1. Spirit Fanfics >
  2. Dando a Louca na Tia Nightmare 4 - Zuera Corrompe >
  3. 10 Curiosidades sobre Trebero. Parte 2

História Dando a Louca na Tia Nightmare 4 - Zuera Corrompe - 10 Curiosidades sobre Trebero. Parte 2


Escrita por: NightmareLover

Notas do Autor


Só pa enrolar um pouco

Capítulo 52 - 10 Curiosidades sobre Trebero. Parte 2


11: Dos poucos surtos psicóticos em que Trebero perdeu totalmente o controle sobre si mesmo, alguns já resultaram em intensos genocídios quando na verdade se pensava que mais Reploids se tornando Mavericks cruéis e sanguinários.

12: Assim como a Tigresa (filhote), personagem de Kung Fu Panda, Trebero não tinha a menor consciência de como controlar a própria força mas com o tempo ele aprendeu sozinho.

13: Se tem algo que ele mais odeia do que a existência de Mavericks, são pessoas (ou Reploids) que traem a confiança das(os) outras(os) e se divertem fazendo isso.

14: Quando era um dos Mavericks, ele sempre teve respeito por aqueles que tinham um posto até mesmo acima dele... Para eles... Trebero não era apenas um Soldado Maverick comum...

15: Durante o fenomeno Nightmare, Trebero foi atacado por alguns Nightmares e acabou sendo infectado, o mais incrível é que ele sobreviveu sem ser totalmente corrompido e parte de seu DNA Data se adaptou ao Nightmare Virus tornando-o uma espécie de Semi-Nightmare, uma maneira de ver é expondo alguns de seus cabos brocas que possuem manchas azuis, vermelhas e douradas.

16: Depois da infecção causada e de ter sobrevivido, Trebero acabou se isolando e se colocando em um estado de "hibernação" até o fim do fenomeno Nightmare e foi durante este intervalo de tempo em que o Virus estava se adaptando a ele.

17: Quando ele se transforma em Trerberus, seu corpo fica coberto de "pelos" que na verdade são espinhos que imitam pelos, todos estão cheios de veneno que o próprio Trerberus é capaz de produzir e pelo menos 3 espetadas desses espinhos já é fatal, mas lógico que ele pode tanto encher quanto esvaziar eles.

18: Um indício que poderia indicar que Trebero fosse gay, foi na época da Repliforce onde ele já se "apaixonou" pelo Colonel, porém com o tempo e o isolamento ele foi esquecendo e quando ele sentiu isso outra vez, foi como se algo novo mas que não fosse novo ao mesmo tempo, tivesse despertado nele.

19: Trebero e Double já foram parceiros, porém quando Double foi morto e Trebero abandonou os Mavericks, essa parceria ficou esquecida.

20: Algo um pouco incomun dele é que ele ama ver borboletas e se deixar wle fica o dia inteiro olhando alguma que ele conseguir achar.


Notas Finais


E só, mas esperem pela parte 3.... Ou não :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...