então podem se beijar — os garotos de branco ficaram sorridentes e se beijaram, Jimin não podia acreditar que ele realmente casou,e ainda estão se beijando para consumar, essa imagem lhe dava asco, mas apenas bateu palmas como todos ali.


•••


— Você deve estar muito bêbado — Jimin ri de nervoso — vá dormir a cerimônia será bem cedo amanhã.


— Você está fugindo da pergunta! — Yoongi se senta na sua "cama" e estende o braço para acender o abajur e finalmente vê o rosto de Jimin.


— e se minha resposta for não? — o encarou — o que faria?


— Continuaria tudo normalmente… — responde sem demonstrar nada em sua expressão.


— e se for sim? — Jimin também se senta na cama — o que faria? — cometou ao não receber resposta.


— Perguntaria se já está no passado! — Yoongi abraça as pernas.


— e se nessa situação hipotética eu dissesse que não, não está no passado?


— hipoteticamente? — vê Jimin afirmar — diria algumas coisas que já quero dizer a um tempo. — nota Jimin se aproximar interessado.


— Hipoteticamente falando, quais seriam essas coisas? — Yoongi também se aproxima.


— Que hipoteticamente, tem muitas chances de eu sentir o mesmo.


Com ambos próximos e paralisados, Jimin tentava fazer sua mente processar, então viu o sorriso de Yoongi, aquele que era tão apaixonado a tanto tempo que nem era possível contar; ainda com a mente vendo estrelinhas ele percebeu Yoongi se aproximar de olhos fechados, não era difícil imaginar o que iria acontecer, Jimin não era burro, só estava desacreditado, tanto que até se afastou, mas Yoongi continua se aproximando e ele não ia fazer de novo.


Pós suas mãos nas laterais da cabeça de Min, e o beijou, no início foi só um selinho demorado, até o próprio Yoongi querer mais, se levantando da cama improvisada sem quebrar o contato, enquanto vagarosamente subia em Park, tentava aprofundar o beijo, com carícias a mais que Jimin nunca negaria. Esse que retirou as mãos do rosto do "parceiro" e pós em sua cintura quando Yoongi já estava sentado no seu colo.


Se separam rapidamente e Jimin olha pra confirmar se ainda tem permissão para fazer o que aínda queria fazer, se não tinha expressão de arrependimento no rosto de Yoongi, não tinha nada lá, a não ser seus olhos que estavam virados apenas para ele aquela noite; com o rosto sério Min subiu a mão até a altura dos cabelos de Park acariciando, tentando acalentar seu coração, quarta poder ter o poder de telepatia, para fazer Jimin pensar apenas neles dois aquela noite, em mais ninguém, sem nenhum evento eminente.


Talvez tenha funcionado, pois no segundo seguinte Jimin beijava Yoongi ferozmente, enquanto passava a mão por baixo da camisa que servia de pijama, o mais velho se concentrava em tirar a camisa do outro mesmo que cortasse o contato por tempo.


Num passe de mágica ambos já estavam sem roupas, Yoongi por baixo de Jimin, enquanto o mais novo explora o corpo alheio com a boca, deslizando os lábios molhado sob a pelo quente do outro que volta e meia solta suspiros e se contorcia, mesmo que não pudesse ver, a expressão de Park deslizando a língua por seu falo ereto era o que mais lhe satisfazia, ao se levar num pedido mudo para que pudesse entrar, Yoongi lhe respondeu com um beijo calido.


Era como uma grande satisfação para seu coração levemente recuperado, os corpos suados, os gemidos que faziam a mais linda sinfonia, era como se ele pudesse ver uma esperança no futuro, mesmo após chegar em seus limites Park permaneceu em cima de Yoongi, sua mente não calculava nada direito, ainda estava sob efeito do entorpecente Min, uma frase inesperada saiu sem freio de sua boca, ele não a percebeu.


— Não em uma situação hipotética, Mas sim real, Eu amo você, como jamais amei alguém na minha vida, eu estava tentando me livrar disso, mas não consigo, nem em pensamento, deixar você.


Yoongi que olhava para o teto o olhou nos olhos, sua resposta novamente foi um beijo, Park deitou ao seu lado, acabou dormindo muito rápido, o outro apenas o acompanhou abraçado.


Jimin acordou primeiro, decidiu acordar o outro com beijinhos no rosto, péssima decisão.


— Seok, para — Jimin travou na hora e se afastou com uma expressão seria no rosto e o outro abriu os olhos. — Jimin? — se sentou na cama com uma rapidez assustadora, levantou levemente o tecido que o cobria, notando a nudez de ambos e se cobriu novamente. — o que está acontecendo?


— não me diga que você não se lembra! — se sentou encostado na cabeceira.


— infelizmente me lembro de tudo! — Park olhou para as costas nuas do homem a sua frente.


— infelizmente? — Jimin cruzou os braços.


— quer que diga o que? — Yoongi olha para o lado, que Jimin se encontrava sem mexer o corpo, apenas a cabeça, não estavam de fato se olhando —  transei com um cara no dia antes do meu casamento.


— o que? — Park estava genuinamente confuso, achou que as coisas mudariam. — pensei que gostasse de mim, melhor, que me amasse.


— Jimin, eu amo o Hoseok, é com ele quem vou me casar, desculpa se passei a imagem errada, mas pra mim você é só meu amigo.


— então ontem você estava apenas brincando comigo? — a angustiada se mistura com o sentimento rescen-nascido de mágoa.


— Minnie — Yoongi se vira — não vai se repetir algo como aquilo, podemos nunca mais tocar nesse assunto, foi um erro. — toca em Jimin que recua.


— você não pode fazer isso comigo! — algumas lágrimas já se preparavam para descer.


— quer que eu faça o que? — Yoongi se levanta e começa a procurar por suas roupas. — te peça em casamento? Que eu desista do Hoseok por que transei com você? Entenda, não posso fazer isso com ele.


— mas pode fazer comigo? — já era tarde para segurar as lágrimas.


— é mais fácil assim, me desculpa. — dizia depois de pegar todas as suas roupas e se enfiar no banheiro.


Jimin pega o masso inacabado de cigarros, veste uma roupa íntima e acende o cigarro indo em direção a janela, quando Yoongi saiu do banheiro  avistou a cena e suspirou pesadamente.


— se for muito pra você não vá ao casamento. — Yoongi vai em direção a saida


— a gente tinha chance antes de você conhecer o Hoseok? — Jimin apenas diz, não olha pra trás e Min paralisa


— sim, tinhamos…


•••


O fotógrafo já havia tirado várias fotos do casal com pessoas diferentes, a única pessoa que até agora não foi vista na foto, estava no banheiro, engolindo o choro para não parecer ridículo, Mas entenda que o peso era enorme para engolir de uma vez, ainda sem água. Seu coração acaba de ser esmagado por dois sim consecutivos dos noivos, estava com raiva, triste e frustrado, só pensava que tinha assustado Yoongi na noite passada com sua boca que não consegue segurar uma frase dentro dela.


Algumas batidas na porta e a voz de Jeon se fez presente, perguntando pelo rapaz escondendo-se no banheiro, " está com sorte, estou aqui dentro" foi sua resposta, "Yoongi está te procurando", isso fisgou o coração de Jimin, o mesmo que foi destruindo duas vezes no mesmo dia, pelo mesmo Homem. "O que ele quer", embutiu uma feição seria, "aparentemente tirar uma foto com você e com todos os padrinhos reunidos, só falta você".


Saiu do banheiro com o sorriso treinado, rosto passivo e com a maquiagem retocada, seguiu Jeon até o lado de fora onde se desenrolava a festa, que seguiria até o anoitecer, ao ar livre Park respirava melhor, avistou os únicos de terno branco no lugar, foi até lá com um sorriso, recebendo um olhar duvidoso do mais velho e um sorriso de resposta de Hoseok, que abriu os braços para abraça-lo dizendo o quanto estava grato por ter sido Park a apresentar o casal quando ainda não se conheciam, Jimin o abraça e 'enlarguesse o sorriso dizendo "foi uma honra", olhou para Yoongi que desviou o olhar.


Após tirarem as fotos, Jimin se sentou junto de seus pais que também foram convidados para o casamento, jogando conversa fora, volta e meia comendo alguns petiscos no qual ele mesmo ajudou a escolher, enquanto Yoongi chegou com um sorriso sorrateiro e se sentou do lado de Jimin, ao notar a aproximação dos rapazes os pais de Jimin decidiram que era hora de dançar.


— você está meio afastado! — Yoongi fica olhando pra frente, não queria encarar os olhos de Jimin ainda.


— Não era o que você queria? — Jimin também manteve o olhar pra frente.


— Me desculpa, Minnie, eu fui um idiota hoje de manhã.


— não tem por que te desculpa, você só falou verdades que eu precisava ouvir.


— eu te magoei.


— sim, magoou muito! — ambos se olharam. — não posso ser hipócrita e dizer que não te entendo, por que eu entendo você, sabia que ia me chutar mas não sabia que seria com tanta força.


— acha que ainda podemos ser amigos?


— acho que eu preciso de um tempo.


— antes desse tempo começar, acha que podemos dança uma música juntos? — Jimin que olhava para baixo o olha de esguelha — só uma!


— pode ser!


Ele vê Yoongi saindo correndo até o DJ, e colocar a música, aquela música, os dois se encontram no meio da pista junto das outras pessoas, dançando, pra Jimin agora todos os Marcos de sua vida podiam ser substituídos por essa música, nunca de fato quis que tudo acabasse assim, provavelmente agora ia seguir em frente, com alguém que o quisesse ele na mesma intensidade. Esqueceria Min Yoongi, era isso que ia mente mente queria pensar.


— oi, posso roubar ele um pouquinho? — antes que a dança tivesse fim, o marido de seu amado o pediu de volta e ele pode apenas sorri.


— claro, ele é todo seu — disse se separando do mais novo Jung-Min. — adeus Hyungs…


Notas Finais


Oi lindos, passem nas minhas outras histórias :)

Música tema: https://youtu.be/OaUWnct0SbU

Só pra melhorar minha alto estima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...