1. Spirit Fanfics >
  2. Dance For You >
  3. Against Venus

História Dance For You - Against Venus


Escrita por: DarrenC

Notas do Autor


Mais uma 1S para nossa alegria *-*
Sem delongas... Preciso do comentário de todos é importanteeeeee ! Ô/
Obrigado a diwa ~DirectionHeart por essa capa , lindaaa , beijo <3
Essa é toda da ~GaabsPalik_ [Obrigado por tudo minha linda <3']
(ANTES DE LEREM CORRAM ATÉ AS NOTAS FINAIS E PREPAREM A MUSICA - VOU AVISAR QUANDO É PRA SOLTA-LA NA FIC.)

Capítulo 1 - Against Venus


 

- Vamos repetir isso! – Devine afirmou. – Eu falo sério! Eu 'tô muito bêbado, uhuu! – gritou abraçando seu amigo de lado por carinho e também por equilíbrio.

- Claro que vamos! – Ellie disse. - E me lembre de não o deixar beber tanto Josh! – e Niall apenas concordou com a cabeça rindo.

Seguiram para o carro no qual a amiga Ellie dirigia e sem nenhuma dificuldade para jogarem Josh Devine no banco traseiro, Niall e Ellie seguiram para o lado do motorista.

- Nada disso. – o loiro repreendeu a amiga a mesma apenas bufou e lhe entregou as chaves do carro indo em direção ao banco passageiro.

Ele prezava pela sua vida e pela de seus amigos.

- Ainda estou sonhando com aquele bombeiro... – o comentário do amigo bêbado deitado no banco traseiro trouxe à tona lembranças do homem musculoso dançando no pole dance para os dois loiros na frente.

- Nem fala Josh... Ele me seduziu só com um olhar e depois aquela dança...

- Ele estava todo sem postura e sua sincronia com a música nem era perfeita... – Horan pensou alto.

- Ele é um stripper! – Ellie olhou para o amigo no volante. – Não um estudante ou formado da Academia de Londres. – Niall bufou.

- Eu só pensei alto...

- Aquele corpo... Aquilo tudo dentro da sunga vermelha era de verdade porque se sim... – Ellie e Niall apenas caíram na risada e Josh depois se juntou a eles.

Assim que chegaram no apartamento que dividiam, Ellie seguiu para seu quarto exausta, e Niall tomou banho com Josh levando embora todo o suor e tendo o odor de álcool substituído pelo de seu sabonete. Depois rapidamente lavou o cabelo e saiu do banho junto com Josh.

- Você é o melhor amigo do mundo sabia? – Josh disse já deitado enquanto Niall terminava de colocar sua cueca.

- Eu sei... – ele disse respirando fundo. – Mas da próxima vez me deixe colocar sua boxer antes! – seu amigo já deveria estar dormindo enquanto ele falava então apenas seguiu para seu quarto.

Sabia que não teria nem sequer quatro horas de sono, acordaria dali a pouco, tinha aula cedo. O cansaço falou mais alto e tomou seu corpo conforme ele apenas lembrava de mais uma noitada incrível com seus amigos.

-              -              -

 

Niall acordou com seu despertador avisando que faltava uma hora e meia para ele estar na Academia de Londres. Ainda sonolento, ele tomou uma ducha rápida e fria para acordar e seguiu para cozinha para preparar seu café da manhã.

Preparou uma vitamina de banana e comeu duas fatias de pão integral com peito de peru. Ele não se sentia completamente satisfeito mas era aquilo ou engordar e não ser aceito na Companhia.

A Cia de Londres era seu sonho desde os 12 anos, hoje com dezoito seu sonho continuava o mesmo e faltava pouco para que aquilo acontecesse, eles estava trabalhando duro para aquilo desde que fora aceito na Academia.

Escovou os dentes, pegou sua bolsa com sua roupa e sapatilhas e seguiu para a Academia. Ele ia caminhando, com o brilho forte do sol sendo bloqueado pelo seus óculos escuros e aquecendo seus braços desnudos.

Ele adentrou o enorme local e se encontrou com os amigos no vestiário, trocou de roupa, colocando um short preto apertado nas coxas, sua baby look branca e suas sapatilhas pretas. Seguiu para um dos enormes estúdios da enorme academia e começou a se alongar junto com o resto da turma.

Depois de duas horas de ballet, ele teve uma rápida pausa, seguindo para sua próxima aula que era pas de deux, depois disso almoçou conversando com os amigos no restaurante perto, depois recebeu uma rápida ligação de Josh dizendo que estava mal de ressaca e precisava mais do que nunca do amigo, todos pensavam que Niall e Josh tinham algo a mais, mas era apenas o amor e carinho que eles compartilhavam que era extravagante.

- Logo estarei em casa Josh. – ele confortou o amigo e desligou.

- O que foi dessa vez? – Tara perguntou sentada em frente ao amigo.

- Ressaca. – Niall disse.

Terminou de comer seu almoço – salada – e todos seguiram para continuar suas aulas, Niall e Tara sua amiga dos cabelos cacheados tão avelã quantos seus olhos foram para a aula de contemporâneo enquanto seu amigo moreno dos olhos claros Ethan que estava no segundo ano seguia para mais uma aula de ballet.

Assim que entraram no estúdio azul com barras e o espelho na parede, eles perceberam que alguma coisa estava acontecendo pois já haviam alguns da turma ali com os professores, outras pessoas que tanto Niall quanto Tara conheciam muito bem de vista, eles eram os integrantes da Cia de Londres e mais ainda a Diretora Sra. Gray.

Assim que o resto da turma chegou logo atrás de Niall e Tara, a diretora começou a falar.

- Como sabem, vocês estão no terceiro ano. – ela sorriu carinhosamente para todos ali. – Depois disso vocês estão por contra própria, e como a competição para a Academia estar vindo ai, achamos que seria bom se cada um possa ter um mentor, alguém que ajude em todas as técnicas e te ensinem mais do mundo da Dança.

Niall não sabia o que pensar daquilo direito, um mentor seria bom, sem dúvidas, e que esse fosse o seu Professor de Contemporâneo, o Sr. Knight. Ele era um homem alto e forte de 40 anos mas que ensinava como ninguém e enxergava muito talento e potencial em Horan.

- Falarei o nome do aluno, esse dará um passo à frente e depois falarei o nome do mentor que fará o mesmo, depois disso, vocês podem se conhecer, porque como vocês podem ver são todos da Companhia.

- Thomas... – a diretora começou e a cada nome Niall ficava mais tenso esperando que caísse com o Sr. Knight, mas isso não aconteceu, ele fez o máximo que pode para esconder a cara de desapontado quando o seu professor caiu com outro aluno.

- Niall Horan. – a diretora disse e ele deu um passo à frente. – Mentor Tomlinson. – um rapaz de pele clara e cabelos castanhos deu um passo à frente também.

Depois de decidirem mais de duas alunas, estavam todos com seus devidos mentores, aquilo era meio estranho, estava na cara de todos os alunos do terceiro e último ano que se encaravam, mas tudo para um contrato com a Cia.

Niall e o seu mentor tiraram o restante do dia para se conhecer assim como fizeram os outros alunos que também caíram com professores desconhecidos. Caminhando pelos arredores da Academia Niall e o Tomlinson conversavam timidamente.

Niall ficou sabendo que ele se chamava Louis Tomlinson, tinha vinte e seis anos e assim como ele se formara na Academia de Londres conseguindo um contrato com a Cia. Niall contou um pouco de sua vida também, e ambos compartilharam lembranças de momentos que a dança marcara as suas vidas.

-              -              -

 

Tudo ocorria muito bem até Louis perceber que Niall era um daqueles perfeccionistas malucos. Claro que ele achou que aquilo não iria atrapalhar, mas foi ao contrário. Niall executava cada movimento com enorme equilíbrio, postura, com uma perfeição fora do normal, mas uma coisa que Louis sentiu desde sua primeira aula – havia se passado uma semana como mentor – faltava sentimento nos passos de Niall.

Ele era um bailarino incrível, aquilo era notável em cada movimento, estava em seus olhos sua paixão pela dança, mas o que significa a dança se não passar o que sentimos? É claro que ser perfeito como Horan era uma vantagem enorme, mas o sentimento também era e Louis sabia daquilo pois tudo que fazia quando se tratava de dança era com o coração.

- Relaxa Horan... – ele disse enquanto Niall dava saltos e piruetas em sincronismo com a música. – sete e oito! – e não podia esperar outra coisa de Niall a não ser a perfeição.

- Ótimo! É isso ai! – Louis sorriu para o garoto que não parecia contente.

Niall achou que foi horrível, ele precisava melhorar aquilo, então apenas ligou a música novamente e voltou a ensaiar. Ele precisava entrar na Cia. Ele tinha que ser perfeito.

- Se solte um pouco Niall... – foi o conselho em vão de Louis pois Niall estava completamente focado em sua perfeição, em seus movimentos.

Louis levantou e foi até o garoto tomando os braços do mesmo em suas mãos.

- Se solte olhe... – ele balançou os braços de Niall. – Relaxe... – os braços de Niall ainda estavam resistindo. - Niall eu só...

- Eu sei o que estou fazendo Tomlinson. – Niall tentou não soar grosso. – Eu preciso ser perfeito e consegui o contrato com a Cia de Londres.

- Mas perfeito? – Tomlinson resolveu que seria sincero. – Você tem a técnica perfeita, você nasceu pra dança. – ele sorriu. – Mas não tem sentimento em seus passos. – Niall bufou. – Você também precisa passar isso o que estava sentindo, você precisa conquistar a plateia não apenas com seus passos... Mas com a emoção.

A aula terminou e Louis teve uma ideia enquanto seguia pra casa e iria investir nisso gostasse seu aprendiz ou não, ele era o mentor e sabia o que era melhor para o Niall. Enquanto isso o mesmo seguia pra casa indignado com Louis Tomlinson, seu mentor. Seus movimentos não tinham emoção era isso? Ele precisava ser perfeito, seus passos tinham que ser perfeitos, se ele quisesse emocionar ou algo do tipo ele teria escolhido Artes Cênicas ou qualquer coisa do gênero.

- Você esta calado... Aconteceu alguma coisa? – Josh perguntou enquanto assistiam TV.

- Não é nada. – ele disse para o amigo. Não queria conversar sobre aquilo.

- A pipoca! – Ellie entrou na sala sorridente se sentando entre seus meninos.

Niall não queria pipoca, ou talvez ele não podia comer, mas por seus amigos ele preferia, eles já reclamavam de sua dieta por causa da Academia e ele não estava afim de mais reclamações.

-              -              -

 

- Bom dia Niall! – Louis disse sorridente assim que Niall adentrou o estúdio que eles iriam usar.

- Dia.

- É disso que precisamos... – Louis sorriu e Niall ficou sem entender. – Vamos trabalhar suas emoções... – o loiro apenas assentiu para o mentor dos olhos azuis como os dele.

- Hoje iremos trabalhar o ódio. Quero ver raiva exalar desses seus pés e se você conseguir passar isso pra mim, mudamos para outra emoção então assim sucessivamente e você estará pronto pra Cia e qualquer outra Companhia que quiser porque você já é incrível Niall.

O loiro sorriu. Resolveu que talvez Louis só quisesse ajudar mesmo, então era melhor seguir seus conselhos.

Louis soltou a música primeiramente conforme explicava como ele poderia exalar um sentimento de seus movimentos. Enquanto Niall escutava a música e Tomlinson ao mesmo tempo pareceu fácil, mas depois de começar a dançar com a música, ele viu que não era simples assim.

Louis tentava o auxiliar dizendo que normalmente sempre temos uma lembrança pra cada sentimento, e que Niall lembrasse algo que o deixasse furioso. Isso ele o fez, lembrou dos seus amigos que o caçoavam na infância quando ele dançava. Ele corria pra casa e chorava se sentindo humilhado, ele não estava fazendo nada de errado, porque iriam rir dele? Mas hoje ele estava de cabeça erguida na Academia de Londres.

Então com aquele pensamento ele começou a dançar, fazendo movimentos brutos contra o ar e dando altos pulos e rápidos giros e só parou pra pensar direito quando a música acabou, havia dado certo, Louis estava o aplaudindo enquanto ele estava deitado no chão suado e ofegante.

- Quem quer que você tenha pensando... – Louis começou. – Que ele não esbarre em você na rua... – ele bateu uma palma. – Bem agora vamos trabalhar mais no seu solo e amanhã voltamos com outra emoção.

Niall ficara feliz de verdade que progredira mais ainda como um bailarino e suas chances de entrarem na Cia de Londres aumentara mais ainda, ele estava esperançoso e feliz. Louis agradeceu aos Deuses mentalmente que sua ideia tinha dado certo, estava estampado na face de Niall que ele estava feliz e seus olhos queimavam confiança.

Trabalhar o amor com Niall não foi uma tarefa muito fácil, não que aquele garoto tivesse um coração de pedra é que pas de deux era um assunto muito sério pra ele e perfeição estava no topo. Mas aos poucos ele se soltou com sua parceira e conseguiram fazer um solo apaixonado, onde ambos deveriam mostrar o amor, o desespero de se perderem um do outro, eles fizeram uma versão alternativa contemporânea – que era o forte de Niall – de Romeu e Julieta. Louis ficou curioso pra saber quem seria a pessoa que havia roubado ou magoado o coração do garoto, e ele estava certo, Niall pensava no garoto que hoje ele considerava uma paixão platônica – essa que durou um ano – enquanto estava na oitava série, era apaixonado pelo goleiro do time de futebol de sua escola – Brad.

Niall conectou as pontas, ele precisava dançar e atuar, ou simplesmente exalar seu amor pela dança de uma forma diferente. Algumas coisas ele teimava pois não parecia correto, não parecia perfeito, mas ele respirava fundo enquanto Louis o aconselhava.

Louis percebeu que o garoto estava pegando o jeito quando eles trabalharam a felicidade, o garoto dava piruetas e seus passos eram alegres e ele tinha um fino sorriso em seu branco rosto, dessa vez eles usaram o ballet, Niall apenas pensou nas melhores pessoas do mundo, seus melhores amigos, seus irmãos, Ellie e Josh. Lembrou do dia em ambos os garotos conheceram Ellie em uma lanchonete quando os três estavam com o mesmo desejo, eles queriam tomar milk-shake, Josh e Niall se conhecem a vida inteira.

Ficaram dois dias trabalhando mais no solo que Niall apresentaria na audição para a Cia de Londres e as coisas entre os dois estava indo pra frente, Niall e Louis se gostavam e se davam cada vez melhor, no começo Niall não tinha como esconder, ele não gostou muito de ouvir que sua dança era seca, sem vida.

As coisas ficaram um pouco mais intensas quando eles decidiram trabalhar a tristeza, eles voltaram para a contemporânea nessa emoção e então Niall começou a dançar. Ele estava sem camiseta e naquele dia usava um short colado branco, Louis sabia que teria que enxergar a tristeza, mas no primeiro minuto da música, ele apenas ficou apreciando aquela visão, aquele anjo dançando em sua frente. Mas Niall estava pensando em seu irmão Greg, que fora levado embora de sua vida em um trágico acidente de carro quando ele tinha vinte e Niall apenas dezesseis anos. Quando seus passos estavam acabando ele nem percebeu, mas Louis sim, Niall chorava, Louis se sentiu tocado, estava emocionado, em sua dança Niall lutava por algo, brigava para que devolvessem o que era dele.

- Niall... – Louis correu o pegando em seus braços e o mesmo o agarrou forte em busca de um abraço de um conforto. – Me desculpe... Me desculpe... – Louis sussurrava se sentindo um idiota.

Ele não conhecia a vida de Niall não sabia sobre o que ele teria passado, o que aquele jovem viveu em dezoito anos de vida. Se seriam apenas coisas boas e se ele talvez tivesse vivenciado algo ruim que o marcasse pra sempre, talvez aquilo ficou claro.

Niall apenas se recuperou e resolveu ir embora, não tinha mais clima, ele não se sentia mais à vontade, mostrara, deixara exposta sua maior fraqueza para um desconhecido, mas no fundo ele queria agradecer a Louis, ele se sentia liberto de algo, era como se tivesse sido tirado um peso enorme que ele carregava nas costas e agora não mais.

Se passaram mais dois dias e eles não voltaram com as lições apenas continuaram a trabalhar no solo de Niall, que estava ficando muito bom, ele estava se esforçando e colocando tudo de si para ser o melhor, e não tocaram no assunto sobre a recaída de Niall.

Louis escutou aquela música e não acreditou, deu meia volta cansado com sua bolsa de lado e adentrou a sala sem fazer barulho, ficou ali observando o garoto saltar e fazer os movimentos nem notando que ele estava ali.

- Niall são 19h, todos já foram embora... – Niall se sentiu um pouco assustado.

- Me empolguei um pouco... – ele sorriu torto.

- Percebe-se... Quinta a noite... Não vai sair com seus amigos? – Louis o olhou curioso.

- Não... Estou focado no meu solo... Eles podem se divertir sem mim...

- E se eu disser que faz parte de seu treinamento comigo... – Louis sorriu e Niall olhou confuso.

- O que uma balada teria haver com suas lições Professor Tomlinson? Está me cantando é isso?

- De maneira alguma... Vamos lá! – Niall apenas bufou assentindo sem entender mais nada daquele cara.

-              -              -

 

- O que viemos fazer aqui? – Niall gritou no ouvido de Louis já que era impossível ter uma conversa normal com aquela música eletrônica tocando alta.

- Hoje à noite... – Louis se aproximou de Niall. – Trabalharemos a sedução, a ousadia, toda dança tem isso...

- Não pode estar falando sério? – Niall o olhou confuso e Louis sorriu.

- Claro que estou caro Niall. Sua missão será seduzir alguém nessa balada, dançar sensualmente para alguém.

- Eu estou indo embora... – Niall disse pegando seu celular já para ligar para que Ellie o buscasse.

- Vamos lá Niall... – Louis o segurou pelo braço. – Não deve ser difícil. – sorriu.

Mas foi difícil, enquanto Louis estava encostado na bancada tomando um coquetel, Niall já tinha virado dois shots de vodca, era como uma aposta, uma tentativa falha, ele teria que tomar um shot de vodca pura e voltar para pista enquanto Louis apenas o assistia. Niall nunca se sentiu tão humilhado, era como se ele tivesse que caçar sua presa, mas a seduzi-la primeiro para que depois pudesse dar o golpe, mas estava dando muito errado, já estava meio tonto com o oitavo shot de vodca mas não iria desistir e até que estava se divertindo, era o ambiente que gostava de frequentar com os amigos.

Aquilo estava ridículo, Louis pediu três shots de vodca e os virou em questão de segundos indo até a pista de dança ao encontro de Niall, quando ele se aproximou sorriu e começou a dançar, ele iria mostrar como se devia ser sexy, ou pelo menos tentar como era seduzir.

Começou a rebolar ao ritmo da música, jogando os braços pra cima e girando lentamente, ele olhou maliciosamente para Niall e se aproximou mais ainda, colocou uma mão firme em suas costas e juntando seus corpos mais ainda começaram a dançar, o loiro já não estava muito bem com aquelas doses de vodca então apenas deixou ser levado pelo momento.

Enquanto dançavam Niall depositou uma mão no ombro de Louis e o mesmo foi dançando e aproximando seu rosto aos poucos do de Niall, o outro não sabia qual era a intenção do mentor, mas deixou acontecer, apenas fechou os olhos e esperou.

- Esse foi eu seduzindo você. – ele escutou a voz de Louis em seu ouvido. – Espero que tenha feitos anotações. – ele saiu de perto do garoto que agora corava fortemente.

Depois daquela noite Louis o deixou o loiro em casa e seguiu para sua, pois sabiam que teriam que acordar cedo para mais um dia de aula e a continuação da lição, Niall estava um pouco bravo, se deixou ser seduzido, conquistado, era aquilo que ele precisava fazer, pareceu tão fácil para Louis mas seria para ele?

- Movimentos leves, intensos, misture... – Louis disse. – Conquiste Niall, seduza...

- Eu não consigo. – Niall parou de dançar.

- Tem que tentar...

- Mas eu não quero tentar! Isso está ridículo! – Niall disse. – Eu não sou obrigado a agir como uma prostituta pra seduzir alguém, eu preciso focar no meu solo!

- Ouch! – Louis fingiu se importar com o insulto prostituta. – Tire o resto do dia pra pensar o que realmente quer e a noite, eu te espero nesse estúdio garoto... – Niall apenas assentiu respirando fundo e saindo do estúdio.

Ficou andando aos arredores da enorme Academia pensando na vida, em como sua audição para conseguir o contrato estava perto, pensou nas ultimas aulas com Louis, o como sentia que crescera como um bailarino, também não era de se esperar menos de um homem da Cia de Londres, onde ele também queria trabalhar, onde sonha dançar.

Foi pra casa e se sentiu ridículo quando começou a pesquisar sobre “O Poder da Sedução”, As Melhores Formas de Seduzir o Sexo Oposto”, até que lembrou da noite que Louis o seduziu e também do dia em que sairá com os amigos, não só aqueles mas como as milhares das outras vezes. Ele teve uma ideia, começou a pesquisar vídeos e mais vídeos e praticou mentalmente, decorou alguns movimentos, ele iria tentar uma última vez, até selecionou a música perfeita para isso.

Niall apostaria todas as suas moedas, apostaria todas as suas cartas, ele teria que mostrar que não era difícil seduzir, com tudo que aprendera com Louis, ele mostraria que era capaz, não iria passar de uma dificuldade como das últimas vezes. Tomou um banho, vestiu uma sunga branca que tinha – lembrou do bombeiro com a sua vermelha – e com uma roupa leve seguiu para a Academia e avisou que ligaria para Ellie o buscar.

- Estava começando a pensar que você não viria...

- Aqui estou... Só tem nós dois aqui?

- Sim. Algum problema com isso?

- Não-

- Espero que um desses instrumentos o seja interessante, ou sirva de inspiração. – Ele cortou Niall apontando para o meio do estúdio onde havia um mini pole-dance e uma cadeira preta. - Quando estiver pronto Niall...

- Estou pronto. – Niall disse nervoso entrando um pen-drive.

- Tem certeza? – Louis provocou.

- Solta a música...

(Beyoncé – Dance For You)

I just wanna show you how much

I appreciate you

Wanna show you how much

I'm dedicated to you

 

A música tomou conta do estúdio e Louis foi se sentar em sua cadeira onde iria assistir ao espetáculo – tentativa de sedução - de Niall enquanto o mesmo se dirigiu para a cadeira se sentando e começando simples movimentos como fazendo um circular com o pescoço e passando a mão em seu peitoral.

 

Wanna show you how much

I value what you say

Not only are you loyal

You're patient with me babe

 

Tirou sua camiseta e aquilo realmente surpreendeu Louis e o mesmo se remexeu na cadeira pensando que aquele show valeria muito mais a pena do que ele estava achando.

 

Wanna show you how much

I really care about your heart

Wanna show you how much

I hate being apart

 

O loiro tomou coragem e encarou o seu mentor descendo a mão para o short mexendo de leve o quadril na cadeira.

 

So you can never say how it used to be

Loving you is really all is on my mind

And I can't help but to think about it day and night

 

Abriu o zíper do short.

I want to make the body rock

Sit back and watch

 

Louis engoliu em seco.

 

Tonight I'm gonna dance for you…

 

Niall foi descendo seu short lentamente.

 

Tonight I'm gonna put my body on your body

Boy, I like it when you watch me

Ah, tonight it's going down

 

Niall fez alguns movimentos ao ritmo da música, agora estava só com sua sunga branca e aquilo não o deixou acanhado, ele estava se entregando a música e aquilo estava realmente funcionando.

 

Baby, let me put my body on your body

Promise not to tell nobody

Cause it's about to go down

 

Ele se levantou e caminhou até o pole-dance, ele não conhecia aquele aparelho, não fazia ideia de como dançar direito, mas apenas lembrou dos vídeos que viu e pensou em ser sexy, pensou em sedução e começou a rebolar de leve segurando no poste prata.

Deu uma volta completa no aparelho e depois rebolando aos poucos foi até o chão subindo novamente. Louis estava completamente fascinado com tudo, como um garoto conseguia exalar inocência e sensualidade juntas. Ele estava fazendo um ótimo, melhor, um excelente trabalho pois Louis Tomlinson não estava apenas hipnotizado sendo conquistado, sendo seduzido por Niall, ele estava ficando excitado com tudo aquilo, seu membro já pulsava dentro de sua calça.

 

And I wanna say thank you

In case I don't thank you enough

A woman in the street and a freak in the you know what

Sit back, sit back

It's a freakin' show

Daddy, you know what's up

 

Niall ficou de costas para o poste roçando sua bunda no metal frio, e com uma mão segurando em cima de sua cabeça a outra descia provocante até o cos de sua sunga colocando o dedão entre o pano e o descendo de leve um lado apenas. Louis fixou seu olhar no obliquo pouco visivel do garoto e mordeu o lábio inferior, aquele garoto era um diabinho disfarçado de anjo, só podia ser aquilo pensava Louis e quando Niall o fitou Louis o chamou fazendo um gesto com a mão.

Sem pensar muito Niall foi até ele e ainda envolvido e completamente entregue ao seu poder de sedução ele sentou no colo do mentor e começou a roçar sua bunda no sexo dele ao ritmo da música, enquanto colava uma das mãos no ombro do mesmo.

 

I wanna put my body on your body

Promise not to tell nobody

Cause it's about to go down

 

Louis não resistiu beijou os lábios do garoto em seu colo e o mesmo não recuou, apenas colocou a mão desocupada em sua nuca subindo para seus cabelos dali e os puxando forte enquanto o outro aprofundava o beijo passando suas mãos na pele nua do quadril de Niall.

Eles ficaram ali se beijando por um momento até que Niall tirou a camiseta do outro e o mesmo se levantou tirando o garoto do colo e descendo rapidamente sua calça, voltou a sentar e Niall montou em seu colo novamente roçando seu bumbum na ereção de Louis enquanto o outro ia a loucura com a provocação e também beijava o pescoço de Horan.

Louis que deixara o pescoço de Niall como um vampiro satisfeito sugou o lóbulo do outro o fazendo arrepiar cruelmente e sem aguentar mais tirou o garoto de seu colo descendo a sunga branca revelando um pau ereto e implorando por atenção e depois descendo sua própria boxer preta.

Cuspiu na própria mão e lubrificou o seu sexo como podia, voltou a se sentar e Niall se sentou em cima mostrando não precisar de ajuda, com uma mão apoiada na cadeira, a outra ele levou até o membro de Tomlinson o encaixando, respirando fundo ele desceu e Louis suspirou, Niall era apertado e a sensação era deliciosa.

Jogando a cabeça para trás Niall começou a subir e descer sem pressa respirando pesado, a um tempo ele não fazia nada, mas logo o desconforto iria passar e o que restaria seria prazer. Sentiu uma mão forte em sua nádega direita e outra em seu pescoço o puxando, era Louis a procura dos doces lábios de Horan.

Começou a se movimentar mais rápido em cima de Louis enquanto ele gemia baixo e algumas vezes mordia o ombro do menor em seu colo. Levou sua mão até o membro do menor o fazendo arfar e começou a bombeá-lo enquanto Niall tentava aumentar mais os movimentos, e quando mais rápido ele ia, mais forte e profundo Louis metia.

- Ah! – Louis não segurou, estava gostoso demais.

Ambos sabiam o quanto era arriscado tal ato, mesmo estando apenas os dois ali dentro, mas o prazer falava mais alto, o desejo exalava de seus poros, os gemidos, o suor, a respiração ofegante provava aquilo.

Louis levantou pegando o garoto em seu colo e deitou ambos no chão, voltando a meter o garoto enquanto agora ele estava por baixo e depositava suas mãos gentilmente no quadril dele que se movia rapidamente entrando e saindo de Niall.

- Ah! – Niall gemeu quando Louis atingiu mais fundo.

Quando sentiu que estava quase gozando Louis saiu de dentro de Niall que resmungou baixinho e começou a masturbar ambos com uma de suas mãos enquanto a outra apoiava seu corpo.

- Hm! Hm! – eles gemiam sentindo seus orgasmos próximos. – AH! – então eles gozaram, como uma dança ensaiada era como ver jatos de fontes em sincronia.

- Voce é perfeito... – Louis sussurrou se deitando exausto ao lado do garoto dos olhos azuis.

-


Notas Finais


LINK :::::: http://youtu.be/TOxHinQhxUg <<<<<<<<<<
Eaaaaai? Deixem a opinião de vocês... <3
Espero que tenham gostado mesmo, principalmente você Gabs <3333'
até a próxima 1S ou próximo capitulo se você acompanha minha fic!
Obrigado! xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...