1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Amizade.

História Danger. - Amizade.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 12 - Amizade.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Amizade.

            Pov.jimin

Eu e Hoseok estamos deitado na minha cama, conversando sobre Tae.

- Ele é a pessoa mais fofa do mundo, seu sorriso ilumina todos - Hoseok fala empolgado.

- Eu acho que vocês formam um casal lindo, mas vocês nem tão namorando - Hoseok olha pra mim com um grande sorriso no rosto.

- Eu vim pra cá pra falar disso mas eu acabei me empolgando demais, você me ajuda? .

- Claro que eu te ajudo, mas cê tem que me ajudar pra eu te ajudar - falo com alegria.

- Ok, eu ajudo...

Após horas tentando planejar como seria o pedido de namoro de Hoseok ( nos não tem idéia do que vamos fazer ), resolvemos ir fazer uma pipoquinha e ir assistir um filme qualquer.

           Pov.Jungkook

Não tava com saco pra transar com Mim Yoongi, na verdade, num sei nem oque ele ta fazendo aqui.

- Então qual é a boa? - fala num tom de tédio.

- A boa é você indo pra sua casa e eu indo dorme - falo com preguiça.

- Vamos fazer algo interessante. -fala subindo em cima de mim.

- Não obrigado - falo tirando-o de cima de mim.

Continua....


Notas Finais


♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...