1. Spirit Fanfics >
  2. Dando a Louca na Tia Nightmare 5 - Apocalipse Sem Noção >
  3. Onde termina a empatia, a raiva entra na patifaria

História Dando a Louca na Tia Nightmare 5 - Apocalipse Sem Noção - Onde termina a empatia, a raiva entra na patifaria


Escrita por: NightmareLover

Notas do Autor


É, a Drill tá se provando não ter um pingo de empatia pela humanidade

Capítulo 18 - Onde termina a empatia, a raiva entra na patifaria


Eu: Drill, esse mês a gente teve uma queda no número de assinantes do OnlyFans e eu não sei o que está havendo.

Drill: Eu não me importo, eu prefiro deixar falir do que dar gosto a esses porcos sujos.

Eu: Não acha que está pegando pesado demais? Aliás eu fiquei sabendo que os hospitais estão ficando lotados de homens com histórico de desidratação por... Múltiplos... Você sabe...

Drill: É o que aqueles infelizes merecem por desperdício de dinheiro e agora as famílias deles não vão poder pagar o tratamento e esses desgraçados morrerão de forma lenta e sofrida por serem escravos de algo que nunca terão.

Eu: Por mais que eles sejam desprezíveis, eles têm a família deles, alguém que ainda os ama, você não pensa nisso?

Drill: Eu só penso é em como uma mulher destrói o próprio corpo esperando 9 meses pra no fim ter que sustentar um peso insignificante.

Eu: Poha não quer pegar mais pesado não caralho?

Drill: Assassinato é um aborto atrasado.

Eu: Pra que que eu fui perguntar...

Drill: Mas de qualquer forma temos mais do que suficiente, então eles não farão falta.

Eu: Pra você pelo menos...


Notas Finais


É, o treco é muito embaixo até pra o maior psicótico (ou talvez não né)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...