1. Spirit Fanfics >
  2. Danger - Jikook >
  3. Três.

História Danger - Jikook - Três.


Escrita por: Armozaum

Capítulo 3 - Três.



Finalmente em casa, ou melhor, na casa de Taehyung. Era grande e espaçoso, o suficiente para três pessoas. 


Foi levado por Taehyung até o quarto de hóspedes, onde deixou seus pertences alí, voltou para sala e viu o primo e Hoseok conversando, provávelmente baboseiras.


— Então Jimin, não é a primeira vez que você vem para Busan, então creio que eu não precise te mostrar a cidade. — Taehyung falou sorrindo, estava feliz por não estar sozinho.


— Não. Não precisa. — Jimin respondeu sorrindo dócil. — Mais você pode mostrar a Hoseok, né Hoseok? — falou olhando para Hoseok com um olhar de "distrai ele!" 


— Sim, eu quero muito conhecer aqui. — Hoseok respondeu e Taehyung levantou rapidamente do sofá, estava animado, já fazia um tempo que não passeava. 


— Que ótimo! Vamos. — Taehyung simplesmente pegou na mão de Hoseok e o puxou para fora de casa, Jimin apenas riu, Hoseok precisava se alegrar um pouco. 


— Agora, vamos ver onde Jungkook mora. — falou para si mesmo enquanto rastreava o ship do celular do Namjoon.— Mais antes... vamos comprar chocolate. 



*



— Eu não entendo, o porque do meu irmão ter me trocado por um individuo sem sal... — Jungkook falava enquanto mantinha um travesseiro na cara, Wonho queria rir do drama do chefe, mais não estava afim de morrer. — Entende Wonho? Aquele Namjão não tinha esse direito. 


— Chefe, Jin apenas está sendo gentil com o amigo, não é como se ele estivesse lhe abandonado.


— Mais ele trouxe o cara para a nossa casa, e ainda passa a maioria do tempo com ele. — Jungkook poderia ter a fama de "matador fodão do caralho", mais ficava assim quando Seokjin não lhe dava os devidos cuidados, sim cuidados, Jungkook sempre fora o bebê de Seokjin então sempre fora tratado como um, mesmo já tendo vinte e três anos. — Quer saber? Eu não preciso disso.


— É assim que se fala, chefe. — Wonho falou sorrindo.


— Quero chocolate. — falou levantando do sofá onde estava. 


Foi até a cozinha e encontrou Jin e Namjoon conversando animadamente , fez um biquinho em direção ao Jin que percebeu o irmão estava carente, e riu


— Namjoon, 'tu crer que o Jungkook está com ciúmes? — falou rindo e Namjoon riu junto, não pela causa de Jungkook está com ciúmes, mais sim pela a risada de Seokjin, era tão gostosa de se ouvir. 


— Eu não estou com ciúmes. — Jungkook falou bufando, e Jin riu mais, foi em direção ao irmão mais novo e o abraçou levando seus dedos aos cabelos do menor logo afagando. — Talvez um pouco. 


— Eu te acostumei mal, bem mal. — Seokjin falou e se soltou do abraço.


— Eu quero chocolate. — Jungkook falou e foi até a geladeira a procura do seu precioso chocolate meio-amargo, no qual só achou a embalagem vazia. — Acabou... como assim acabou?


— Sabe... eu e Nam comemos. — Jin falou e Jungkook respirou fundo para não o socar alí mesmo. 


— Kim Seokjin... você é um filho da puta.


— Não xingue a mamãe! — repreendeu o mais novo, que riu sarcástico.


— Mais é a verdade, mamãe era tão 'mala quanto o appa, e não tente negar por que você sabe muito bem disso. — Jungkook falou já um pouco alterado. 


— Ela nos amava, Jungkook. — Seokjin falou também já alterado.


— Mano, o appa te batia e te humilhava todos os dias, e ela ficava apenas assistindo aquilo, muitas vezes estava drogada! — Jungkook gritou com o irmão. — Isso não é amor, Seokjin. Ela era só mais uma vadia do appa, e você tem que aceitar isso. — falou e sentiu seu rosto arder. Seokjin havia lhe dado um tapa. 


— Nunca mais, está me ouvindo? Nunca mais repita isso! — Seokjin falou no mesmo tom, o que fez Jungkook ficar mais bravo e querer revidar o tapa, mais foi impedido por Namjoon que se meteu na frente. — Jungkook, sai daqui, vai lá fumar maconha, comer o Taehyung, comprar chocolates mais... sai da minha frente. 


Jungkook atendeu seu pedido, saiu da mansão batendo a porta e pegou a maconha em seu bolso, acendeu com um isqueiro e começou a fumar enquanto caminhava até o super mercado para comprar seu chocolate, foi o caminho todo pensando na morte dos seus pais. 


Tinha apenas quinze anos,chegou em casa depois de uma aula cansativa, maldito loiro idiota que se achava o bonzão em tudo, ele realmente tinha suas notas boas, tanto que ele tinha doze anos e era da mesma sala de Jeon. Jungkook não sabia seu nome, mais o odiava pelo simples fato de se achar espertinho demais a ponto de não temer Jeon Jungkook, ele simplesmente não tinha medo de morrer, mesmo sendo mais baixo e mais fraco que Jungkook. 


Estava olhando para o teto de seu quarto, escultou novamente o choro do seu irmão mais velho, Jungkook não aguentava mais aquela situação, ele não sabia ao certo o que tinha acontecido, sentiu seu sangue ferver e só se deu conta do que havia feito quando viu o corpo sem vida de seu pai no chão, ele havia atirado em seu pai. Esse foi seu primeiro assassinato. 


Jungkook respirou fundo e jogou seu cigarro fora, já havia chegado ao super mercado, não estava totalmente drogado, estava mais leve e via borboletas azuis enquanto caminhava em direção a sessão dos chocolates. Chegou lá e sorriu ao ver a última barra de chocolate meio-amargo, na mesma hora que iria pegar, viu outra mão segurar a barrinha.


— Hey! Eu vi esse chocolate primeiro! — Jimin falou enquanto tentava puxar seu chocolate preferido das mãos daquele poste ambulante.


— Nem vem, projeto de pessoa. Eu vi essa barrinha primeiro. — Jungkook levantou a barrinha de chocolate para cima e riu ao ver o pequeno ruivinho tentar pegar.


— Cretino, tomara que morra engasgado com essa barrinha! — falou desistindo de pegar o chocolate.


— O que disse? — Jungkook falou em tom ameaçador para o pequeno ser alí parado. Jimin olhou para o rosto do mais alto e viu de quem se tratava, Jeon Jungkook. riu sarcástico e respondeu.


— Eu disse, tomara que morra engasgado, seu cretino. — poderia morrer alí mesmo de um tiro? Poderia. Mais quem se importa?



Notas Finais


~ Se tiver curto, me desculpem...

~ Espero que gostem, Kissus... ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...