1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Of Love - Fillie >
  3. Capítulo 8

História Dance Of Love - Fillie - Capítulo 8


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 8 - Capítulo 8


                          Narradora

Millie questiona surpresa e confusa, conseguindo atrair o olhar nervoso de Finn mais uma vez.

- A-as notícias correm por aí, mas, enfim...chegamos! Está entregue! 

Wolfhard muda de assunto rapidamente ao perceber que haviam finalmente chegado na casa da dançarina.

- Bom...chegamos! Boa noite, Sr.Wheeler!

- Boa noite, Srta.Brown! 

Ambos permanecem se olhando fixamente. Algo magnético parecia os atrair para mais perto há cada segundo, e há cada dia que se passava se tornava mais difícil reprimir o desejo que sentiam um pelo outro. Finn nunca foi de se importar com ninguém além de si mesmo, mas com Brown era diferente. Ela era diferente, e sabia que não podia simplesmente agarra-la quando quisesse. O empresário sabia que precisava conquista-lá primeiro para o total sucesso do plano, mas a verdade é que um lado seu não queria machuca-lá. Queria ser paciente e conseguir seu coração da forma certa. Wolfhard estava totalmente confuso, e com Millie não era diferente. A dançarina tinha medo de se lançar ao que sentia, mas o que não imaginava era que aquilo logo logo acabaria. Brown se vira para entrar em casa e começa a caminhar até a porta ainda sob o olhar de Finn. Mas antes que pudesse chegar até o seu destino Millie sente seu corpo paralisar e seus olhos se fecharem com força. Havia passado tanto tempo tentando se controlar, mas naquele momento tal missão parecia ser ainda mais impossível. Deixando toda sua razão de lado Millie volta a se virar em direção a Finn, não demorando a se lançar sobre seus braços. Mesmo surpreso com a atitude da morena, o empresário corresponde ao abraço e enterra seu rosto no pescoço da dançarina.

- Você ainda me tira do sério, mas de verdade...Obrigada, mauricinho! 

A jovem sussurra ainda abraçada a Wolfhard e sente seu corpo se arrepiar ao sentir a respiração quente do cacheado atingir sua pele juntamente com um sorriso.

- De nada, marrentinha!

Finn declara a apertando ainda mais em seus braços e fechando os olhos enquanto aproveitava a sensação de ter seu corpo colado ao de Millie.

                          Dia Seguinte

                                 Finn

Meu Deus, o que está acontecendo comigo? 

Lembranças da noite de ontem voltam a invadir minha mente, e a forma como eu agi continuava a me surpreender. 

Aquele não era eu, o que ela estava fazendo comigo? 

Como podia ser tão teimosa e sensível ao menos tempo?

Como ela conseguia me fazer odia-la e deseja-la tanto? 

Eu não podia deixar que ela influenciasse na minha decisão. Milhões estavam em jogo e eu não podia abaixar a guarda por causa do que venho...sentindo. Desperto dos meus pensamentos assim que vejo Noah entrar no meu escritório e se sentar em minha frente.

- Iai, cara, como anda o plano?

- Bem...eu acho!

- Finn, por que você não esquece isso? Por que não procuramos outro lugar para construímos a filial? 

- Não, Noah! Eu já entrei nessa,  agora eu vou até o fim...

                      Noah interrompe

- Você não parece muito certo disso.

Wolfhard paralisa por um momento e sente todas as lembranças dos seus últimos dias ao lado de Millie invadirem sua mente. Uma guerra travada se iniciava dentro do moreno, e agora sua grande dúvida era qual lado iria ganhar.

- Não quero falar sobre isso agora! Como andam os preparativos para festa beneficente que vou nesse final de semana?

- Já está tudo pronto! 

- Ótimo! Muitos executivos importantes estarão lá e isso será ótimo para os negócios. Só tenho que ter cuidado para não ser fotografado.

- Verdade! Mas pensando bem, talvez o uso obrigatório das máscaras ajudem.

- Pois é! Tenho que ir agora, a Millie já deve estar me esperando!

Sem conseguir se controlar um leve sorriso se forma nos lábios de Finn ao pronunciar o nome da dançarina, e após colocar seu disfarce o empresário começa a caminhar em direção ao Studio que estava mudando a sua vida.

                       _______________

                                Millie

Lembranças da noite passada voltam a invadir a minha mente, e sem ter controle de mim mesma um sorriso bobo acaba se formando em meus lábios. Ainda estava surpresa com a forma que o Mike se preocupou e cuidou de mim em um momento tão difícil, e me surpreendo ainda mais ao lembrar que eu permiti que isso acontecesse. A verdade é que nunca gostei de expor a minha dor para ninguém, nunca gostei do fato de saber que alguém estava me vendo chorar, e tão pouco me vendo tão fraca e vulnerável. Eu tinha muitas responsabilidades e não podia expor minhas fraquezas assim, tinha que aparentar ser forte mesmo quando todo o meu interior estivesse prestes a desmoronar. Eu sabia que essa atração que sinto pelo Mike era perigosa, mas eu não conseguia evitar desejá-lo. Meu corpo estava começando a ir contra todas as ordens que minha razão passava, e eu realmente não faço a mínima idéia de como esse história de "Amor e Ódio" irá terminar. Desperto dos meus pensamentos e volto a me concentrar na pilha de cartas que havia em cima da mesa do meu escritório. As contas estavam vindo cada vez mais altas, o dinheiro estava indo embora cada vez mais rápido, e eu já não sabia mais o que fazer. Continuo deslizando meus dedos pelos papéis até encontrar um convite sofisticado em minha mesa.

Mas de onde veio isso?

Rapidamente abro o papel e paraliso ao ver do que se tratava.

Eu não acredito nisso!

                           Narradora

A morena coloca a mão na boca totalmente surpresa e não demora a ver Sadie entrar em seu escritório enquanto a olhava confusa.

- Que foi? Que cara é essa? O que aconteceu?

- Isso aconteceu! 

 A dançarina declara animada enquanto apontava para o convite em suas mãos.

- Ainda não entendi, me explica melhor!

- Me convidaram para uma festa de alta classe que vai acontecer nesse final de semana. Um dos executivos quer começar a patrocinar o Studio. Sadie, os nossos problemas vão ser solucionados!

A morena exclama sentindo as lágrimas de alegria começarem a tomar conta de seus olhos e rapidamente abraça a amiga.

- Meu Deus, isso é maravilhoso! 

Ambas gritam de alegria e logo veêm Finn abrir a porta com uma expressão preocupada, fazendo o coração de Millie disparar ao vê-lo ali.

- Vocês estão bem? Aconteceu alguma coisa? Dá para ouvir vocês gritando da entrada do Studio!

O moreno pergunta preocupado enquanto olhava diretamente para Brown. Assim que chegou ao local acabou ouvindo os gritos da morena e não pôde esconder o medo que sentiu ao pensar que algo de ruim poderia estar acontecendo com a dançarina.

-  Eu...vou deixar vocês sozinhos! 

Sadie declara animada, e logo sai do escritório mandando um sorriso malicioso para Millie.

- Você não vai acreditar! Eu recebi um convite para uma festa beneficente que vai acontecer nesse final de semana. Um dos executivos quer me fazer uma proposta para começar a patrocinar o Studio! Isso não é incrível?

Brown declara sorridente e por um momento Finn se perde na beleza de seu sorriso. Porém, assim como o encantamento veio rápido, assim ele também vai embora no exato momento em que Wolfhard começou a assimilar as palavras de Millie.

- Só espero que não tenha que me encontrar com o egocêntrico do Wolfhard que quer tanto comprar meu Studio!

- V-Você não gosta dele mesmo, né?!

- Claro que não, eu tenho nojo daquele homem! Ele quer tirar tudo de mais importante que eu tenho. Como eu poderia gostar de alguém assim? Além do mais eu nunca o vi antes, e sinceramente não faço questão nenhuma de conhecer! Eu odeio Finn Wolfhard! 

Millie afirma irritada em somente pronunciar o nome do empresário, sem saber que o homem que tanto odiava estava bem em sua frente. Finn havia sentido algo diferente quando ouviu aquelas palavras saírem da boca da morena. O cacheado sabia que por conta de tudo o que fez seria impossível a jovem vê-lo com bons olhos, mas ouvir de sua boca o quanto ela o odiava fez com que seu coração se apertasse de forma insuportável. E novamente o medo de sua mentira ser descoberta atinge seu peito em cheio.

Finn sabia que não podia, mas havia se apegado aquela nova identidade. Havia passado a viver através de Mike Wheller o que nunca tinha vivido antes, e por mais que tentasse se convencer do contrário, o empresário não tinha certeza se estaria pronto para deixar tudo aquilo quando o plano terminasse. Não sabia se estaria pronto para deixar aquele Studio caindo aos pedaços, e muito menos dizer adeus para a sua marrentinha.

- Eh...Hum...então tomara que ele não esteja lá, né!

O moreno murmura tentando esconder o nervosismo e logo vê a expressão de Millie começar a se tranquilizar.

- Pois é...mas agora não é isso que importa. Meu Deus...eu ainda não acredito! Mike, se esse executivo começar a patrocinar esse lugar tudo pode mudar, podemos conseguir manter o Studio dos meus pais em pé, e...minha nossa....Ahh...eu estou tão feliz! 

Millie declara sorrindo animada e em um impulso a jovem se lança nos braços de Finn, o abraçando fortemente. Brown percebe o que havia feito e rapidamente se prepara para se afastar, mas antes que pudesse fazer isso Wolfhard a puxa para mais perto, a abraçando com mais força ainda. O moreno tinha noção de que se realmente o Studio passasse a ser patrocinado seria impossível conseguir o contrato da venda do local, mas naquele momento o prejuízo que sua empresa iria sofrer caso isso acontecesse não lhe importava tanto assim, pois para a sua surpresa vê-la feliz parecia ser o suficiente.

Seu coração começava a dominar sua lógica, e com toda a certeza aquela festa beneficente prometia grandes emoções.


Notas Finais


✔️

Nosso empresário babaca na mesma festa que a Millie como o verdadeiro Finn Wolfhard....Será que isso vai dar certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...