1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Of Love - Fillie >
  3. Capítulo 4

História Dance Of Love - Fillie - Capítulo 4


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 4 - Capítulo 4


                          Narradora

A voz de Sadie ecoa pela pista de dança e rapidamente Millie empurra o moreno, voltando sua atenção para os amigos e professores de dança que haviam acabado de chegar.

 - Millizinha, por que não nos contou que estava namorando?! 

Gaten questiona tentando segurar o riso enquanto via os olhos da dançarina se arregalarem. 

- O-o quê? Eu não estou namorando com ninguém, muito menos com....com....ELE!

A morena afirma nervosa enquanto Finn e os amigos se seguravam para não rir do rosto corado da jovem.

- Não foi o que pareceu quando chegamos aqui.

                     Maya acrescenta

- Pois é, encontramos vocês quase se beijando, e ele ainda está segurando um buquê de rosas...Isso é meio suspeito! 

Caleb provoca com um leve sorriso, não demorando a ver Millie explodir de vez.

- EU NÃO IA BEIJAR NINGUÉM, MUITO MESMO ELE!

Brown aponta para Wolfhard com os olhos cheios de raiva enquanto o mesmo ria baixinho ao perceber o quão bom era irrita-lá. No final das contas Finn estava começando a se divertir com aquele joguinho, mas logo trata de se recompor na medida em que voltava a encenar.

 - Ei, eu estou aqui! Mas afinal, por que você não me beijaria, hein, marrentinha? 

O empresário sorri galanteador e volta a se aproximar de Millie, fazendo a mesma começar a recuar há cada passo. Os amigos de Brown riam da cena, e totalmente irritada a morena grita empurrando Finn mais uma vez.

- CHEGA! VOCÊS ME TIRAM DO SÉRIO! 

Rapidamente a jovem entra em seu escritório batendo a porta com força.

- Cara, quem é você, e como conseguiu a proeza de à irritar tanto?

Caleb questiona de forma divertida enquanto se aproximava de Finn acompanhado por seus amigos

- Meu nome é Mike Wheeler, sou um novo aluno do Studio e acho que a Brown não gostou muito de mim.

O moreno declara no mesmo tom e não demora a ver todos começarem a se apresentar.

 - Seja bem vindo, cara! Enquanto a Millie, não esquenta não, com o tempo vocês começam a se dar bem.

Gaten conforta Finn de forma gentil, sem ao menos imaginar quais eram as verdadeiras intenções do cacheado.

- É isso que eu espero... 

                       _______________

                                Finn

Pois é, eu sei que disse que acabaria com essa loucura, mas olha eu aqui. As palavras do Noah fizeram efeito em mim e me lembraram da recompensa que tudo isso vai me dar, e minha nossa...vai ser muito dinheiro! Desperto dos meus pensamentos ao ver a porta do escritório de Millie voltar a se abrir pouco antes dela caminhar novamente ao nosso encontro com um biquinho lindo naqueles lábios rosad...

Mas que merda eu estou pensando? 

Algum tempo já havia se passado desde o acontecimento de mais cedo e boa parte dos outros alunos já haviam chegado. Por mais que não quisesse admitir, os amigos da Brown são razoavelmente legais e conseguiram até mesmo me arrancar algumas risadas. Sem ao menos perceber continuo acompanhando Millie com o olhar, e logo vejo seu sorriso se formar assim que alguns de seus alunos à recebem com um abraço.

Como ela consegue? 

Está atolada de problemas! 

Como pode sorrir assim com algo tão simples?

Como ela pode ficar tranquila mesmo sabendo que está fora do controle e que tem alguém lutando para tirar tudo o que é dela?

- Bom dia, meus amores! Como já sabem hoje é a nossa aula de dança de salão, então quero que formem duplas, mas saibam que no decorrer da música iremos trocar os pares.

                           Narradora

Wolfhard desperta novamente de seus pensamentos diante da fala de Millie e logo uma das outras alunas se aproxima para fazer dupla com ele. Algum tempo se passa, e mesmo com dificuldade Finn estava conseguido se acostumar com os passos.

                               Millie 

Meu olhar percorria por todos os alunos em meio a dança, e não consigo evitar um leve riso ao ver o Mike tentando dançar. Ele não era tão ruim, mas ainda tinha muito o que aprender. Percebo o sorriso bobo se formar em meus lábios e rapidamente balanço a cabeça voltando a prestar atenção nos outros alunos. As mulheres tinham mais facilidade, já os homem precisavam de mais atenção, e pensando nisso decido entrar na dança também. Trocávamos de pares normalmente e eu aproveitava o tempo em cada um para reparar os erros e dar algumas digas. A música já estava chegando ao final e eu já estava pronta para sair do meio deles quando um dos alunos me gira com força, me fazendo cambalear. Meu corpo girava sem controle pela pista, mas antes que pudesse cair sinto o meu corpo se chocar fortemente com outro e braços fortes envolverem minha cintura, fazendo um arrepio desconhecido por mim se instalar em minha pele. Nossos corpos estavam totalmente colados, de forma que podia sentir seu peitoral subir e descer ofegante assim como o meu. Seu perfume másculo misturado ao suor me atraía de uma forma sem igual, e quando finalmente levanto a cabeça meu corpo paralisa ao ver os olhos negros que tanto me irritavam e me atraíam, se encontrem com os meus. Minha mente mandava eu me afastar, mas meu corpo parecia ter comando próprio. Eu tentava desviar o olhar, mas tudo o que conseguia fazer era mergulhar ainda mais no seu mar negro.  E foi exatamente naquele momento que eu percebi que Mike Wheeler seria minha ruína.

                          Narradora

Millie e Finn haviam esquecido de tudo o que acontecia ao redor. Para o casal a música havia parado, os outros alunos haviam desaparecido, e só estavam eles dois ali. Estavam longe de estarem apaixonados, ainda se odiavam e aquilo era inegável, mas agora além de ódio, havia atração.

- Eh...você já pode me soltar! 

Millie sussurra após conseguir finalmente despertar do transe em que estava, e logo vê um sorriso galanteador se formar nos lábios de Finn.

- Tem certeza que quer que eu solte? 

Wolfhard questiona malicioso, e após muito esforço Brown consegue se soltar, mesmo sentindo seu corpo implorar para estar colado ao dele novamente. A morena tentava há todo o momento repreender o desejo absurdo que estava crescendo dentro de si. Havia acabado de conhecer o cacheado, mas sabia que já tinha problemas demais para perder tempo se distraindo com um relacionamento.

- Eh...vocês estão melhorando bastante, continuem evoluindo assim! Vamos mais uma vez do início, a...a Maya vai supervisionar vocês a partir daqui! 

Millie declara após se afastar de Finn,  e rapidamente olha para a amiga em um pedido silencioso para assumir a aula. A dançarina sai da pista em um movimento rápido  deixando Maya no comando da aula,  e entra em seu escritório enquanto pensava em tudo o que estava acontecendo em sua vida. Sua cabeça estava um caos, mas logo a jovem volta a despertar de seus pensamentos ao ver Sadie entrar no local e se sentar em sua frente.

-  O que foi aquilo na pista? 

- Uma aula, ué!

- Pode ter sido tudo, mesmo só uma aula. Nunca te vi daquele jeito, pelo visto o aluno novo tem um grande efeito sobre você, hein?!

Sadie provoca com um sorrisinho malicioso nos lábios e logo vê a expressão de Millie se tornar raivosa.

- O QUÊ? Isso é um absurdo, eu mal mente o conheço, e ele já me tira do sério como ninguém.  Esse é o único efeito que ele tem sobre mim...RAIVA! E outra, não tenho tempo para ficar de paquera com ninguém, tenho um Studio para administrar, um empresário arrogante para enfrentar, e agora um aluno irritante para aturar. Tenha certeza de que minha agenda já está cheia demais para eu me envolver com alguém.

- Cuidado, esse ódio todo pode virar amor!

A ruiva avisa em um tom divertido e volta a deixar Brown sozinha em seu escritório.

Aquilo era impossível, nunca se envolveria com alguém como ele!

Ele a irritava, a estressava, e...a atraía!

Millie acreditava que nunca sentiria mais do que ódio por Finn, mas será que estava totalmente certa sobre isso?


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...