1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Um monstro...

História Danger. - Um monstro...


Escrita por: _Biepsae

Capítulo 28 - Um monstro...


               Pov. Jimin

Depois de Jungkook ter saído do quarto ouço barulhos de vidro quebrando e gritos de sua mãe( eu acho),  desço para ajudar em qualquer coisa que esteja acontecendo lá em baixo contando que ninguém se machuque...

Vejo um homem alto de cabelos grisalhos batendo em Jungkook sem piedade e pisando em seu estômago, me desespero e sem pensar avanço para o homem de antes que logo me acerta um soco na cara e chute nas minhas pernas fazendo eu fraquejar e cair no chão.  Ouço gritos de desespero de Jungkook :

- Para pai por favor, não machuque mais ele por favor, me machuque mais ele não - grita/fala Jungkook chorando em desespero, depois disso so avistei o escuro...

             Pov.Jungkook

O HOMEM QUE ME ESPANCOU E ESTRUPOU POR CULPA QUE NÃO ERA MINHA, UMA CRIANÇA INOCENTI QUE TEVE SUA INFÂNCIA ROUBADA POR SEU PROPRIO PAI, UM MONSTRO QUE DESTROI SONHOS DE CRIANÇAS, UMA CRIANÇA INOCENTE...

Me desesperei ao ver Jimin no chão e o meu ódio aumentou ao ouvir aquele homem repugnante falar:

- Seu namoradinho é fraco né FILHO, boa sorte ai com ele, vai precisar , hahaha - fala rindo debochado, me levanto mesmo com dor e começo a dar vários murros no seu rosto já ensanguentado, como sempre minha mãe só assistindo o showzinho de seu filho ser esmurrado, meu "pai" já estava inconsciente no chão, vou até o Jimin com todas as minhas forças ( mancando ) e me agacho acariciando seus machucados e seus cabelos.

- Você é tão fraquinho, você vai ficar bem - falo para o corpo inconsciente de Jimin. O levanto eo levo para o meu carro, coloco o cinto de segurança no mesmo e o levi para o Hospital mais próximo. 

#SegundaVezAoDiaQueNosTamoNoHospital...

Duas horas depois:

- Como ele tá doutor? Nenhuma sequela nem nada, né? - falo preocupado e nervoso. ..

- Ele está ótimo mas ouvi uma fratura no osso de sua perna esquerda, ele vai ter que engessar a perna e fica com o gesso por 10 dias, a parte desses dias vocês vão ter que trata lo com medicamentos para a dor - acenti e centei novamente a espera de Jimin.

       Pov.Hoseok

Faz meia hora que eu tento ligar para Yoongi e ele não me atende e nem responde minhas mensagens, estou deitado em minha cama com fones de ouvido ( ouvindo Big bang )  esperando uma resposta qualquer de Yoongi e esculto o toque do meu celular indicando que havia acabado de chegaruma nova mensagem, meu ccoração disparou por um segundo e vejo que é um desconhecido e me desânimo. 

Desconhecido: Olá meu amor!

Hoseok: Quem é?

Desconhecido: Uma pessoa que te ama...

Hoseok: Yoongi se for você eu queto te pedi desculpa por te sido um idiota...



CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...