1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Isso tudo é um jogo! Xadrez!

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Isso tudo é um jogo! Xadrez!


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


NAO AGUENTEI GENTE
POSTADO!

Capítulo 37 - Isso tudo é um jogo! Xadrez!


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Isso tudo é um jogo! Xadrez!

(Dia 29 de junho -dois anos depois-)

Amanhã é a festa dos formandos! Leigh fez e me deu um vestido e Rosa vai me arrumar amanha..Viktor vai comigo por que meio que...os formando nao aceitam os que ainda estão estudando kkkk.

Lys: ainda nao acredito que voce vai com aquele idiota.

Marceline: amor voce ta andando muito com o Castiel.

Lys: argh ele me irrita...

Marceline: calma, é uma festa e so vamos curtir...o que me preocupa é pensar que daqui um ano e seis meses eu nao vou mais te ver...

Sentei-me no colo dele.

Lys: ah nao me lembra...te ver so uma vez por semana vai acabar comigo!

Marceline: aannww..voce vai comigo amanha ne? Fazer a prova?

Lys: vou! Tenho que ver voce acabando a prova em 10 minutos!

Marceline: seu bobo kkkk. Vem..deita aqui...temos que dormir..

Lys: ah..ta bem..

Nos deitamos e ele me abraçou.

[...]

Marceline: É HOJE! É HOJE!!!

Lys: animada de mais pra dançar com aquele palhaço!

Rosa: CIUMES!

Ellie: CIÚMES!!

Alexy: MUITO CIUMES!

Lys: ah!

Marceline: ja falei pra voce Lys!

Lys: taa!! Quero voce em casa a 00:00 em ponto!

Marceline: MAMÃE! chega! Eu nao sei que hora vou voltar..

Lys: hunf...vou ficar acordado a noite toda então...

Marceline: kjj voce sabe que eu prometi a voce! Terminaram?

Alexy: amiga voce ta diva!

Rosa: incrivel!

Me virei para o Lys que virou o rosto, corou e fez cara de emburrado.

Lys: ta linda demais pra só curtir!

Marceline: ah Lys! O vestido que vou usar na segunda formatura vai ser melhor que esse!

Lys: qual?

Marceline: o que voce me deu ano passado.

Lys: hunf...mesmo assim..

Viktor bateu na porta..

Marceline: chegou!

Lys: eu atendo!

Ele saiu e fomos atras deles.

Lys: ola Viktor! Vem ca MEU amor.

Fui até ele que me segurou de frente para o Viktor.

Lys: nao toque aqui! (Ele aponta para meu peito ) mãos acima daqui mas só ate aqui! (Ele coloca as mãos um pouco acima da minha bunda e ate em baixo do meus peitos.) Distância de um braço! Agradeço.

Vikto: UAU! Quantas regras...

Marceline: fica de boa Lys! Lembra do que eu te prometi.

Lys:...ta bem...

Dou um selinho nele.

Viktor: depois dessa festa ela vai se casar comigo!

Leigh: garoto corre!

Rosa: corre antes que ele te mate!!

Marceline: tchau coelhinho!

Saimos..

Viktor: uau em...quantas coisas..ele é bem possessivo.

Marceline: nao tiro razão...eu sou assim tambem..e pelo que ele passou...e..do jeito que ele se preocupa comigo..

Viktor: se preocupa?

Marceline: tantas coisas ja aconteceram comigo...e ele estava sempre la...

Viktor: uou...chegamos kkk..

Eu estou sendo irritante? Ele que perguntou! Ou eu estou tao acostumada com o Lys prestando atenção em mim? Ah dani-se! Entramos meio que em um salão e tava lotado! Aquelas luzes de varias cores, uma piscando, musica eletrônica...kkk bem loko!

Fomos para a pista e começamos a dançar. Eu to curtindo muito!!

[..uma hora depois]

Sa porra ta um tedio! Eu to sentada em uma das cadeiras apenas olhando o Viktor dar em cima de varias garotas iguais a Debrah! Mano..eu vou vazar daqui! Ta um tédio! Sai do salão e o Viktor ta tacando o foda-se...voltei para o dormitório e acho que todos ja dormiram..tirei meu salto.. eu to com uma vontade de gritar! Fui para o quarto e realmente, estão dormindo..menos..cadê o Lys??

Sai do dormitório correndo, descalça mesmo, sai correndo por todo o Campus ate que o vejo junto ao Jhosh nos fundos do campus...me aproximo devagar sem fazer barulho.

Lys: ah Claro Jhosh! Eu vou chegar nela e contar que o melhor amigo fez algo assim! Isso vai magoar ela!

Jhosh: cara...eu sei mais precisamos!

Viktor? O que ele fez...sera que devo intervir?

Lys: olha...a Marceline ja passou por tanta coisa por esse otario que a persegue...contar isso pra ela iria acabar com ela...

o Viktor....não ele nao poderia....ele faria isso?

Lys: como soube disso?

Jhosh: ele deixou o celular.. eu e Timmy fazemos ciencia da computação, hackeamos...

Lys: ...como estava escrito?

Jhosh: no primeiro dia de aula..que eles se reencontraram..ele recebeu aquela mensagem e tal..depois dessa mensagem... (ele pega o celular do Viktor do bolso e começa a mostrar ao Lys).

Lys: aquele otario ludibriou o Viktor!

Jhosh: é...mas o Viktor sabia de tudo, tudo mesmo...esse cara apenas fez o Viktor de escravo, tudo isso era para o proprio benefício dele! Provavelmente quando ele ter o que quer...Viktor morre.

Lys: e pensar que ela esta lá agora...dançando com ele...

Jhosh se vira e me vê mas Lys continua de costas.

Lys: como vou contar algo assim?

Jhosh: acho que nao vai precisar...

Lys: ela nao vai acreditar...

Jhosh: eu não sei não....

Lys: vamos contar agora! Vamos para o sa-

Ele se virou e paralisou...

Marceline: eu vou socar a cara de um garoto.

Me virei e fui andando ate o salão...eu ainda sou eu! Nao perdi a consciência! Essa raiva é minha!

"Idiota! Não é raiva! É tristeza! "

Marceline: não faz diferença Marceline! Eu vou socar ele!

"Faça o que quiser! Nao me pertube!"

.

Marceline: como se eu precisasse da sua ajuda!

Finalmente cheguei ao salão, abri a porta e o diretor esta falando com eles, Viktor esta no palco junto a ele, Lysandre e Jhosh estao atras de mim.

Diretor: queridos formandos! Meus parabéns! Que quando estiverem com sua vida formada, tenham boas memorias de Harvard!

Viktor: e sempre se lembrem dos prof-

Subi no palco e dei um soco no rosto do Viktor.

Diretor: Marceline!

Marceline: ah diretor! Quem eu queria ver! Pergunta pro Viktor por que to estou socando ele!

Viktor: aii!! Marcy pra que isso?

Marceline: pra que? Aah eu te mato!

Eu fui na direção dele e senti alguem segurar minha cintura.

Marceline: me solta eu vou socar ele!!

Tentei me debater mas o Lys me segurou mais forte.

Lys: você sabe que eu, mais do que ninguem, quero socar a cara dele mais não da!

Viktor: ei o que foi?!

Marceline: eu passei no seu dormitório pra deixar uma coisa e ai o Jhosh estava lá, como estavam com preguiça eu coloquei o que eu queria no seu quarto e eu peguei seu celular! Como pode Viktor? Com ele? Voce por acaso sabe o que ele fez?!

Viktor: hahahahahaha *risada diabólica* ele esta me ajudando a ficar com você!

Marceline: o que?

Viktor: ele me mandou mensagens e acabamos conversando, ele disse que odiava esse cara ae(ele aponta o Lys) e que preferia que eu ficasse com voce! E como eu estou a fim de voce desde que tinhamos 6 anos...ele me ajudaria a tirar esse cara da jogada!

Marceline:.. então...ele te ludibriou...

Viktor: não! Eu ludibriei ele!

Marceline: seu idiota! Entende! Ele te usou para fazer você matar o Lys! Entende que ele me quer!

Viktor: explica isso agora!

Marceline: é como te disse..eu recebo as mensagens e ele mesmo disse que me quer!

Viktor: então...

Marceline: voce precisa me dizer tudo o que sabe sobre ele!

Viktor: e-eu..

Ele parece apavorado..

Diretor: a policia esta chegando.

Marceline: Viktor me fala o que sabe dele!

Viktor: eu..e-eu...

Marceline: Viktor!!

Diretor: chegaram.

Marceline: George? O que faz em Boston?

George: depois te explico!

Ele foi ate o Viktor e o algemou.

Marceline: espere!

George: Marceline se ele sabe sobre aquele cara devemos levar ele agora mesmo!

Marceline: diretor!

Diretor: vá! Avisarei os seus amigos.

Sai do salão junto ao George.

Lys: Jhosh você vem com a gente...

Jhosh: esta bem!

Marceline: George eu nao vou fazer com ele.

George: mas ele realmente sabe do cara que te persegue.

Marceline: pelo que sei ele foi apenas uma peça usada para..É claro! É isso!!

Entramos no carro e George foi ate a delegacia mais proxima, chegamos rapido.

Marceline: deixe Jhosh e Viktor naquelas salas que nao se ouve nada e que tem um espelho falso.

George: levem eles.

Marceline: Jhosh pergunte ao Viktor tudo o que puder.

Jhosh: esta bem.

Eles entraram na sala e nos sentamos na mesa.

Marceline: tem...papel e caneta??

George: aqui.Ele me entrega.

Marceline: bom...eu comecei a entender tudo..isso é um jogo..mais especificadamente..xadrez.

George: como chegou a essa conclusao?

Fiz o desenho de um tabuleiro e escrevi em cima de cada peça desta maneira:

♖Torre: ?

♘Cavalo: Debrah.

♗Bispo: ?

♕Rainha: ?

♔Rei: perseguidor.

♗Bispo: ?

♘Cavalo: Sebastian.

♖Torre: ?

Em baixo coloquei os peões.

♙Peão: ?

♙Peão: ?

♙Peão:?

♙Peão:?

♙Peão: Viktor

♙Peão:?

♙Peão:?

♙Peão:?

Mostrei a eles.

Marceline: olhem isso..agora vou colocar nós nesse jogo.

Escrevi no final da folha.

♜Torre: Leigh.

♞Cavalo: Nathaniel

♝Bispo: Castiel

♛Rainha: Marceline

♚Rei: Lysandre

♝Bispo: Ellie

♞Cavalo: Alexy

♜Torre: Leigh.

♟Peão: Violette-Larissa

♟Peão: Iria- Priya

♟Peão:Jhennifer- Melody

♟Peão:Kentin- Armin

♟Peão:Lucas

♟Peão:Jhony

♟Peão:George- Dimitri

♟Peão:Jhosh- Matheus.

Quando terminei a galera chegou.

Castiel: soubemos o que aconteceu e viemos.

George: sentem-se..

Marceline: bom..vou começar a explicar.. no xadrez, se o rei morrer o jogo acaba. Eliminamos duas peças importantes, os cavalos. Debrah e Sebastian. (Fiz um X neles) Infelizmente nao sabemos dos outros apenas do Peão, Viktor! (Coloquei ponto de interrogação em todos) Estamos com 7 pessoas a mais do nosso lado..mas isso não muda muita coisa...

George: perae! Não muda nada ter mais pessoas?

Marceline: ah não...

Castiel: não estamos em vantagem?

Marceline: não. Pra ele nao importa quantas pessoas tenham ao nosso lado...ele so tem um alvo.

Ellie: você.

Marceline: também...mas não.

George: quem então?

Marceline:...o rei....Lysandre.

Leigh: por que ele?

Marceline: como ja disse...se o rei sair do jogo...acaba! Esse cara sabe que se o Lys morrer...ele me tem...

George: e o que podemos fazer?

Marceline: atacar, faremos assim.(coloquei X em todos os peões do nosso grupo) colocaremos detetives no lugar! Se a gente descobrir todos esses(fiz uma seta ate os outros) ...vencemos! Mesmo que nao soubermos quem é o rei a gente descobre...mas tem outro problema..temos que descobrir aonde estão....

Lys: e se ele pegar voce?

Marceline: usando novamente as regras do xadrez...se a rainha sair do jogo..ele continua...

Lys: então ele sabe que se voce for pega..eu nao vou parar.

Marceline: é..e ai...ele te mata e o jogo acaba...

Castiel: garota como voce conseguiu elaborar tudo isso?

Marceline: mente de psicopata.

"Ô otaria! Usa a cabeça direito! Se ele te pegar é uma vantagem! Voce pode simplesmente ser rastreada!"

Marceline: isso ate que tem uma razão "M", mas como isso sera possível?

Castiel: ela ta falando com aquela estranha?

"MANDA ESSE CABELO DE MENSTRUAÇÃO CALAR A PORRA DA BOCA OU EU SAIO DAQUI E SOCO ELE!"

Marceline: ela mando VOCE CALAR A PORRA DA BOCA SEU CABELO DE MENSTRUAÇÃO OU ELA VAI SAIR DAQUI E SOCAR VOCE.

Castiel: Ellie!!(ele segura a mão dela)

" existem varios rastreadores minúsculos idiota!"

Marceline: ta eu penso nisso depois..

George: bom..interrogaremos o Viktor...voltem para Harvard avisarei a todos depois...Nos levantamos

"aquele garoto ali, irmão do Lysandre esta pensando em afastar o Lysandre de voce" eu cheguei perto do Leigh.

Marceline: nao vai dar certo..ja tentei fazer isso mas nem assim! Acha que eu quero isso pra ele?..vai ter um dia que eu vou sumir..e ai as coisas vao piorar.

Leigh: como você...

Marceline: mente de psicopata!

Saimos da delegacia e voltamos para o dormitório. Todos dormiram apenas eu estava acordada..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...