1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Of Love - Twice imagine >
  3. Choices

História Dance Of Love - Twice imagine - Choices


Escrita por: itzCamZ

Notas do Autor


Oi amigos.

Foi aqui que pediram atualização??

O capítulo não está revisado. Boa leitura.

Capítulo 12 - Choices


Tudo era uma loucura.

Câmeras para um lado, gritos sobre a calibragem do som do outro, luzes acendendo e apagando, Momo correndo e reclamando que seu cabelo estava bagunçado. Um verdadeiro caos.

Até mesmo Jeongyeon que sempre foi mais brincalhona estava mais séria e reclusa. Aparentemente, os backstages das gravações de conteúdos especiais são extremamente complexas e exigem muito de cada integrante, não apenas do grupo, mas de toda a equipe por trás das telas.

- Viu meu chinelo? - Sana apareceu de repente em minha frente, com o semblante sonolento. A japonesa estava muito fofa, suas bochechas pareciam infladas e um biquinho se formava em seus lábios perfeitamente rosados.

- Não, Sannie. - Ela chegou mais perto e me abraçou, escondendo sua cabeça em meu pescoço e suspirando baixinho. - Aconteceu algo?

- Eu amo de verdade gravar os 'Time To Twice' mas é cansativo. - Ela começou a me empurrar levemente até estarmos na ponta de uma mesa, onde eu me encostei e consegui abraçar melhor a mais velha. - Às vezes, não estou em um mood muito legal, mas preciso colocar um sorriso no rosto, se não, os staffs ficam me marcando.

- Isso deve ser muito chato. - Ela levantou a cabeça e ficou de frente para mim, ainda com seus braços entorno de minha cintura. - Odeio quando ficam dando opinião sobre o meu humor... que já é meio quebrado.

Sana riu com gosto, fazendo sua mania de franzir o nariz e mostrar seus dentes da frente.

- Eu gosto do seu humor. Nunca vi você brava. - Fitou meu rosto analisando meus traços. - Mas posso com certeza dizer... que você fica muito sexy quando está concentrada.

- Você não tem jeito. - Sorri com a ousadia da mais velha, que não perdia uma única chance.

- É sério! Quando nós estamos ensaiando, você fica com aquele olhar, todo compenetrado e profissional. - Se afastou aos poucos. - Acho que ter você na equipe de dançarinos e coreógrafos foi uma verdadeira bênção.

Não me dei o trabalho de responder a Minatozaki, seu sorriso sacana já denunciava que ela não estava falando no sentido de ser uma boa dançarina, mas sim, de poder apreciar meu corpo. Mas eu não vou negar, é bom saber que alguém gosta de minhas curvas.

- Minatozaki! - Sana se afastou de vez com o grito do manager responsável. - Por que ainda não está na cadeira de maquiagem? - Seu tom era impaciente.

- Ahn... Eu já estava indo. Só vim perguntar algo. - Ele acenou e pediu para que ela se movesse mais rápido. - Tchau, (S/a). Te vejo daqui a pouco. - Deixou um beijinho estalado em minha bochecha.

- Até mais, Princesa. - Sana já me disse várias vezes que gostava muito desse apelido, mas não quando estávamos perto de pessoas não muito confiáveis.

- Aigoo! Eu sei que sou sua princesa encantada, mas esse chato não precisa saber disso. - Revirou os olhos quando o homem caminhou para longe.

- Vá logo, Sana-ssi. - Ela sorriu e finalmente se pôs a fazer o caminho para o local de produção.

Os minutos pareceram se arrastar. Quanto mais eu ficava impaciente, menos o tempo passava. Já havia visto Jihyo ir e voltar dez vezes do campo de produção até a barraca de pequenos petiscos e água.

- Finalmente. - Abri meus olhos cansados quando ouvi a voz arrastada de Chaeyoung.

- Terminou? - Perguntei segurando o riso para as caretas que a Son fazia.

- Graças aos céus. - Ela praticamente se jogou ao meu lado, se deitando no chão.

- Se continuar deitada desse jeito, vai sujar sua roupa, doida.

- Eu não ligo. - Deu de ombros e colocou os braços para trás de sua cabeça, fazendo uma espécie de apoio. - Eu não sei o porquê de toda essa correria com maquiagens e roupas, os Onces nos conhecem e sabem até nosso estilo de comer... Às vezes me sinto presa aos padrões que a empresa cria.

- Eu também acho isso meio... inútil. - Soltei uma pequena risada. - No final dos episódios vocês estão todas sujas e acabadas, mas continuam sendo alegres e lindas. Isso me irrita, na verdade.

- Por quê? - Era possível ver um sorrisinho que mostrava suas covinhas tão fofas.

- Porque vocês ficam lindas e maravilhosas mesmo descabeladas, cheias de farinha e suadas. - Cruzei os braços, levemente indignada.

- Isso não é verdade. Me sinto um monstro quando preciso fazer muitos movimentos e fico suada e grudenta. - Olhei para Chaeyoung com as sobrancelhas arqueadas.

- Cale a boca, Chae! - Fingi socar seu braço e ela riu alto. - Você é uma deusa, não fica feia nunca.

- Se isso te ajuda em alguma coisa, saiba que as meninas ficam babando em cima de você quando está dormindo. - Ela falou calma, enquanto fitava às árvores que estavam ao redor.

- O quê? - Sorri contida. - Eu literalmente só estou de olhos fechados, deitada sem fazer nada.

- É, mas elas acham a coisa mais fofa e linda do mundo. - Deu de ombros novamente.

- E você? Está inclusa no grupo da observação? - Perguntei fitando o rosto da mais velha, que tentou disfarçar, mas meus olhos foram mais rápidos, vendo a coloração levemente avermelhada e a movimentação ansiosa da cabeça.

- N-Não! Eu só sei disso porque Dahyun me contou.

- Claro. - O assunto se encerrou e nós ficamos em silêncio por um longo período. Mas foi algo bom, apenas a companhia da Son já me fazia muito bem.

Ela era uma das únicas que não ficava flertando o tempo inteiro, vez ou outra fazia um comentário do tipo, mas era nítido que não passava de uma brincadeira. Acredito que por esse motivo, me sentia tão confortável perto da Chae.

- É muito legal ter você por aqui. - A voz calma da coreana invadiu o silêncio. - Nosso contato com a equipe é muito limitado, acontecem várias desavenças por falta de comunicação. Você é uma espécie de ponte, e como temos uma boa relação, tudo fica mais fácil... Além de ser muito gentil e educada. - A última parte saiu em um tom mais baixo.

- Eu fico muito feliz em saber disso, Chaeng, de verdade. - Passei a mão por seus cabelos loiros que agora estavam mais curtos por estarem sem o aplique.

Ela sorriu tímida, e voltou a fechar os olhos, mas foi por pouco tempo. O mesmo manager veio chamar a baixinha para o início das gravações, eu fui apenas de acompanhante, pois por hoje, preferia manter distância das câmeras.

[...]

Em dado momento, meus olhos pesaram e então eu simplesmente apaguei. Não faço ideia de quantos minutos fiquem dormindo deitada no chão de terra na sombra de uma árvore.

Não fazia muita questão de prestar atenção nas gravações, pois queria ver o vídeo quando ele fosse ao ar no canal do Twice. Vez ou outra, alguma das integrantes tentava chamar minha atenção, cantando, gritando ou fazendo alguma palhaçada, mas eu estava realmente cansada, além de não querer receber mais olhares duvidosos dos staffs, que pareciam se incomodar muito com a minha proximidade com as meninas.

Algo me fazia acreditar que as únicas felizes com a minha presença, eram as próprias integrantes, ao menos, nesse dia. Quando estou na sala de prática ou locais para soud check, os olhares direcionados a mim são mais amenos e atenciosos.

Talvez não seja uma boa ideia ficar tão próxima assim das nove garotas, pelo menos, não quando tantas pessoas estão monitorando cada movimento feito. Em nosso dormitório existe uma certa privacidade, então me sinto mais livre para fazer brincadeiras mais íntimas e não preciso ficar filtrando meus comentários, que na maioria das vezes, são sobre como elas são bonitas ou como eu amo o Twice.

O que posso fazer se o grupo é incrível?

- Yah! - Meu momento de sossego não durou muito tempo.

Uma voz estridente preencheu meu local de descanso e eu fui obrigada a abrir os olhos.

- O que foi, Im Nayeon? - A coreana estava praticamente em cima de mim, com suas pernas separadas ao lado do meu corpo, sua cabeça estava inclinada e seus cabelos curtos caiam sobre seu rosto.

- Por que está aqui dormindo, sendo que deveria estar apreciando minha beleza nas gravações? - Perguntou sem mover um músculo de sua posição, que parecia extremamente desconfortável. - Por que veio se iria ficar dormindo?

- Em minha defesa, eu deixei bem claro que estava cansada e preferia ficar no hotel, dormindo, de preferência. - Me levantei ficando sentada com as pernas esticadas, obrigando Nayeon a sair de sua posição estranha. - Vocês que me obrigaram a vir.

- Calúnia! Pode confessar que você veio apenas porque não sabe lidar com meus encantos. - Jogou os cabelos para trás tentando parecer convincente.

- Coitadinha. - Me levantei ficando em sua frente, batendo as mãos em minha roupa para retirar a sujeira. - Eu deixo você acreditar nessa fic. Vou fingir que não estou aqui por medo de apanhar de nove dragões que ameaçaram nunca me dar um álbum autografado.

- Dragões?! - Eu deveria ter ficado de boca fechada.

- Não... nove donzelas indefesas.

- Eu não sou indefesa, Sook!

- Nove gatinhas?

- Eu sou a mais bonita!

- Aish! Oito meninas e a gostosa da Nayeon! - Falei alto para a dita cuja escutar perfeitamente. - Satisfeita?!

- Muito! - Ela bateu palmas como uma criança de cinco anos, o que ela realmente parecia na maioria das vezes.

Balancei a cabeça não acreditando nas atitudes estranhas de Nayeon.

- Já acabou? Podemos ir para o hotel?! - Perguntei quando notei os equipamentos sendo levados para serem guardados.

- Sim... nesse lugar. - Olhei assustada para a mais velha.

- Como assim?! Ainda tem mais?! - Soltei um suspiro frustrado. - Vocês não se cansam?

- Bastante, mas eu gosto de verdade desse tipo de gravação. - Seu sorriso aberto mostrando seus dentinhos de coelho me convenceu.

Sem outra escolha, acompanhei a Im para perto da van, falhando miseravelmente em convencer a mais velha a me deixar ir para o hotel, mas era muito complicado quando uma edição especial e autografada do "Eyes Wide Open" estava em jogo.

- Se eu não ganhar esse álbum, Im Nayeon... Eu...

- Faz o quê? Você não teria coragem de fazer nada contra essa carinha linda. Eu sei que sou sua bias, pode confessar. - Eu não sabia mais como lidar com toda a auto-estima de Nayeon. - Você não machuca nem uma mosca, Sook.

- Eu nunca mais deixo você me beijar! - Situações drásticas, exigem medidas drásticas.

- Ha ha, engraçadinha. - Pude ver o leve desespero em seus olhos. - Vamos logo, ou vamos ficar para trás.

- Me prometa o álbum e eu deixo você me beijar. - Não dei um passo sequer.

- Tudo bem, ele é seu. Prometo. - Nunca vi Nayeon falar algo com tanta certeza.

- Mesmo se eu voltar para o hotel? - Estreitei meus olhos, fitando a mais velha com intensidade.

- Por mim, tudo bem. - Deu de ombros. - Mas sabe que ainda existem oito otárias te esperando para as gravações.

- O álbum já é meu mesmo. - Também dei de ombros. - Vou para o hotel, pode ir para a van. Até mais, Nayeonnie. - Comecei caminhar na direção contrária já pegando meu celular para pedir um carro de aplicativo.

- Ei, ei! - Me virei para fitar a outra, que vinha ao meu encontro com um sorrisinho ladino. - Você disse que eu poderia.

E logo após conferir o perímetro, Nayeon colou nossas bocas com força e volúpia, em um movimento ágil que me surpreendeu.

O beijo não foi longo, nem teve sua língua maravilhosa dentro da minha boca, mas foi com certeza, muito bom. Ela tem uma pegada incrível, que me deixa facilmente sem ar...

Minha nossa, Sook. Em que ponto você chegou.

- Até mais, (S/a). - Ela conseguiu sorrir fofa depois de ter me beijado com tanta força. - Descanse bem, amanhã temos muitos ensaios e o primeiro show. - Ela começou a caminhar para longe. - Ah sim, e não se esqueça que quando nós chegarmos, você vai ter que lidar com... como era mesmo? Ah claro, uma gostosa e oito meninas extremamente raivosas. Acho que você não gostaria de ver Tzuyu ou Jihyo bravas de verdade.

E então ela se foi de vez, me deixando para trás, com o coração na mão.

  - A vida é feita de escolhas... - Disse para mim mesma. - Por isso, eu escolho ficar ao lado de Six e mais três seguranças até o final da viagem.


Notas Finais


Capítulo meio fraquinho porque a autora se despediu do Ensino Médio e de muitos amigos, e está em um péssimo estado. Triste, mas enfim, faculdade é pros fracos, eu vou pra Coreia esperar o Twice me bancar.

Comentários sempre muito bem vindos, eu amo conversar com vocês.

Obrigada por ler, e nos vemos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...