1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me >
  3. About Justin Bieber

História Dance With Me - About Justin Bieber


Escrita por: isnandssb

Notas do Autor


Oi meus amorecooos, obrigada pelos comentários maravilhosos no primeiro capítulo e claro pelos favoritos.

Boa leituraa

Capítulo 2 - About Justin Bieber


Fanfic / Fanfiction Dance With Me - About Justin Bieber

     

Justin Bieber narrando.

“O astro pop Justin Bieber, foi visto saindo de uma balada, fontes informaram que o cantor e dançarino bebeu e se divertiu a noite toda.”

Ver aquilo me fez rir, eu não podia nem me divertir que esses paparazzi idiotas me perseguiam. Algumas vezes os flashes quase me cegavam.

Eu tinha acabado uma turnê e estava voltando para casa, pra minha cidade onde moro, Los Angeles.

Eu tinha trazido uma amiguinha da balada, transamos loucamente noite passada, como todos sabem agora eu sou um “garoto problemático”, pelos menos a mídia dizia isso. Eles sempre me pegavam fumando maconha, bebendo ou com prostitutas. Eu estou em uma fase difícil, acabei uma turnê com mais de cem shows em vários países, sempre bebi e fumei, mas sempre me controlei também, não quero que a mídia me veja drogado, a única coisa que eles conseguem são fotos com meus olhos vermelhos, contando com minha magreza, isso me fez ficar muito magro.

A prostituta que eu tinha trazido para casa estava deitada ao meu lado, meu braço estava por debaixo de sua cabeça, não quis acordá-la quando acordei, a noite de ontem foi muito cansativa tanto para mim quanto para ela. E bota cansativa nisso – pensei.

Vi que ela começou a se mexer, então fiquei a olhando, seus lindos e macios cabelos loiros estavam bagunçados, seu rosto e olhos inchados pelo fato óbvio de que acabara de acordar.

― Está acordado a muito tempo? ― perguntou com voz de sono.

― Cinco a dez minutos.

― Ficou cinco a dez minutos me olhando dormir?

Até parece – pensei.

― Não, eu estava apenas pensando na minha vida.

― Uau, Justin Bieber pensando na vida?

― Qual o problema?

― Você tem uma vida muito agitada.

― Pois é, às vezes nem tenho tempo para pensar na vida.

― O que o senhor Bieber tem para pensar, hum?

― Nada demais, minha vida é sempre a mesma.

― Ah, qual é Bieber, vamos me conta, é uma garota não é? Aposto que sim.

― Garota? Eu nunca namorei, se toca. Eu não prestaria para namorar, veja minha vida hoje, drogas, bebidas, festas, uma garota só iria atrapalhar minha diversão.

― Concordo, mas você nunca pensou em ter alguém que você ame, amar é como voar e sentir sentimentos maravilhosos, você não come, não bebe, fica ansioso demais para isso. Ter uma pessoa a qual você poderá dividir seus segredos, ou como seu dia foi uma merda? Lá no fundo eu sei que já pensou nisso Jay Bee.

― Que papo é esse Lizza?

Aquela vadia só podia estar brincando com a minha cara, eu a trouxe para me satisfazer, e agora ela vem com papinho romântico?

― Me desculpe, eu... ― olhou para o lado, provavelmente estava com vergonha do que acabara de dizer.

― Você estava me perguntando ou se perguntando, Lizza?

― Me desculpe, Justin, fiquei fora de controle, mas você nunca pensou?

― Sim, Lizza, já pensei, mas as pessoas só se aproximam de mim por causa da minha fama, elas não querem me conhecer por completo, só querem saber do astro pop Justin Bieber.

― Algum dia você encontrará a pessoa certa, confie em mim.

― Enquanto eu não acho... ― tomei conta de seus lábios ferozmente a deixando sem ar poucos segundos depois.

Fiquei por cima dela apoiando meu corpo apenas nos meus braços que estavam me segurando na cama, afastei suas duas pernas para que ficassem abertas, nós já estávamos nus então foi só questão de segundos para que eu a penetrasse e ela gritasse meu nome.

[...]

Já havia tirado Lizza do hotel e deixado ela na tal boate, paguei uma quantia a mais pela ótima conversa que tivemos, ela me deu conselhos ótimos e a agradeci com mais dinheiro. Não precisava me preocupar quanto a isso na minha conta o que não faltava era dinheiro.

Eu havia acabado de chegar no hotel, aquele quarto de hotel imenso, eu estava sozinho, quase sempre estava. Tinha vários seguranças do lado de fora do quarto, o que era chato, eles apenas trabalhavam pra mim.

Daqui dois dias eu iria para Los Angeles para academia de dança de lá, eu finalmente iria para essa academia, antes de começar a turnê eu já queria entrar, para seguir meu segundo sonho: a dança. Sei que será um caos quando descobrirem que Justin Bieber está na academia de dança de Los Angeles, mas eu não ligo, não iria arruinar meu sonho porque sou uma super estrela.

Antes de vir para o hotel comprei uma passagem para o Canadá, sentia falta da minha mãe e queria vê-la, passei mais de um ano sem o carinho e conforto dela, iria hoje mesmo e depois de dois dias, iria para Los Angeles. Sei que são apenas dois dias com minha mãe, mas terei outras oportunidades, disso eu tenho certeza.

Já eram mais ou menos duas da manhã, sempre escolhia viajar de madrugada, assim não chamaria tanta atenção.

Cheguei ao aeroporto e fiz aquela chatice toda que tinha que fazer antes de embarcar. Eu estava muito ansioso para ver minha mãe e meus amigos do Canadá, sim eu tenho amigos, e de confiança, o que é bom. Pelo menos eles não estão comigo por causa da minha fama, admiro isso e eles estão comigo desde sempre, eu nasci lá e cresci lá, eles são tipo meus irmãos, não de sangue, porém, eu considerava. Seria até pecado se não.

Depois de algumas horas de viagem, eu finalmente tinha chegado na minha cidade natal. Quando saí do avião já via a multidão no aeroporto, eles sempre descobrem onde eu estava, não achava isso tão ruim, são meus fãs, eu os amo, eles são uma das coisas mais importantes da minha vida. Sem eles eu não seria nada, não teria chegado onde cheguei e não estaria vivendo meu sonho.

Os seguranças do aeroporto logo vieram e fizeram uma espécie de “escudo” para que eu conseguisse passar pela multidão. Eu adorava ver meus fãs gritando e dizendo que me amavam, mas nem sempre eu conseguia falar com todos, o que era impossível, eu dava meu máximo para sempre agradar eles.

[...]

Já estava em casa e já havia dormido algumas horas, acordei apenas na hora do jantar, minha mãe tinha convidado meus amigos para jantar conosco e eu aprovei totalmente a ideia.

― Qual será o jantar? ― vi Ryan sentado no sofá.

― Logo verão ― minha mãe disse.

― E ai cara ― Ryan e Chaz disseram em coro quando me viram descendo as escadas.

― E aí ― fizemos nosso famoso toque e logo fomos para a mesa.

Minha mãe estava do meu lado direito, Ryan e Chaz ficaram à nossa frente.

― Então vai nos dizer o que é o jantar? ― Ryan perguntou mais uma vez.

Minha mãe tirou a bandeja que cobria a travessa a qual escondia o que seria o jantar.

― Não acredito! ― dissemos os três.

― Espaguete! ― disse.

― Eu sei que você ama e queria fazer, sabe? Faz tanto tempo que não nos vemos.

― Pois é mãe, há muitos eventos marcados, mas sempre que puder, prometo que vou vir.

― Como vão os shows? ― Chaz se pronunciou.

― Cara, essa turnê foi ótima, mas você não imagina o quão cansado estou.

― Dá pra perceber ― minha mãe voltou a falar.

[...] 

Os dois dias já se passaram e eu me diverti muito aqui no Canadá, mas agora, era a hora de seguir mais um sonho meu, estava na hora de voltar para Los Angeles e ir para a academia de dança, mas antes eles me pediram para ir a uma audição, avaliar uma garota do interior, uma tal de Selena.

 


Notas Finais


O que acharam? Próximo capítulo sai sexta também, vou postar todas as sextas por enquanto, tenho 9 capítulos prontos. Depois se não estiver mais vai demorar um pouco para os capítulos serem escritos e sairem.

Trailer de DWM: https://www.youtube.com/watch?v=TCzrNmeVXwU

Leia DWM no wattpad: https://www.wattpad.com/story/98494593-dance-with-me

Contatos:

Insta: @isnandss
Twitter: @isnandss

© isnandss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...